30/06/2014

OVNIs Sobre a Casa Branca

Este caso tornou-se um dos mais notórios da ufologia, conhecido como “Washington UFO Incident”, que relata a aparição de diversos objetos voadores sobrevoando importantes edifícios da capital norte-americana, inclusive a residência do presidente.

Cientistas Descobrem um dos Planetas Mais Semelhantes à Nossa Terra

O potencial da astronomia é aumentar o número de exoplanetas (similares ao nosso) descobertos fora do Sistema Solar. A missão torna-se mais desafiadora: se tais mundos oferecem uma chance de suportar a vida, como a conhecemos na Terra.

A Verdadeira História de Dino Kraspedon e Aladino Félix

O senhor Dino Kraspedon era um dos pseudônimos do brasileiro Aladino Félix (1920 - 1985), que alegou ter sido contactado por um alienígena (oriundo do satélite Ganimedes em torno de Júpiter), e que escreveu diversos livros sobre o assunto OVNI.

29/06/2014

Um Cano Com Mais de 150 Mil Anos

O universo está cheio de mistérios que desafiam o nosso conhecimento atual. Em “Beyond Science” Epoch Times coleciona histórias sobre esses fenômenos estranhos que estimulam a imaginação e abrir possibilidades anteriormente inimaginável.

Artefatos: Os Pontos Misteriosos nas Imagens do Telescópio Soho

Esta análises do site Apolo11, dar-nos uma resposta sobre aquelas imagens que temos observardo através dos satélites visando a nossa estrela - o Sol. Algumas destas podem ser confudidas com naves, enquanto outras nos deixam em dúvidas.

Os Homenzinhos da Islândia

Além de ser um dos países mais bem sucedidos do mundo, em qualidade de vida. A Islandia é uma terra cheia de contos, histórias e lendas incríveis, que através do tempo nos conta sobre seres míticos, tais como fadas, elfos, duendes entre outros.

28/06/2014

O Homenzinho Azul

Este mundo é repleto de contos e lendas tão sinistras que colocam o homem em dúvida, pelo o fato de que tais mistérios possam ser reais. Sabemos que onde há aparições de “OVNIs”, temos a presença de seres diferentes da nossa espécies.

O ‘Reator Nuclear’ Pré-Histórico Descoberto no Gabão, na África

Embora saibamos que quanto mais o “homem tenta descobrir a essência de suas origens” e pontos perdidos na história; está certo de que não sabe de nada - nem ao menos - onde procurar os mistérios distante da sua sede por descoberta em vão.

Ciência Escatológica: Cocô de Neandertal Não é Motivo Para Risadas

O seguinte artigo foi publicado no site da Reuters, sobre o achado incomum com bastante tempo de história alimentícia - encontrado no sítio arqueológico El Sal, conhecido pela ocupação Neandertal no sul da Espanha, que remonta 50.000 anos.

27/06/2014

Viajantes Noturnos

As pesquisas ufológicas coletam ao redor do mundo incontáveis “casos de testemunhas” que nos engrandecem com ricos detalhes, contados por quem testemunhou de perto; mantendo até contato mesmo que a distância com os extraterrestres.

NASA Detecta Sinal Misterioso a 240 Milhões de Anos Luz da Terra

De acordo com a notícia no site Sploid Gizmodo, sobre o gigantesco aglomerado de galáxias na constelação de Perseus. Foi desta região, de onde detectaram tais emissões, que continua deixando os astrônomos cuiriosos para saber sua real origem.

Astrônomos Descobrem “Diamante Gigantesco” a 900 Anos-Luz de Distância

Esta descoberta feita pelos astrônomos que não estão sendo nada poéticos quando dizem que esta estrela é um diamante. Pois tivemos recentemente a estranha descoberta de possíveis “chuvas de diamantes” nos gigantes Urano e Netuno.

26/06/2014

Pedaço Antigo da Terra Pode Existir Dentro de Nosso Planeta

De acordo a notícia publicada no site latest-ufo-sightings.net, está nos mostrando que uma equipe de cientistas da Universidade de Harvard descobriram evidências de que uma ‘Terra antiga’ pode ser encontrada dentro do nosso planeta.

