30/04/2013

Documentário: Religious (Religiões Ridículas)

Religulous é um filme-documentário cômico de 2008 escrito e estrelado pelo humorista americano Bill Maher e dirigido por Larry Charles. Seu título do filme é um portmanteau derivado das palavras inglesas religion ("religião") e ridiculous ("ridículo").

Documentário: Nefertiti Revelada

Nefertiti, a mulher de beleza estonteante é destaque neste registro do discovery channel, nascida em (c. 1380 - 1345 a.C.) foi uma rainha da XVIII dinastia do Antigo Egipto, esposa principal do faraó Amen-hotep IV, mais conhecido como Akhenaton.

29/04/2013

Desacobertamento - Começa o Maior Debate Mundial Sobre Abertura Ufológica

Notícia vinculada no site da revista UFO, é referente ao que ocorre hoje na capital Americana (EUA), tem a participação de várias "entidades especializadas" que exigem um esforço do governo para que contem ao povo: o que sabem sobre os ETs.

BBC - As Sete Idades da Luz Estelar

Não perca este documentário da bbc, com um hora e meia de duração. Ele nos leva num passeio com informações ricas sobre as estrelas gigantes vermelhas, anãs brancas, pulsares, buracos negros, nebulosas, supernovas e estrelas de nêutrons.

28/04/2013

Alcyon Plêiades

Os Vídeos estão divididos em nove partes e pode nos servir de comprimento para alguma coisa, nem eu sei o que pode ser? Se  este conteúdo não lhe servir de algo útil e sério, então pode lhe servir de inspirações e ainda conta com uma bela melodia.

A Mitologia Original de Prometheus

Charlie Parker definiu com precisão seu processo criativo quando disse que primeiro é necessário dominar a técnica do saxofone para depois esquecê-la e seguir o ritmo do jazz com a banda no palco. Este mesmo processo de desenvolvimento da,

27/04/2013

Discovery Channel: OVNIs Sobre a Terra

Se um crente, um cético ou algures no meio, essas palavras são a certeza de conjurar um pouco da curiosidade. Em uma nova série chamada UFOs sobre a Terra, o Discovery Channel coloca você na pele de investigadores de OVNIs em busca de,

Travis - Side

O vídeo mostra a banda Travis de origem escocesa, formada por quatro integrante. Em Side: mostra imagens de três garotos, meclada com a de várias situações.  Enquanto é mostrado "imagens de UFO" capturados em pontos da cidade que vivem.

Need-To-Know: The UFO Disclosure Song

O que você precisa fazer para ouvir e saber sobre a música símbolo para a "divulgação da presença Extraterrestre na Terra", só necessita ouvi-la. Talvez você não concorde com esta escolha musical, mas que é uma bela canção, isso ela é. Escute-a.

26/04/2013

Qual Seria a Verdadeira Origem dos "Crânios de Alien"?

Quando nos deparamos com imagens de um esqueleto com cabeça alongada, em formato de lança, rapidamente o pensamento nos remete ao imaginário comum de um alienígena ou de um ser extraterrestre. Um exemplo disso pode ser.

Canal de História - Extraterrestres

O canal de História Portugal, estreou um nova série no dia 21 de Abril de 2013, sobre os “Alienígenas”, mas uma vez em busca das provas conclusivas sobre os Extraterrestres na Terra. Este é um fenômeno por incrível que pareça ainda necessita,

OVNIs na Europa: As Estórias Não Contada

Os céus estão cheios de mistérios. Objetos voadores não Identificados investigados em segredo por agências governamentais por toda a Europa há décadas. As investigações são feitas, e nada é dito para os princípais interessados sobre estes eventos.

25/04/2013

Abdução: A Questão do Sexo Com 'ET' Em Casos Ufológicos

O termo abdução é utilizado para descrever memórias supostamente reais de pessoas, que foram levadas secretamente, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não-humanas, e então submetidas a procedimentos físicos.

Abduções: Eventos Bons Para o Homem?

Este é um dos registros que dispensa citações errôneas dos menos entendidos nas suas colacações sobre alienígenas. O Documentário tem como tema: a Abdução, é  de extrema importância e muito esclarecedor para os quem não se aventuram.

24/04/2013

National Geographic: Em Buscas de Respostas - Area 51

Sinopse: OVNIs. Todos já ouviram falar, alguns dizem ter visto e outros até mencionam abdução. Mas o que eles são exatamente? A série viaja até a capital mundial dos óvnis para investigar. Da crescente notoriedade dos avistamentos de.

