31/03/2014

Corações Se Tornam Esféricos no Espaço, Diz NASA

De acordo com um novo estudo feito por uma dúzia de astronautas da NASA, descobriram que a exposição à microgravidade faz com que os corações ganhem uma forma esférica - uma mudança que pode levar a problemas cardíacos muitos graves.

Universos Paralelos Podem Existir

De acordo com o artigo, divulgado no OVNI Hoje, onde explica que cientistas realizam umas pesquisas sobre a existência de outras realidades (que existiria lado a lado a nossa, só que em outra dimensão) e em breve estará testável, diz especialista.

Cientistas Escolhem Local de Pouso Para Rover Em Marte

O projeto trata-se de uma missão não tripulada da “Agência Espacial Européia” destinada a explorar de Marte. Quando lançou a primeira missão do denominado Programa Aurora. Agora determinaram os detalhes da segunda etapa da missão. 

30/03/2014

Híbridos de Pessoas e de Animais: A Catástrofe Dos Nossos Dias. Parte 2

Este processo é dito a anos por delatores, e noticiado que expêriencias acontecem debaixo da base de Dulce, no Novo México. Lá, onde coisas monstruosas estão sendo criadas na mescla de genes humanos, de animais e espécies cósmicas.

Ex-Jurista do Banco Mundial Diz Que ETs de Crânios Alongados Controlam Nosso Dinheiro e Religião

Olha que não são poucas as personalidades que abrem o jogo para afirmar que alienígenas estariam ditando as normas administrativas para governar este planeta - começando a partir dos EUA. Tudo em conluio com os dirigentes dos governos.

Carta ao Presidente Ronald Reagan: Alerta Sobre o Acobertamento dos OVNIs

O falecido presidente Ronald Reagan era um dos interessandos no tema OVNIs, ele recebeu uma carta de alerta que denunciava o envolvimento das agências e outros grupos (M12) no controle da informação para não divulgação dos OVNIs.

29/03/2014

O Mais Antigo Observatório Solar das Américas

De acordo com s notícia no site knowledgenuts.com, sobre as ruínas do sítio arqueológico de Chankillo que é um complexo monumental antigo no deserto costeiro do Peru, encontrado no Oásis de Casma-Sechin no Departamento de Ancash, Peru.

O Fenômeno “Déjà Vu” Nos Permite Obter Informações de Outras Dimensões?

Este fenômeno é conhecido por nos fazer lembrar de uma reação psicológica fazendo com que sejam transmitidas ideias de que já se esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo, que se encaixe no “Já visto”.

Ex-Presidentes dos EUA Tiveram Três Encontros Com Extraterrestres

O presidente Barack Obama brincando mencionou o encontro do ex-presidente Dwight Eisenhower com os Extraterrestres no ano de 1954 - numa base aérea militar americana chamada Edwards Air Force Base localizada no estado da California.

28/03/2014

A Estranha Explicação Para o Holandês Voador

O seguinte artigo postado no site knowledgenuts.com, conta a curiosa história sobre um barco que teria desaparecido nos países baixos no século 16. Dando origem as diversas lendas sobre este episódio, em visões que seriam frutos de miragens.

Humanoide Verde Se Esconde Entre Garrafas

De acordo com o relato postado no site etseetc.com, uma amiga pessoal, resolveu se abrir comigo e contar uma experiência incrível que teve quando criança, porém, por motivos óbvios, ela preferiu não se identificar e eu respeitei sua decisão.

Jimmy Carter, ex-Presidente dos EUA, Fala Novamente Sobre Seu Avistamento de OVNI

De acordo com alguns especialistas: quando estava em campanha para se eleger nas eleições dos Estados Unidos para presidente, Jimmy Carter utilizou o argumento de revelar a verdade sobre os OVNIs. Se caso fosse escolhido, contaria tudo.

Existe Nibiru e Está Mais Próximo da Terra?

