30/11/2013

Japoneses Querem Construir “Anel de Energia Solar” na Lua

O consumo desenfreado torna a vida na Terra mais difícil para todos, com o uso sem controle dos recursos do planeta, esta levando as pessoas a loucura por sempre querer mais. E de acordo com o artigo: uma empresa do Japão tem a solução.

Matrix: Nós Vivemos em Um Mundo Simulado?

O que seria a realidade para nós? Mas como defini-la, se somos aprendizes? A realidade (do latim realitas isto é, “coisa”) significa em uso comum “tudo o que existe”. Em seu sentido mais livre, o termo inclui tudo o que é, seja ou não perceptível.

Maior “Olho da Humanidade”, Observatório Vai Buscar Vida Alienígena

De acordo com o artigo abaixo no site noticias.terra.com.br, sobre o “European Extremely Large Telescope (E-ELT)”  que é um telescópio de grandes dimensões desenhado para a próxima geração de telescópios do European Southern Observatory.

Incrível “Círculo de Gelo” Visto Girando em Rio - EUA

Este fenômeno natural não esta ligado a nenhumo evento relacionado aos OVNIs, mas que parece - isto sim. Se a imagem fosse observada através de satélite poderiam afirmar: que se tratava de um autêntico OVNI, mas neste caso não foi nenhum.

29/11/2013

Cometa ISON Reaparece e Surpreende Especialistas. E Agora?

O persistente, mas conhecido pelo profético e aclamado nome “cometa do Século”, demonstrou-se forte e parece não querer chegar ao fim. Quando da sua passagem nos arredores da nossa estrela, sendo golpeado e resistindo ao choque com o Sol.

Há 44 Milhões ‘Estrelas e Galáxias’ Catalogadas

O seguinte artigo no site mail.sciencealert.com.au, informa: dezenas de milhões de estrelas e galáxias, entre elas centenas de milhares que estão desaparecendo de forma inesperada ou brilhatemente, foram catalogadas corretamente pela primeira vez.

Observatório Herschel Encontra Sinais do Inicio do Universo

Este artigo do site esa.int, está comunicando que as pesquisas realizadas pelo “telescópio Herschel”, possibilitou encontrar os vestígio do tempo da criação do universo. Onde astronômos indentificaram primitivos indícios da “radiação reliquia” do cosmo.

Carta de Foz de Iguaçu 2013

De acordo com a nota, na semana passada, foi publicado no blog “OVNI Hoje” um artigo sobre o fechamento do II UFOZ 2013, que ocorreu no último dia 24. Durante o fechamento do evento, onde foi lida e assinada a Carta de Foz do Iguaçu 2013.

28/11/2013

O Que Irá Acabar Com a Terra em 2014?

Do Apocalipse, as “falácias” dos que nada sabem para afirma algo de grande importância nos eventos que confrontará “os pensamentos dos seres humanos, numa jogatina de medo e especulações sem sentido e noção alguma” aos menos entendidos.

Casa de 10.000 Anos de Idade - Descoberta Fora de Jerusalém

As regiões no entorno da Palestina e de Israel, são um exemplo claro de que muita coisa ainda deve ser descoberta e nos trazendo: as grandes evidências de um passado mais distante do que aquela - que é contado nos livros de História erradas.

Os Extraterrestres São Seres Inter-Dimensionais?

De acordo com um artigo no site Examiner.com, que publicou uma análise sobre o livro Ultraterrestrial Contact, de autoria de Philip Imbrogno. Onde apresenta uma análise bem conclusiva, mas cada pessoa é livre de tirar as suas próprias conclusões.

Por Que o Espaço é Escuro?

Em astrofísica, o paradoxo de Olbers (ou paradoxo da noite escura) argumenta que a escuridão do Céu está em contradição com a hipótese de um Universo infinito e estático. A escuridão do Céu é uma das evidências da não estaticidade do universo.

27/11/2013

Filme: Destino - Base Lunar Alpha

O filme “Destination Moonbase Alpha” conta a história que se passa na “Base Lunar Alpha” situada no lado escuro da Lua - construida pelos Terrestres. Produzido nos anos 70, sendo um longa metragem do seriado de Tv - Espaço 1999 (Space 1999).