Documentário “Out of The Blue”

Quem iria se atrever em dizer ao mundo: como seria a descoberta de que estamos sendo visitados por extraterrestres, seria uma das maiores história da humanidade. Mudaria profundamente a percepção que temos de nós mesmos e do nosso lugar.

Stephen Hawking Afirma Que o Universo Não Precisou de Deus Para Existir

Stephen William Hawking, é um físico teórico e cosmólogo britânico e um dos mais consagrados cientistas da atualidade. Doutor em cosmologia, foi professor lucasiano de matemática na Universidade de Cambridge2 , onde hoje encontra-se como.

23/04/2013

Filme: Sirius (Completo)

A Terra já foi visitada por civilizações “inter-estelares” avançadas que podem viajar através de outras dimensões mais rápido que a velocidade da luz. O que aprendemos com eles sobre a propulsão de energia que pode levar-nos para uma nova Era.

Origem Decifrada

Estes sete vídeos resumem as diversas histórias a respeito dos fatos que “englobam os achados arqueológicos” encontrados nos mais variados locais do mundo, que podem ser estudados, decifrados nos revelando uma parcela da verdade escondida.

22/04/2013

Brasília Secreta e a Cidade de Akhetaton no Antigo Egito

Quando o Maçon Juscelino Kubitshek teve a idéia de criar a cidade de Brasília na realidade ele estava copiando o projeto de um antigo Faraó chamado Akenaton, as quais ele se dizia ser a "reencarnação" desse Faraó. Brasília foi criada seguindo os,

A História Antiga da Humandiade é Uma Mentira?

A história antiga da humanidade em grande parte se constitui um enigma, enigma esse devido à ignorância das pessoas que a escreveram e dataram certos eventos. Podemos perceber isto tendo em vista, por exemplo, o que dizem a respeito da esfinge.

21/04/2013

A Verdade - O Filme

Estes vídeos reunem um amontoado de fatos reais: que estão compilados com diversos registros que foram acontecendo ao longo do tempo, envolvem as conspirações, as sociedades secretas e presença extraterrestre durante longos anos na terra.

O Conselho Nibiruano Escolheu Abraão Para Levar a Bomba?

Marduk era um gênio para confundir as pessoas. Começou a ganhar na devoção dos Lulus ao corromper levemente o poder dos outros deuses. A ciência do controle mental e a propaganda para lavar o cérebro estavam em suas primeiras etapas.

20/04/2013

Padre Crespi - Coleção

Na região amazônica equatoriana, chamada de Morona Santiago, há uma caverna muito profunda, conhecida por Cueva de los Tayos. A caverna, localizada a uma altitude de 800 metros acima do nível do mar, tem esse nome por ser moradia dos.

Plano Cósmico da Humanidade

Uma “biblioteca de metal” milenar, que poderia conter o plano cósmico da humanidade, encontrada na Cueva de los Tayos - no Equador, anos 60 - tornou-se um dos mais intrigantes mistérios da arqueologia. Pablo Villarrubia fez uma investigação.

Gevaerd - Resumo da Reunião Dos Ufólogos no Ministério da Defesa

Veja o que Gevaerd escreveu, fornecendo uma nota na sua página do "Facebook" do que foi discutico em Brasilia, na reunião ocorrida no dia dezoito de Abril (quinta-feira) de 2013, um dia para ficar marcado, mesmo que não saia nada desse mato.

19/04/2013

Zecharia Sitchin - A Escada Para o Céu: CAP. 13 - Falsificando o Nome do Faraó

A falsificação como meio de se alcançar fama e fortuna não é um fato incomum no comércio e nas artes, ciência e relíquias da Antiguidade. Quando descoberta, a falsificação pode redundar em perdas e vergonha. Quando sancionada ela pode.

Ministério da Defesa Recebe Ufólogos Para Tratar de Documentos Sobre OVNIs

Nota do ministério da defesa que publicou um artigo, sobre o parecer da reunião que se deu ontem em Brasília, já haviamos publicado a notícia do editor da revista UFO, o ufólogo Ademar Gevaerd informando que iria ocorrer este encontro no DF.

18/04/2013

I (Pet Goat - Simbolismo)

Ele conta uma história sobre o fogo no coração do sofrimento. Reunindo dançarinos, músicos, artistas visuais e animadores 3D, o filme tem um olhar crítico sobre os acontecimentos da última década que moldaram o nosso mundo da atualidade.

