31/03/2013

Samyaza: Meu Herói Bíblico Preferido

Samyaza, um dos duzentos seres conhecidos como os “Anjos Caídos” nas absurdas mitologias bíblicas. De acordo com o livro apócrifo de Enoque, era o próprio chefe de toda aquela turma de vigilantes! Que dos céu vigiavam as coisas aqui por baixo.

O livro apócrifo de Enoque é um dos que a igreja, já tentou varrer da face da Terra! Não conseguindo acabar com os livros dos segredos, poque eles contam a verdade que a própria bíblia “não nos quer contar”, foi o Enoque que viveu e pode aprender muito com eles, depois de um tempo o próprio Enoque foi levado para sempre aos céus na presença de Deus (no mínimo este deus, claro que deve ser um único, se não o EA/Enki, através de ums dos  seus epítetos Samyaza).

Se fosse pelas vontades do Enlil, jamais aconteceria um feito deste, já que ele odiava a raça humana, e não daria este privilégio aos terrestres, para que fossem com ele “onde quer que fosse”. Não poderia ser marte os céu tão falado na bíblia? O planeta Nibiru destes seres jamais poderia ser, se tomamos o que aconteceu com o Marduk, perdendo o direito ao trono, quando se casou com uma Terrestre de nome Tsaparnit.

"O quê? O Gustavo admitindo que admira a Bíblia"!?

Este é o profeta Enoque, o cara que fumou um baseadão de
3m e escreveu essa viagem toda.
Sim, gente... qual o problema nisso? Admirar não significa acreditar. Eu sempre achei a história de Jesus Cristo uma belíssima ficção. Assim como gosto de outras ficções, como as científicas de Carl E. Sagan, as fantásticas de John R.R. Tolkien e as apavorantes de Edgar A. Poe. Nada demais nisso. Até paguei pra ver o filme sanguinolento do Mel Gibson no cinema (quase chegou a respingar sangue em mim). E a Bíblia, como o livro fictício que de fato é, tem lá suas histórias legais - particularmente dentro dos livros apócrifos, textos que a Igreja Católica proibiu no Concílio de Nicéia no ano 325, afirmando não serem “inspirados por Deus”.

A bem da verdade, inspirado por Deus livro nenhum nesse mundo é. Volto a dizer: a Bíblia é uma obra literária de ficção, algo como literatura fantástica, escrita, reescrita, alterada, realterada e manipulada ao longo de séculos e mais séculos por pessoas comuns como eu ou você, que está lendo isso aqui. O fato de um livro ser antigo e/ou de difícil definição quanto à autoria não o torna, nem verídico, nem tampouco divino.

“Peraí, Gustavo... está dizendo então que leu um livro da Bíblia”!!!? Galera, eu leio de tudo. Minha cabeça é aberta, só não deixo merda ficar dentro dela. No caso, li a obra Anjos Caídos e a Origem do Mal, de Elizabeth Clare Prophet, que traz em seu conteúdo o Evangelho de Enoque – livro proscrito da Bíblia oficial por afirmar que todo o mal que assola a humanidade desde sempre na verdade é culpa de Deus, que criou anjos tarados que não pestanejaram em descer aqui pra dar umazinha na mulherada. É isso aí, pessoal... a culpa de tudo que acontece de ruim conosco é unicamente de Deus. Se ele não existisse, nada disso estaria acontecendo. Durma com isso agora.

Se analisarmos bem, com senso crítico e conhecendo também os evangelhos apócrifos, a Bíblia é um festival de putaria sem fim! Tem muitas passagens para tarados, gays (até aqui nada contra), e até para estupradores e pedófilos (aí fodeu) - e tudo com o aval de Deus. Uma das passagens mais aberrantes diz respeito a Ló, que comeu as próprias filhas (Gên 19:32)! Clique Aqui pra ver uma crítica a respeito no site Bar do Ateu, do meu colega Wagner Caldas.

Só que o mais interessante é o seguinte: para Deus, incesto não é pecado algum, mas masturbação é, e mortal. Tanto é assim que Ele matou Onã porque este bateu umazinha (Gên 38:10). Contraditório? São as leis do Todo-Poderoso, e com relação à religião nada que vá a favor do bom-senso, da lógica, da ética e da moralidade tem valor algum...

O que talvez possa te surpreender é que, para mim, Jesus não é meu personagem bíblico preferido. Aliás, os católicos mais exaltados e fixos apenas e unicamente no livro oficial provavelmente nunca ouviram falar dele: Samyaza.

Nunca teve o devido reconhecimento.
Quem!? Samyaza, um daqueles anjos tarados já mencionados. “Mas por que um herói tão desconhecido”? Ué, pessoal... herói tem que ser famoso? Em muitas histórias, o verdadeiro herói passa praticamente despercebido – a própria Bíblia é um exemplo, com seus heróis famosos, como o rei Davi (que aliás era bicha). Em outro exemplo, para mim o maior herói de O Senhor dos Anéis não é Frodo Bolseiro ou Aragorn, mas Samwise Gamgee.

Foi ele quem salvou Frodo inúmeras e inúmeras vezes, carregou-o nos braços, lutou suas lutas... enfim, Frodo não teria a menor chance sem seu amigo, e a maioria das pessoas parece não perceber isso ao longo daquela história.

Outro herói preferido meu que não se encontra nas fileiras da fama é Norrin Radd, mais conhecido como Surfista Prateado, da Marvel Comics. Não sei como ele está hoje, mas na minha época de leitor assíduo ele era um ser cósmico ultrapoderoso que se recusava a usar de força bruta e questionava a miserabilidade da existência humana com a pungência de um poema filosófico! Sensacional!