1971 - Abdução Envolvendo “Queda de OVNI” Próxima da Base de Edwards AFB

Este é o relato da queda de uma nave em 1971, nas proximidade da “Base Aérea de Edwards” nos EUA. Onde os militares capturaram três Alienígenas com a humana (Lorraine Cordini Dvorak). Só um dos alienígenas estava vivo - junto com ela.

Cientista Quer ‘Teleportar’ Marcianos Para a Terra

O artigo traduzido pelo OVNI Hoje, através do site Openminds.tv, onde o cientista “J. Craig Venter” afirma ter desenvolvido um método capaz de encontrar vida extraterrestre e assim traze-la para a Terra. Basta sabermos se funcionará com exatidão.

Onda de Choque de Supernova é 1.000 Vezes Mais Rápida Que o Som

O objeto SN 1572 (Tycho), foi uma supernova da constelação de Cassiopeia, uma das oito supernova visível a olho nu em registros históricos. Ela explodiu no início de Novembro de 1572 e foi descoberta independentemente por muitos indivíduos. 

26/11/2013

II UFOZ 2013 - Teve Travis Walton Como Destaque

De acordo com o artigo no site da Revista UFO, no evento realizado no Sul do Brasil e que teve a participação do abduzido Travis Walton, o cidadão americano que teve seu “rapto” marcado com um dos mais importantes da história da ufologia.

Como Encontrar Vida Alienígena em Planetas Moribundo

O seguinte artigo publicado no site Space.com, afirma que através de estudos do astrobiólogo Jack O'Malley-James, juntamente com sua equipe: estabeleceram um padrão, baseado em simulações computadorizadas para estipular se há vida.

O Primeiro Passo Para Estudar a Imortalidade

De acordo com um artigo recente do cientista Robert Lanza, em que diz: muitos de nós tememos a morte. Nós acreditamos na morte, porque nos foi dito que iremos morrer. Nós nos associamos com o corpo, e nós sabemos que os corpos morrem.

25/11/2013

A Estrela de Belém e Os Carros de Fogo

Na tradição antiga, a Estrela de Belém, revelou o nascimento de Jesus aos Magos e, posteriormente, os guiou até Belém. A estrela aparece no Evangelho de Mateus e os  “Magos do Oriente” foram inspirados pela estrela a viajar para Jerusalém.

Astrônomos Podem Ter Resolvido Mistério da Grande Mancha Vermelha

A Grande Mancha é um enorme anticiclone da atmosfera de Júpiter localizado na latitude 22°S. De forma oval e em tons de vermelho, é uma das características mais distintivas do planeta e corresponde a uma tempestade de grandes dimensões.

Andorra: Quatro Crianças Foram “Curadas de Crânco” Por Extraterrestres

A pequena “Andorra” é um principado encravado nas montanhas dos Pirineus, localizado entre França e Espanha - fazendo fronteira com os dois países. De lá vem: a incrível história sobre curas realizadas por Extraterrestres em crianças doentes.

24/11/2013

Anel de poeira na Órbita de Vênus é Descoberto

De acordo com o site Phys.org, um trio de pesquisadores da Open University e da University of Central Lancashire, no Reino Unido, confirmaram que um anel de poeira circunda o sol na órbita de Vênus. Em seu artigo publicado na revista Science.

Os “Homo Sapiens” São Parte Alienígena?

Este artigo reune uma amontoado de indícios de história antigas, que fazm ligações de uma raça Extraterrestres totalmente loira (branca). Que por ventura teriam se mesclando com diversos povos na antiguidade, dando origem aos Nórdicos de hoje.

A História Antiga Revela Mais Segredos

Estamos quase que nos acostumando, a cada dia: novos ventos nos levam para a necessidade de revisarmos nossa história; contada para iludir as massas, que parece estar sendo desfeita com achados que fornecem indícios, de que tudo esta errado.

23/11/2013

Americano Diz Ter Estado Com ETs “Gostaria de Repetir a Experiência”

Em recente artigo no portal G1.globo.com, onde fala o abduzido “Travis Walton” levado por Extraterrestres na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, no Arizona. Dá o seu  relato e afirma quer repetir toda aquela história vivida nos anos 70.

