28/02/2013

Inimigo Meu

Duas raças que estão envolvidas numa guerra sangrenta e terrível no espaço. Quando esse conflito é desencadeado num lugar distante de suas moradas. Então,  o humano e o drac, por acasião do destino terão que repensar os motivos odiosos que tiveram antes.

27/02/2013

Os Reptilianos (Parte 03)

Esta matéria é continuação de uma série de três posts. Para ler a Primeira parte clique aqui, e para ler a Segunda parte clique aqui. Não quer dizer que tudo se trata da verdade, mas servirá para ter um noção daquilo que pode ser real ou não.

Os Reptilianos (Parte 02)

Esse assunto é bem interessante e já está sendo difundido aos montes pelos escritores apocalípticos do mundo inteiro. Vale a pena ler os próximos posts, e conhecer mais sobre estes seres que atualmente se configuram uma ameaça à raça humana e à nossa liberdade.

Os Reptilianos (Parte 1)

Os Reptilianos são uma raça humanóide (não humana, mas que se assemelha a nós) que pelo que se sabe, já estão pela Terra há milhões de anos. Alguns deles apenas coexistem conosco em dimensões vibracionais diferentes da nossa (vide os fantasmas)...

26/02/2013

La Celda Planetaria

David parcerisa, inicia uma nova jornada que aborda temas de um mundo "onde vivemos sem saber que somos limitados dentro dele". Quando estamos acostumados com as rotinas de uma vida regrada nos costumes ilusórios que envolve nossas mentes neste holograma.

25/02/2013

História Sobre Os Anunnaki

Anunnaki significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria; para os hebreus eram Nefilim, Elohim e para os egípcios antigo, Neter. As pesquisas sempre terminam num ponto comum, que nos levam a estes "seres"  que são provinientes do espaço.

Transformações da Terra - Revelando O Que Ninguém Te Conta

André Luiz ruiz, é espírita, mas seguindo numa direção "totalmente diferente daquilo que estamos aconstumados a ve-lo fazer nas suas palestras e seminários" da doutrina espirita. Ele nos informa de fatos que  não serão vistos na Tv, muitos se quer desconfiam ser real.

24/02/2013

Zecharia Sitchin - A Escada Para o Céu: CAP. 10 - Tilmun: A Terra Dos Foguetes

Não resta dúvida de que a Epopéia de Gilgamesh foi a fonte original das muitas histórias e lendas sobre reis e heróis que, nos milênios subseqüentes, partiram à procura de eterna juventude.

23/02/2013

Zecharia Sitchin - A Escada Para o Céu: CAP. 9 - O Local de Aterrisagem

As ruínas do maior templo romano de que se tem notícia não estão em Roma, mas nas montanhas do Líbano. Elas incluem um grandioso templo de Júpiter, o mais imponente da Antiguidade dedicado a um único deus.

22/02/2013

Mahabharata, Vimanas, Egito: Vestígios do Futuro

O Mahabharata é sem dúvida o texto sagrado de maior importância no hinduísmo e pode ser considerado um verdadeiro manual de psicologia-evolutiva de um ser humano. A obra discute o tri-varga ou as três metas da vida humana:

21/02/2013

Genesis (The Making And The Fall Of Man)

A letra da música "Gênesis" da banda Runnaway Wild, foi composta na temática Anunnaki (a respeito da vinda dos nibiruanos para este mundo). A melódia é marcante, soa bem aos ouvidos. Para quem gosta; não poderia ser diferente encontra-los em temas musicais.

Immortal

Immortal, é o melhor exemplo de "filme-híbrido" que só a tecnologia digital poderia criar, IMORTAL é a soma de ciberpunk, Art Deco e mitologia egípcia cujo produto final resulta numa das obras mais originais e mais falhadas do seu género.

Documentário: Luzes No Céu

Abordando fatos que jamais serão vistos nas Tvs aberta. Não adianta ficar esperarando para que você possa velo-lo. Assim, ficaremos na vontade, apenas nos restando a internet para vermos este tipo de relatos para quem gosta deste tema.

20/02/2013

Anunnaki: Quem São Eles?

Este mini-documentário revela a verdadeira história e as origens do Annunaki e como eles foram representados por textos antigos. Onde os deuses Annunaki?... ou alienígenas de um planeta distante? ... e se assim for, quais eram as suas intenções?!

19/02/2013

Sixto Paz – Entre o Céu e a Terra

Sixto Paz, investigador e autor de vários livros sobre "a presença extraterrestre" que parece ser constantes ao longo do tempo na Terra. Neste programa didivido em duas partes, nos fala da possível interação destes seres e suas influências nos 4 cantos do mundo.

18/02/2013

Documentario - Ancestrais Alienígenas

Ancestrais, especial que expõe os fatos com os maiores especialistas neste campo. Pesquisadores experientes no assunto "quando o tema básico são os alienigenas; estabelecendo papel de importância na evolução dos seres da terra" marcando a nossa história).

17/02/2013

Evidências - Mesopotâmia

Programa sobre a Mesopotâmia, um lugar que sempre será tema incasável, através do desejo e vontade de muitos por este nome. Pois uma terra situada "entre dois rios" que deixou muito a ser contado nas suas "escritas cuneiforme" nos tempos seguintes da humanidade.