Mas voltando à nossa história, o livro só começa a ficar legal a partir do capítulo VII. Antes vem tooooooda aquela falácia repetitiva, enfadonha, sonolenta e chata de toooooodo livro da Bíblia, falando que Deus é lindo, é bondoso, é misericordioso, quem não temê-lo tá fodido, quem o adora terá vida eterna, blá-blá-bli, bló-bló-bló... amém.

É a partir deste ponto que nosso intrépido herói, Samyaza (Samy, para os íntimos), que sempre viveu cercado de anjos homens cujo objetivo era ficar vigiando os seres humanos (e por isso eram chamados de Vigilantes), olhou lá do céu pra cá, viu um monte de mulher... e é Claro que ficou doidão, oras! Se Deus nos fez à sua imagem e semelhança (e aos anjos idem) era natural se esperar que também tivessem o mesmo comportamento.

Mas Deus também lhes deu, assim como a nós, o livre arbítrio - o argumento preferido de todo religioso para justificar Sua desatenção para com nosso mundo. Aliás, já perceberam que, sempre que usamos de nosso livre arbítrio para questionar Deus, estamos sendo influenciados pelo demônio e nos condenando ao inferno!? Que caralho de livre arbítrio é esse então, que a gente só pode usar pra concordar com Deus!?

Além do mais, se os anjos começaram a desejar mulheres terrenas, por que diabos Deus (olha a redundância!) não criou anjas para eles? Ele não é fodão, poderosão e tal!? Se ele não tem ideia de como fazer ou de design para começar, pode ter alguma inspiração com nossos artistas aqui na Terra mesmo...

Se Deus tivesse criado algumas iguais a essa, os Vigilantes jamais
teriam pensado em vir pra cá.
Ah, esqueci... mulher é coisa do demônio. Segundo São Jerônimo, a mulher é uma ferramenta de Satã e um caminho para o inferno.

Tem outras frases legais Aqui. Sério, mulher só pode ser cristã se não conhecer esse tipo de coisa. Ou se for otária mesmo.

Na verdade o demônio (ou diabo, satã, satanás, tição, cramulhão, ímpio, descrente, malfeitor, obreiro da iniquidade, tinhoso, praticante do mal, injusto, pagão, cão, coisa ruim, impuro, maligno, inimigo, imundo e etc) é tão somente o alvo dos que não tem capacidade ou coragem para pensar por si mesmos.

Aí a religião, para lhes tirar essa “culpa”, vai e coloca a causa de todas coisas ruins no demônio - o que também é útil para livrar, tanto ela como o próprio Deus, de qualquer questionamento por parte dos imbecis fiéis.

Para Deus, se você olhar com desejo, está
pecando. Não olhe com desejo!
Ops, fugi da narrativa, vamos retornar. Qual a real culpa de Samy nessa história toda? Nenhuma! Ele estava apenas e tão somente obedecendo a um desejo tão natural quanto respirar ou comer: o de ter prazer.

Se, como dito anteriormente, ele foi feito à imagem e semelhança de Deus e nós também, era óbvio que isso iria acontecer.

Mas pra Deus não pode, Deus não deixa você fazer nada que proporcione prazer ou satisfação física porque, em seu ego inflado, acreditar nele já deveria ser motivo suficiente de felicidade e realização na vida.

Todo o resto é inútil e pecaminoso. Na verdade, você não pode sequer olhar para uma mulher com desejo, pois já está pecando. Se duvida, pode consultar a Bíblia:

Eu, porém, vos digo: todo aquele que lançar um olhar de cobiça para uma mulher já adulterou com ela em seu coração. (Matheus 05:28).

Desconfio que, na real, Deus não gosta de mulher. A evidência que tenho para isso é seu retrospecto durante o antigo testamento, em que ele matou e escravizou um monte de mulheres e menininhas pelos motivos mais torpes e idiotas imagináveis - e só parou justamente no novo testamento, quando resolveu experimentar e deu uma patacada na virgem Maria para engravidá-la do menininho Jesus. O que uma mulher não faz com um homem, né...?

Satã foi o primeiro anjo a questionar Deus
- e a pagar caro por isto.
Existiram, na realidade, duas quedas de anjos descritas na Bíblia (apocrifamente ou não), demonstrando que os mesmos eram criações pra lá de imperfeitas e desobedientes do alardeado ser perfeito.

A primeira foi devido ao orgulho, a rebelião do arcanjo Lúcifer contra a autoridade de Deus na qual foi acompanhado por uma multidão de anjos menores; e a segunda a que estamos tratando aqui, que fala do desejo incontrolável dos Vigilantes pelas mulheres.

Aqui temos de novo aquela ideia absurda e ignorante de que o livre-arbítrio só pode ser usado para corroborar Deus, nunca para contestá-lo.

Seja como for, dá pra se ter uma noção de como o céu é um marasmo enfadonho, chato e totalmente sem graça até mesmo para os anjos, concebidos para viver lá, e que nem mesmo estes suportam esse tal “paraíso” celeste criado para abrigá-los. Dá perfeitamente pra entender.

Puts, fugi de novo. Desculpem, mas é muita merda pra um livro só! Samy sabia que estava indo diretamente contra Deus e ficou com um medo natural da punição que certamente viria do tal Altíssimo. Na verdade ele temeu que os outros anjos desistissem no meio do caminho e que só ele fosse castigado.