Esta semana descobrimos de certa maneira, quão vago é o conhecido exibido pelos cientistas, recentemente foi descoberto mais um planeta anão circundando o quintal do Sistema Solar. O que nos diz: temos de reformular o nosso conhecimento.

27/03/2014

A Cidade Egípcia Enterrada no Deserto da Califórnia

De acordo com a notícia no site knowledgenuts.com, haveria uma cidade cenográfica soterrada por Cecil Blount DeMille, um cineasta americano. Os artefatos localizados debaixo da terra, tinha sido usados como cenário por ele: em filme histórico.

Primeiro Sistema de Anéis Descoberto em Torno de Um Asteroide

Pela lógica e costume no que temos observado, apenas planetas poderia ter anéis como os descobertos, no de Saturno  - um exemplo claro. Esta foi a primeira vez que tal fenômeno, foi registrado ao redor de um asteroide - razão que foge a regra.

Acoplamento da Soyuz Com a EEI (ISS)

De acordo com a notícia no site voz da Rússia: a Soyuz passa a órbita pré-calculada para acoplamento com a Estação Espacial, depois que não foi possível realizar a acoplagem; por causa de um problema que afetou o sistema da própria nave.

26/03/2014

Novo Planeta é Descoberto no Sistema Solar!

Este artigo divulgado no site space.com, relata sobre a descoberta de mais um Planeta Anão encontrado na borda do Sistema Solar, o que gera sugestões para possíveis distâncias do 'Planeta X', que seria um objeto massivo, além da nuvem de Oort.

Documentário: O Que Era Aquilo?

Este documentário conta a história que ficou marcada do incidente sobre o OVNI que sobrevoou o estádio Morenão, trinta anos atrás, em Campo Grande - MS, e também sobre o futebol sul-mato-grossense daquela época, seu auge e decadência.

A Nuvem de Oort Pode Conter Pistas Quanto a Criação do Nosso Sistema Solar

Este artigo postado no site theepochtimes.com, nos dar detalhes a cerca da nuvem de Oort (Öpik-Oort) - uma região em formato esférico carregada de 'cometas e asteroides' que envolve todo o Sistema Solar - é cercada de inumeros mistérios.

25/03/2014

Contato Imediato de Terceiro Grau em Emilcin

O caso de Elmilcin, foi uma abdução alienígena do agricultor, Jan Wolski em maio 1978. Houve pouca atenção da mídia na época. Um monumento foi posteriormente erguido em Emilcin, no local onde o sequestro se diz ter ocorrido na Polônia.

O Primeiro Planeta do Tamanho da Terra na Zona Habitável

Os telescópios continuam varrendo enormes distâncias do espaço, na busca de novos mundos que se pareçam com a Terra - que por ventura possua uma temperatura similar.. Estando numa zona estável da estrela, o que é ideal para abrigar vida.

O Oceano de Leite (A Via Láctea) e Os Sistemas Planetários Superiores

Os planetas pertencentes aos altos estágios evolutivos são retratados no Śrīmad Bhāgavatam, que é um dos textos purânicos da literatura sânscrita indiana e significa, na tradução do sânscrito, “o livro de Deus”. Onde a divindade maior é o Krishna.

24/03/2014

Senador Estadunidense Diz Que Seu País Depende Demais da Rússia Para Exploração Espacial

Em artigo divulgado no site nbcnews.com, afirma que os EUA estão atrelados a Rússia na questão espacial. Quem diria que o jogo teria um desfecho desses, numa invertida brusca neste sentido - aqueles que saiam na frente, agora são os últimos.

Arqueólogos Encontram Estátuas Enormes do Faraó Egípcio Amenhotep III, no Vale de Luxor

As descobertas não parecem cessar no egito, desta vez sobre um faraó que pertenceu a XVIII dinastia egípcia. O seu longo reinado de cerca de quarenta anos correspondeu a uma era de paz, prosperidade e de esplendor artístico no Antigo Egipto.

