30/09/2013

A Nova Equação Para Estimativa de Vida Extraterrestre

A astrônoma Canadense-Americana “Sara Seager”, também é uma cientista planetária. Ela é professora no Instituto de Tecnologia de Massachusetts e conhecido por seu trabalho nas pesquisas sobre os planetas extra-solares e suas atmosferas.

NASA Encontra Ingrediente Para Plástico no Satélite Titã de Saturno

A sonda Cassini-Huygens é um projeto colaborativo entre a ESA, responsável pela sonda Huygens, e a NASA, responsável pela sonda Cassini, ambas para estudar o distante Saturno e os seus Satélites através de uma missão espacial não tripulada.

Teria a Terra ‘Roubado' a Lua de Vênus?

A lua da Terra pode ser um presente de Vênus, já que o planeta pode ter tido uma lua e, em seguida, a perdeu. De acordo com a nova teoria, a gravidade da Terra capturou a velha lua de Vênus, dando ao nosso planeta o seu grande satélite natural.

Asteroide de Mais de 10 Mil Toneladas Passa “Raspando” Pela Terra

Os cientistas parecem esta dormindo na vigília do espaço sideral, já que deveriam estar de prontidão e de olhos abertos para os perigos que podem vir de cima. Cada dia tomamos um susto, de acordo com a notícia do History Channel, vinda da Rússia.

29/09/2013

O Cometa ISON Se Aproxima de Marte

O cometa do século esta perto do momento da máxima aproximação do Planeta Vermelho, o cometa “C/2012 S1 ISON” já começa a chamar a atenção. Pois o aumento de brilho observado nos últimos dias e sua posição favorável acima do horizonte.

CERN Abre Portas e Revela “Segredos” do Bóson de Higgs

O Grande Colisor do CERN, é o maior acelerador de partículas e de energia existente do mundo. Seu principal objetivo é obter dados sobre colisões de feixes de partículas, tanto de prótons ou núcleos de chumbo a energia de 574 TeV por núcleo.

Série: A Conexão Atlante

O documentário “La Conexion Atlante”, produzido pelo investigador colombiano Fernando Malkún, através da TV Infinito, conta a história e a cultura do povo Atlante. A terceira raça que habitou a Terra, mais evoluída que a nossa sociedade atual.

Dino Kraspedon - Contato Imediato

Este vídeo mostra a última entrevista do brasileiro Dino Kraspedon, escritor de “Contatos com Discos Voadores”, publicado em 1957. Nesta entrevista, ele resume suas experiências com o “Comandante da Nave” que veio de Ganímedes, em Júpiter.

28/09/2013

Cometa Desgovernou Clima na Terra: Há 13 Mil Anos

De acordo com o escrito em Placa datada de 700 a.C., traz o relato de trajetória de um meteorito e sua posterior explosão em 3123 a.C. Os cientistas britânicos Alan Bond, diretor da empresa de propulsão espacial Reaction Engines, e Mark Hempsell.

Pirâmide Submersa é Encontrada Nos Açores

De acordo com a seguinte notícia que nos informa, através de Portugal, foi descoberta uma pirâmide submersa com 60 metros de altura e 8 mil metros quadrados de base perto do Banco D. João de Castro, entre as ilhas Terceira e São Miguel.

A Ética do Encontro Com Extraterrestres

Já imaginou tentar um contato com os Alienígenas, mas antes ter de lidar com uma estensa ética para agir com esses irmãos do espaço? Tentar é facil, mas ter de engolir tais regras é difícil. O que pensam as pessoas que passaram por tais privilégios?

27/09/2013

Dois Cientistas Dizem Que Universo é Curvo e Contraria Teoria Consolidada

Este notícia esta informando que através de um estudo conduzido por uma dupla de cosmólogos, nome dado aos cientistas que se especializam na pesquisa do Cosmos, ousa ao contrariar uma teoria consolidada há décadas: a de que o Universo é plano.

A NASA Encontra Água no Solo de Marte

Essa NASA é uma piada mesmo. As vezes tentar nos dar o ar da graça com informações absurdas onde nega a existência de água em Marte. Como se fosse novidade, desta vez: a agência divulgou o que já estamos carecas de saber. Porque será?