A História dos Acidentes Com OVNIs na Terra

Este artigo resume bem a avassaladora onda em décadas atrás; num histórico sobre as 'inusitadas quedras de inúmeras naves alienígenas' no mundo. Como é comum, temos a ocultação que mantêm tal segredo longe das multidões e da opnião pública.

A Morte do Alienígena

O seguinte relato parece ser inspirado num “conto de fada”, temos de nos contentar que há muitos mistérios no mundo, que ainda necessitam dos homens para tentar desvenda-los. Antes de achar que realmente sejam a única espécie residente no lar.

25/06/2014

Os Estranhos Aeróstatos do Sr. Wilson

Estas aparições ainda permanecem num grande mistérios até hoje! Onde as testemunhas da época; viram tais veículos que eram diferentes, por possuirem uma propulsão que alcançavam elevadas velocidades que cruzavam o território americano.

A Copa Está Sendo Vista Pelos Extraterrestres?

Isto é o que se ver: onde há eventos com um grande número de pessoas, temos a presença de objetos e luzes estranhas que podem ser de origem cósmica. Já tivemos tantas provas com fotos e vídeos de tais engenhos sobrevoando multidões.

Vestígios de Inflação do Universo Primordial Aguardam Confirmação

A colaboração do BICEP2 relata a detecção de polarização de modo-B da radiação cósmica de fundo - um sinal de que talvez tenham origem de ondas gravitacionais criadas pela inflação durante os primeiros momentos na evolução do universo.

24/06/2014

A Existência de ETs Provavelmente Não Irá Abalar a Fé dos Humanos, Dizem Estudiosos

O principal erro dos que defendem o que acreditam; é achar que há um deus envolvido na questão; e na vida dos humanos (quando não há evidências do mesmo). O medo está no temor de terem suas crenças abaladas por uma verdade reveladora.

Extraterrestres Ameaçadores

Este pode ser considerado um dos primeiros de tais incidentes e talvez um dos casos mais conhecidos de uma aeronave encontrando vários OVNIs no mundo, é o que aconteceu com o jovem mexicano piloto Antonio Carlos de los Santos Montiel.

Um Massacre em Vôo

A história deste incidente é uma daquelas horripilantes demais,que dexaria qualquer um em desespero, e em estado de choque com as estranhas mortes que se sucederam durante o vôo. Algo que ninguém gostaria de presenciar de maneira nenhuma.

23/06/2014

Possível OVNI é Descoberto em Pintura Antiga na România

As aparições de “Discos voadores” sempre foram bem retratados ao longo do tempo; através de grandes obras da pintura mundial. Algo que vai demostrando 'mais e mais' o apecto da presença desses engenhos tão bem eternizados por quem os viu.

Encontrados Estranhos Crânios Que Parecem Mistura de Diferentes Hominídeos

De acordo com este artigo no site LiveScience; um primeiro passo fundamental na evolução do homem de Neandertal pode ter sido o desenvolvimento dos dentes da frente que poderia atuar como uma “terceira mão”, dizem pesquisadores agora.

O Humanóide Voador

Este tipo de encontro imediato rendeu muitos relatos ao redor do mundo, com diversas pessoas afirmando terem visto criaturas e seres (ETs) sobrevoando os céu. Uma história similar é retratada abaixo; sobre o que aconteceu em Porto Rico.

22/06/2014

O Brasil Foi Descoberto Por Cabral? Não! Foi Pelos Fenícios!

O embuste canônico ainda é o conceito empurado na “goela” das pessoas, que continuam acreditando nesta “estória” que permanece firme nos livros que contam a história (que os portugueses são os reais benfeitores desta façanha) do nosso país.

Morgan Freeman Pergunta: “Se os ETs Existem, Eles Adoram a Deus?”

Por muitas vezes, uma mente carregada de crenças pode oferecer a idéia de uma inteligência adorada por uma outra raça; guiando os passos e a moral de uma civilização. Mas, no nosso caso; vemos o resultado desta confiança num ser superior.