Só que outros anjos pervertidos, que também tavam afim de vir pra cá dar um krempz nas guria, o encorajaram a seguir no empreendimento, jurando fidelidade ao pacto. Aliás essa é uma história de amizade sem igual: seus amigos o apoiaram incondicionalmente, mesmo sabendo que também sofreriam sérias consequências. Muitos outros anjos libertinos também interessados na sacanagem se juntaram a eles, e assim Samy e outros 17 amiguinhos de nomes lindos (Urakabarameel, Akibeel, Tamiel, Ramuel, Danel, Azkeel, Sarakmyal, Asael, Armers, Batraal, Anane, Zavebe, Samsaveel, Ertael, Turel, Yomyael e Arazael) lideraram um intrépido esquadrão de 200 anjos em sua aventura sexual na terra. E quando chegaram aqui, cumpriram o que planejaram:

escolheram suas mulheres e mandaram ver sem dó! Mas, sabe-se lá como, engravidaram as moças (essa nem a exobiologia experimental explica), e estas geraram filhos híbridos gigantes, conhecidos como Nephilins! Alguns tinham até 11m de altura, segundo os “relatos”. Tem um link a respeito no final do artigo.

Mas enfim, essa parte do livro não nos interessa. Tem uma outra mais relevante: em dado momento, nossos herois se arrependem sinceramente do que fizeram e vão pedir perdão a Deus - e este, que é tão bondoso, misericordioso e amoroso com todos os seus filhos... Recusou! E ainda lhes reservou um castigo terrível.

No capítulo VIII do Evangelho de Enoque descobrimos que nossos herois não ficaram só na safadeza sem fim... eles também ensinaram muitas coisas à mulherada: se produzir e ficar bonitonas, por exemplo! Neste caso específico, temos de agradecer a Azazyel, grande amigo de Samy (mais detalhes abaixo).

Um dos maiores autores cristãos dos Séc. II e III, Tertuliano, já havia escrito que “quando estes anjos caídos revelaram substâncias ocultas e numerosas outras artes (...) deram às mulheres os instrumentos para a vaidade feminina: o brilho das pedras preciosas em colares, decorados em diferentes cores, braceletes de ouro, preparações coloridas usadas para tingir lá e o pó preto usado para aumentar a beleza dos olhos”.

O apóstolo Paulo dizia “portanto, a mulher deve cobrir sua cabeça (dentro da igreja, por causa dos anjos)”. Para ele, aos mostrar seus cabelos, a mulher incitava à libertinagem os anjos. Parece até aquele pessoal de hoje que culpa a mulher pelo estupro, dizendo que ela “encoraja” o homem a violentá-la. Puro machismo ridículo e ostracista.

À esquerda, uma mulher de acordo com a vontade de Deus; á direita, outra mulher,
usando e abusando dos ensinamentos de Azazyel. Agora seja hipócrita e
mentiroso o suficiente para me dizer que prefere a  1ª.
Fora isso (como se fosse pouco), eles nos ensinaram otras cositas más:

  • Como dito antes, Azazyel é o segundo grande personagem de nossa história: além de ter ensinado todos os truque de beleza e sedução às nossas gatas, era um polímata sem igual e mostrou aos homens como confeccionar espadas, escudos e armaduras;
  • Amazarak ensinou-nos truques, enquanto Armers nos mostrou como solucionar os mesmos (estilo Mr. M, lembra?);
  • Barkayal nos ensinou astrologia (nem tudo é perfeito);
  • Tamiel nos iniciou na astronomia (agora sim!);
  • Akibeel nos apresentou ao mundo dos sinais (não faço ideia do que isso significa);
  • Asaradel nos apresentou os movimentos lunares.

Samyaza e Azazyel, a dupla dinâmica! O primeiro encorajou os
outros a virem; o segundo ensinou as mulheres a dar um no
visual.
Pois é... nem tudo que foi ensinado era útil. Havia muita pseudociência também. Já estamos no capítulo IX e, com os Nephilins devorando todos os recursos naturais do homem (e o próprio homem), a humanidade deu um gritão tão alto que até a galera lá no céu ouviu! Os arcanjos Miguel, Gabriel, Radael, Suryal e Uriel olharam pra cá e viram a bagunça.

Só que, antes de pedir ajuda de forma sucinta a Deus, em Seu ego com elefantíase Ele tem que ser bolinado durante vários minutos para dignar-se fazer alguma coisa. No livro diz que estes anjos falaram para Ele o seguinte:

Eno 09:02 - a Terra desprovida de seus filhos clamou até os portões do céu
Eno 09:03 - e agora à vós, ó santos celestiais, as almas da humanidade reclamam dizendo: obtende justiça do Altíssimo para nós. Eles então se dirigiram ao seu Senhor, o Rei, o Senhor dos Senhores, Deus dos Deuses, Rei dos reis: O trono de Tua glória é eterno e para sempre seja Teu nome santificado e exaltado. Tu és bendito e glorificado.
Eno 09:04 - Fizeste todas as coisas, possuis poder sobre tudo, que é compreendido e manifestado perante ti. Contemplas as coisas e nada te pode ser ocultado.

E só daí em diante eles começam a explicar pra Deus o que está acontecendo. Porra, não bastaria dizer “Deus, a humanidade precisa de Sua ajuda” ??? Já pensou você precisando urgentemente de socorro e antes tem que falar tudo isso para um policial ou bombeiro? Você morre! Mas, como disse antes, primeiro tu tem que demonstrar que é um merda totalmente inferior e suscetível a vontade Dele e lamber-lhe bastante os bagos, pra depois sim tentar arrancar alguma coisa do Hômi.