Série: OVNIs e Dimensões Cósmicas

A série “UFOs And Cosmic Dimensions”, produzida em três episódios. Inclui uma fantástica coleção de entrevistas de cientistas e pesquisadores de todo o mundo, impressionante computação gráfica, fotos incríveis e vídeo de OVNIs em vôo.

26/09/2013

Disco Voador Entre Mamanguape e João Pessoa, Paraíba - Brasil

O blog OVNIHoje recebeu um e-mail, o qual pede maiores informações sobre um evento com OVNI que ocorreu na década de 1980. Publicamos o e-mail abaixo, caso alguém tenha maiores informações a respeito do incidente e queira nos informar:

O Telescópio Espacial da NASA ‘Descobre 10 Buracos Negros Monstro’

Atravéz do poderoso telescópio espacial da NASA, foi encontrado não um, mas 10 buracos negros monstros escondidos no coração de galáxias distantes - os primeiros grandes achados pelo Observatório Espacial de raios-X, os cientistas dizem que.

Tripulação Desembarca na Estação Espacial Internacional

A nave Soyuz havia decolado rumo a Estação Espacial Internacional (ISS, em inglês), levando três novos residentes que se encontram alojados. Pois permanecerão por um período, até retornarem quando houver a substituição por novos astronautas.

25/09/2013

Documentário: OVNIs Em Portugal “Porto Canal” 2013

Nós observamos abismados o aumento dos avistamentos de objetos e luzes em Portugal, o fato tem chamado atenção dos pesquisadores e buscadores dos acontecimentos, junto as testemunhas que afirmam presenciar as manisfestações OVNIs.

Ganhe Dinheiro Sem Sair da Cama! A NASA Oferece 10 Mil Dólares Para Voluntários

Se cansou dos patrões, gosta de dormir? Esta é uma ótima oportunidade de ganhar uma grana extra, desde que você permaneça na cama. Para isso, a NASA pagará aos voluntários que estiverem dispostos a encarar esta aventura inusitada.

Mistério do Meteorito de Chelyabinsk Será Desvendado em Breve

Esta rocha cruzou os céus da Rússia, no dia 15 de fevereiro de 2013, adentrou a atmosfera com quase 10.000 toneladas e 17 metros, espalhando um quase terror na região que explodiu - liberando muita energia, que causou muita destruição em solo.

24/09/2013

Babel Mexicana

O jornalista e escritor britânico Graham Hancock, é autor do livro “As Digitais dos Deuses”, ele é especializado em teorias não convencionais envolvendo Civilizações antigas, Monumentos de pedra ou Megálitos, estados alterados de consciência.

Stephen Hawking Afirma Que Cérebro é Capaz de Sobreviver a Morte do Corpo

Esta foi a nova declaração feita pelo famoso cientista Stephen Hawking sustenta que o cérebro de qualquer ser humano pode ser copiado para um computador, continuando “vivo” mesmo após a morte do corpo. A afirmação tem base teórica, claro.

Portugal - Os Avistamentos de ‘OVNIs’ Não Param de Norte a Sul

De acordo com a notícia, em Portugal, os relatos de avistamentos de OVNIs não param e continuam aumentado, foram várias as testemunhas que afirmaram terem visto tais UFOs no país e desta vez: os números vieram do site UFO Portugal.

23/09/2013

NASA Apela à Comunidade Global Para Ajudá-la Combater a Ameaça de Asteróides

Pela sua grande preocupação? A NASA continua com sua pesquisa atrás de ideias que poderiam ajudá-la prevenir impactos de asteróides com a Terra. Autoridades daquela agência participaram da “World Maker Faire”, na cidade de Nova Iorque.

As Novas Tecnologias Que a NASA Está Tentando Financiar

A agência norteamericana entre os anos de 1998 e 2007, realizou a primeira edição do Nasa Institute for Advanced Concepts (NIAC), um programa que servia como porta de entrada para projetos inovadores de pesquisa que precisavam de patrocínio.

Meteoros no Brasil: O Terremoto Que Veio do Céu)

Do fundo do Baú, com este título provocativo e com base em documentos da época, o autor reconstruiu uma curiosa história que ocorreu no final do Século 19 e revela a origem incomum de um forte tremor de terra ocorrido em Território Brasileiro.