Detector de Neutrinos Encontram Indescritíveis Partículas Extraterrestres

Os neutrinos são uma partícula subatômica sem carga elétrica e que interage com outras partículas, só por meio da interação gravitacional e da fraca (duas das quatro interações fundamentais da Natureza, ao lado da eletromagnética e da forte).

Uma “Sonda” Espacial Para Estudar o Núcleo Terrestre

O artigo menciona: o projeto europeu pretende desvendar os mistérios do campo magnético que protege a Terra da radiação cósmica e partículas vindas do espaço. A razão principal do projeto é desvendar por que essa defesa tem se enfraquecido.

22/11/2013

Possível 'Fóssil de Iguana' Encontrado em Marte

De acordo com a notícia, a NASA teria encontrado em Marte, uma estranha forma que assemelha-se a uma Iguana, as imagens podem nos lembra isto. Mas, possa ser que esta imagem - se encaixe mais: no que conhecemos como Pareidolia.

David x Golias: Cometa ISON Ruma Implacável em Direção ao Sol

Em artigo bem detalhado do site apolo11.com, sobre a difícil jornada do “Cometa do Século”, mas conhecido por ISON, será que ele sobrevirerá? Quando da sua passagem próxima do nosso astro-rei Sol. Se ele sobreviver a esta dura prova para ele.

Abduções Alienígenas: Fato ou Ficção? (Um Apanhado Geral da História das Abduções)

O artigo indaga os 'sequestros extraterrestres' caçoado na mídia, traduzido pelo OVNI Hoje: o seguinte artigo foi publicado pelo site au.ibtimes.com, e mostra, de forma geral, como a mídia corporativa trata o assunto das abduções alienígenas:

Agência Espacial Ensina Como 'Visitar' Planetas Sem Sair da Terra

Este artigo publicado no site uol.com.br, traz uma magnífíca comparação de muitos ambientes existentes na Terra, que ao mesmos tempo pode ser comparado com o aspecto de outros mundos - visto através de imagens registradas por Sondas.

Meteorito de Origem Marciana Teria Mais de 4 Bilhões de Anos

O meteorito Beleza Negra (nomeado com o código NWA 7034), havia sido encontrado no deserto do Saara - o “Noroeste da África 7034” é um meteorito de origem marciana, em que acreditam ser o segundo mais antigo ainda descoberto em 2011.

21/11/2013

Bebê Alienígena Capturado Pelo Militar Russo - (Limiar Zero)

De acordo com a narrativa de “David Parcerisa” para um incidente ocorrido na Rússia - entre a fronteira com a China. Após suceder uma enorme explosão 'sentida e ouvida'  por várias pessoas, onde havia um artefato contendo um bebê alienígena.

Microssatélites Desvendam Mistérios das Trovoadas

A notícia no site voz da Rússia, não contém nada relacionado aos OVNIs ou ETs, e não deixa de ser empolgante quando trata-se do espaço, segue o informe sobre o satélite lançado recentemente que irá pesquisar as tempestades sobre o planeta.

Seis Razões Que Explicam a Importância da Astronomia Para a Sociedade

O artigo segue explicando sobre a suma importância do estudos das ciências relacionadas ao espaço, fornecendo resultados que servem para alavancar o conhecimento - não só astronômico; melhorando o aprendizado e o desenvolvimento social.

Rá - O Deus do Sol (O Morador de Sirius)

Rá, é o deus do Sol do Antigo Egito. No período da Quinta Dinastia se tornou uma das principais divindades da religião egípcia, identificado primordialmente com o Sol do meio-dia. O principal centro de seu Culto, era a cidade de Heliópolis.

20/11/2013

Revista UFO - O Início do V Fórum Mundial de Ufologia

De acordo com a notícia no site da “Revista UFO” na próxima data anunciada que será amanhã (21 de Novembro de 2013), haverá o tão aguardado evento que dará continuidade, aos eventos que foram realizados antes, na região Sul do Brasil.

Filme: Love

O filme “Love”, trata-se de uma obra de ficção científica de 2011, produzido pelo diretor William Eubank. O filme a conta história do astronauta Lee Miller (Gunner Wright) que, depois de perder contado com a Terra, vaga sem rumo pelo espaço.