Monte Shoria, A Terra dos Gigantes.

Os megálitos são uma formação de pedra no Gornaya Shoria no sul da Sibéria, situada a leste das Montanhas Altay. Eles são reivindicados ser gigantescas pedras pré-históricas (megálitos), mas nenhuma confirmação confiável desta foi feita até à data.

21/06/2014

O Derradeiro Segredo dos OVNIs

O dr.  Robert Sarbacher, foi um físico americano e consultor do DOD. Que mais tarde viria a criar o Instituto de Tecnologia de Washington. Ele teria dito a um grupo de cientistas canadenses que os EUA tinham recuperado uma nave extraterrestre.

Cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko, Espaçonave Vai Pousar em Sua Superfície…

O artigo divulgado no site Thoth3126, sobre o processo que se dará para estacionar uma nave é desafiador; onde estará os cientistas esperando que tudo ocorra bem; e os resultados coletados serão bastantes úteis aos controladores na Terra.

Restos Mortais de Primeiras Vítimas de Armas Químicas Descobertos na Índia

O país dos épicos sobre deuses “vindo das estrelas” é muito conhecido por sua rica literatura; num arcevo histórico da convivência entre humanos. Também conta que cidades inteiras foram varridas por armas nucleares, resultado de guerras.

20/06/2014

O Crânio de Cristal

Estes artefatos esculpidas em quartzo são um mistério a parte; de onde teriam vindo? Quem os teria contruído; ou teriam uma origem extraterrestres? O que queriam nos dizer? Ao deixarem tais objetos como legado a serem descobertos no futuro.

O Demônio de Dover

O passado foi o berço de “lendas e mitos” a cerca de seres das mais estranhas formas, eram criaturas bem diferentes dos humanos. Hoje são parte do rico imaginário coletivo das pessoas; de uma época que não sabiam distinguir um possível ET.

Ferro de Wolfsegg - 60 Milhões de Anos de um Artefato Não Natural

O “cubo de Salzburg” como também é conhecido, é um daqueles OOPArts que deixam os pesquisadores sem saber o que pensar; ou com uma idéia exata sobre o objeto em questão. Estes achados parecem confirmar ser obra de gente inteligente.

19/06/2014

Museu Criacionista Diz Ter Provas de Que Dinossauros Conviveram Com Humanos

Esta nossa história está de ponta cabeça, não seria apenas uma, duas ou esta; mas tantas estórias que poderiam sofrer uma reviravolta; e serem revistar. Tendo de mudança de "mais ou menos para melhor" diante das velhas e costumeiras teorias.

Espaço do Leitor: Sonhos Incomuns

O seguinte texto divulgado no OVNI Hoje, contém um monte de relatos detalhados sobre muitas ocasiões “avistamentos de objetos voadores” com maior número na cidade de São Paulo. Alguns relacionados a sonhos ou quase, ao longo do tempo.

Um OVNI na Nova Zelândia

Este foi o polêmico caso com avistamento de OVNIs sobre Kaikoura, ocorrido em 1978. Onde o piloto Bill Startup viu algo estranho pela janela de seu avião de carga que confundiu os cépticos e os crentes no fenômeno OVNI, até os dias de hoje.

18/06/2014

Extrovertido e Introvertido: Quem se Dá Melhor no Espaço?

De acordo com o artigo no site io9; sobre um estudo financiado pela NASA descobriu que pode haver sérios inconvenientes de ter um monte de pessoas extrovertidas em longas missões espaciais. Finalmente, temos uma vitória para os introvertidos.

As Pirâmides Salvarão o Mundo?

A proposta é incentivadora, lembramos que outros tiveram a mesma idéia; que pudesse elevar o 'bem estar' e o conhecimento humano. Mas no meio do caminho foram calados, travados e sofreram pela vontade de libertar o homem das amarras atuais.

A Peça de Alumínio Fabricada Há 300 Milhões de Anos

O artefato encontrado na Rússia; muitas vezes, não diz nada. Isto é devido ao fato de que, em caso de confirmação da existência de civilizações avançadas na antiguidade. Teria de reconsiderar toda a história moderna e ensinamentos religiosos.