22/09/2013

Sonda Voyager Se Despede do Sistema Solar - Ouça a Gravação Em Português Enviada Ao Espaço

A Voyage 1, em operação há mais de 36 anos, a sonda espacial recebe comandos de rotina e transmite dados para a Terra até hoje. A sonda encontra-se atualmente fora do Sistema Solar, informação que foi oficialmente confirmada pela NASA.

Imponderabilidade Provoca Maiores Alterações em Artérias do Cérebro

De acordo com a notícia no site voz da Rússia, ela não esta relacionada diretamente aos OVNIs e outros temas que englobam a ufologia, esta ligada aos estudos sobre o 'efeito da gravidade' em nosso cérebro, em órbita nos testes em animais.

A Morte Existe? Nova Teoria Diz Que ‘Não’

Esta é a grande questão para os meros mortais terrestre, um mistério que assombra 'talvez pela falta de conhecimento' e que deixa muita gente amendrontada: só de ouvirem falar ou pensar sobre o dia da sonhada morte, que no fim chega para todos.

21/09/2013

Dinamarquês Quer Enviar Nave Tripulada 'Só de Ida' a Satélite de Júpiter

Nós estamos acostumados com o possível “reality show” que querem fazer em Marte, enviando uma turma que nem sabe o que farão lá. Agora temos um dinamarquês, querendo realizar a inusitada façanha e dessa vez: o alvo será o satélite Europa.

Vestígios de Hominídeo Desconhecido Descobertos na Rússia

A caverna Denisova é uma caverna que esta situada na região de Bashelaksky dos Montes Altai, na região Siberiana, Rússia, próximo à vila de Tchyorny Anui, a cerca de 360 quilômetros de Barnaul. Localizada sobre a margem esquerda do rio Anui.

Centistas Russos Dizem Que ISON Fez “Ajustes Orbitais Inexplicáveis”

Antes da  vinda tão comentada do “cometa ISON” que é conhecido como o cometa do Século, porque? Tivemos no ano passado o tão comentado e registrado “cometa Elenin”, que muitos acharam que seria o prenúncio do fim, porque era 2012.

20/09/2013

Observatório Chandra da NASA Flaga “Sagitário A*” Ejetando Matéria

O Chandra é um telescópio espacial lançado pela NASA e gerenciado pelo Laboratório de Jato-Propulsão. Foi lançado 1999, pela missão STS-93 do ônibus espacial Columbia. Assim chamado em honra do físico indiano Subrahmanyan Chandrasekhar.

As Formações Espiraladas no Saara

Estas belas imagens de encher os olhos, foram feitas no norte da África, onde mostra uma série de formações inusitadas do projeto “Deserto Breath”, como espirais e cones localizadas no Saara, numa área situada entre o Egito e o Mar Vemelho.

Ingleses Dizem Ter Provas de Vida Alienígena Que Veio Parar na Terra

Pesquisadores ingleses anunciaram ter provas de vida alienígena que veio parar na Terra, após um experimento em agosto passado. A descoberta considerada “revolucionária” foi publicada no periódico Journal of Cosmology nesta quinta-feira (19).

19/09/2013

Reversão do Campo Magnético do Sol ‘Vai Afetar Energia e Telecomunicações na Terra’

Esta notícia esta nos alertando para os breves acontecimentos, devido as pertubações com as mudanças exercida pelo campo magnético do Sol. Por que a nossa estrela esta passando por uma inverção de  polaridade, afetando todo o Sistema Solar.

Revista UFO Financiará Trabalhos de Ufólogos Brasileiros

De acordo com a notícia divulgada no site da revista UFO, ela irá patrocinar os ufólogos nas realizarações de suas pesquisas no país, sabemos que no Brasil: as coisas são mais difíceis de conseguir, pois quase tudo necessita de um apoio financeiros.

Marte: Aproximação de Cometa Ameaça satélites em Órbita

O planeta vemelho parece estar em perigo, aproximar-se o cometa C/2013 A1, descoberto por Robert H. McNaught em 3 de Janeiro de 2013, no Observatório Siding Spring. É previsto que passe muito próximo de Marte em 19 de Outubro de 2014.