Uma passagem interessante está no próximo versículo:

Eno 04:05 - Tu viste o que Azazyel tem feito (...) aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas no céu

Perceberam? Tudo isso já existia no céu!

Aí vem o capítulo X e o Senhor, muito bonzinho, resolve revidar, determinando algumas coisas:
  • Mandou Uriel avisar a Noé que iria inundar o mundo todo
  • Ordenou a Rafael que amarrasse Azazyel pelas mãos e pés, cobrisse seus olhos e o enterrasse no deserto com pedras pontiagudas, instruindo-o ainda a atirá-lo ao fogo no dia do juízo
  • E a Miguel disse para amarrar Samyaza e enterrá-lo vivo até o tal dia do juízo, quando também vai ser queimado vivo por toda a eternidade

No capítulo XIII o próprio profeta Enoque entra em cena. A essa altura, nossos herois já sabem que Deus tá uma arara com todo mundo e que vai descer o cacete geral. Com medo, pedem para o profeta interceder em seu favor. O bate-papo é o seguinte:

Eno 13:01 - Enoque então prosseguiu e disse a Azazyel: não obterás paz. Uma grave sentença foi proferida contra ti. Ele te aprisionará
Eno 13:02 - Descanso, compaixão e súplica terás, devido à opressão que ensinaste
Eno 13:03 - Em consequência de todos os atos de blasfêmia, tirania e pecado que revelaste aos filhos dos homens
Eno 13:04 - Deixando-o, falei a todos eles juntos
Eno 13:05 - E ficaram apavorados e tremeram
Eno 13:06 - Implorando que por eles escrevesse uma petição de súplica para que pudessem ser perdoados e pedindo que levasse suas orações até o Deus do céu, pois estavam impedidos de dirigir-se a Ele e de elevar seus olhos aos céus por causa da ofensa pela qual foram julgados
Eno 13:07 - Escrevi então uma petição com suas orações e súplicas, pedindo por seus espíritos a fim de que conseguissem a remissão e o descanso e de que fossem esquecidos todos os seus atos.

Os caras se arrependeram. Se por consciência ou simples medo mesmo não importa, Deus ama e perdoa todos os seus filhos, e eles esperavam apenas e tão somente o mesmo tratamento dispendido aos homens aqui na Terra. Afinal, se Ele intercede por nós, não deixaria de fazê-lo por eles, não é? Não.

Eno 14:02 - (...) Escrevi vossas petições, e na minha visão me foi mostrado que, enquanto o mundo existir, vossos pedidos não serão atendidos
Eno 14:03 - O julgamento foi pronunciado contra vós. Vossos pedidos não serão atendidos
Eno 14:04 - De hoje em diante, não mais ascendereis aos céus; Ele disso que vos aprisionará na Terra enquanto o mundo existir
Eno 14:05 - Mas antes destas coisas se passarem, testemunhareis a destruição dos vossos amados filhos; eles não serão vossos, pois pela espada tombarão diante de vós
Eno 14:06 - Nem podereis rogar nem por eles nem por vós
Eno 14:07 - Mas lamentareis e suplicareis em silêncio.

A Queda dos Anjos, por Paul Gustave Doré.
Se nem suas criações diretas, os anjos, ele perdoa, que dirá nós, que nada temos a ver com ele? Deus mostrou-se um tanto cruel ao castigar não apenas os anjos mas também seus filhos - e fazendo-lhes questão de mostrar isso.

Há outras coisas interessantes a serem notadas aqui. Deus, quando vê que fez merda, manda logo destruir tudo de uma vez. Ele não parece lidar muito bem com o fracasso. Se fosse na vida real, ele teria sérios problemas em aceitar a derrota e seria provavelmente taxado como uma criança mimadinha e egocêntrica.. e outra coisa que me deixa pra lá de puto (meu lado biólogo falando mais alto desta vez) é que ele não pune apenas quem fez alguma coisa, mas tudo que existe ao redor. Um exemplo está bem abaixo:

Gên 06:05-07 - Destruirei de sobre a face da Terra o homem que criei, tanto o homem como o animal, os répteis e as aves do céu, pois me arrependo de os haver feito.

Alguém pode me dizer que culpa os animais têm nessa historinha toda!? Ele se arrepende de tê-los feito por que motivo!?

Vamos finalizar. Após saber de toda a história vemos que, além de tudo, esses anjos eram verdadeiros guerreiros! Encararam mulheres grotescas e as embelezaram para que nós, que estamos aqui hoje, as desfrutemos. Samyaza e Azazyel fizeram muito mais pela humanidade do que qualquer outro, fala a verdade! Deus até pode ter criado a mulher em seu conceito básico, mas foram os anjos que as ensinaram a se tornar mulheres de fato, desejáveis e sedutoras. E para nós!

Eles tiveram que encarar isto...
...E as transformaram nisto. E para você.
É, queridos leitores... se elas são assim hoje, o devemos à Samy, Zazá e sua turma. Duvido que algum de vocês jamais os tenha agradecido ou sequer os reconhecido por isso.

Nem mesmo as mulheres, com suas maquiagens, cílios postiços, joias e vestimentas provocantes... tudo isso lhes foi ensinado por Azazyel.

A única questão que ficou pendente é: por que Deus não criou “anjas” para vir subverter os homens aqui da Terra? Por que só as mulheres podem se divertir, porra!? Poderia até mesmo ser a solução para a avalanche pedófila que varre a Igreja: ao invés de estuprar usar criancinhas, os padres poderiam se saciar com "mulheres" de verdade! Seria um nicho que Samyaza poderia explorar...