Missões Lunares e Diminuição de Riscos

Os problemas serão muitos, de acordo com o que será enfrentados pelas missões espaciais para o nosso satélite natural - que estará em meios as diversas dificuldades - devido aos riscos que poderão ser trazidos por muitos objetos aos planos lunares.

23/03/2014

O Caso Antônio Alves Ferreira

Este artigo conta a história de contatos de Antônio Ferreira com alienígenas, num incidente ocorrido na década de setenta - precisamente no dia 04 de janeiro de 1.975. Os contatos tiveram resultados bastante enriquecedores para Antônio Ferreira.

Contactado Desde Criança, Homem Anuncia Catástrofe Para 2019

Este artigo publicado no site etseetc.com, mostra um relato obtido através de uma pessoa que mantém contatos com extraterrestres há muito tempo, seus contatos servem para informa-lo sobre possíveis catástrofes que virá em breve?

Se Houvesse o Desacobertamento dos OVNIs, a População da Terra Iria Mesmo Acreditar?

A grande dúvida que persiste na mente de tantas pessoas. Mas como o povo está alienado as coisas banais (TV) deste mundo - a maioria ou parcela dela: não daria a devida importância ao desacobertamento dos segredos mantidos sobre OVNIs.

22/03/2014

Viaje Por Todas as Galáxias Conhecidas Através de Novo Mapa 3D

Este vídeo abaixo, mostra uma magnífica viagem pelos confins da criação, retratando a grandiosidade do cosmo - através de imagens geradas por observações de telescópios em órbita. Mostrando um mar infinito de galáxias neste vasto universo.

12 Diagramas Que Mudaram Nossa Compreensão do Sistema Solar

Por esses dias, nós atualmente vivemos uma época de espetaculares fotos astronômicas, de Animação feita por Computador para ilustrar conceitos e descobertas, mas até pouco mais de 50 anos atrás, estes recursos praticamente não existiam.

Bombas Atômicas na Antiguidade? Mohenjo Daro e Outros Casos Insólitos

Este artigo aborda um tema que não se houve falar muito, em nenhum dos meios de comunicações. Pois é assunto proibido para ser debatido - dentre outros fatos que o povo jamais poderá saber: porque colocaria em risco muita coisa defendida hoje.

21/03/2014

Estamos Mais Próximos da Tão Sonhada Teoria do Tudo

Esta teoria, seria uma expressão mais simples para “Teoria da Grande Unificação”, ou TGU (ou ToE por suas iniciais em inglês), é uma teoria científica hipotética que unificaria, procuraria explicar e conectar em uma só estrutura teórica do universo.

Vida Extraterrestre Deve Ser Encontrada Nos Próximos 25 anos

O que torna possível afirmar que extraterrestres podem, ou não ser descobertos em 20 anos ou mais? Quando não podemos descartar encontros entre os humanos e tais seres. Precisamos entender de verdade, sobre o que é aceito para ser verídico.

Artigo Científico Explica a Possível Existência de Humanoides Reptilianos

Há pesquisadores que defende categoricamente que uma raça reptiliana surgiu neste mundo. Desde muito tempo é debatido entre os especialistas - que afirmam esta idéia. Questionam que a espécie pode ter surgindo - a partir da evolução do T-Rex.

20/03/2014

Astrônomos Mapeiam Lugar da Terra no Universo Entre o “Conselho de Gigantes”

Por entendermos que as distâncias no universo são enormes; não são medidas em km - mas em anos-luz. O que ultrapassa nosso senso comum de compreensão. Tornando-se difícil de ser mapeado com a tecnologia limitada que encontramos hoje.

A Cor do Universo Está em Constante Mutação

Este artigo em destaque no site knowledgenuts.com, menciona se alguém lhe pergunta em primeira estância, qual é a cor original Universo? A sua resposta é claro que será: preta. Mas calma aí! Não se assuste! Você está engando ao afirmar isto.

Estariam os Investigadores de OVNIs Sendo Assassinados?