18/09/2013

Filme: O Objetivo

Este é “The Objective”, um filme de ficção científica de terror, rodado no afeganistão sobre extraterrestres, vimanas e OVNIs Invisíveis, dirigido por Daniel Nyrick. Ele estreiou no Marrocos, em Abril de 2008 e nos EUA, em fevereiro de 2009.

Brian Cox: Você Pode Construir Uma Máquina do Tempo? A Resposta é Sim

De acordo com Brian Cox, um físico e professor da Universidade de Manchester. Também é apresentador de diversos programas da BBC sobre ciência, ele obteve doutorado em física em Manchester, com um trabalho sobre física de partículas.

Astrofísico Stephen Hawking Apoia Eutanásia Para Doentes Terminais

O britanico Stephen Hawking, é um físico teórico e cosmólogo e um dos mais consagrados cientistas da atualidade. Doutor em cosmologia, foi professor lucasiano de matemática na Universidade de Cambridge, onde é professor lucasiano emérito.

17/09/2013

OVNI em Formato de Diamante é Visto nos EUA

Enquanto estava sendo transmitido um programa de TV nos EUA, um OVNI resolveu aparecer e foi registrado pela câmera. O que ninguém esperava que acontece, no momento o meteorologista “Sean McMullen” estava dando as notícias do tempo.

Lixo Espacial: Satélite de 250 kg Deve Cair na Terra Em Outubro

O satélite europeu GOCE está com seus dias contados e em pouco tempo deverá perder altitude e retornar à Terra na forma de uma chuva de fragmentos incandescentes. O sistema que o mantêm em órbita está praticamente esgotado e a reentrada.

Portuguesa Zita Martins “Diz Que Há Vida no Sistema Solar”

Os planetas gigantes a tempo (ou melhor seus satélites) estão cativando os cientistas mais euforicos na busca desesperada para encontrar “vida”, ou possíveis componentes que sejam suficientes para sustenta-la, nos confins gelados do sistema solar.

16/09/2013

Aram Chaos Criado Pelo Colapso Catastrófico de Um Lago Gelado

Aram Chaos, uma formação geológica centrada a 2.6°N, 21.5°W, compreende a uma cratera de impacto altamente erodida no planeta Marte. Ela se localiza na terminação leste do grande cânion Valles Marineris e nas proximidades de Ares Vallis.

Nos Mosaicos Do Inexplicável

Já bastante próximos do término desta nossa pequena jornada pelas trilhas muito sinuosas do mistério, deixamos agora, para reflexão do prezado Leitor, um pequeno mosaico de algumas outras coisas inexplicáveis que estiveram ou estão presentes.

Os Protocolos do SETI Para a Detecção de Vida Extraterrestre Inteligente

Este protocolo foi postado no site do SETI (orgão que muitos não confiam nas suas intensões), mostrando como deve ser os “métodos” a ser seguido caso o Instituto SETI, ou qualquer outra instituição científica detectasse sinais de vida inteligente?

Objetos Luminosos no Céu de Lorena/SP Chamam Atenção dos Moradores

De acordo com a notícia que foi divulgada no portal G1, da Globo: os moradores conseguiram registrar em vídeo um objeto luminoso que estavam sobrevoado a “Cidade de Lorena”, que esta localizada no Vale do Paraíba, no estado de São Paulo.

15/09/2013

O Caso de Abdução do Sr. Plínio Bragatto

O caso de abdução de Plínio Bragato, um senhor de 74 anos, em 09 de dezembro de 1996, foi abduzido por alienígenas altos, de pele acinzentada, olhos grandes, nariz e boca compridos. A testemunha desapareceu em Governador Valadares (MG).

Cronologia Ufológica da Roma Antiga do Ano 0

A presença dos primeiros objetos voadores no ano zero da contagem atual! Nesse período de início de século, foram inúmeros os incidentes aéreos estranhos que se registraram, sendo os historiadores romanos os melhores cronistas dessas observações.

A Verdade Sobre Este Planeta

Este é o texto do Livro “As Sociedades Secretas e Seu Poder no Século XX” Jan Van Helsig, que diz: Procurai imaginar por um instante que sois um extraterrestre. Acabais de percorrer anos-luz com vossa nave espacial e vos dirigis ao planeta Terra.