17/06/2014

Projetos Secretos Ufológicos (EUA)

Desde as primeiras quedas de naves em décadas passadas que (ações foram tomadas) pelo governo americano; criando agências e meios para investigar e obter “conhecimento e tecnologia” destes seres de outras paradas em incursões na Terra.

Astrônomos Acreditam na Existência de Mais Dois Planetas no Sistema Solar

A procura não é a toa, até porque quem procura acha. Se há uma dúvido dos cientistas, é porque tem a certeza de que algum corpo ou outros que estão perturbando as órbitas (atravez da influência magnética dele(s) nos demais membros Solares.

A Visita de um OVNI

Este caso se destaca como um dos mais profundos eventos na história moderna da Ufologia. Onde um objeto altamente incomum de origem desconhecida, o que só pode ser descrito como um “nave” de algum tipo. Foi vista com alguns ocupantes.

16/06/2014

Bíblia - Visitantes Celestiais e Suas Máquinas Voadoras

O problema é bastante sério, quando temos a ciência de um lado que nega, e nem homem admitem que antigamente tais “objetos” são a maior influência para os delírios, que podem ser encontrados no “livro sagrado” para os religiosos cristãos.

Arqueologia - Glozel França.

A pequena aldeia de Gloze a sudeste de Vichy. No dia 1º de março de 1924, o jovem Émile Fradin, com seu avô, lavrava uma área de pastagem quando um dos animais que puxava o arado, se atolou devido ao brusco afundamento do terreno.

Os Efeitos de Uma Aterrizagem OVNI em Seres Humanos e No Terreno

Nem sempre um contato pode ser a mais contempladora das visões. Trazendo consigo uma série de danos causados pela passagem destes veículos; em muitos casos podem ser terríveis, aos que vislumbram a maravilhosa visão de um OVNI.

15/06/2014

Os Segredos dos Protocolos dos Sábios de Sião. Parte 2

Aqui temos outro artigo mencionando sobre este escrito bastante controverso; que para uns 'não passa de uma armação, enquanto outros discorda de tudo'. E o aceita como digno de uma conspiração que planeja subjulgar e escravizar os humanos.

10 Mistérios Estelares da Nossa Galáxia Ainda Não Resolvidos

De acordo com a matéria no site List Verse; com o rumo das pesquisas ainda não temos todas as respostas que necessitamos para entender o universo, e todos os dias é anunciada a chegada de uma nova descoberta e um novo mistério cósmico.

Cientistas Descobrem Oceano Perto do Núcleo da Terra

O problema do homem moderno com certeza é o “ato de ignorar as coisas” como se fosse apenas especulação de  costume; já que não enxerga muitas verdades diante dos seus olhos. Ficando a mercer daquilo que apenas quer enxergar na vida.

14/06/2014

Adão e Eva - A Teoria da Evolução (O Desafio de Darwin)

A história do ilustre casal que marca o livro milenar; aceito como sagrado. Será que os dois se encaixam nesta idéia defendida por Charles Darwin? No estudo realizado sobre “os ciclos que moldaram as espécies”, no processo de adaptação evolutiva.

Projeto de Nave da “NASA” Capaz de Viajar Mais Rápido Que a Luz

A propagando fornecida para o show, no mínimo tem de ser enganosa, e as pessoas precisam crer que o avanço é levado a sério pela agência que esconde “mundos e fundos” de verdade sobre assuntos de tamanha importância para a humanidade.

Documentario: Encontros Com Extraterrestres

Este programa apresenta um relato minucioso da história dos OVNIs; começando desde o início da história; que continuou durante o século; mostrando a mais profunda incidência dos “Contatados” movimento do início dos anos 50 e 60, já reunidos.

13/06/2014

Mestre Budista Descreve Avistamento de OVNIs / UFOs de 1884

Este tipo de riqueza; é o que dá o toque mágico e coloca uma diferença no momento atual dos OVNIs, com a autenticidade do que acontecia no passado; em relatos exprícitamente confiavéis e detalhados por pessoas idônias; como este homem.