Quais motivos para estes surtos relacionados a morte de pesquisadores de OVNIs? Qual a ligação de tantos crimes que ocorreram no passado? Que força escura cala os homens que buscam entender: a origem de eventos relacionados aos ETs?

19/03/2014

Descoberta Sugere Que Nosso Universo é Parte de um Multiverso

Um multiverso é um conjunto de muitos universos. Existem muitos usos específicos do conceito, bem como sistemas nos quais é proposto que exista um multiverso. É um termo usado para descrever um hipotético grupo de todos os universos possíveis.

Astrônomos Descobrem "Guerra de Cometas" no Espaço

O artigo no site eso.org, diz que usando o telescópio ALMA, localizada no norte do Chile, uma equipe de astrônomos anunciou a descoberta de uma queda inesperada de monóxido de carbono no disco de poeira em torno da estrela Beta Pictoris.

Pesquisa Identifica Sinais de Encolhimento de Mercúrio

De acordo com a notícia no site noticias.uol.com.br, o planeta mais próximo do Sol estaria enfrentando um dilema - num problema que seria o enrugamento da sua superfície - que causa a diminuição de tamanho do pequeno e quente Mercúrio. 

18/03/2014

Usain Bolt Poderia Voar no Satélite em Titã

O seguinte artigo no site noticiasmvs.com, expôs uma teoria elaborada por estudantes: afirmando que os maiores maratonistas poderiam facilmente voar no satélite Titã - desde que atingissem velocidade em cerca de 11 metros por segundo. Será?

Cientistas do Vaticano Promovem Busca Por Vida Alienígena

A procura por vida (alienígena) fora da Terra continua acirrada nos meios científicos que a todo custo querem encontra-la. Foi a principal meta defendida pelos reunidos que debateram o tema - a coisa fica mais tensa, quando temos o Vaticano.

Jehová e Sua Missão

O personagem real dos textos bíblicos, é uma figura marcante e bastante polêmica - que andou aprontando, matando e ditando suas regras aos humanos - no distante passado. Sendo (YHWH), o nome próprio do Deus de Israel na Bíblia hebraica.

17/03/2014

O Sol e Os Segredos Invisiveis da Cromosfera Vermelha

A Cromosfera é uma das camadas solares. Constitui-se de uma camada irregular que se estende por mais de 10 mil km acima da fotosfera. É uma região de transição entre a fotosfera e a coroa solar. Sua temperatura varia de 4 á 20 mil Kelvin.

Encontrada a Maior Prova do Big Bang Até Agora

Este artigo divulgado no site space.com, sobre descoberta que prova a inflação cósmica que é uma teoria proposta inicialmente por Alan Guth, postula que o universo, no seu momento inicial passou por uma fase de crescimento exponencial.

Documentário: Ônibus Espacial Challenger

Esta apresentação do History Channel, fucou o trágico acidente do Ônibus Espacial - que matou todos os tripulantes da missão naquele ano, da década de oitenta. Sendo o incidente mais marcante da história da era espacial americana e mundial.

16/03/2014

A Base 'Nova Berlim': Nazistas na Antártida

Este artigo publicado no site do projectcamelot.org, que descreve a história de um livro chamado “New Berlin Base”, escrito por Barabou Vedu em cooperação com R. Eckelt. Ele contém informações sobre uma base Nazi, no continente gelado.

O Asteróide Apophis Representa Perigo Para a Terra?

O asteroide Apophis descoberto Roy A. Tucker e por David J. Tholen, havia causado um certo período de preocupação em dezembro de 2004, porque as observações iniciais indicavam uma probabilidade pequena de que iria atingir a Terra em 2029.

Deverá a Mulher Viajar Para o Espaço?

O poder também deve ser dividido com as mulheres em todo os sentidos, isto é algo que não deve ser contestado e limilitado a elas - direito iguais. As mulheres não devem ser privadas de nada, ou dos benefícios que estão disponíveis aos homem.