A Morte Existe? Nova Teoria Diz 'Não'

O cientista Robert Lanza, diz que a existência da morte pode ser comprovada, através da física quântica. Mas o que sabemos e o que podemos aprender disso? Devemos temê-la? Já que o medo é parte deste ciclo vicioso que nos envolve na matéria. 

19/11/2013

Planetas Similares à Terra Podem Ser Comuns e Populados Por “Humanos Projetistas”

Este artigo postado no site Unknowncountry.com, aborda uma questão da qual podemos desconfiar e ter a certeza, de que a própria Terra foi vítima deste “tipo de experimento Extraterrestre” no passado - que efim possibilitou o surgimento da vida.

Marte Terá Menos Mistérios

Como havia sido anunciado o lançamento da Sonda MAVEN que iria estudar o planeta Marte, no dia 18 de Novembro de 2013, com o feito realizado. Ela tentará descobrir o que teria acontecido com a “atmosfera” do planeta quase sem vida.

Cientista Quer Emitir Uma Apólice Que Pague Um Alto Calor, Caso a Vida Extraterrestre Seja Encontrada

Em artigo publicado no site Businessinsider.com, onde informa que estão oferecendo uma boa quantia de dinheiro, para os pesquisadores ou ufológos: ou seja para quem conseguir encontrar e provar, solucionando o mistério da existência dos ETs.

O “Passaporte” do Meteorito de Chelyabinsk

O meteoro de Chelyabinsk está recebendo tanto destaque, parece esta virando moda, sendo que “ano após ano” nosso planeta é bombardeado por tantos meteoros, e nem sabemos ao certo: a quantidade de rochas espaciais que atinge a Terra.

18/11/2013

Continuam Aparições de UFOs na Paraíba

O estado da Paraíba, é um dos noves do nordeste com grandes incidências envolvendo visitantes Extratrrestres, que realizam suas ações no semi árido. De acordo com investigações: o número de avistamentos de “objetos” está aumentando na região.

I Believe (Eu Acredito) - Por Nassim Haramein

Este artigo foi postado no site Mirabelkrause.com.br, sobre o Nassim Haramein, que é um físico Suíço, nascido em Genebra no ano de 1962, sendo estudioso da Cosmologia, Mecânica Quântica, Biologia, Química, Antropologia e antigas Civilizações.

Tripé de Luz Levita Objetos Visíveis a Olho Nu

De acordo com a notícias no site Inovacaotecnologica.com.br, após ser postada no ETseetc.com, resolvi posta-la aqui. Onde o cientista australiano “Giovanni Guccione” conseguiu idealizar um triplé de luz, capaz de suspender objetos em pleno ar.

17/11/2013

Os Humanos Não São Originários da Terra, Diz Especialista

Este artigo publicado no site Dailymail.co.uk, e divulgado no OVNI Hoje, coloca em destaque: a questão que todos estão cansados de saber, com relação as nossas verdadeiras origens - sendo os humanos “oriundos” ou seja de fora da Terra.

Sonda da NASA Irá Estudar Marte - Será Lançada Amanhã (18/11/2013)

A mais nova sonda marciana da NASA será lançada nessa segunda-feira (18 de novembro), em uma missão para ajudar a descobrir como o Planeta Vermelho passou de um mundo quente e úmido para um lugar frio e seco que conhecemos hoje.

A Fábrica de Discos Voadores

Durante anos os militares; não só americanos, mas outros militares estiveram envolvidos em projetos secretos do alto escalão, afim de desenvolverem máquinas, que pudessem assemelhar-se aos Discos Voadores na época que sobrevoavam  o mundo.

16/11/2013

Astrônomos São Enganados Pela Maior Ilusão de Óptica no Universo

Em artigo no site Io9.com; que diz: Por anos, os astrônomos pensavam que uma galáxia flutuando 100 milhões de anos luz de distância, era um único objeto celeste, uma galáxia espiral perfeitamente com um jato colossal, sendo atirado para longe dela.

A Nova Era Dos Enterros Espaciais

De acordo com a notícia no site Elysiumspace.com; será uma ótima propostas para quem desejar ter seus restos mortais ou melhor suas cinzas lançadas no espaço. É um desejo: nem todos podem realizar, fica aos mais afortunado, depois de morto.