O inferno sempre é memorável, uma coisa diferente do tenebroso céu
bíblico!
Aí, Samy e Zazá... #ficadica! Criem alguns súcubos pra vir tentar os homens também! E podem mandar o primeiro pra mim! ;)

Gente... que esse negócio todo de gigantes e esqueletos enormes sendo encontrados em diferentes partes do mundo é tudo mentira eu nem preciso dizer né? Mas vale à pena dar uma olhada no E-Farsas, que explica a palhaçada toda.

Hoje não tenho muitos links... mas aí vão alguns:


37 comentários:

  1. Belíssima página, Tantettaus!!
    Obrigado - está "favoritado" (sem exclamação!).
    Abraço-o.
    Fausto Barros II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei esse Gustavo muito desrespeitoso.se não acredita na existência de Deus não magoe quem acredita.Gustavo ...tu já pensou na possibilidade de estar errado ? Mesmo tu não acreditando na volta de Jesus....mas e se Ele vier?tu afirmou que leu a bíblia...mas vejo que tu leu de maneira superficial pois a crítica não está a altura.estude o livro de Daniel ,apocalipse Mateus 24 e análise de forma parcial e sem preconceito e verá como faz sentido...no livro de Daniel se tu comparar com a história dos grandes impérios verá que faz todo o sentido...muitas coisas estão acontecendo reflita preste atenção ainda tens tempo ...porque é o de sejo de Deus que todos sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade

      Excluir
  2. Sacanagem, Tantettaus!
    Quéde a página da da esquerda?!...
    Fausto Barros II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola (Anônimo), obrigado por seu comentário! Não entende o (Cadê) da página da esquerda? kkkkkk.

      Estou sem tempo e com um pouco de preguiça (por isso, estou juntando tudo o que gosto neste
      blog, assim fica mais fácil reunir num só lugar)...

      Excluir
    2. Sendo a loiraça britânica (Tommie Jo) como é,
      sua "vizinha" pode, sim!, dar um belo caldo!!...
      Não?!!...
      Fausto Barros II

      Excluir
    3. Ela é incrível mesmo (Tommie Jo) e como daria um belo caldo (ela é muito farta de gostosura)
      Kkkkkkkk...

      Excluir
  3. Hi there! Quick question that's totally off topic.
    Do you know how to make your site mobile friendly?
    My website looks weird when browsing from my iphone4.
    I'm trying to find a theme or plugin that
    might be able to fix this issue. If you have any recommendations, please share.

    Thank you!

    Here is my homepage - Eugene party bus

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito, faz tempo que eu não vejo tanta merda junta escrita por um babaca só. Quer um conselho? Tira esse lixo do ar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo, tudo bem? Se você não viu o "LINK" da postagem no final - pertence ao blog:
      ( http://outrasverdadesinconvenientes.blogspot.com.br/2011_12_01_archive.html )...

      Então não seria de bom agrado "ofender" quem quer que tenha escrito o post. Obrigado pelo conselho
      e por contribuir com seu "SINCERO" comentário - mesmo não sabendo quem é - sei que foi verdadeiro ao
      comentar, fique bem e em paz... Seguimos em frente - Obrigado.

      Excluir
    2. Você e muito desinformado, burro, pervertido, preconceituoso, volta pra escola e cria vergonha nessa cara antes de falar mal da biblia.

      Excluir
  5. Na verdade a rebelião de Sammy foi a primeira, Lucifer ainda estava coberta de pedras preciosas e joias celestes nessa época e se não me engano ela até ajudou a reprimir os watchers depois ela pesquisou sobre a rebelião de Sammy e seus colegas e viu que esse mundo era um lugar cheio de possibilidades.

    ResponderExcluir
  6. CARA A BIBLIA FALA DE ANJAS ! Sei que é sinistro mais fala ! Eu li !! e NÃO ESTAVA BEBU ! ......kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi curti muito parabéns nem esquente com opiniões irrelevantes. Só acho que Davi era bisexual e não gay

    ResponderExcluir
  8. O interessante é a primeira vez vejo dizer que: para Deus desejar uma mulher é pecado. Eu pensava o contrário.
    Pois como ficaria o crescei e multiplicai-vos? Sem haver desejo? Porém gostei de algumas informações da página.

    ResponderExcluir
  9. Cara, tu tem uma imaginação, interpretação toda burra, é um babaca mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anônimo, obrigado pelo elogio (kkkkk)... Mas, nada foi escrito por mim, simplesmente postei (por que gostei da história - o que não quer dizer que seja verdade; o que se conta neste post engraçado - pois sempre é bom fugir um pouco das regras, assim a vida não teria sentido).. A história do Samyaza (Enki - o Anunnaki) que me fascina é aquela mesma do "Livro 'Apócrifo' de Enoque" (um dos livros que a máfia cristã tentou varrer da face da Terra, mas não conseguiu, é claro! Fique em paz.. e volte a comentar (quando quiser) o que for do seu agrado, abraços - > amigo.

      Excluir
  10. Acredito no grande plano da criação que resultou na chegada dos anunnakis aqui na terra.Fico com os sumerios e Zecharia Sitchin e jamais verei como ficção.