Ex-Operador de Radar da Marinha do Brasil Relata Avistamento de OVNI a Bordo do CT Pará (D27)

Este artigo publicado em 14 de março de 2014, no site naval.com.br; trouxe o testemunho sobre um OVNI que emitiu uma intensa luz azul - visto mergulhando no oceano por militar e amigo - um incidente presenciado no início da década de noventa.

15/03/2014

Cientistas Afirmam Que Extraterrestres Vivem Quietamente Entre Nós

Os humanos são dotados com olhos, mas nem todos os usam para enxerga a inteiração alienígenas na Terra. Alguns preferem continua cegos para uma realidade crescente que é tão comum, quanto o número de cabelos que temos na cabeça.

Os Misteriosos Mini-Caixões de Edimburgo

Esta notícia informa que em 1836, um grupo de rapazes que estavam caçando coelhos desenterraram 17 caixões, que haviam sido enterrados no assento de Arthur, Edimburgo. Os caixões continha pequenos corpos de madeira, esculpidas e vestidos.

Objeto Misterioso é Fotografado Caindo do Céu, no Reino Unido

De acordo com a notícia no site gloucestercitizen.co.uk, onde informa que ufólogos em toda Gloucester foram alertados por testemunhas, depois que viram um estranho 'objeto não identificado' caindo dos céus em direção a Terra - a partir do espaço.

14/03/2014

Descoberta: Interior da Terra Tem Tanta Água “Como Todos os Oceanos Juntos”

Esta notícia não tem nada relacionado aos OVNIs ou extraterrestres. Mas sobre um diamante maltratado que sobreviveu a uma viagem do “inferno”, para confirmar uma teoria de longa data: que o manto da Terra tem o valor de um oceano de água.

Planeta X, Nêmesis ou Tyche Não Existem, Diz Estudo?

A palavra certa para isto é a “incerteza”, sabemos que existem uma conspiração para esconder a verdade do homem - muitos cientistas dispõe de uma quantidade enorme de dados para investigar, mas nem todos agem de forma digna com a verdade.

As Pessoas Que Protegem Outros Planetas de Terráqueos

A precupação de alguns homens da NASA para que o ambiente de outros orbes - não sejam contaminados com vírus, bactérias ou qualquer outro tipo de germes que uma vez: possa gerar um desequilíbrio no Eco Sistema de outros mundos.

13/03/2014

Últimas Notícias: Perspectiva de Alex Collier Sobre o Mundo - Março 2014

O americano Alex Collier, é um contatado por alienígenas oriundos da constelação de Andrômeda - que nos últimos tempos andou desaparecido da mídia. Agora resolveu aparecer e contribuir com informações sobre suas perspectivas para a Terra.

Caso João Prestes Filho (Horror em Araçariguama)

Este artigo sobre abdução estava enumerado com o 13, no site ahduvido.com.br, de casos bem cabulosos em “30 famosos mistérios Brasileiros”, contendo uma série de fatos que foram acrescentados: as estranhas histórias que ocorreram no Brasil.

Adão e Eva Não Foram Os Primeiros

A história foi contada erroneamente e engolida pela grande massa, o que a torna absurda demais; diante de tantos enganos. Estes, que foram tendo valor e seguido pela enorme falta de compreenção, junto a incapacidade dos menos abertos ao tema.

12/03/2014

Deuses Sedentos de Guerra e Morte: Desde a Antiguidade, Várias Entidades Estão Causando Estragos na Terra

O planeta Terra está desde o passado inteiramente ligado as ações de entidades alienígenas, com ações malignas que traçam os destinos da humanidade - decidindo que caminho devemos seguir ou não. De acordo com a vontade exercida por eles.

A Ruptura de Uma Estrela da Sequência Principal da Composição Quase-Solar

Como seria a colisão de uma estrela por um buraco negro massivo? Esta foi a pergunta que um grupo de pesquisadores da Universidade da Califórnia, em Santa Cruz - EUA, tentaram responder por meio de uma detalhada simulação de computador.