Zecharia Sitchin - A Escada Para o Céu: CAP. 13 - Fasificando o Nome do Faraó

Este capítulo destaca o Faraó: A falsificação como meio de se alcançar fama e fortuna não é um fato incomum no comércio e nas artes, ciência e relíquias da Antiguidade. Quando descoberta, a falsificação pode redundar em perdas e vergonha.

15/11/2013

Cometa ISON Dá Um Triplo Mortal Carpado e Entra em Outburst!

Este artigo publicado no site apolo11.com, parece que o cometa do Século está em fase final. Um dia após o alerta de que o cometa ISON poderia estar em outburst, diversos observadores passaram a notar um incremento substancial em seu brilho.

Você Acredita Em Vida Extraterrestre?

A decisão é difícil de ser feita, a parcela dos muitos que negam esta verdade é enorme, sendo mais difícil de aceita-la como é. Alguns não acreditam por falta de informação que os possibilite ver que: não se trata de especulação, diante dos nossos olhos.

Buran - O Pássaro Solitário do Espaço Soviético

O programa dos “Buran” tratou-se de uma série de onze ônibus espaciais, construídos pelo programa espacial da União Soviética, parte do denominado programa Buran-Energia. O primeiro da série foi de início denominado Ônibus Espacial 1.01.

14/11/2013

Livro: Marte - A Verdade Encoberta

O pesquisador “Marco A. Petit” e co-editor da Revista UFO, apresenta abaixo um contexto bem esclarecedor sobre o planeta Marte em novo livro. O texto é bem explicativo; sobre as muitas conscidências e mistérios envolvendo este planeta.

Satélites Estão Olhando a Terra. O Que Se Segue?

De acordo com a notícia no site voz da Rússia, os russos estao reativando seu grupo de satélites, que servem para monitorar nosso planeta ou diversos objetos que o circundam? As vezes: podem afirmar que sirva para monitorar asteroides, meteoros.

Estranha “Tromba de Elefante” Nuvens no Espaço Envolvendo Cluster Estelar

Em notícia no site Space.com, onde um telescópio no Chile conquistou e conseguiu obter as visões mais detalhadas e distante; de nuvens estranhas de poeira interestelar que estão sendo esculpidas em formas estranhas pelo vento das estrelas próximas.

13/11/2013

O “Maravilhoso Desígnio” de Hawking: Uma Perigosa Armadilha Para A Humanidade

Este artigo publicado no site Theuniversalmatrix.com, sob o título de “O Maravilhoso Desígnio”, onde o físico Stephen Hawking em genialidade aborda: o que de melhor entende; sobre o que temos de compreender das leis que rege o universo.

Será Que Os Aliens Advertiram Neil Armstrong na Lua?

Esta história deixa muitos pensativos, mas porque? O que deve ter acontecido no nosso Satélite de fato? Que fez os Americanos não retornarem; desde a ida dos astronautas. Se levarmos em conta o avanço da NASA, em relação à época.

Por Que Os Cientistas Devem Procurar Por Vida Em Planetas Roxos?

Esta notícia foi divulgada no site Io9.com, de acordo com o artigo: as pesquisas em 'busca de vida' deveriam ser feitas na necessidade de procurar alienígenas em diferentes ambientes - do tipo que se assemelham ao mundo de pandora, de Avatar?

12/11/2013

A Simulação Computadorizada Mais Precisa Já Feita do Universo

Após os cientistas usarem alguns dos supercomputadores mais poderosos do planeta, cientistas do Argonne National Lab, nos EUA,  construíram um modelo virtual do universo que rastreia 1,1 trilhão de partículas à medida que expandem e se ligam.

Profecias Dos Índios Hopi

Os mistérios que envolvem esta etnia, os Hopi são uma nação nativo americana dos Estados Unidos que vive principalmente na Reserva Hopi no noroeste do Arizona, com 1,5 milhões de acres (6 000 km²), que está rodeada pela reserva Navajo.

Um Quinto Das Estrelas Pode Ter Planetas do Tamanho da Terra

O telescópio Kepler encerrou sua missão prematuramente, mas deixou uma rica herança. Os astrônomos contam com dados suficientes para estimar quantas das cerca de 100 bilhões de estrelas da nossa galáxia têm planetas do tamanho da Terra.