    ResponderExcluir
  11. Ola gostei da forma em q lida com os fatos e historias criada pelos Deuses ( aliens ) chame do q quiser , mas a verdade verdade mesmo sao pouquissimas pessoas em toda a superficie que sabem( digo superficie , porque os seres que vivem no subterraneo sabem a verdade) a verdade e que a maioria das historias sao contadas pra deixarem a mente dos humanos ocupada. Mas os seres humanos sao formiguinhas para os Deuses, nem ligam muito para a humanidade e se ligam e com interesse em algo sempre! Tipo ouro, genética, sentimentos , aprendizagem, e experimentos cientificos mesmo como se fosse ratos de laboratorio. Mas eu sei que e inutil tentar abrir os olhos das pessoas. Milhares e milhares de anos esses mitos sendo contados , e logico q a unica coisa q vao voltar para entender e para as historias antigas. Mas e se tudo q foi contado simplesmente foi inventado kkkk. Querem saber a verdade? Entrem pra uma ordem secreta que tenha origem extraterrestre e saberao, mas ja vou avisando nao vai melhorar suas vidas em nada vai e piorar pq vao ficar apavorados quando descobrirem q sao nada mais nada menos que fonte de energia. O ser humano tem mais de 700 opcoes de destino possiveis. E uma bagunçageral. Vamos ver qual das raças pagam mais por nos, ou qual das raças que vai querer investir no empreendimento"salvar a humanidade" mas todo empreendimento tem o retorno. O nosso destino depende so de nos e nao dos Deuses . de certa forma os anjos caidos sao herois sim.

    ResponderExcluir
  12. esse tantettaus é um pobre coitado, como alguem pode dizer tamanha besteira em um pagina, a epoca descrita foi um marco terrivel de dor e sofrimento pelo qual a humanidade passou, esses transgressores que vieram a terra n nos beneficiaram em nada, um episodio de vergonha e miseria , foi só o que propiciaram a humanidade,escravidão , fornicação, fetiçaria , guerras , e todo tipo de violencia vinda da parte dos filhos desse seres, eles ate devoravam pessoas, se tantenttaus tivesse passado por tudo aquilo que os povos da epoca passaram, se tantenttaus soubesse o que é ser subjulgado ele n postaria essa besteira, corromper a humanidade foi o que fizeram .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, sou grato pelo comentário! Mas a fonte do artigo esta abaixo (não foi escrito por mim). Volte sempre se quiser e paz. O correto é ligarmos os pontos neste Jogo Terrestre! Não é? Obg

      Excluir
  13. em relação ao que eu l, concordo com vc algumas vezes, mais não em tudo, a bíblia não é um livro fictício mais tb não é um livro sagrado, a igreja catolica tanto alterou o livro quanto a igreja evangélica, se era um livro sagrado não devia ser distribuído ou vendido, deveria ser trancado as setes chaves.
    ps: achei engraçados as partes dos anjos tarados.

    ResponderExcluir
  14. é sempre hilário ver um adolescente se achando dono da verdade e tentando converter a todos a suas crenças manipulando e distorcendo fatos e informações, principalmente para reclamar que os outros fazem exatamente o mesmo (mas não de uma forma tão cool quando ele rsrsrs).

    Continue com este site de humor que é sempre bom rir!

    Falou!

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite,

    Putz, quem escreveu esse artigo é no minimo um acéfalo.

    Você tem dó do Samyaza?
    Bom, antes do pacto de Hermon ser concluído, o próprio Samy (como você intimamente chama) se declarou
    ANATEMA juntamente com os seus subordinados.
    Pra quem não conhece o sentido da palavra ANATEMA, aí vai um resumo do significado, para esta situação:

    Aquele que se declara ou é declarado como condenado, maldito, separado ou posto de lado para a destruição.

    O cara já sabia das implicações que as suas ações causariam e mesmo assim continuou o seu projeto de corromper

    a humanidade.

    No Antigo Testamento está escrito que tudo que se propõe ou se consagra a Deus, deve ser cumprido. O Samy se
    se condenou para a destruição de Deus.

    ResponderExcluir
  16. Meu caro, precisamos conversar. Vc até está no caminho certo, mas acho que vc está cometendo alguns equívocos.
    Vc diz que o Deus da Bíblia é Enlil.
    Qual paralelo vc traçou para chegar a essa conclusão? As atitudes Dele no Êxodo me parecem mais com as atitudes do "apaziguador" Enki, do que do "sedento por poder" Enlil. Pq? Por causa de algo que vc tbm sabe, a antipatia de Enlil pelos seres humanos. Consideremos pois uma terceira opção. Quando Enki tem a idéia de criar o ser humano para substituí-los nos trabalhos mas minas de ouro, Enlil vai contra e diz que somente o "Supremo Criador" poderia fazer um novo ser. Pois bem, ando amadurecendo a seguinte idéia: E se esse Criador supremo chegou aqui, e encontrou aquela verdadeira zona: Nibiruanos, terrestres, híbridos dos dois, híbridos dos híbridos, etc , e resolveu pôr um ponto final na farra dos Anunnaki. Expulsou quem tinha que expulsar, fez uma limpa com o dilúvio, e deu a Terra para nós, humanos.

