13/05/2013

Michael Tsarion: Origens e Oráculos - Atlântida, Visitas Alienígenas e Manipulação Genética.

Este documentário originalmente entitulado  de "Origins e Oracles - Atlantis, Alien Visitation e Genetic Manipulation", com narração de Tsarion, ideal para quem gosta de passar horas diante da tv, vendo algo com conteúdo. Se for do seu interesse.

 Michael Tsarion 
Quem sabe: se pode ajuda-lo sobre o que é ensinado, dando-lhe uma idéia do que deve  ser escolhido por você acreditar. Ele esta dividido em três partes, é um tanto longo demais, desde que você saiba que muito vale a pena.

Para aguçar: Recomendado para quem estuda e quer aprender a "unir as peças" de um jogo difícil de ser ganho. Pelo jeito sério como esta sendo debatido e explicado "as coisas não são ensinadas, como deveriam ser ensinadas", para um melhor entendimento da história no passado, um tempo que nem desconfiam que existiu neste mundo.

No Programa Um, da série "Origens e Oráculos", Michael Tsarion nos leva em uma viagem vívida de volta ao tempo dos continentes perdidos de Atlântida e Lemúria. Nesta jornada, os mistérios são desvendados atemporais e explicou como nunca antes.

A desinformação de Massas sobre a pré-história e as origens da humanidade, que têm enganado os estudiosos e pesquisadores por gerações e gerações inteiras, são erradicados e estamos finalmente em condições de ligar os pontos e compreender como as inúmeras expressões do nosso mundo moderno surgiu.

Na tradição de Immanuel Velikovsky, Zacarias Sitchin, Jordan Maxwell, Graham Hancock e Michael Cremo, Michael Tsarion investiga as verdadeiras origens da humanidade e joga a verdade pelas portas abertas que foram seladas por muitas época.

Assista, mas ative o modo legenda para escolher o idioma português.

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:



Fonte do vídeos: PrometheanReachXVII

Um comentário:

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...