Jogo do Vasco em 1982 Teve Aparição de OVNI

O jogo rolava entre os times do “Vasco e Operário” em Campo Grande-MS em 1982, no dia que ficou marcado pelo aparecimento de um OVNI, onde os torcedores puderam observar claramente o estranho objeto acima do estádio Morenão.

14/09/2013

Asteroide Passa Pela Terra e Engana Cientistas Por Quase 30 Anos

O pequeno “3552 Don Quixote” é um asteroide potencialmente perigoso. Tem uma órbita de Cometa muito inclinada, e mede cerca de 18 km de diâmetro. Seu período de rotação é de 7,7 horas. Ele foi descoberto por Paul Wild, em agosto de 1983.

Já Saiu Trailer Oficial do V Fórum Mundial de Ufologia

A revista UFO, esta anunciando a realização de mais um evento na “região sul” do brasil. Cada vez mais grandes passos são dados para quem sabe: conseguir enfim uma abertura total, são eventos como estes que enriquecem  a ufologia no mundo.

O Surgimento da Xenoarqueologia: Procurando Por Ruínas de Civilizações Extraterrestres

Além de termos a Arqueologia, podemos contar com a Xenoarqueologia, afim de encontrarmos fora do planeta, o que sempre esteve presente nele. Desde os “primórdios” que nos demonstraram os vestígios da presença de civilizações Extraterrestres.

13/09/2013

Imagem Mais Profunda do Universo “Mostra Que Erramos a Contagem das Galáxias Em 75 Bilhões”

Estas imagens foram feitas das profundezas do universo, até onde a nossa tecnologia pode nos propocionar e fazer enxergar: as maravilhas desta vastidão repreta de pontos brilhantes. Para nós: teremos o habito de contemplar, pois difícil será ir até lá.

Teoria da Terra Rara: Estamos Sozinhos no Universo

Alguns preferem assim: na contramão dos que defendem projetos e pesquisas em busca de vida fora do nosso planeta, como é o caso da organização SETI, dedicada à identificação de sinais de rádio no espaço produzidas por inteligência extraterrestre.

Caçadores de OVNIs

Esta foi a série “UFO Hunters” que logo teve sua exibição na Televisão norte-americana, estreando em 30 de janeiro de 2008 no canal “The History Channel”, foi produzida pela Motion Picture Production Inc., e que percorreu durante três Temporadas.

Prosperar: O Que Na Terra Vai Demorar?

O filme “Thrive: What On Earth Will It Take?” é um documentário não-convencional que foi lançado na internet na data de 11 de novembro de 2011. Ele expõe temas que nos permite refletir sobre tudo e o que temos de fazer por um mundo melhor.

Moon Rising: As Verdadeiras Cores da Lua

Este filme documental, entitulado de “Moon Rising: The True Colors Of The Moon”, foi produzido pelo ufólogo José Escamilla, justamente para aqueles que desconfiam de tudo ou quase-tudo que a NASA tem nos passado ao longo do tempo.

Série: Cosmos

A consagrada “Cosmos: Uma Viagem Pessoal”, foi uma série de Televisão com treze capítulos, sendo escrita por Carl Sagan, sua esposa Ann Druyan e Steven Soter, com Sagan como apresentador. Foi uma produção executiva de Adrian Malone.

Arquivos Extraterrestres

Arquivos Extraterrestre (UFO Files), foi uma série estadunidense de televisão produzida de 2004 a 2007 pelo “The History Channel”, contou no total com 45 episódios. O programa investigava os fenômenos Áereos e Marinhos não identificados.

Alienígenas do Passado

Alienígenas do Passado (em inglês: Ancient Aliens), é uma série televisiva estadunidense que estreou em 20 de abril de 2010 no “The History Channel”. Produzido pela Prometeus Entertainment, o programa apresenta hipóteses de antigos Astronautas.

12/09/2013

Ligação Explosiva - Astrônomo do Porto Revê Teoria

A estrela 'HD 104237' é do tipo A5, esta localizada na constelação de Camaleão. Estaria a cerca de 364 anos-luz de distância da Terra, brilha em uma magnitude visual aparente de 6.58. De acordo com observações nela, um português refez teoria.