Uma Varinha de "Ritual de 9.000 anos" é Descoberta na Síria

Em artigo publicado no site io9.com, que relata a descoberta de um pequeno artefato na Síria - que remete a forma criativa dos ante-passados, retratando as suas criações em ossos humanos daquele tempo. No caso dois rostos foram desenhados.

11/03/2014

O Desaparecimento do Vôo 370: O Mistério Fica Ainda Mais Denso

O que houve de fato? Algo de muito estranho ocorreu naquela região: a cerca do mistério em torno de um avião comercial desaparecido levanta uma questão fundamental: Como pode um avião cheio de pessoas desaparecer no ar nos dias atuais?

Efeito “Arco-Íris” é Registrado em Vênus

O planeta Terra é recheado de diversos fenômenos que não fazem parte da realidade de outros mundos do Sistema Solar - como também são alvo de efeitos que a Terra desconhece ou suportaria no caso da magnitude de eventos dos gigantes gasoso.

A Ciência Confirma a Profecia Maia (Algo Mudou Realmente?)

O planeta estaria prestes a alcançar as devidas mudanças que os Maias mencionaram em seus escritos? Alertando sobre as reais modificações que poderiam ocorrer em breve. O que alteraria de forma drástica o mundo como o conhecemos hoje?

10/03/2014

Voo Interplanetário, ou Um Bilhão Por Beleza

Este artigo publicado no site voz da Rússia, indica que numa tacada só: será realizada a missão para atingir dois corpos celeste ao mesmo tempo, diminuindo os custos e o gasto de combustível necessário. Devido ao alinhamento deles em 2021.

Inexplicável Sinal Luminoso no Meio da galáxia Intriga Comunidade Científica

Quem não se lembra de uma descoberta feita pela NASA: que teria anunciado sobre duas grandes estruturas nunca antes observadas no centro da Via Láctea? Ao que indicou na época: as duas bolhas recém descobertas possuiam 50 mil anos-luz.

Afinal, Existe o Planeta X?

O “planeta X” tão procurado nas cercanías que atige os limites solar, continua sendo alvo de especulações por muita gente - que a todo custo querem encontra-lo. Não sabemos se por revelação, ou pelo fato de obterem o título pela descoberta dele.

09/03/2014

Boeing Admitiu Ter Feito Testes Antigravitacionais. Rússia na Frente

De acordo com a explicação ao tema: a antigravidade é uma maneira hipotética de se contrabalançar ou modificar os efeitos da gravidade, tipicamente no contexto de propulsão espacial. Tais sistemas ainda estão confinados à área de ficção científica.

Meteorito de Chelyabinsk Ajudará a Desenvolver Nanotecnologias

Este jogo é quase que “um não adianta e mesmo assim vem”, quanto mais tentamos esquecer o incidente que causou um rebuliço nos céus da Rússia - então surgem mais e mais novidades que são mostradas a cerca do meteorito que caiu lá.

Mistérios Com Arthur Clarke - OVNIs

Esta é uma das 26 partes correspondente a série de TV Britânica “Mysterious World”, com o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke. O programa realizava uma análise dos registros, tendo testemunhas que afirmavam terem visto OVNIs.

08/03/2014

Beta Pictoris: Um Dos Sistemas Estelares Mais Violentos Já Descobertos

De acordo com a descrição: Beta Pictoris (32 Pictoris) é uma estrela na direção da constelação de Pictor. Sua magnitude aparente é igual a 3.85. Considerando sua distância de 63 anos-luz em relação à Terra, sua magnitude absoluta é igual a 2.42.

O Enigma do Monolito de Pokotia, Emblema da Civilização Pukara

O Monólito de Pokotia é uma estátua de caratér Tihuanacoide foi encontrada em 1960 perto de Pokotia a cerca de 2 km do sítio arqueológico de Tiwanaku. Atualmente, está localizado no Museu de Metais Preciosos na rua Jaen, La Paz, na Bolívia.