    ResponderExcluir
  17. Ah, outra coisa: Posso te afimar, de forma cabal que Jesus existiu, e assim como Noé, Moisés (e mais alguns que eu ainda não tenho certeza), foi uma inserção de um deles em um corpo humano. Se vc estudou Enoque, vc sabe que Noé era um "deles" "plantado" na terra pra fazer algo grandioso. Igualmente Moisés, Jesus, possivelmente Elias e João Batista tbm. Um abraço pra vc e pra galera que vai me excomungar nos comentários. #SeiDoQueEstouFalando

    ResponderExcluir
  18. O autor do texto está um pouco perdido (no mínimo)... Afirma não ter nada contra o Homossexualismo, mas afirma de forma pejorativa que o Rei Davi era "bicha". Cita as palavras de Paulo quanto às mulheres, chamando-o de machista... Mas à todo momento se refere à elas de forma desrespeitosa, inclusive com as imagens grotescas... Sem falar no GRANDE desconhecimento da História Anunnaki, pois afirmar que era somente Enlil o Deus Bíblico do Antigo Testamento, só diz que ainda é necessário estudo. Pelo menos O Sr autor está buscando... Meio alienado, cambaleante... Como disse no início, perdido. Continue buscando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Azazel pelos vistos não ensinou as práticas de embelezamento para as mulheres (aliás, adornos e maquilhagem sempre foi também coisa de homem até ao séc.XVIII) mas sim a cirurgia plástica e a fotografia erótica e pornográfica. Se os religiosos dizem "mata", vêm estes machistas liberais modernos e dizem "esfola". Quem fica sempre a perder é a mulher, que espera há milénios ser respeitada pelos homens, mas está difícil. Segundo este texto de opinião, as mulheres são só um naco de carne para "espetar o garfo", caso contrário não elegeria como exemplo de "verdadeiras mulheres" imagens eróticas EXCLUSIVAMENTE. Enfim, é o Brasil, não é? Símbolo do machismo e do chauvinismo mesmo!

      Excluir
  19. Bom, independente se estes anjos estavam certos ou não em suas atitudes ou coisas que ensinaram aos seres humanos, uma coisá certa, o próprio texto que narra esta história deixa claro que o que ensinaram nada mais era as coisas que praticavam no dito céus. Ou seja, apenas ensinaram aos humanos o que eles faziam lá em cima. O que o texto demostra nada mais é que, eles lá em cima podiam, mas o ser humano não tinha esse direito ou privilégio. Também acho que, o que azyel ensinou de maquiagens ou acessorios de joias as mulheres naquela época deveria ser algo muito simples e basico em relação aos seios de solicone e lipoaspiração, sobrancelhas tatuadas com toda perfeição, gluteos salientes de nitrogel e tantos outros recursos de beleza utilizados por pastoras evangelicas revomaveis e tantas outras cantoras gospel hoje no mundo. No final o pecado não passa de modismo e o próprio tempo se encarrega de classificá-lo da forma que os seres humanos preferem. Ou seja, o pecado de antes já não é mais agora nos tempos atuais e os pecados de hoje com certeza deixarão de ser no futuro. Me lembro quando era criança e ir na igreja evangelica e as mulheres tinham que usar camisas de manga longa, com o botão fechado no pescoço e nos pulsos, de forma que não se mostrava nada. Quem se lembra ? Diziam que a mulher não poderia mostrar estas partes, ou que seria sedutor. Hoje, como é? Você, mulher, evangelica, acha que é sedutor mostrar seus pulsos ou seu pescoço? Teria coragem de usar uma camisa daquelas? E os pelos das pernas? Nem vou falar, deixo a lembrança para quem conheceu essa época fatidica. Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente, voce nao sabe o que esta dizendo...que o Todo Poderoso YodHehVahHeh possa abencoar e abrir a compreensao.

    ResponderExcluir
  21. Esse cara é tão louco qnto os esquerdistas de Lula! Cuidado com a língua! A política da obediência divina ao ETERNO é bem melhor q contestar e estar com os dias contados! Lembre-se quem fez a criatura foi o CRIADOR! Somos filhos devemos obediência coloca na tua cabeça q só carrega chifre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então obedece e cala essas tuas palavras orgulhosas e pretensiosas. Quem obedece realmente ao ETERNO nem devia usar a Internet, esse antro de mentira e falsos ídolos, porque está aqui a comentar e não está orando ao ETERNO PAI?! Vá de retro SATANÁS!!

      Excluir
  22. bom dia,

    Pra começo de conversa, não li todos os comentários, mas dos que li, em nenhum enxerguei a verdade que liberta: EXISTEM DOIS DEUSES.

    Existe o Deus do Antigo Testamento o qual eh todo poderoso, ciumento, vingativo e terrível.

    E existe o Deus do Novo Testamento que eh AMOR e PAZ.

    Vcs ja perceberam essas diferenças?

    Por que?

    Porque ENLIL e ENKI são os "deuses" de antigamente, os Geneticistas, Engenheiros de Raças Humanóides.

    Enlil e Enki, Caim e Abel, Golias e Davi, etc...

    Esse eh o mundo humano artificial da Matrix, realidade artificial ou hologramatica de:

    - bem e mal, duas faces da mesma coisa, MENTIRA.

    Enlil e Enki são o mesmo MODO de SER, a saber: a MENTIRA de bem e mal.

    O Deus de Jesus eh totalmente diferente do Deus do Antigo Testamento... por que???

    Porque o PODER VERDADEIRO EH O AMOR descrito na boa nova, o evangelho.

    E não o _temor_, descrito no velho testamento.

    O Deus de Jesus eh o Deus que vai colher tudo que foi feito desde a Creação (com "e") da Terra e da Humanidade, ie, a _graduação final_ do fim dos tempos do joio e do trigo... o INÍCIO DA REGENERAÇÃO DA CONSCIÊNCIA HUMANA (fim dos tempos ou amadurecimento das dimensões do planeta Terra).
    O famoso "juízo final" eh uma *auto seleção* através do nível e qualidade da consciência de cada um de nós, individualmente.

    Acima da realidade virtual dualista de bem e mal existe a realidade absoluta que eh o BEM MAIOR.