16/02/2013

Suméria - Uma Verdade Silenciosa

A respeito dos estudiosos que descrevem fatos e feitos memoráveis desta civilização que chegou no seu auge - a.C... Mas, depois de um tempo, havia caído para nunca mais se reerguer novamente. Quando deu lugar a Babilônia: como centro de importância no longícuo passado terrestre.


15/02/2013

As Máscaras do Apocalispe (Guerra Entre Ahura Mazda Vs Angra Mainyu ou Arimã)

Da mesma forma que os índios hopi da América do Norte, os arianos avésticos do Irã pré-islâmico acreditavam que, antes da nossa, houve três épocas de criação. Na primeira, o homem era puro e sem pecado, de alta estatura, longevo. 

14/02/2013

Gigantes: Mistérios e Mitos

A História dos gigantes sempre despertou fascínio, mistério e curiosidade. Temos aquela que se tornou famosa "David e Golias" citada nos versos mitológicos da bíblia. Várias civilizações em diversas partes do mundo; se referem aos gigantes que teriam existido na terra.

13/02/2013

1Anunnaki – O Filme Banido.

…E Deus disse: “…Façamos o homem à nossa imagem e semelhança…“ Em 2006, um diretor desconhecido norte-americano / produtor Jon Gress, começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do século.

12/02/2013

A Matriz Holográfica Reptiliana - A “Realidade” Fabricada.

Um texto repugnante de autoria desconhecida, deixaria qualquer um abismados com suas palavras! Algo para se pensar, com fortes citações e alvos precisos. Basta saber? se trata da verdade ou apenas de uma fantasia que nos aprisione ainda mais?

11/02/2013

A Civilização Suméria e Os Céus!

Os pesquisadores sempre mencionam a mágica arte das ciências dos sumérios, que sempre estiveram em destaque na nossa sociedade. Porque todo a nossa, é o resultado desta, que existiu num passado distante que encanta "os que se deparam com esta realidade".

10/02/2013

Escala do Universo Conhecido

Toda essa viagem começa nas magníficas montanhas do himalaia (Tibete), nos levando rumo ao infinito das gradiosidades do universo. Assim teremos uma noção exata de quão precisas são, as enormas distâncias, ainda inatingíveis pelo homem do nosso planeta.

09/02/2013

O Segredo Dos Deuses

Para quem quiser entender um pouco do que é escondido das massas, conheçam este pequeno resumo escrito pela excelente Laura Botelho. Ela toca em pontos chaves que poderão ser cruzados com outros temas relacionados, ajudando a decifrar esta história cabeluda.

08/02/2013

O Livro Perdido de Enki - As Memórias e Profecias de um Deus Extraterrestre

Deparei-me com os dez novos (áudios) narrando as palavras do deus extraterrestres Enki. Desta vez, toda a narrativa da sua obra esta completa. Havia postado duas outras partes desta história do livro perdido que estava incompleta - contendo apenas dois vídeos.

07/02/2013

The Day Before Disclosure

Porque durante muito tempo, foram designados diversos planos maquinados por políticos, religiosos e governos para esconderem a verdade alienígena na terra. Presença da qual eles sabiam que nunca poderiam negar, jamais deveria ter o direito de esconder do mundo.

06/02/2013

Projeto Genoma da Deusa de Ur

Este tópico foi feito com a intenção de informar sobre um fato que pouquíssimas pessoas, mesmo dentro do nosso círculo anti-NOM, sabem. Como sabemos, o pesquisador da cultura Suméria e também historiador Zecharia Sitchin falecido em 2010.

05/02/2013

Mesopotâmia: Sumerianos (Primeira Civilização na Terra)

Os sumérios da antiga mesopotâmia (coincidentemente, o atual Iraque dos nossos dias), foi a primeira civilização totalmente desenvolvida que surgiu na "história da terra" no local que conhecido como "berço da civilização".

04/02/2013

Zecharia Sitchin - A Escada Para o Céu: CAP. 8 - Cavaleiros Das Nuvens

Sem dúvida, a viagem de Gilgamesh em busca da imortalidade foi a fonte original das muitas lendas que surgiram nos milênios subseqüentes sobre deuses, semi-deuses ou heróis de suposta origem divina que, como ele, partiram para encontrar o paraíso terrestre

03/02/2013

Zecharia Sitchin - A Escada Para o Céu: CAP. 7 - Gilgamesh: O Rei Que Não Queria Morrer

A lenda suméria sobre a primeira busca da imortalidade de que se tem notícia fala de um governante muito antigo, que suplicou ao seu divino protetor para deixá-lo entrar na "Terra dos Vivos".

02/02/2013

Império Persa

Durante séculos antes da criação do vasto Império Persa do século VI a.C., uma série de povos, do MAR CÁSPIO, movimentaram-se no rumo do OCIDENTE.

O Patriarcado

Os Patriarcas eram ao mesmo tempo, Sacerdotes, Juízes e chefes Militares. O primeiro patriarca, ABRAÃO, foi substituído pelo seu filho ISAAC, e este por JACÓ, que teve seu nome mudado para ISRAEL que significava “forte com Deus”.

01/02/2013

A Violência Assíria Contra Os Povos Vencidos

Numa inscrição de 884 a.C., o rei assírio ASSURBANIPAL, relatou o modo cruel com que trata os vencidos sempre demonstrando sua superioridade.

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...