Por Que Os ETs Não Podem Ser Parecidos Com Flipper, o Golfinho?

Este artigo adaptado pelo OVNI Hoje, do site Nbcnews.com, pergunta sobre o porque aparência dos ETs. È muito raro vermos em filmes, ou até mesmo em registros agregados por estudiosos da ovniologia, ETs que vivem em mundos aquáticos.

11/11/2013

Estudo Explica Crateras no Lado Escuro da Lua

A Lua é o nosso satélite, tendo um conhecido “lado escuro”, que já gerou muitas explicações plausíveis, sobre este enigmático lado que não podemos observar da Terra. De onde haveria ETs vivendo e vigiando o planeta de dentro suas base Lunares.

O Que Aconteceria Se a Terra Parasse de Girar?

Este artigo foi publicado no site Universetoday.com, sendo originalmente escrito em 2010, mas recentemente foi atualizado e acrescentaram um novo vídeo muito bacana, contendo mais detalhes e que pode ser visto no link, bem no fim da matéria.

Filme: Área Q

O filme “Área Q” esta bem elaborado e se trata de uma produção estadunidense-brasileiro dos gêneros ficção científica e suspense lançado em 2011 nos Estados Unidos e 2012 no Brasil. O filme teve locações no Ceará e em Los Angeles, EUA.

A Guerra Entre Sirius e Orion

Este documento altamente detalhado expõe os fatos de uma “guerra entre Sirius e Orion” que desde os primórdio da civilização Terrestre, vem tentando numa luta feroz: obter o completo domínio da nossa espécie! Assim como de toda a Terra.

10/11/2013

Ademar Gevaerd Oferece 20.000 Reais Para Quem Reproduzir Crop Circle de SC - Brasil

Em artigo publicado no site ETseetc.com, através de nota do ufólogo Ademar Gevaerd, e editor da revista UFO, ofereceu 10.000 reais a quem conseguir reproduzir fielmente os “Crop Circles” de Santa Catarina, sem deixar vestígios de fraude.

O Espaço Será Mais Acessível

Esta notícia divulgada no site voz da Rússia, indica as situações com relação as explorações espaciais e sua acessibilidade no desejo de conseguir tornar-lo mais real. O ruim é que esta realização virá com mais eficiência, através do conceito turístíco.

A Colheita do Medo

Em artigo de autoria do DR. Steven Greer, publicado no site Siriusdisclosure.com, onde o pesquisador expões seus argumentos com relação aos realidade ETs no contexto atual. Devidamente na visão de quem defende uma causa verídica.

09/11/2013

Impacto Que Formou a Lua Produziu Um Oceano de Lava na Terra

De acordo com o artigo publicado no site space.com, traduzido pelo Misteriosdomundo.com, afirmando que após a Terra sofrer impacto colossal, teria dado início ao surgimento de 'oceano' que por sinal seria o pacífico? Em teoria defendida a anos.

Nova Forma de Vida é Encontrada e Salas ‘Estéreis’ da NASA

De acordo com o artigo abaixo, onde nos explica que foi encontrado um “tipo de bactéria” que se desenvolveu nas dependências da “Agência Americana” para construção de naves espaciais. Já que necessitam de um ambiente todo limpo.

Rússia Se Preparava Para Um Contato Imediato de 3º Grau

De acordo com este artigo primeiro publicado no site da Mufon.com, e depois traduzido pelo ETseetc.com, em que diz: Há quase 30 anos, um jornal Inglês alertava que a Rússia se preparava para o Contato com Alienígenas, mas até agora nada.

Meteorito de Chelyabinsk - A Um Passo da Catástrofe

O meteoro que caiu em Cheliabinsk, na Rússia, ainda continua dando o que falar! Desta vez: a questão é sobre os danos que poderia ser causados pelo seu tamanho, velocidade e impacto. Onde os resultados poderiam ser bem maiores para a região.

08/11/2013

Onze Características Que Alienígenas Devem Possuir, de Acordo Com a Ciência

As especulações que os cientistas fazem sobre os extraterrestres são meio absurdas, mas por que não encarar todas as possiblidades nesta realidade. Desde que, tenham base em características descritas que puderam ser observadas de contatos.