Terra - Sob o Domínio Anunnaki

Gério: “Viajar através da imaginação, entre universos de idéias e pensamentos, usando como veículo para esta aventura, textos, sons e imagens absorvidas ao longo da vida transporta nossa mente para épocas e mundos onde talvez, secretamente.

Gevaerd - Se Reunirá Com Militares Em Brasília

Saem novas informações sobre o que pode se desenrolado na Capital Federal. Se dará com Equipe de Ufólogos e militares que mantém segredos sobre os extraterrestres. Teremos novidades? Para isso dependerá do que for decidido entre eles? 

17/04/2013

Zecharia Sitchin - A Escada Para o Céu: CAP. 12 - As Pirâmides de Deuses e Reis

Em algum lugar nos depósitos do Museu Britânico está guardada uma tábula de argila encontrada em Sippar, o "centro de culto" de Shamash na Mesopotâmia. O desenho mostra Shamash sentado num trono, sob um dossel cujo pilar tem a forma.

16/04/2013

Baalbek (O Mistério do Líbano)

A impressionante construção da milenar Baalbek ou Balbek (Heliópolis para os romanos), que é uma cidade histórica situada no Líbano. È um antiga cidade da Fenícia, no conhecido vale do Bekaa, tornou se colônia romana conquistada sob Augusto.

History Channel - Universos Paralelos

A Teoria do multiverso é um termo usado para descrever um hipotético grupo de todos os universos possíveis; geralmente usado na ficção científica, embora também como consequência de algumas teorias científicas, para descrever um grupo de...

Discovery Channel: O Clima no Espaço

No espaço sideral, os níveis de temperaturas são bem diferente daqueles que podemos encontrar na terra, já que ela tem uma atmosfera. Mas, e nos outros planetas, como se dão tais acontecimentos, são similares aos que acontecem no nosso mundo?

15/04/2013

Khoisan São os Descendentes Directos dos Primeiros Humanos Modernos

Os khoisan são uma tribo de origem africana,  que possuem o mais elevado grau de diversidade do ADN mitocondrial de todas as populações humanas, o que indica que eles são uma das mais antigas comunidades humanas. O seu cromossomo Y.

Documentário: A Verdade dos Discos Voadores

Já pensou se discos voadores fossem reais? E se Adolf Hitler tivesse uma nave e planejasse atacar Nova Iorque? E se os americanos desenvolvessem um disco voador impossível de se detectar e a CIA utilizasse alienígenas invasores nesta guerra.

O Universo Em Uma Casca de Noz: A Física de Todas As Coisas

Michio Kaku, nasceu em São José, no dia 24 de janeiro de 1947, ele é um físico teórico estadunidense. É professor e co-criador da teoria de campos de corda, um ramo da teoria das cordas. Kaku formou-se como bacharel (summa cum laude).

14/04/2013

Nefilim: Anunnaki (Artefatos, Monumentos e Construções do Passado Terrestre)

São quatro vídeos que mostram o tamanho da riquesa de um passado glorioso, e que esteve ao alcançe dos seres humanos, mostrando as mais variadas "construções arquitetônicas" espalhadas pelos lugares do mundo. Precisamos falar alguma coisa?

Zeitgeist: Os Nephilins - Três Teorias

A saga dos Nephilim, através deste nome que Zecharia Sicthin, ao longo de muitos anos seguiu nas suas viagens pelo mundo, tentando decifrar nas 'tábuas sumerianas', aquilo que não poderia ser dito de um jeito mais claro, aos que não sabiam de nada.

13/04/2013

Escravidão Anunnaki - Seríamos a Próxima Geração de Escravos?

Por Gério Ganimedes: As enigmáticas traduções das escritas cuneiformes sumérias interpretadas por estudiosos em lingüística antiga e arqueólogos contam uma história sombria e marcada pela escravidão de uma raça de homens híbridos.

Porque o Negro Caim Matou o Branco Abel?

O político não é um assunto constante neste espaço, porque não tem muito a ver com o nosso o tema, que toca no que diz respeito aos Anunnaki, que com a série 2012 - O Retorno Dos Anunnaki do Lúcio. Recebeu um destaque  fundamental aqui.

12/04/2013

DNA Pode Ser Influenciado e Reprogramado Pela Linguagem e Frequências

A pesquisa realizada por cientistas sobre o "DNA alienígena em código genético", realizada por Vladimir I. ShCherbak e Maxim A. Makuov, foram os princípais envolvidos no estudo, a ciência afirma que temos um sinal "genes" Extraterrestres.

