31/01/2014

Caso Riolândia - Ufólogos Atestam OVNIs no Interior Paulista

De acordo com as análises científicas realizadas nas marcas deixadas do “caso Riolândia” que foram encontradas no canavial da cidade do interior paulista. Pois os resultados finais indicaram se trata na verdade, como sendo de origem extraterrestre.

Do Que é Feito o Universo? De Matemática, Dizem Cientistas

O artigo foi publicado no site livescience.com, os cientistas há tempos utilizam a matemática para descrever as propriedades físicas do universo. Mas e se o próprio universo for a matemática? Isso é o que o cosmólogo Max Tegmark sugere.

Parceria Espacial Brasil-Ucrânia Consome Verba, Mas Não Sai do Chão

Os planos idealizados pelo Brasil em conjunto com a Ucrânia estão travados e segue conforme caminha a vontade dos políticos, sem contar as perdas significantes que sofreu nos últimos anos, parando o anseio de ter um participação no espaço.

30/01/2014

Documentário: Star Trek - Segredos do Universo

A pergunta é: seria possível eliminar a barreira que há entre ficção e realidade e construir uma nave como a Enterprise do filme Star Trek? Essa é a premissa do documentário “Star Trek: Segredos do Universo”, um especial do History Channel.

Explosão Estelar Iluminará o Céu nas Próximas Semanas

A distante estrela batizada de “SN 2014J” é uma supernova tipo-Ia no Messier 82, sendo descoberta por astronômos amadores, em meados de janeiro de 2014. É a mais próxima supernova do tipo-Ia, que foi descoberta nos últimos 42 anos.

O Ex-Cientista da Harvard Que Levava Casos de Abdução a Sério

Este artigo foi escrito por Alexa Clay, enteada do Dr. John E. Mack, e ilustra perfeitamente como são tratados os cientistas que investigam aquilo que, por incrível que pareça, nos dias de hoje ainda é considerado tabu nas instituições de ensino.

Ondas de Gravitação nas Nuvens de Vênus

Este artigo publicado no site voz da Rússia, sobre a descoberta no segundo planeta mais próximo do Sol - lá, onde contém uma gama enorme de inumeros mistérios escondidos abaixo das expersas camadas daquele mundo - bem quente por sinal.

29/01/2014

Stephen Hawking Diz Que Buracos Negros Não Existem, Mas Sim os Buracos Cinza

Na semana passada, o físico Stephen Hawking publicou um pequeno artigo que tem causado polêmica no meio científico. Ele sugeriu que os buracos negros não existem - não da maneira como conhecemos. Ao invés disso, existem buracos cinzas.

‘Não Há Fogo no Inferno, Adão e Eva Não São Reais’, diz o Papa Francisco

De acordo com o artigo publicado no site mundohistoria.org, sobre o polêmico papa Francisco, de onde a notícia foi devidamente retirado do site na qual a fonte encontra-se no final do texto. É surpreende algumas atitudes desse Franciscano.

A Ufologia Contemporânea: Razões Para Questionar

Este ensaio foi escrito por Flávio Tobler que é membro da UPUPI, fazendo uma revisão geral da ufologia nos dias de hoje - como se algo estivesse errado e está andando com as pernas bamba a tempo. Pois sabemos que nada é como era antes.

28/01/2014

Os 9 Tipos de Inteligências, Saiba Qual é a Sua

A “Teoria das Inteligências Múltiplas” foi desenvolvida pelo psicólogo norte-americano Howard Gardner, publicada originalmente em 1983, revolucionou a psicologia e a educação, oferecendo uma concepção mais dimensional da inteligência.

Rio de Hidrogênio é Descoberto no Espaço

De cordo com o artigo no site sciencedaily.com; os astrônomos descobriram o que poderia ser uma estrutura nunca antes vista: um rio de hidrogênio que flui através do espaço. Este filamento muito tênue está fluindo para a galáxia NGC 6946.

O Que Se Passa Com as Pirâmides?