Caixa Misteriosa Encontrada no Lixo Contém Desenhos de ETs, Mapas e Documentação de Avistamentos de OVNIs

Direto do OVNI Hoje; uma caixa foi encontrada no lixo nos EUA, a qual contém desenhos detalhados de seres alienígenas, um objeto voador não identificado, e transcritos que exploram a ligação entre encontros com alienígenas e religiões antigas.

Asteroide Com Seis Caudas Assombra Cientistas

De acordo com a notícia publicada no site Noticias.terra.com.br, após astronômos observarem um asteroide e perceber que o objeto observado era muito diferente. Já que possuia um número maior de caudas - o diferenciando de outros asteróides.

07/11/2013

Rússia Envia Sonda Para Asteroide

A Rússia realizou mais uma façanha; lançando a "sonda Anapa" que irá investigar asteróides que podem oferecer um risco, ao aproximar-se da órbita terrestre. E assim causar algo ruim, devido a aproximação destes objetos em torno da Terra.

Rendlesham Forest "Roswell Britânico" Continua Vivo

Como prometido pela equipe do site UFOPortugal, que realizaria uma investigação minuciosa sobre um dos maiores incidentes ocorrido numa floresta inglesa. Eles cumpriram o que prometeram, aí esta: a matéria feita do Caso Rendlesham, Inglaterra.

O Que Você Perguntaria Se Encontrasse Um ET?

Já pensou você indo de encontro e pesando que tipo de perguntas elaboraria em mente; para fazer aos Extraterrestres? O que iria perguntar? O universo teria privilégios ou arriscaria uns temas dos quais estão além da nossa limitada compreensão?

06/11/2013

Há Sim Vida Em Outros Planetas, Dizem Cientistas

Este artigo foi publicado no site Learning-mind.com, as vezes: os cientistas parecem querer caçoar da inteligência dos mortais em suas afirmações. A todo momento nos surpreendem com algo, como se fosse novidade revelar o que sabemos ser real.

Sai o Laudo dos Agroglifos de Santa Catarina

Este artigo abaixo da revista UFO explica o passo-a-passo sobre os resultados feitos nos "Agroglifos" que foram encontrados na cidade de Ipuaçu, em Santa Catarina. Este evento parece estar - se tornando tão comun: como os "Crop Circles" inglês.

Planetas Habitáveis do Tamanho da Terra São Comuns no Universo

Este artigo publicado no site space.com, afirma que o "tipo de mundo" que alguns querem encontrar no universo, pode ser muito diferente dos que pensamos ser semelhante ao nosso planeta. Nem tudo pode é do modo, como se encontram na Terra.

05/11/2013

Uma Supernova Poderá Ser Vista da Terra Nos Próximos 50 Anos?

Astrônomos da Universidade Estadual de Ohio, nos EUA, calcularam as chances de que, em algum momento durante os próximos 50 anos, alerta que uma supernova possa surgir em nossa galáxia e as chances de que ela se torne visível para nós.

Teriam Exploradores Descoberto a “Cidade Perdida dos Gigantes” no Equador?

Este é mais um fascinante achado de vários mistérios, escondidos em toda a vastidão da Selva Amazônica, sem o devido conhecimento da população, com relação aos inumeros registros esquecidos que ainda podemos encontrar naquela região.

Índia Lança Sua Primeira Viagem a Marte

A Índia lançou nesta terça-feira (05) com sucesso sua primeira missão a Marte, uma meta ambiciosa que até hoje só havia sido alcançada por Estados Unidos e pela Europa, e que pode transformar o país no primeiro da Ásia a chegar ao planeta.

Que Papel Terá Marte na Política Mundial?

O planeta vermelho vem recebendo tantas missões espaciais nos últimos anos, que não teria um resultado maior “se não fosse as ambições de algumas nações sobre outras neste mundo”. Os primeiros que chegarem ditarão suas regras aos últimos.

04/11/2013

Águas-Vivas Criadas no Espaço Pela NASA Não Se Orientam na Terra

As medusas, mães d'água, águas-vivas ou alforrecas são forma de vida livre dos cnidários adultos, que se encontram nas classes Scyphozoa, Hydrozoa e Cubozoa. Quase todas as medusas vivem nos oceanos, como componentes do zooplâncton.