Suposta Criatura “Chupa-Cabra” é Encontrada na Venezuela?

O Chupa-Cabra seria uma criatura responsável por ataques sistemáticos aos Animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas.

Cientistas Descobrem Vestígios de Vida em Fragmentos de Meteorito

O meteorito “Shutter's Mill” é um condrito carbonáceo, que entrou na atmosfera da Terra e se separou por volta das 07:51 hora do Pacífico, em 22 de abril de 2012. E em 3 de maio de 2012 cientistas do Centro de Pesquisa Ames e do Instituto SETI.

11/09/2013

A Queda do Homem e As Sociedades Secretas

Essa suposta queda do homem refere-se à primeira transição humana de um estado de inocência e obediência a Deus, para um estado de culpa e desobediência a Deus. Na crença original dessas religiões os primeiros seres humanos, Adão e Eva.

Cientistas dos Urais Vão Procurar Extraterrestres

A persistente busca dos cientistas para encontrar um planeta que seja similar a Terra. Tal motivação até parece um estado de loucura que não para: como se estivéssemos a ponto de sofrermos um fim eminente. Mas que tudo tem um próposito sem fim.

Ondas de Rádio Misteriosas Emitidas da Galáxia Vizinha

De acordo com novos dados obtidos por Tom Muxley, afirmando que algo de estranho esta acontecendo na galáxia M82 (NGC 3034). Pois não se sabe explicar ao certo: o que estaria causando a emissão de enormes ondas de rádio registrado lá.

Palestra de Michio Kaku - Contato: Aprendizagem do Espaço Sideral

Esta palestra do professor Michio Kaku, um físico teórico dos EUA, que esteve num evento sediado na Arábia Saudita, em 2011. E o principal tema na ocasião foi o contato com civilizações extraterrestres no GCF (Global Competitiveness Forum).

10/09/2013

Contatada Por Extraterrestres

Esta simpática Senhora sentada em sua cadeira, afirma que manteve contato com vários extraterrestres ao longo do tempo, nos contatos incluem o famigerado “Ashtar Sheran” muitos dizem ser defensor de nosso mundo, através de sua federação?

Surgem Importantes Achados Arqueológicos no Monte do Templo em Jerusalém

Todo achado histórico é sempre importante, mesmo que alguns estejam inteiramente ligados as religiões, mas não deixam de ser merecedor de destaque. Pois a Arqueologia serve para desvendar parte dos mistérios que ainda continuam escondidos.

Rússia Intensifica Obras Sob Alçada do Grande Colisor de Hádrons

Esta localizado na Suíca, o Grande Colisor de Hádrons (Large Hadron Collider - LHC) do CERN, é o maior acelerador de partículas e o de maior energia existente do mundo. O principal objetivo é obter dados sobre colisões de feixes de partículas.

Cometa Causará Uma das Maiores Chuvas de Meteoros Já Observada

Além da vinda do ISON em breve. Também iremos observar: a passagem de outro cometa que vai nos proporcionar um dos maiores espetáculos nos céus. Ao podermos contemplar uma intensa chuva de pequenos flagmentos como estrelas cadentes.

09/09/2013

Os Portais Misteriosos do Tempo

Pelo livro de Sérgio Russo: neste nosso pequeno e ainda tão desconhecido planeta, tudo parece estar bafejado pelo mistério e pela magia! Era 28 de agosto de 1915, céu extremamente claro, dia banhado num Sol radiante, exceto por algumas nuvens.

Um Rico Tesouro Arqueológico Ameaçado Pela Guerra

Esta notícia foi divulgada no site do History Channel sobre uma das mais antigas áreas ocupadas por humanos na Terra sofre com a guerra civil que, além de massacrar a vida de milhares de pessoas, também está destruindo o rico tesouro arqueológico.

Torcedores Atribuem Vitória a 'OVNI' Que Apareceu em Jogo de Beisebol

Pela imagem registrada durante uma partida de baisebol, mostra o que parece ser um OVNI que resolveu se mostrar "atrás das árvores" do lugar. Por ser nítido demais, tudo indica que é mais uma farsa que continua surgindo para entupir a Internet.