Esta imagem é antiga da pirâmide de Kulkukan, tirada por Hecto Saliezar em julho de 2009. Quando visitou o local, nela podemos ver um “feixe de luz” acima do topo: uma energia intensa, claramente mostrada saindo de dentro do monumento.

27/01/2014

Rover Lunar da China Pode Ter Experimentado um Colapso Catastrófico

Apenas no metade da missão lunar de três meses, a sonda “Coelho de Jade” da China sofreu uma “anormalidade de controle mecânico.” Agora os especialistas temem que o rover lunar possa ter se perdido para sempre no nosso satélite - a Lua.

Documentário: Vampiros Extraterrestres (Discovery Channel)

De acordo com “Alien Vampire Cronicles”, algo está sedento por sangue nas selvas da América Latina e muitos acreditam que é um alien sugador de sangue, banqueteando-se com os animais. É um resultado de um experimento mutado da CIA.

Documentário: Contruindo o Planeta Terra

O planeta é retratado em “Earth: Making Of a Planet”, produzido e exibido no National Geographic, onde conta toda a história da Terra ao longo de sua incrível jornada de criação e adapitação a vida. Por fim, desde os primórdios - até os dias atuais.

26/01/2014

A Ufologia na Campus Party Pelo Terceiro Ano Consecutivo

Como no exemplo das edições anteriores, a Campus Party Brasil trará, além das palestras, oficinas e debates, algumas centenas de horas de conteúdos relevantes e atualizados durante a semana que se dará no Anhembi Parque, em São Paulo.

No Futuro, Robôs Poderão Reproduzir Entre Si e Eventualmente Com Humanos

Este artigo lembra o conceito Transumanismo ou trans-humanismo (às vezes simbolizado por >H ou H+) é uma filosofia emergente que analisa e incentiva o uso da ciência e da tecnologia, especialmente da biotecnologia, da neurotecnologia.

Minissérie: O Mistério do Triângulo das Bermudas

O filme “The Triangle ‘Nothing Stays Lost Forever” é uma minissérie de TV do gênero Ficção Científica, sendo exibida em três partes (240 minutos no total). Foi ao ar inicialmente pelo Canal Syfy dos EUA entre 5 e 7 de dezembro de 2005.

25/01/2014

A Verdade Sobre o Triângulo das Bermudas

Esta é a grande área do mar entre a Flórida, o Porto Rico e Bermudas. Ao longo dos últimos séculos, pensa-se que dezenas de navios e aviões desapareceram em circunstâncias misteriosas na área, que ganhou o apelido de “O Triângulo do Diabo.

O Sol Contra o Aquecimento Global

O planeta está preste a retornar para uma nova era que vivenciou e sempre vivência de tempos em tempos. Pois será um retorno gradual e manso ao período que mudou drasticamente o clima da Terra, no distante e remoto passado terrestre.

Adão Cromossomial-Y “Viveu 208.300 Anos Atrás”

Segundo uma nova pesquisa realizada e publicada no “European Journal of Human Genetics”, sobre o nosso mais recente ancestral comum - o então chamado Adão cromossomial-Y - que teria vivido sobre a Terra a cerca de 208.300 anos atrás.

24/01/2014

Nova Pesquisa Conclui Que o Universo é Infinito

De acordo com uma grande pesquisa cosmológica, realizada por Baryon Oscillation Spectroscopic Survey (BOSS) Collaboration, anunciou os pré-resultados do seu estudo recentemente. Mesmo faltando coletar dados de 10% das galáxias.

“Temos Provas Irrefutáveis ​​de Que a História Humana Precisa Ser Reescrita” Diz Antropólogo Estadunidense

A história é cercada de inumeras citações que aludem aos seres extraterrestres que visitaram a Terra e deixaram marcas de sua presença - demonstrado que estavam dispostos e queriam ajudar os humanos, ensinando-os a evoluir com o tempo.

Documentos Secretos da KGB (Tunguska) e As Experiências Subterrâneas (Vladimir Khlopkov)

O planeta inteiro é cercado das mais inusitadas histórias a cerca de mundos subterrâneos, onde viveriam seres estranhos e evoluídos numa sociedade paralela a nossa. Ao longo do tempo sendo passada de geração em geração em forma de mito.