Documentário: Desvendando o Mistério da Vida

O caso científico para o Design Inteligente. Um documentário convincente e preciso que você vai ter orgulho de compartilhar mesmo com o seu amigo mais crítico de espírito cientificamente secular.  Calma! não quer dizer que tenha de brigar com ele.

11/04/2013

Cidades - Eridu, Ur, Uruk e Nippur

As cidades da antiga suméria são retratada nesta edição de "imagens de anos de escavações" realizadas por arqueológicos que dedicaram uma vida inteira, com seus trabalho e esforço para desvendarem tudo que se encontrava enterrado no iraque.

Armazenamento de Dados em DNA Torna-se Realidade

Notícia do dia 24 de janeiro de 2013, sobre o DNA (ADN) é um bloco de construção da vida, mas, no futuro, também pode ser o repositório padrão para enciclopédias, música e outros dados digitais.  Cientistas anunciaram ontem que o converteram.

Estudos Revelam Riqueza Genética no 'DNA Lixo'

Esta notícia é antiga de 06/09/2012, mas devido ao novo estudo feito pelos cientistas no Cazaquistão, é merecedora de novo destaque para a leitura daqueles que não conheciam tais ações sobres projeto que objetivam as nossas origens cósmicas.

O Jardim do Éden - Yhwh e a Serpente

Não deixaria escapar o tema abordado no vídeo: nos lembrar todas as histórias decifradas das Tábuas de Argila sumeriana. Pois todo este trabalho feito pelo Zecharia Sitchin, desvendando o que cabia as mitologias da biblía como verdadeiras.

10/04/2013

DNA Alienígena Em Código Genético

Não se assuste ou fique alarmado, mas você tem DNA alienígena em seu código genético e quem diz isso são cientistas. A ciência diz que sim. Cientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre.

Draconianos: As Estátuas Dos Reptilianos

Esses três vídeos mostram uma infinidade de imagens com seres de aspecto físico e forma diferente dos humanos, que ficaram conhecidos como Reptilianos. Os achados não são exclusivos apenas da antiga suméria, como das américas também.

Não Acredita Em Extraterrestres?

Este vídeo abaixo reune uma série de imagens de registros de OVNIs, feitos não só na terra, como no espaço também. Se os conhecidos OVNIs existe ou se são apenas uma imaginação da fértil mente humana como dizem. Então porque nega-los!

09/04/2013

As Ruínas de Mohenjo Daro

O nome significa "Monte dos Mortos", esta situada na província do Sind, no Paquistão. Construído por volta do século XXVI a.C., foi um dos maiores centros populacionais da antiga Civilização do Vale do Indo, e um dos primeiros grandes povoados.

Viagem Aos Limites do Universo

Apresentando a primeira viagem non-stop exata da Terra à beira do Universo usando um tiro único e contínuo através do uso da espetacular tecnologia CGI (Computer-Generated Imagery). Com base nas imagens feitas a partir do telescópio Hubble.

A Era Dos Deuses Na 3D

Houve um tempo que apenas os deuses habitavam a Terra e os textos sumérios registram acontecimentos pré o pós a criação do homem. Quando os Anunnakis vieram pela primeira vez na Terra, as artes do cultivo de cereal, de plantação de fruta.

08/04/2013

Zecharia Sitchin - A Escada Para o Céu: CAP. 11 - Monte Enganador

Em algum lugar da península do Sinai, os Nefilim instalaram seu espaço-porto pós-diluviano e alguns poucos e escolhidos mortais, com as bênçãos de seus deuses, podiam se aproximar de uma determinada montanha. Foi lá que Alexandre.

Filme: Perdidos No Espaço

O filme é uma aventura memorável para aqueles que gostam, é uma história daquelas que deve ser vista com muita pipoca, seria diferente? O que a ficção nos lembra é isto: os viajantes se perdem, já que tinham um destino nas vastidões do espaço.

Filme: O Segredo do Céu

Night Skies (O Segredo do Céu) é um filme de terror americano de 2007, baseado nos fatos ocorridos na capital do Arizona, nos EUA, conhecidos por Luzes de Phoenix, e em outros lugares, no ano de 1997, ao qual se reputou origem extraterrestre.