08/09/2013

O Desaparecimento de Frederick Valentich

Este documentário enfoca o desaparecimento do piloto australiano “Frederick Valentich” de 20 anos, que após sobrevoar uma região do seu país, ele teria avistado uma enorme nave que em seguida, começou a acompanhar o seu avião Cessna 182-L.

Ocultação de Vênus Pela Lua é o Destaque da Noite de Domingo

Pela seguinte notícia: os moradores da Região Sul do Brasil terão uma bela surpresa ao olharem para o céu nesta noite de domingo. Nesta localidade, o planeta Vênus será totalmente ocultado pela Lua crescente enquanto em outras regiões do país.

Cinco Razões Porque o Desacobertamento Dos OVNIs Pode Ser Uma Má Idéia

Este artigo pertencente a escritora Eden Shetiyah, foi divulgado no site DiscloseTV. Ele implica nas questões para o desacobertamento da realidade extraterrestre na Terra? Pela vontade de alguns, não estarem afim de as verem reveladas.

07/09/2013

O Canal Science Estreia 'The Unexplained Files'

Esta série entitulada de “Os Arquivos Inexplicáveis” do canal Science, apresenta os intrigantes acontecimentos que necessitam de respostas aos tantos mistérios. Os temas relacionados aos OVNIs e as esquisitas manifestações no mundo.

O Caso de Herbert Schirmer

Este caso americano de abdução aconteceu em 03 de dezembro de 1967, cerca de 2h30, nas proximidades de Ashland, Nebraska, com o sargento Herbert Schirmer, de 22 anos na época, notou algumas luzes vermelhas ao longo da Rodovia 63.

Os Viajantes Das Portas Induzidas

Se voce se tornasse uma vítima do “corredor do tempo”, fosse levado ao passado ou num futuro a frente do seu tempo. Como você reagiria a esta nova realidade? A possibilidade pode existir? Seria surpreendente? Entraria em pânico? Teria medo?

06/09/2013

Atmosfera de Super-Terra Seria Rica Em Água

Uma Super-Terra é um planeta extrassolar com uma massa maior do que a da Terra, mas menor que a massa dos gigantes gasosos do Sistema Solar. O termo refere-se apenas à massa do planeta e não implica em nada nas condições da superfície.

Cantora Rihanna Paga Homem Para Observar OVNIs

Pela seguinte notícia divulgada no site do portal Terra: até os famosos estão de olhos bem vidrados nos céus. Quem sabe no desejo de presenciar e ter um registro concreto da existência dos OVNIs. Parece que a Rihanna quer ter uma prova deles!

Alienígenas - Não Se Pode Dizer Ao Povo?

O planeta Terra e a raça humana estão sendo objetos de uma detalhada observação de tipo e propósito ainda não totalmente esclarecidos, efetuada por várias espécies de civilizações extraterrena - Quatro das quais já identificadas pela NATO/OTAN.

Sonda da Nasa Vai Investigar 'Brilho Estranho' no Horizonte da Lua

A Nasa inicia uma empreitada através do lançamento da sonda Ladee, com o intuito de realizar algumas pesquisas depois de anos, que tentará descobrir o que teria causado um “misterioso brilho”, observado por astronautas durante missão na Lua.

05/09/2013

OVNI Apavora Cinco Jovens em Forquilha, no Ceará

O relato colhido pela equipe do CSPU no Ceará: um fato inusitado aconteceu neste último sábado 31 de agosto de 2013, entre vinte e vinte uma horas, na localidade de Tamanduá, em Forquilha-CE, bem próximo ao Rio de mesmo nome da localidade.

Foi Visto Um OVNI no Mar Báltico?

De acordo com o relato dado ao site voz da Rússia, um OVNI teria sido visto nas imediações do mar Báltico pela testemunha que o observou, mas se caso for esta imagem junto com as outras? Podermos avaliar que se trata de reflexos da luz Solar.

Período Crucial da História do Egito

O Antigo Egito foi uma civilização da Antiguidade oriental do Norte de África, concentrava-se ao longo ao curso inferior do rio Nilo, no que é hoje o país moderno do Egito. Era parte de um complexo de civilizações, as “Civilizações do Vale do Nilo”.