23/01/2014

Estes Antigos Crânios Alongados Não São Humanos

Estes crânios já foram encontrados nas mais diversas  partes  do mundo - desde o Oriente aos Andes, seriam eles um registrado dos antigos Nefilins - os mesmo que viram: as filhas do homens como belas e as tomaram para si por esposas”?

Telescópio Vê Água no Planeta-Anão Ceres

O pequeno Ceres, entre Marte e Júpiter, possui água na superfície, indicam imagens do telescópio Herschel, que enxerga infravermelho. A descoberta seria trivial, não fosse o fato de que teorias físicas proíbem objetos úmidos de se formarem ali.

As Influências Alienígenas nos Gênios Humanos

Esta idéia não pode ser descartada jamais. Porque pode ser que estes homens de alguma forma receberam uma ajudinha; quem sabe sendo agraciados com um tipo de gene novo no DNA? Ou melhor matendo direto contatos com inteligências ETs.

22/01/2014

Quasar Distante Ilumina um Filamento da Teia Cósmica

De acordo com as simulações realizadas por de computadores sugerem que a matéria do universo é distribuído em uma “teia cósmica” de filamentos, como visto na imagem acima, a partir de uma simulação em grande escala da matéria escura.

Rússia Acaba de Construir Motor Para Viagens a Marte

Este artigo publicado no site voz da Rússia, detalha a construção do motor que poderá em breve - levar o homem ou os primeiros aventureiros ao planeta vermelho. Esta seria a resposta esperada pelos malucos que sonham com bbb marciano.

Hubble Revela Imagem do Universo Profundo

Estes são os precisos resultados obtidos pelos telescópios construídos pelo homem, que estão posicionado além da órbita Terrestre - para observar o cosmo. Conforme vão fazendo imagens das profundezas e das grandes distâncias deste universo.

O Mistério das Luzes Que Aparecem Antes dos Terremotos

Este seria uma espécie de um novo catálogo para as luzes dos terremoto - os brilhos misteriosos que às vezes relatado antes ou durante tremores sísmico - considera-se que eles acontecem com mais freqüência em ambientes com fendas geológicos.

21/01/2014

Retardatárias Azuis: Os Sugadores de Sangue do Universo

De acordo com o artigo divulgado no site fromquarkstoquasars.com, onde diz: Vampiros. tão bem citados em centenas de livros que já foram escritos sobre eles que são agora um interesse amoroso viável em filmes e programas de televisão.

Abdução Por Grays e Estranhos Acontecimentos

Este relato foi enviado ao site ETseetc pela leitora “Sarah lima Mesquita Gonçalves”, que confiou em testemunhar no trabalho realizado e cedeu um surpreendente depoimento ufológico, o qual é disponibilizado aos amigos, mas só os de mente aberta.

NASA Propõe “Catalisar” Voos Para Lua

O problema da crise financeira que assola a NASA, tudo indica que uma união entre as “agências espaciais e empresas privadas” parece ser o resultado esperado para o futuro - no desempenho das conquistas espaciais no ambito do turismo.

20/01/2014

Os Alienígenas Estariam Disfarçados de Senadores Americanos?

Quanto mais tentam esconder mais difícil fica negar as evidências de extraterrestres infiltrados na sociedade humana - o que não quer dizer que afirmamos: o dito no texto abaixo. Mas as suposições colocadas a cada dia parecem confirmar a verdade.

Engenheiro Pode Ter Descoberto o Segredo por Trás da Construção das Pirâmides Egípcias

De acordo com a notícia sobre as alegações de um engenheiro britânico apelidado de Indiana James tem atordoado os arqueólogos, Pois James está alegando em suas teorias que o modo - como as pirâmides foram construídas estão errados.

Stephen Bassett: Que Comece a Desinformação! (Importante)

Aqui, está um artigo genial de alerta nas palavras de “Stephen Bassett”, um ativista e defensor da causa extraterrestre - a verdade que necessita ser revelada. Relatando a maldosa intensão de alguns serviços que dispõem da mente e internet.