Especialistas Afirmam: Pico do Ciclo Solar 24 Chegou!

Este artigo divulgado no site apolo11, mostra como anda as atividades na nossa estrela; devido as mudanças que ocorrem nela. O que revela os sinais com o passar do tempo; a tendência é aumentar: até atingir altos níveis nos próximos anos.

Os Segredos dos Protocolos dos Sábios de Sião. Parte 1

Este documento de tão obscuro, nos descreve um projeto de conspiração por parte dos judeus e maçons de modo a atingirem a população com uma “dominação global; ou Nova Ordem Mundial”. O texto foi traduzido do original para vários idiomas.

12/06/2014

10 Estranhos Relatos de Encontros Com Extraterrestres

As abuduções; os contatos são as mais espetaculares provas que temos para saber sobre as mais variadas interações das “espécies cósmicas” com o homem; na melhor hipótese o ser humano em desespero aumeja entender: o que há a sua volta.

Estaria no Espaço a Resposta Para o Mistério do Triângulo das Bermudas?

De acordo a notícia sobre uma equipe de pesquisadores de um instituto baseado na Itália; que estão querendo desvendar (as origens para as estranhas anomalias, que são geradas a anos), causando uma série de acidentes naquela região do Atlântico.

A Via Láctea Pode Ser o Lar Para Muito Mais do Que Imaginamos

As pesquisas supõem ao tentar esclarecer tais possibilidades sem uma base precisa; apenas tomando o nosso planeta que pode responder com “as formas de vidas” que se adaptam nos ambientes mais impossíveis para nós humanos suportarmos.

11/06/2014

Estamos Sendo Monitorados Por Uma Influência Extraterrestre

Este tipo de incentivo vindo de autoridades se expressando em 'prol da causa' na vontade de verem a verdade encoberta sobre os OVNIs, vindo a tona. Servindo para despertar mais e mais legiões de pessoas com “sede pelo fim” em todo mundo.

Guy Tarade - Capítulo 16. Máquinas Fantásticas, Acidente Cósmico e Calendário Maia

Até quando iremos esperar uma solução para todo esse bombardeio sobre esses Veículos? E o homem que acostumou-se: a considerar misterioso 'tudo aquilo que não consegue entender e dominar'. Ainda mais quando se fala sobre tais OVNIs.

As Cavernas da Antártida

Os mistérios guardados nas 'terras geladas do sul', onde se relacionam com as estranhas perfurações vista através das imagens de satélites do continente. Tais cavidades poderiam ter sido feitas por com tecnologia avançada dos extraterrestres?

10/06/2014

Bep Kororoti, Um Deus Astronauta

A história para uns pode ser uma mera ilusão; criada pelos antepassados desta tribo brasileira. Mas os indícios são fortes e foram passados de geração em geração (assemelhando-se aos mitos de outros povos antigos) como os Dogons na África.

Avanço Tecnológico: Facho de Luz Pode Apagar Memórias Seletivamente

Esta pesquisa até parece saída das histórias do tipo que (está ligada e ocorre com frequências em casos de abduções); onde as  vítimas tem a sua memoria apagada, não lembrando do acontecido durante o processo em si, de contato com os ETs.

Cientistas Afirmam Que Nossa Galáxia Abriga Um Buraco Negro ou Um Mirabolante Túnel do Tempo?

De acordo com a notícia divulgada; mostrando que um grupo de cientistas chineses asseguram através de uma nova teoria que levanta a possibilidade de que o “buraco negro” que está localizado na Via Láctea, é um buraco do espaço-tempo.

09/06/2014

Enfermidade Misteriosa Mantém Aldeões em Sono Profundo

Por enquanto ninguém sabe ao certo o que se passa naquela região Cazaque; onde as pessoas sofrem com esta misteriosa causa. São tantas coisas estranhas, como outras existentes no mundo, ao dispor do homem que tenta entender tais situações.

Implacável, Cometa Siding Spring Ruma Contra o Planeta Vermelho

A prova maior será a do “tempo de espera” para sabermos o que poderá acontecer; caso haja um desvio na trajetória do objeto gerando um impacto. Este será um evento de grandes espectativas quando chegar o momento propício para Marte.