Contemple o Incrível, e Lindo Futuro da Energia Solar

Esta notícia não tem nada relacionado aos OVNIs, mas tem tudo a ver com o nosso astro-rei: Sol, na eterna busca desesperada dos seres humanos, querendo encontrar os meios adequados para obter a auto-suficiência energética no futuro.

O Fenômeno OVNI na Argentina

De acordo o artigo abaixo no site diariohoy.net, originado na argentina relatando as fortes incidências envolvendo registros de vários casos estranhos e intrigantes sobre os 'objetos voadores' de origem desconhecida no país vizinho dos “hermanos”.

03/11/2013

Disco Voador Estadunidense Fracassou em 1961

Os Estados Unidos, como algumas nações: já tentaram construir os seus Discos Voadores, mas nunca tiveram êxito e jamais chegaram a desenvolver um engenho avançado, apenas conseguiram realizar uns rascunhos gastando tempo e dinheiro.

As 8.400.000 Diferentes Formas Corpóreas

Os tortuosos caminhos que os filhos da criação percorrem ao longo do tempo, rumo ao andar superior da existência. Cada passo é elevado ao grau maior de conhecimentos e descobertas. Possibilitado, enquanto encarnados em mundos evolutivos.

Ufólogo Diz Ter Mais de Mil Relatos de Aparição de ETs em Passa Tempo

De acordo com este artigo escrito por Ana Lúcia Silva, publicado no “Portal G1” do site globo.com, sobre o que tem dito um ufológo da cidade mineira de Passa Tempo. Ele conta sobre os numerosos casos de avistamentos de alienígenas na região.

02/11/2013

Agroglifo Em Ipuaçu - Brasil

A população da cidade de Ipuaçu, interior de Santa Catarina acredita que marcas no trigo foram feitas por Extraterrestres. Dois agroglifos de grandes dimensões foram encontrados no município na manhã deste sábado (02 de Novembro de 2013).

Entenda o Mistério do Triângulo das Bermudas

Este não é apenas um dos misteriosos lugares que existem no planeta e causam arrepios, deixa uma grande curiosidade nas pessoas; devido ao enorme número de acontecimentos estranhos que se sucedem naquela região, entre as ilhas do Caribe.

Impactos Catastróficos Tornaram a Vida Possível na Terra

Este artigo publicado originalmente no site universetoday.com, explicando: como é que a vida na Terra se desenvolveu a partir de compostos orgânicos aleatórios para células vivas? Ela pode ter contado com impactos de enormes meteoritos e cometas.

01/11/2013

Uma História de 60 Mil Anos

Este artigo publicado no blog “Deuses Astronautas”, escrito por Juliana Winkel, traça todo o periodo histórico e remoto do Brasil que poucos conhecem. Porque a história é negada e escondida pelo velho Sistema, que milenarmente domina o mundo.

Espetacular Vídeo 3D de Marte 'Traz Vida Ao Planeta Vermelho'

Este é Marte visto em detalhes incríveis de missões espaciais. Em vídeo recém-lançado, criado por imagens costuradas que foram captadas pela sonda veterana Mars, fornecendo uma visão ricamente detalhada e tridimensional do planeta vermelho.

Domingo: Eclipse Solar Poderá Será Visto na Maior Parte do Brasil

Este domingo promete, onde teremos um espetáculo celeste. Não é preciso se preocupar! Pois não será motivo de medo, não se trata de nenhuma tormenta Solar, vindo em direção da Terra. Apenas teremos a oportunidade de observarmos nos céus.

Bolha Galáctica Criará Estrela Oito Vezes Maior Que o Sol

A bolha Galática mostrado nesta imagem abaixo, era apenas um dos muitos resultados surpreendentes obtido pela da missão espacial Herschel, ESA. Esta localizado a cerca de 4300 anos-luz de distância e foi explodida por uma estrela em seu centro.

A Terra Que Não Deveria Existir

Como dito no OVNI Hoje: Este é mais um artigo super interessante de Salvador Nogueira, onde é comentado a respeito do exoplaneta Kepler-78, o qual, apesar de sua massa ser similar à da Terra, ele está orbitando muito próximo da sua Estrela.

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...