19/01/2014

Qual é a Forma do Universo?

Se fomos pensar iremos quebrar nossas cabeças, será que podemos colocar os neurônios para funcionar a toda potência junto com as brilhantes mentes científicas? Só devemos ter uma vaga noção e entender o básico das dimensões do universo.

Documentário: Decifrando o Passado - Mistérios do Jardim do Éden

O Jardim do Éden. Para quem crê na bíblia, é o lugar onde Deus criou o homem. Para um cientista secular, o Éden é uma metáfora da origem da humanidade. Seja como for, os primeiros capítulos da bíblia influenciaram toda a civilização ocidental.

Mistério - O Relógio Encontrado em Tumba da Dinastia Ming, de 400 Anos

De acordo com a notícia que começa no site do history channel: uma legião de fanáticos por enigmas históricos já conhece esta terminologia, mas para os que não sabem OOPArt é uma sigla para Out of Place Artifact (“objetos fora de lugar”).

18/01/2014

A Conspiração do Anjo Gabriel

Este vídeo descreve “La Conspiración Del Angel Gabriel”, o novo livro do escritor David Cangá, que nasceu em Guayaquil, no Equador. Ele é apaixonado por ufologia, especialmente do ramo conhecido como “Ancient Aliens” (astronautas antigos).

O Primeiro Cometa Brasileiro é Descoberto

O seguinte artigo nos informa sobre o interessante feito realizado por três astrônomos amadores brasileiros que descobriram um cometa no país pela primeira vez, o objeto foi nomeado C/2014 A4 SONEAR, no último dia 12 de Janeiro de 2013.

Documentário: Sexo - O Segredo do Jardim do Éden

O filme “Sex: The Secret Gate to Eden”, apresenta o Grande Arcano, o conhecimento oculto que é misterioso para a pessoa média. Este filme permite-lhe conhecer sobre os segredos que foram guardados a sete chaves por milênios pelos guardiões.

17/01/2014

Documentário: O Menino de 2 Milhoes de Anos

Um menino sul-africano, com aproximadamente nove anos de idade, tropeça em um dos maiores achados fósseis de todos os tempos - um osso de dois milhões de anos de idade, pertencentes a um dos esqueletos de hominídeos mais antigos descoberto.

Fóssil do Homo Erectus: O Menino de Turkana

O Menino (Nariokotome Boy), é o nome comum do fóssil KNM-WT 15000, um esqueleto quase completo de um hominídeo que morreu no início do Pleistoceno. O espécime é o esqueleto humano mais completo já encontrado de 1,5 milhões de anos.

Quando Albert Não Era um Einstein

A história que muito não sabiam sobre o ilustre homem nascido “Albert Einstein” que foi um físico teórico alemão, posteriormente radicado nos EUA, que desenvolveu a teoria da Relatividade Geral, um dos dois pilares da física moderna.

Os OVNIs Estão de Volta na Austrália, Alegam Testemunhas

De acordo com o artigo divulgado no ovnihoje.com, relatando sobre a nova série de avistamentos de OVNIs - que se ver na Terra do Canguru. Os “objetos não identicados” foram vistos e diversas pessoas relataram as incidências nos céu do país.

O Telescópio IRAS Teria Descoberto um “Enorme Corpo Celeste” Misterioso?

Os EUA estariam rastreando em segredo um imenso objeto celeste que se aproxima do nosso Sistema Solar em uma órbita excêntrica, via Polo Sul? (O Abzu, o abismo cósmico). A NASA instalou o South Pole Telescope (SPT), no extremo Sul.

Primeiro Planeta ao Redor de Estrela Similar ao Sol é Descoberto

Os planetas que orbitam estrelas fora do Sistema Solar estão agora conhecido por ser muito comum. Estes exoplanetas foram encontrados orbitando estrelas de idades bastante variadas e composições químicas e estão espalhados por todo o cosmo.

16/01/2014

Cientistas Mediram as Distâncias Entre Galáxias no Universo

De acordo com o artigo postado no site da bbc.co.uk, afirmando que astronômos conseguiram pela primeira vez: medir com extrema precisão as distâncias que existem entre as galáxias. Os resultados são inéditos, pois nunca foram realizados antes.