07/04/2013

Audiência Global Para Revelação Pública da Presença Extraterrestre

Chegamos no ponto exato para que seja divulgada as verdadeiras provas da existência e presença dos Extraterrestre na terra? Nós, os seres humanos podemos esperar algo conclusivo com a realização deste evento na cidade de Washington?

06/04/2013

Além do Cosmos

È um Série produzida pelo canal National Geographic, entitulada "Beyond The Cosmos (Multiverso) em inglês, aborda a velha questão que segue junto com toda a humandiade, será que é possível sabemos se estamos sozinhos neste vasto Universo.

Albert Einstein: Documentário Completo (Dublado)

Einstein foi um físico e humanista alemão (14 de março 1879 - 18 de abril 1955), autor da teoria da relatividade e de importantes estudos em ondulatória. E o mais célebre cientista do século 20, foi o físico que propôs a teoria da relatividade.

05/04/2013

Arqueólogos: Descoberta de Complexo de Quatro 4 Mil Anos no Iraque

Notícia divulgada de um surpriendente achado nas proximidades da antiga Ur, que jamais poderia deixar de ter um resultado diferente. Quando a descoberta tem um significado valioso, porque se trata dos achados da antiga civilização Suméria.

Filme: Avatar

É uma obra Americana de ficção, nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante vindo da Terra embarca numa aventura épica, e acaba lutando para salvar o mundo extraterrestre que aprendeu a chamar de lar. 

Zamba M.C. - Killuminati (Rap Contra a Nova Ordem Mundial)

A música do rap Zamba MC, pode ser considerada um hino nas mentes daqueles que clamam por liberdade! Ela se tornar um magnífico clamor e digno "tapa na cara" dos que se acham "donos" tentando impor controle com seus delírios a este mundo.

04/04/2013

O Drama Cósmico do Criador

O vídeo é fantástico, tem uma boa produção de apenas 58:07, numa maneira incrível de ensinar as coisas! Mesmo que seja de um modo diferente do que estamos acostumados. Isto é proporcionado nos menores detalhes com o que é explicado.

03/04/2013

Poeira Das Estrelas

Poeira das Estrelas é o primeiro de três volumes baseados em física e cosmologia de Marcelo Gleiser da Editora Globo. Transformada em série de televisão, apresentada pelo programa "Fantástico da Rede Globo", popularizou-se no ano de 2006.

Prometheus - Teorias

As condições para tentar unir as peças, e montar um verdadeiro significado sobre o filme Prometheus, para ser compriendido então, dever ser visto e revisto muitas vezes, nos levando até quase "num estado de loucura" por querer decifra-lo.

3º Temporada - Caçadores de OVNIs (UFO Hunters)

Estes são os 13º capítulos que finalizaram a terceira temporada da "Série - Caçadores de OVNIs (UFO Hunters), que logo se tornaria muito conhecida.. E assim, caindo no gosto popular daqueles no envolvente tema sob a 'visão dos OVNIs" no mundo.

02/04/2013

Prometheus (“As Respostas Para Todas As Perguntas Que Você Tem”)

Ainda está cheio de dúvidas depois de ver Prometheus de R. Scott? Nós também - por isso nós perguntamos a todo mundo que poderia ter uma resposta para elas, desde o ator que interpretou o cientista Charlie Holloway (Logan Marshall-Green).

Prometheus - Quem São Os Engenheiros do Filme?

Este é outro texto tentando descobrir o que Prometheus não contou, sobre quem eram os engenheiros de fato! Então seriam eles? Os reais criadores dos povo da Terra? Ou para dizemos melhor, porque não os próprio Anunnaki envoltos em mistério.

01/04/2013

Prometheus (Cenas Deletadas)

O filme teve algumas cenas que não foram divulgadas no corte final para lançamento. As partes que foram tiradas podem ser encontradas nos extras para Blu-Ray e DVDs! Pena não terem sido incluídas na seleção, mesmo não perdendo seu lado bom.

A Colonização de Mundos em Busca de Ouro

O texto abaixo é uma tradução, adaptação e resumo de parte do artigo A different story of the Anunnaki, de Estelle Nora Harwit Amrani, publicado em janeiro de 1999 no website Vibranis One Source e republicado pela biblioteca virtual Pleyades.

Anunnaki (Ufognose)

Relatos afirmam existir uma raça de humanóides gigantes, de aspecto reptiliano, que têm desempenhado um papel importante na origem e formação da raça humana no planeta Terra, e que periodicamente retornam ao planeta para avaliar a eficácia.

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...