Um Pouco da Suméria nas Américas!

Os antigos povos estiveram na América? Isto é um fato! Não foram apenas os Sumérios, temos também as histórias a cerca dos fenícios que muitos alegam suas visitas aqui. Antes mesmo dos descobridores que foram aceitos pela sociedade ocidental.

07/03/2014

O Sábio Indiano Que Desenvolveu a Teoria Atômica há 2.600 Anos

Não precisamos nem de um “as vezes”, mas do por quê? Que os conhecimentos do passado geram um certo tipo de arrepio, medo e descontentamento nos alicerces da indústria da mentira e guiada contra o nosso mágico momento conteporâneo?

Telescópio Hubble Observa Misteriosa Destruição de Asteroide

Quando descoberto em janeiro de 2010, P/2010 A2 (LINEAR) inicialmente foi dada uma designação cometária e considerado um membro deste grupo, mas P/2010 A2 agora acredita-se que é o remanescente de asteróide no impacto de asteróide.

Controvérsias em Ciência e Ciência Fringe: De Animais e SETI ao Charlatanismo e CHE

Em artigo do site csicop.org, mostra o que disse o cientista americano Carl Sagan numa de suas palestras, detalhando a situação: sob seu ponto de vista da questão do ceticismo, como uma prática importante para algumas avaliações no dia a dia.

06/03/2014

Documentário: Viagem Aos Limites do Universo

Este documentário descreve o universo que é constituído de tudo o que existe fisicamente, a totalidade do espaço e tempo e todas as formas de matéria e energia. Por isso mesmo vamos viajar pelo universo com este registro exclusivo do Nat Geo.

Buraco Negro Distante Está Girando a 150 Mil Km/s

De acordo com a notícia no site sciencedaily.com, informando que atravez das observações realizadas pelo telescópio espacial Chandra e o XMM-Newton forneceram medição direta da rotação de um buraco negro distante, e muito veloz.

Carta de Soldado do Antigo Egito é Decifrada

Uma carta recém-decifradas numa casa que remonta ao redor 1.800 anos revela os fundamentos de um soldado egípcio jovem chamado Aurélio Polion que estava servindo, provavelmente como um voluntário, em uma legião romana na Europa.

05/03/2014

Astronauta Leroy Chiaou Fala Sobre Seu Avistamento de OVNIs em 2005

Este artigo publicado no site huffingtonpost.com, notifica as observações no espaço, em incidentes dos quais os astronautas são testemunhas de eventos, que estão inteiramente ligados aos OVNIs, no entorno das missões realizadas pela NASA.

O Aterrorizante Abdução de Travis Walton

Este caso diz respeito aos acontecimentos que envolveram o madeireiro estadunidense Travis Walton, na noite de 5 de novembro de 1975, quando teria sido abduzido por um OVNI na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, no Arizona - EUA.

Vida Pode Ter Surgido Dez Bilhões de Anos Antes do Que Pensávamos.

De acordo com o artigo divulgado no site smithsonianmag.com, onde segue a pergunta: o que os Astrônomos ainda estão descobrindo Sobre a Teoria do Big Bang. meio século depois de ter sido confirmada, a teoria ainda rende novos segredos.

04/03/2014

Descobertas Novas Provas de Existência de “Matéria Escura”

A matéria escura é uma forma postulada de matéria que só interage gravitacionalmente (ou interage muito pouco de outra forma). Sua presença pode ser inferida a partir de efeitos gravitacionais sobre a matéria visível, como estrelas e galáxias.

Paleontologistas Encontram o 1º Fóssil de Dinossauro na Malásia

De acordo com o site natureworldnews.com, o primeiro fóssil de dinossauro da Malásia foi encontrado recentemente por uma equipe de paleontologistas. O dente fossilizado do dinossauro pertenceu a uma criatura da família dos Espinossaurídeos.