Petição Para Canal Livre da Band Entrevistar o Gevaerd

O administrador do site ETseetc, resolveu dias atrás criar uma petição para que o Editor da Revista UFO - o ufólogo Ademar Gevaerd pudesse ser convidado para participar do programa da Band. Que desta vez: abordaria e debateria sobre OVNIs.

A Presença Extraterrena na Lua

Este corpo celeste é nosso vizinho mais proximo, carrega consigo muitas anomalias e os maiores segredos que alguns homens nunca possa imaginar existir. Muitos são os mistérios que cercam o satélite - começando pela sua origem que é incerta.

15/01/2014

OVNIs - Dos Deuses Aos Extraterrestres (Marco Antônio Petit)

Esta palestra foi realizada numa conferencia de Marcos A. Petit, no Rio de Janeiro em 1995. Ele fala sobre relatos de UFOs no passado, incluindo passagens bíblicas, é mostrado desenhos, pinturas e fotos antigas que evidenciam que fomos visitados.

Estudo Muda Drasticamente Onde Pensamos Que os Alienígenas Podem Viver

Este artigo divulgado no site io9.com, é mais um que coloca em cheque a nossa curiosidade humana, numa simples pergunta: por onde devemos procurar os alienígenas? Será que há uma lugar expecífico ou um padrão para procura-los no universo.

Cientistas Estão “Apanhando” Restos do Cometa Ison

Este cometa, além de obter o singelo título de “cometa do século”, o que gerou enormes especulações com relação a sua passagem no nosso Sistema Solar - sem ter causado o que muitos acreditavam que iria acontece no fim do ano passado.

14/01/2014

Você Acredita em ‘Homens de Preto”?

Estes personagem são figuras marcantes e bastante controversa no meio ufológico. Alguns acreditam se tratarem de extraterrestres disfarçados para encobrir os OVNIs, seria fato? Quem não recorda o conhecido “Caso do ET de Varginha”.

Energia Livre é Confirmada Por Vários Cientistas

Existe uma fonte de energia limpa, inesgotável, potente e facilmente acessível à todos no planeta? A resposta para estas questões é sim, e a energia livre (ou energia gratuita, energia do ponto zero) em breve será uma realidade palpável no mundo!

Sonda Europeia Deve Pousar Sobre Cometa 67P/CG Neste Ano

O cometa foi descoberto em 1969, quando diversos astrônomos de Kiev foram visitar a Alma-Ata Astrophysical Institute para efetuar pesquisa sobre cometas. Em 20 de Setembro Klim Churyumov estava examinando fotos do cometa 2P/Comas Solá.

Palavras e Estrelas

Agora segue um artigo publicado no site voz da Rússia: a respeito de um “relatório de metas a serem cumpridas ou realizadas pela NASA” nas suas promissoras e futuras missões de conquista em busca de conhecimento para entender o universo.

13/01/2014

Memórias da Ufologia: Os Contatos de Elizabeth Klarer

A senhora Elizabeth Klarer nasceu na África do Sul no ano de 1910 e tornou-se muito conhecida na década de 50 - no meio acadêmico e ufológico, depois de ter sido contactada por um Extraterrestre de nome “Akon” supostamente de Alfa Centauro.

Caso Otoco

As mutilações pelos alienígenas é algo aberrador para qualquer humanos que tenha o minímo de respeito pelos Animais. E um dos primeiros casos de “mutilação de gado” registrados pela Ufologia ocorreu em Otoco, Bolívia em 10 de março de 1968.

A Semente Evadâmica x A Semente Da Serpente (Draconiana)

Esta é a história da antiga batalha travada entre duas espécies que habitavam o planeta no passado - a tal guerra gerou perdas para a serpente - a vitoria foi dos benevolentes representados pelos ELs - que os varreram da superfície terrestre.

12/01/2014

Sonda Mars Express Pode Ajudar a Resolver o Mistério dos Satélites de Marte

Estes dois objetos que orbitam o planeta Marte, continuam sendo um mistério total para os cientistas, assemelhando-se com outros objetos que estão espalhados pelo Sistema Solar. Pois dificilmente será resolvido tão cedo, tais enigmas pela ciência.