    Essa Realidade Maior que "está vindo" para a Terra vai recolher o joio e o trigo desde os primórdios da Terra, anjos, homens, mulheres, ETS, e demônios... tudo vai ser recolhido, tudo e todos pelo critério de afinidade vibracional, automaticamente.

    Eu peço que vc NAO acredite em nada que escrevi, apenas peço pra vc cultivar a paz e o amor DENTRO de você, independente de religião.

    Rangel, 50
    aiao@terra.com.br

    ResponderExcluir
  23. Irônico, notar que alguém com uma inteligencia maior do que os "hérois da marvel", consegue criar uma opinião, e até arrastar seguidores com um texto tão baixo, conjecturado em uma especulação de profunda ciência adquirida na INTERNET. Então o resumo de minha opinião é:
    1 - Não há fatos históricos que comprovem e atestem tal opinião.
    2 - Se a intenção era estabelecer um Elo de ligação entre a bíblia e o universo de mitos o objetivo passou longe de ser alcançado, pois a própria filosofia atestaria pelo menos o respeito.
    3 - Um testo podre, contaminado pela imparcialidade.

    Em suma; Não me surpreendeu, uma total perda de tempo (levando em consideração que nem li tudo...) Texto sem realidade, fundamentado em uma opinião particular que nem vale a pena ser levado em consideração. Agora, me referindo ao tangível? desconsidero tudo o que li, Pois desmitificar um mito, é devolver é responsabilizar o humano por seus próprios atos, sabendo que há punição, a lei existe pra isso! Porém arrastar uma "legião de seguidores", certamente não esclarece teu objetivo de ficar no lugar de todas as lendas que mencionou.

    Forte abraço, e antes de dominar a linguagem do 'INTERNETÊS", por favor, meu caro doutor em divindades, domine primeiro o português.

    ResponderExcluir
  24. Desde sempre essa hipocrisia sem tamanho de retratar ou classificar como vilões os verdadeiros heróis e salvadores (que ainda foram punidos por isso) por trazer conhecimento ou liberdade para humanidade que foi projetada desde sempre pra ser escrava de deuses tiranos e poderes castradores com a desculpa de ser "a ordem e o bem". Isso fora a corrupção e distorção de diversas palavras e impérios construídos em cima de plágios e tirania. Um brinde aos anjos rebeldes , sem eles seríamos apenas gado burro de abate, algo que as religiões ainda lutam arduamente para realizar.

    ResponderExcluir
  25. Estou pesquisando sobre os grigoris...achei que suas informações fossem mais relevantes, mas só uma interpretação machista e pretenciosa do livro de Enoch...e mais uma que TENTA ser inteligente e cool. Quanta preguiça! Perdi meu precioso tempo. Valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Samyaza, assim como Lúcifer, Enki, Prometeu e Loki, são o mesmo cara em diferentes culturas e faces. É revoltante como as imundas e nefastas religiões abraâmicas invertem a lógica e cegam o senso crítico da massa. Ensinam que tudo que liberta e empodera o homem é errado, e que reagir aos problemas que te criam ou ceder a natureza é "pecado", reduzir as pessoas a robôs estúpidos e escravos conformados, pois as leis e regras, sempre foram feitas e impostas por quem quer nos subjugar e alienar.
    Hoje as pessoas vivem cada vez mais doentes e infelizes, porque vivem lutando contra sua natureza e sua essência pra fazer o jogo dos inimigos, sermos manequins de dogmas, tradições e leis que nos escravizam com a desculpa de ser pra nossa "salvação". O espírito da oposição, da curiosidade e da não conformidade sempre foi o que trouxe contribuições, descobertas e rupturas com injustiças.
    Um brinde aos verdadeiros heróis que assim não são chamados.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, tenha um bom dia, uma dúvida sobre ti blogger, ja leste o Livro de Melchizedek? Vc realmente ñ tem dimensão do amor divino, e os livros não entraram no cânon pois não dizem explicítamente sobre o Logos (Jesus) apenas de Gênesis a Apocalipse, os profetas tinham livro de profecias públicas (que Deus autorizava ir pro Canon por tratar do Logos) e as profecias privadas (tal como o livro da Ascensão de Isaías conhecimento Kaballístico) vejo e compreendo que vc apenas leu a Bíblia na sua carne, assim é tenso compreender mesmo! Tem q ler pelo Espírito Santo (Gloriosa Presença-Mãe Shekinah correspondente a uma Sephirah ae, que sempre auxiliou Israel) vc tem muita coisa pra aprender com Deus cara... vc vê ele como um acusador fodido todo poderoso que não ta nem ai pra porra nenhuma... essa é a imagem da religião (principalmente do catolicismo e judaísmo) mas Deus é lindo cara! Ele é um Pai e tanto! Aprendo mt com ele a cada dia que passa! (Repito leia o Livro de Melchizedek e tenha um encontro com Deus) qualquer dúvida manin estou aqui! Jesus te ama incondicionalmente embora tenha dito muita asneira (se dependesse de mim tu tava fudido queimando no inferno, kkkk brincadeiras a parte mas essa é a minha forma de me reconhecer pecador) se quiser conhecer Jesus de verdade, manda um zap ae pra mim maninho (+55 18 99785-7395), Jesus ta me dizendo q quer te salvar da religiosidade (o MESTRE mesmo brigou com os fariseus por causa da religiosidade não foi) aguardo tua resposta e que Deus te abençoe imensamente hoje e sempre no Santo Nome de Jesus Cristo (a imagem visível do Deus invisível) Ha Shem Shalom Yehowushua Hamaschiach ����

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...