O Deus Ganesha e Seu Conhecimento do Universo

Pela história mitológica é considerado o mestre do intelecto e da sabedoria. Ele é representado como uma divindade amarela ou vermelha, com uma grande barriga, quatro braços e a cabeça de elefante com uma única presa, montado em um rato.

08/06/2014

Cientistas Encontram o Que Pode Ser Evidencia de Theia, Objeto Que Gerou Nossa Lua

De acordo com este artigo que traz referências aos vestígios que foram encontramos do enorme impacto que teria criado a Lua. Finalmente, os cientistas descobriram as impressões digitais químicas de Theia, quando chocou-se com a jovem Terra.

Múmia de Aparência Alienígena é Encontrada Próximo do “Disco Celeste de Nebra”

A notícia era de que havia um corpo mumificado que parecia ser ETs. Mas verificou-se; sendo na verdade de um cadáver feminino (descoberta na região de Schleswig-Holsteinno, Alemanha). Todo destruído, motivo que o deixou dessa forma.

Guy Tarade - Capítulo 15. Alerta no Céu...

Este artigo descreve um estado de alerta dos militares para poder vasculhar e observar tais veículos que nos espreitam desde o espaço. Esse mistério incluem o desaparecimento de pessoas; aviões. Além do que não podemos descobrir jamais: um dia.

07/06/2014

Crop Circle de Enki-Ea na Italia

Porque será que o nome deste deus sumérios foi mencionado neste desenho? Seriam o sinal enviado para informar que tal entidade ainda está vivo? Pois ao longo do tempo, adotou diversos nomes: mantendo-se entre os humanos que tanto amava.

Revelações de Histórias de OVNIs na Antiga Iugoslávia

O seguinte artigo foi escrito por Billy Cox, do Herald-Tribune: é a prova de que casos que se relacionam aos 'objetos voadores desconhecidos' existem aos montes; são histórias muitas e, estes interagem nos céus de qualquer nação da Terra.

NASA Precisa Reformular Projeto de Missão Tripulada a Marte, Diz Relatório

De acordo com o artigo: nós estamos indo para Marte! NASA pede foco para renovação das missões conjuntas com a China. Estes incluem o desembarque em um asteróide e construção dos componentes necessários para uma missão em 2035.

06/06/2014

Guy Tarade - Capítulo 14. A Perturbadora História das Máquinas Fantásticas Desde 1946

As histórias por trás destes fenômenos são inquietantes e algumas foram cruéis para os envolvidos na temática dos OVNIs. Tendo a seu cargo o duro trabalho investigativo; e assim conseguir traçar um objetivo de melhor compreensão dos mesmos.

Encontrado Novo Caminho Inca, o Qual Leva a Machu Picchu

Os caminhos Incas é o nome que se dá ao extenso sistema que foi construído durante o Império Inca. Todos os caminhos da América do Sul direcionavam a Cusco (em quíchua, “Umbigo do Mundo”), sendo o legado de uma antiga tradição cultural.

1790: Acidente de OVNI, Ou Viajante do Tempo?

Os registros da quedas de veículos espaciais com origem extraterrestre; não são noticiada apenas na nossa época atual (Roswell). Mas desde séculos passado que detalhes riquíssimos de acidentes que 'vem a luz' para o conhecimento moderno.

05/06/2014

Guy Tarade - 13. Os Extraterrestres, Nossos Vizinhos Vindos de Fora: Os Contatos

Como responderiam os humanos; caso houvesse um contato em massa com seres proveniente de outras moradas siderais? O que se passaria com a população sabendo que não está só? E que muitos contatos são realizados em escala governamental.

Rússia Projeta Propulsor a Jato Para Cosmonautas

O projeto preferencialmente pretende fazer com que astronautas; não se afastem das estações espaciais - diminuindo os perigos com o risco (do qual estão expostos) ao se distanciarem dessas missões, caso algum acidente venha a acontecer.