Filme: Star Gate

O filme Stargate (“A Chave Para o Futuro da Humanidade”) é uma produção estadunidense de 1994, do gênero ficção científica (viagem no tempo), dirigido por Roland Emmerich, que também escreveu o roteiro em conjunto com Dean Devlin.

O Caso Pascagoula

Este é um caso confuso que aconteceu com Charlie Hickson e Calvin Parker, na cidade de Pascagoula nos EUA - os dois americanos foram sequestrados por alienígenas. Naquela noite, eles foram para o escritório do xerife para contar sua história.

11/01/2014

O Caso da Criança de Tordesilhas

Esta é uma história intrigante sobre o caso que aconteceu na cidade de Tordesilhas na Espanha, onde uma criança de nome “Martin” foi atingida por uma misteriosa luz vinda de um OVNI e que sobreviveu com sequelas e um aumento do intelecto.

Histórias Extraordinárias - As Bolas de Fogo de Rodeio Bonito - RS (2006)

O município de Rodeio Bonito está localizado na região sul do Brasil. De onde, vem a história no minímo estranha das “bolas de fogo” que aparecem nas localidades da cidade gaúcho. Essas luzes não podem ter outra origem: a não extraterrestre.

Um Arquivo OVNI do Tipo ‘Despercebido’

O artigo que segue abaixo, foi postado no OVNI Hoje, informa sobre o montante de arquivos secretos que facilmente receberam uma classificação sigilosa. Estes arquivos contém os mais variados casos de registros relacionados aos “OVNIs”.

10/01/2014

A Atlântida Ressurge

Este interessante artigo fala sobre o antigo continente perdido e quase esquecido de Atlântica - que submergiu nas águas do oceano Atlântico - conforme indicam alguns estudiosos. O lendário continente abrigou uma civilização bastante evoluida.

Iniciativa Privada Vai Ao Espaço

Este artigo fala sobre o turismo espacial que irá crescer bastante nos anos seguintes - parece que a cada dia, quem sabe: até num futuro próximo - poderá substituir completamente os “programas espaciais” vigentes? Que não andam bem das pernas.

A Raça Humana Extraterrestre “Vinha de Uma Constelação Chamada Cabeleira de Berenice”

Este texto foi extraido do livro “O Livro dos Mundos Esquecidos” de Robert Charroux, falando sobre o mistíco e lendário continente de Mu que teria existido um dia - após sofrer com cataclismas, afundou nas águas profundas do oceano pacifíco.

09/01/2014

Campanha: Gevaerd no Canal Livre

Pelo administrador do blog Etseetc.blogspot.com; resolveu criar uma campanha no AVAAZ, justamente pela constatação de uma enorme carência de boas entrevistas ufológicas na mídia aberta brasileira. Acreditando que o programa “Canal Livre”.

Mancha Solar Explode e Lança Partículas em Direção à Terra

Este artigo foi postado no site apolo11.com, é mais um alertando sobre as explosões no Sol, ejetando plasma. As tormentas Solares são fortes e após acontecerem são lançadas, e dependedo da magnitude podem causar enormes estragos na Terra.

OVNI em Santa Quitéria Mais Uma Vez

De acordo com o artigo postado no site cspu.blogspot.com.br, onde o mesmo informa sobre luzes que foram vistas sobrevoando os céus de Santa Quitéria (Ceará). As testemunhas puderam observar e fotografar os tais objetos na região. 

08/01/2014

Galáxias Fantasmas: Um Grande Enigma Cósmico

Agora veja esta bela imagem abaixo. Algum palpite sobre o que você está olhando? (confira esta dica: Não é o Hubble Ultra Deep Field ou qualquer imagem similar) O que pode parecer nada, para todos os efeitos, é na verdade uma galáxia fantasma.