A Batalha Entre Semideuses e Demônios

Nas mitologias, os semideuses eram filhos de deuses com parceiras mortais. Eles normalmente se destacavam por serem mais fortes que os humanos normais. Algumas vezes eram admitidos no Olimpo como imortais, tão poucas vezes relatado.

03/03/2014

Rede de Vigilância Detecta Novos Bólidos Sobre o Interior de SP

Este artigo publicado no site apolo11.com, nos descreve o acontecido no céu Paulista, tudo devido ao registro da captura de um meteoro sobre a cidade de Batatais pela Estação BTS - Cavallini da Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros.

Espaço do Leitor: OVNIs e Religião

O seguinte artigo foi enviando pelo leitor João Hernández do OVNI Hoje, que enviou um texto de sua autoria, descrevendo sua perspectiva quanto a religião e o fenômeno dos OVNIs. Essas são duas coisas milenares que combinam bastante entre si.

Paulo Iannuzzi - A Sala Dos Registros

Este artigo foi escrito pelo pesquisador Paulo Iannuzzi, que é estudioso das Pirâmides do Egito, descrevendo sobre uma misteriosa “sala secreta” deixada pelos Atlantes que estaria situada debaixo do complexo destas construções milenares.

Revista UFO - II Fórum Mundial de Contatados 2014

O seguinte artigo traz a informação, seguido com o trailer sobre a realização de mais um evento relacionado aos seres humanos que foram abduzidos; contatados e testemunhas de encontros incríveis com ETs, contando as suas histórias.

02/03/2014

O Modelo de Tycho Brahe e Johannes Kepler Para o Sistema Solar

O astronômo e filósofo Johannes Kepler, ficou famoso por formular e verificar as três leis do movimento planetário conhecidas como as leis de Kepler. Junto com o  astronômo dinamarquês Tycho Brahe, ambos são destaque no artigo abaixo.

Arqueólogos Fazem Descoberta Que Desmente Antigo Testamento da Bíblia

Os arqueólogos fizeram a datação-carbono em Ossos de Camelo, e descobriram grande discrepância na história da Bíblia. Os ossos submetidos ao teste desmentiram o que era dito, a “prova direta” Bíblia foi escrita Séculos depois de eventos descritos. 

Pessoas Podem Viver Muito Tempo, Mas Nem Todas

Esta não é bem uma notícia relacionada aos OVNIs, ou algo do tipo que se encaixe no mesmo sentido do tema ufológico: mas tem tudo haver com a vontade do próprio ser humano em viver mais tempo, do que está predestinado a viver hoje em dia.

01/03/2014

Os Astrônomos Dizem Que Super-Terras Podem Ser Completamente Estéreis

Ao contrário do que se pensava antes. Agora é afirmado que Super-Terras, não podem ser capaz de suportar a vida como se acreditava. Pois estas não oferecem a possibilidade do surgimento, por se trata de mundos sem a capacidade para abriga-la.

Palestra - As Crianças Índigo, Cristal e Diamante

O termo crianças índigo é utilizado para descrever crianças que a pseudociência e a parapsicologia acreditam ser especiais. Os defensores desta crença afirmam que os “Índigos” constituem uma nova geração de crianças com habilidades especiais.

Finalmente um Documento da NSA Com OVNIs, Vazado Por Snowden… Mas Não é Bem O Que Se Esperava

O seguinte artigo foi divulgado no site openminds.tv, detalhando o registro em documento do ex-agente e delator da NSA - contendo informações sobre OVNIs, vazados de importantíssimos dados em posse dele, que antes pertencia aos EUA.

Histórias Extraordinárias - Mistério no Céu de Pelotas - RS (2007)

Este programa da RBS TV, exibe a experiência do empresário e aviador, Haroldo Westendorff, que no dia 5 de outubro de 1996 avistou um gigantesco OVNI em formato de pirâmide sob a cidade de Pelotas, quando sobrevoava a Lagoa dos Patos.

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...