O Sistema Solar Que Poderia Conter 60 Terras

Por que se contentar com um planeta habitável, quando você pode ter muitos deles? Esse foi o resultado conseguido; e tal monstro numa vizinhança cósmica é improvável que exista na realidade, mas poderia inspirar estudos futuros de exoplanetas.

04/06/2014

Mais Dois Exoplanetas São Descobertos; Um Deles Pode Hospedar Vida

De acordo com está notícia em dose dupla: uma equipe descobriu dois planetas que orbitam a estrela de Kapteyn, próxima ao Sol, e um deles poderia ter condições de ter água, publicou a revista “Monthly Notices of the Royal Astronomical Sociey”.

Os 54 Anos do Avistamento de Raquel de Queiroz

O seguinte relato postado no site ETseetc; contém nas próprias palavras da autora (um fato presenciado por ela, do OVNI que viu). Não se trata de uma 'obra de de ficção' escrita por ela; apenas a oportunidade inusitada vista do incidente na época.

A Rebelião de Lúcifer “O Anjo Decaído Segundo Jakob Lorber”

A palavra vem do latim e quer dizer "portador de luz", representa a estrela da manhã (matutina), a estrela D'Alva, e também o planeta Vênus. Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador).

03/06/2014

Bomba! NASA Detecta Explosão Gigante em Nossa Galáxia Vizinha

Esta não foi uma explosão completa de raios gama, mas apenas uma fonte de raios-X no vizinho galáctico mais próximo, conforme relatado pelo astrofísico Phil Evans da Universidade de Leicester, um dos cientistas que trabalham no projeto Swift.

Cientistas Reproduzem Micro “Supernova” em Laboratório

Eles usaram um raio laser bilhões de vezes mais poderoso que um ponteiro laser têm sido usados para recriar: as explosões de supernovas dimensionado em laboratório, como uma forma de investigar um dos eventos mais energéticos do universo.

“Crianças” Com Olhos Completamente Negros!

Esta seria mais uma história criada pelos conspiracionistas? Ou seria uma realidade disfarçada: tendo somente 'aqueles que desconfiam e sabem que há uma enorme intensidade de hibridização', usando o nosso DNA, realizada por seres negativos.

02/06/2014

Cientistas Teletransportam Informação Quântica Com Precisão a 3 Metros

Nada nas leis da física fundamentalmente proíbe o teletransporte de objetos grandes, incluindo os seres humanos, no estilo de Star Trek de pessoas através do espaço pode se tornar uma realidade em algum momento no futuro, disse Ronald Hanson.

Mega-Terra é Descoberta

Este é um exoplaneta orbitando uma estrela do tipo-G, situada a cerca de 560 anos-luz de distância de Draco. Sua descoberta pelo Kepler foi anunciada em maio de 2011, embora tenha sido visto como um candidato planetário desde janeiro de 2011.

Mistério no Mar Adriático. Habitantes da Região Afirmam Que Círculos no Mar Foram Feitos Por Extraterrestres

De acordo com a notícia sobre a inusitada descoberta de círculos misteriosos no fundo do mar; que está alimentando diversas teorias bizarras, na ausência de uma explicação científica plausível, inclusive com supostas visitas alienígenas.

01/06/2014

Intensifica a Caça Por Alienígenas em Exoplanetas

Esta procura sempre será dura, apenas deixará de ser: quando as mentes pensante deste mundo - começarem a aceitar a realidade destes visitantes dentro do nosso próprio planeta - sem a necessitade de busca-los a 'anos luz' de distância de nós.

A Negação Extraterrestre na Sociedade Ocidental e a Tese dos Gnosticos

A preocupação maior de todos que negam os alienígenas; é o medo de perder os bens; os status e a influência que possuem exercida no controle das massas adormecida. Pois não estão dispostos a renegar suas posses em nome do bem comum.

Stephen Hawking Revela o Que a Inglaterra Precisa Para Vencer a Copa

Neste artigo exclusivo para o blog Paddy Power; observamos a entrevista dada por Stephen Hawkins: disparando alguns cálculos e pensamentos para que os jogadores da seleção do seu país: enfim possa ser a equipe vitoriosa no mundial de 2014.

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...