Astronautas Planejam Visitar Asteroide Considerado um Imenso Imã Espacial

Os astronauta estão querendo fazer na realidade: o que já foi feito na ficção científica de Hollywood - feito este realizado no filme Armagedom, estrelado por Bruce Willis. Veremos se esta aventura se consolidará com sucesso, como foi no cinema.

Artefatos da Antiguidade Desafiam Nosso Conhecimento da História Humana

A máquina de Anticítera é um artefato que se acredita tratar de um antigo mecanismo para auxílio à navegação. E a máquina original está exposto na coleção de bronze do Museu Arqueológico Nacional de Atenas, acompanhado de uma réplica.

07/01/2014

Galerias de Arte Pré-histórica em Terras Extremamente Geladas

A Rússia é repleto de mistérios e não seria diferente com relação as “pinturas rupestres”, que são um registro histórico de tempos memoráveis do passado terrestre. Quando os antepassados queriam deixar uma arte única e marcante para o futuro.

Pesquisadora Afirma Que é Possível Trazer Dinossauros de Volta à Vida - Entenda

De acordo com uma cientista inglesa: é viável trazer os extintos dinossauros de volta, que poderão retornar ao mundo - depois de ter vivido por milhões de anos atrás. Agora temos de observar na prática: se os resultados serão iguais aos do passado.

Possíveis Raças Alienígenas (Extraterrestres)

Este compilação foi divulgada no OVNI Hoje, mostra um interessante contéudo relacionado as raças de ETs que estaria visitando a Terra. Então fica a cargo da imaginação para aceitarmos, ou avaliar como mera especulação de mentes criativas.

Documentário: Operação Lua - O Lado Escuro da Lua

O intrigante documentário “Opération Lune” dirigido por William Karel, mistura fatos sutis, ficção e hipótese em torno de um evento que marcou o século XX. A corrida para à Lua, o presidente Richard Nixon estava disposto a fazer qualquer coisa.

06/01/2014

Dimensões Extras e Supercordas

A teoria das cordas (ou teoria das supercordas) é um modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais, semelhantes a uma corda, e não pontos sem dimensão (partículas), que eram a base da física tradicional.

Astrônomos Descobrem Sistema Estelar Triplo Único

Em recente artigo no site  wvutoday.wvu.edu, da Universidade de West Virgina, EUA. Que informa sobre a equipe que encontrou um pulsar formado por três estrelas - o que poderá fornecer detalhes deste achado tão incomum no universo. 

Ademar Gevaerd - Agroglifo da Califórnia

Este artigo montado com postagens na página do Ademar Gevaerd, no facebook; ele faz uma reflexão sobre o Agroglifo que recentemente teria surgido na Califórnia. A formação é bela, mas deixa a desejar com relação aos “Crops Circles” Ingleses.

05/01/2014

O Que os Arquivos Secretos Mostraram?

Este artigo postado no site cubbrasil.net, aborda no bom sentido a situação: se é boa ou ruim vindo a luz os registros de OVNIs, em uma importante reflecção sobre a divulgação de documentos relacionados ao fenômeno dos objetos voadores.

Será Necessário Dividir a Lua?

De acordo com as boas intensões da raça humana no seu próprio planeta, fica difícil de aventurar-se em solo estranho, afim de cometerem os mesmos erros que comente aqui. Buscando ou levando a mesma indentidade destrutiva que é parte de si.

Você é Um Abduzido? Teste de Auto-Avaliação do Dr. Corrado Malanga

O dr. Malanga é licenciado e prémio Nobel em química e desde 1983 é Professor Doutor docente da cadeira de química orgânica, departamento de química e química industrial da faculdade de ciências físicas e matemáticas, Universidade de Pisa. 

04/01/2014

Os Relatos do Gênesis São Verdadeiros? Os Nefilins (Anjos Caídos)

Este documentário ajuda e enriquece a mentalidade, buscando aumentar o conhecimento sobre fatos exposto nos escritos bíblicos e históricos que vão além: do que é expressados nas suas linhas obscuras, já que a verdade está toda maquinada.

