10/04/2013

DNA Alienígena Em Código Genético

Não se assuste ou fique alarmado, mas você tem DNA alienígena em seu código genético e quem diz isso são cientistas. A ciência diz que sim. Cientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre.

Prometheus: a precisão do filme que nos ensina
talvés. Os engenheiros seriam nossos criadores?
Por uma civilização antiga alienígena. Para saber mais, acesse esse link (traduzido via tradutor online para o site em questão ao lado: http://news.discovery.com.

Nós somos povos das estrelas: Cientistas provam que fomso criados por Alienígenas.

Quem diz isso são cientistas: Eles chamam isso de “biológica SETI” e os pesquisadores afirmam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução das espécies de Darwin.

Em suma, estamos vivendo, respirando um tipo de mensagem alienígena que é mais facilmente usada para detectar a vida extraterrestre do que por vias de transmissão de rádio.

Uma vez fixado, o código pode ficar inalterado em escalas de tempo cosmológicas, na verdade, é a mais durável construção conhecida, escreveram os pesquisadores em revista científica, Ícaro. “Por isso, representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente.”

Então, isso é alarmante... O Engenheiro pode ser o nosso criador. Ainda mais perturbador, filme de ficção científica Prometheus poderia ser preciso.

Os cientistas também afirmam que o DNA humano é ordenado com tanta precisão que revela um “conjunto de padrões aritméticos e ideográficos de linguagem simbólica”.

A pesquisa levou os cientistas a concluir que foram inventadas “fora do sistema solar, já vários bilhões de anos atrás”.

A tese sustenta a hipótese de que a Terra é o resultado de formas de vida interestelares distribuídas por meteoros e cometas.

Então, se nós somos apenas vasos de comunicação alienígena, que tipo de mensagem secreta exatamente estamos carregando em nosso DNA? E se fôssemos a criação de alienígenas, quem os criou? Se quiser saber um pouco mais sobre esta pesquisa, com os cientistas  Vladimir I. shCherbak e Maxim A. Makuov envolvidos nos estudos, é só clicar no site deste link em inglês: (http://arxiv.org).

Para relacionar com a matéria acima:

Quanto mais se nega, mais difícil fica! Porque apenas serve para nos dar as pistas corretas, e assim comprovamos as nossas origens extraterrestres - quem se atreve a dizer que os cientistas estão errados?

Sejam eles, do Projeto Genoma (para o mapeamento e sequênciamento do DNA humano para encontrar genes extraterrestres)... Seja o senhor Zecharia Sitchin; querendo fazer os testes nas ossadas da Deusa de Ur (Nin.Puabi), a irmã do Gilgamesh que era 1/3 deus, tendo seu DNA originado dos deuses Anunnaki da antiga Suméria.

Há alguma dúvida da sua parte para tudo isto? Não vale argumentar que é um estudo á toa, feito por quem não tem o que fazer na vida... Se caso disser isto, reveja seus pensamentos, porque só te levarão para a mais completa e absoluta ignorância... da qual você pode ser uma vítima absoluta!

Acesse os links:


Estes são alguns exemplos: há tantos outros que só nos levam as conclusões corretas, muitos ainda tentam achar que são "ilusões das mentes dos mortais seres humanos" quando da afirmação da existência dos extraterrestres  e seus envolvimentos na criação da vida na Terra.

Havia visto este post através do site ETseetc do Weslem, resolvi publicá-lo aqui, já que havia postado algumas matérias sobre a falta de respostas do filme “Prometeu” que nos deixou no vácuo. Achei interessante demais, com este fundo misterioso que envolve a ficção de Ridley Scott.

Clique nos link abaixo, para entender sobre os engenheiros no filme Prometeu:


Quem sabe: o filme simplesmente quis contar o que todos já sabiam e que é evidente - a ligação dos criadores “engenheiros” com a nossa raça, teriam eles nos originados? Como é sugerido na obra, aliás nem tão fictícia assim! Para uns (tipo aqueles que só conhecem: rádios, tvs, revistas, futebol, novelas, bbbs e jornais - este mágico corpo que é parte da mídia dissimulada) é só um filme mesmo. Mas para quem pesquisa e estuda tais questões, é um complexo de significados que ainda temos de entender com muito raciocínio lógico.

Fontes: www.etseetc.blogspot.com/, http://www.news.com.au/,

Um comentário:

  1. A percepção dos autores é louvável. Poucos buscam a verdade percorrendo o caminho já deixado e amplamente clareado pelos descobertos da ciência.

    Em Jeremias 3:14,15 nos é dito: "Convertei-vos, ó filhos rebeldes, diz o SENHOR; pois eu vos desposei; e vos tomarei, a um de uma cidade, e a dois de uma família; e vos levarei a Sião. E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência."

    E por isso ofereço aos que possuem pastor designado (ser frequencial) a leitura do artigo a seguir.

    Leitura transformadora a estes.

    https://saudeesabedoria.wordpress.com/2016/08/10/o-corpo-mental-o-fator-rh-e-a-terapia-db7-energia/

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...