04/09/2013

Programa Linha Direta - O Mistério das Máscaras de Chumbo (TV Globo)

O programa “Linha Direta” da rede Globo, apresentou aos telespectadores em épocas diferentes: duas versões para o incidente ocorrido com dois Técnicos em Eletrônica: Manoel Pereira da Cruz e Miguel José Viana, no estado do Rio em 1966.

As Estranhas Mortes Das Máscaras de Chumbo

O que levou à morte de dois técnicos em eletrônica brasileiros: Manoel Pereira da Cruz e Miguel José Viana. Seus corpos foram encontrados a 20 de agosto de 1966. Existem os que acreditam no envolvimento de OVNIs e Extraterrestres no caso.

Dúvidas Sobre a Água na Lua

De acordo com os dados obtidos pela nave indiana “Chandrayaan-1”, lançada para realizar pesquisas na Lua, afim de descobrir com suas análises se nosso satélite tem água. É certo a existência de água na lua, os resuldados confirmaram isso.

Nasa Está à Caça de Um Asteroide

A Nasa divulgou seus planos em encontrar e capturar um pequeno asteroide próximo da Terra para o envio de astronautas, em torno de 2021, em uma missão considerada uma “preparação” ao próximo e ousado passo: uma viagem tripulada a Marte.

03/09/2013

Relatório Sobre Os Seres Humanos Teletransportados (Seqüestrados) Por Extraterrestres

Este artigo resume bem as estatísticas de uma realidade que muitos não querem enxergar, das ações perduram por milênios estando presente até hoje. Onde humanos são levados por alienígenas para realizarem os planos obscuros dessas inteligências.

Cientista Nigeriano: Como Eu Descobri a Origem dos OVNIs/UFOs

Este texto foi divulgado no Ovnihoje sobre as idéias do “O. Akindele Joseph”, que recebeu seu bacharelado em Física da Engenharia da O.A.U. Ile-Ile, Nigéria, em 1981 e Mestrado em Engenharia Nuclear da MIT, nos Estados Unidos em 1984.

A Complexidade e Os UFOs

Pois, muito se fala sobre a Ufologia que não avançar ou não traz novidades. A questão é polêmica e vêm repercutindo nos bastidores há algum tempo. Atéuffófilos levantam a questão alegando que é sempre a mesma coisa, que não muda, etc…

02/09/2013

Esqueleto de Suposto Chupacabra Aparece na Argentina

De acordo com a notícia, este parece ser o corpo ressecado da estranha criatura conhecida por Chupacabra, ao certo não podemos afirmar que seja com exatidão. Seria a criatura que décadas atrás:  causou a morte de animais em vários países?

Documentário: O Caso Amicizia

Este documentário exuberante do chamado “Caso Amicizia”, que são o tema da narrativa, é a reconstrução de uma história tão controversa quanto interessante. Esse vídeo é baseado no livro do engenheiro Stefano Breccia, “Contattismi di Massa”.

Novo Software de Análise de Sombras “Promete Desmascarar Fotos Alteradas”

De acordo com a notícia no Zero Hora, cientista desenpenham um papel importante para solucionar os problemas causados pelas imagens forjadas ou modificadas por maliciosos e céticos. Pois, os dias para as imagens falsas estariam contados. Será?

01/09/2013

O Caso Amicizia

O caso amicizia ficou mundialmente conhecido através do ufólogo “Stefano Breccia”, com o lançamento do Livro Contattismi di Massa (Contatismo de Massa, 2009). Onde o autor fala sobre os seres chamados de Akriij, no conhecido decanos na itália.

Terá o Sol Um Gêmeo Mortífero?

Esta história virou um tipo de jogo difícil de ser montagem, até parece ameaçar os pensadores e suas idéias a respeito da existência da tal estrela, que nos espreita em nossa vizinhaça. Possivelmente situada nas bordas da grande nuven de Oort.

Isaac Asimov - A Última Pergunta

O fascinante conto de ficção científica do conhecido escritor Isaac Asimov, entitulado de The Last Question (A Última Pergunta). Sua primeria publicação foi em novembro de 1956 e, a partir de então, teve diversas aparições em compilações.

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...