Exoplaneta Esconde Seu Segredo Abaixo de Espessa Camada de Nuvens

De acordo com o seguinte artigo divulgado no site  messagetoeagle.com, trazendo a revelação sobre um mundo situado fora do Sistema Solar, em que pode ter deixado seus segredos imersos - nos fazendo lembrar das expersas nuvens de Vênus.

A Fronteira Final do Universo: Os Buracos Negros

Os buracos negros são a força misteriosas e desconhecida que exercem um poder sobre tudo aquilo que é capturado por eles, nem mesmo a luz consegue escapar de tal atração. Os cientistas acreditam que: eles são a entrada para outros universos.

03/01/2014

Documentário: Celestial - Prova de Cidades Maciças na Lua

O filme “Proof of Massive Cities on the Moon CELESTIAL”, dirigido por Jose Escamilla tem como as estranhas anomalias e outras conscidências relacionadas ao nosso satélite. Assim tem a Lua: como alvo na nova produção chamada “Celestial”.

Provas da Existência de Civilizações Extraterrestres “Disclosure Project” As 400 Testemunhas

O Disclosure Project é uma iniciativa que surgiu da reunião de mais de 400 testemunhas idôneas, sendo várias dezenas de profissionais de Inteligência, Defesa e Ciência, de várias áreas do governo americano e de empresas a ele ligadas ou não.

O Caçador do Meteorito de Chebarkul Que Mudou o Mundo

O cientista dos Urais Viktor Grokhovsky entrou para a lista das dez pessoas que alteraram a representação que temos do mundo atual. A prestigiada revista científica Nature publicou o seu nome na lista final das destacadas personalidades de 2013.

Rússia Está Levando a Sério: Uma Missão Para o Satélite Ganímedes de Júpiter

De acordo com este artigo: O governo russo acaba de alocar cerca de 50 milhões de rublos (1,52 milhão dólares) para o desenvolvimento de uma proposta técnica para pousar uma sonda sobre a superfície do maior satélite de Júpiter, Ganimedes.

02/01/2014

Paul Hellyer - Diz Que Atirar em Um OVNI Pode Causar Uma Guerra Intergaláctica

Esta entrevista foi realizada com Paul Hellyer, um engenheiro canadense, político, escritor e comentador que teve uma carreira longa e variada. Além de viajar o mundo como palestrante: é um dos defensores acirrados da causa extraterrestre.

Extraterrestres: Realidade ou Alucinação?

Nós, os seres humanos, os denominados “animais racionais”, comemos os outros animais cozidos, fritos, assados, defumados, temperados com os mais variados condimentos descobertos nestes anos em que estivemos destruindo o planeta.

Bob Dean: Porquê a Maior História Humana Nunca Foi Contada?

Esta palestra foi gravada pelo projeto Camelot com o Comandante Sargento Major Robert Dean (ex-militar americano) no Disclosure Project realizado em Barcelona - edição do evento Exopolíticas Barcelona, na Catalunha em 25 de Julho de 2009.

C/2013 A1 Siding Spring: Um Cometa Se Aproxima de Marte

O seguinte artigo no site apolo11.com, relata sobre mais um cometa que está se aproximando do planeta Marte. O ano nem começou direito e recebemos a notícia do astro celestre. Esperamos que sua passagem: só gere espetáculo, sem um choque.

01/01/2014

Biografia do Fenômeno OVNI - Salvador Freixedo

Este palestra de Salvador Freixendo, expõe a verdade sobre a permanência alienígena entre nós. Além do envolvimento de “membros da sociedade humana” com este seres que estão presente no mundo. Antes do homem ter surgido na Terra.

Hubble Variável 1: A Estrela Que Mudou o Universo

Sabemos que o universo está em constantes mudanças e alterações - desde que surgiu a bilhões de anos. E algumas estrelas do tipo “Cefeidas” podem ser fundamentais para entendermos que contribuem significativamente: os padrões de distâncias cósmica.

A Bíblia e As Aparições de OVNIs

O documentário “UFO In The Bible”, sobre as aparições de OVNIs no livro sagrado para os cristãos, só na mente deles. A presença forte e marcante dos alienígenas nos seus textos é incrível. Fato este, que é negado por defensores de suas crenças.

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...