31/07/2014

Área 51: O Segredo Mais Mal Guardado

A Terra dos Sonhos: é a base militar mais misteriosa do mundo - além de ser a “cereja do bolo” para a ufologia mundial. Muitos pesquisadores acreditam que lá: estão guardado os maiores segredos sobre OVNIs, onde realizam engenharia reversa.

Armas dos Cosmonautas Soviéticos

Qual o sentido de ir ao espaço levando consigo armas? Porque usá-las contra os alienígenas em caso de abdução seria inútil - não adiantaria de nada, ter isso em mente. Mas o propósito não era este: teriam outros fins contra ataques de animais.

Matemáticos Dizem Se Possível Que Sondas Alienígenas Já Tenham Chegado à Terra

Não é preciso de uma avaliação destes cientistas para dizer tal verdade. Apenas tomamos como exemplo: o próprio Cavaleiro Negro (Black Knight): o misterioso “satélite espião extraterrestre em órbita que está nos observando - há 13 mil anos”.

30/07/2014

A História do Mundo de Bérose

Ele foi um sacerdote caldeu da Babilônia, viveu no Século III a.C., que escreveu a “História da Babilônia”, como um texto completo está perdido na Antiguidade, e o que ainda resta vem de fontes secundárias como Flávio Josefo e Jorge Sincelo.

As Pessoas Usam, Apenas 8,2% do Seu DNA! Descubra Por Quê...

Este artigo publicado no site Live Science; responde sobre o quanto usamos da capacidade do DNA (DesoxirriboNucleic Acid, ou ácido desoxirribonucléico) saiba o que foi demonstrado em estudo, no que conhecemos como linguagem da vida.

A História da Física

Ela é a ciência das propriedades ‘que estuda a natureza’ da matéria e das forças naturais. Suas formulações são em geral expressas em linguagem matemática. Analisa suas relações, para descrever e explicar a maior parte de suas consequências.

29/07/2014

Estátua Achada Por Nazistas é Feita de Meteorito Milenar

Aqui está mais um dos objetos que foram encontrados pelos Nazista - durante suas jornadas por artefatos (que varreram o mundo): afim de encontrarem o que supostamente foram deixados pelos antigos, num passado distante da história terrestre.

Planeta-X: Afinal, O Que é e Onde se Encontra Esse Planeta?

Dizem que o planeta é parte de uma conspiração, mas uns defendem que não é bem assim: este seria um suposto corpo celeste do Sistema Solar cuja órbita estaria além da de Netuno - nos limites da nuvem de Oort, que é formada por cometas.

“Os OVNIs São Reais”: Ex-Agente da CIA Admite no Final de Sua Vida (Agora Com Vídeo Legendado em Português)

Este vídeo tráz uma entrevista do ufólogo Richard M. Dolan - contendo boas informações sobre um ex-integrante de um projeto secreto (Livro Azul (Blue Book) que era encarregado de investigar e coletar dados sobre os avistamentos de OVNIs.

28/07/2014

Naves Extraterrestres no Himalaia

Esta região parece estar enfrentado um problema sério entre as duas nações asiática (de um lado temos a Índia, enquanto que do outro a China). Ambas permanecem em silêncio, sem falar nada, do que se passa com os avistamentos de naves.

Um Encontro do Outro Mundo

Aqui temos um dos casos mais surpreendente e fantástico pesquisado pela Associação Piauiense de Pesquisas ufológicas do Piauí (APPEU), e da qual eu (Flávio Tobler) fui membro associado, envolveu um contato ufológico de terceiro grau.

A Lenda de Akakor: Segredos Que Podem Desvendar as Nossas Origens!

Esta história é enigmática - onde envolve o assassino do autor do livro que expôs as descobertas na Amazônia - o que tem um pé de verdade. Se não não haveria tanta discurção em torno - com uma negativa para não ser do conhecimento do povo.

27/07/2014

Terra Se Salvou Por Pouco de Forte Tempestade Solar em 2012, Diz Estudo

De acordo com a notícia publicada no portal G1: sobre o perigo que o nosso planeta passou - por sorte, não correu o risco de ser atingido por uma destas tempestades solares. O que quase nos pregou uma peça de surpresa com a nossa casa, a Terra.

Filme: 6 Dias Sobre a Terra (6 Giorni Sulla Terra)

Este é um filme de ficção científica italiana de 2011 dirigido por Varo Venturi. Ele aborda temas muito discutidos dos teóricos das conspirações e do meio ufologico, com relação aos alienígenas regressivos e suas ações contra os seres humanos.

A Procura por Artefatos Alienígenas na Lua Está Ganhando Força no Meio Científico

A idéia mais correta seria primeiro aceitar e depois revelar a existência de inúmeros, e antigos artefatos descobertos aqui: como monumentos que não conseguimos recriar hoje. Como meta, usam a Lua de fachada ao que sabem existir a tempo.

26/07/2014

Astrônomos Detectam Misterioso Sinal de Rádio Vindo do Espaço

A descoberta de uma fração de segundo de explosão de rádio descoberta aprofunda o mistério de astrofísica. Onde um breve pulso foi detectado pelo telescópio de “Arecibo em Porto Rico” indicando que parece vir de longe, além da nossa galáxia.

Hominídeo de Dois Milhões de Anos

Este artigo escrito por Tatiana Tavares, publicado no portal iG - sobre a antiga descoberta que fala do Australopithecus sediba - um hominídeo cujos restos conhecidos têm cerca de 1,977 milhão de anos de idade, com margem de erro de dois mil anos.

Perdido no Espaço: Reentrada de Satélite Russo é Imprevisível

Os perigos que estes atefatos lançados ao espaço podem ofecerer (aos humanos) é enorme: quando da sua queda em retorno ao planeta - pois correm o risco de serem atingidos - e tamanha é a quantidade de objetos em órbita terrestre sem controle.

25/07/2014

Humanos Poderão Passear em Marte Daqui a Menos de 20 Anos

Há 45 anos, o homem através da Apollo 11 se dirigiu à Lua. Desde então, Marte já foi encarado como a próxima grande fronteira da exploração humana do espaço, visto como a nossa melhor chance de pisar pela primeira vez num outro planeta.

Estaria o Vaticano Preparando Uma Declaração Sobre a Vida Extraterrestre?

O histórico deste micro estado é surpreendente, e estaria apoiado numa grande conspiração global para esconder a existência dos alienígenas do mundo - em torno de uma agenda obscura - que com sua revelação poderia abalar os alicerces da igreja.

O Planeta X: Revelações e Teorias

O que pode existir nos confins do Sistema Solar? Muito cientistas defendem com todas as honras (inclusive o falecido Robert S. Harrington astrônomo estadunidense “assassinado”) que um corpo celeste nos ronda de uma distância considerável.

24/07/2014

A Carta de Pôncio Pilatos Para Tibério César

Este artigo fala de uma carta de Pôncio Pilatos; que descreve a aparência física de Jesus. As cópias estão na Biblioteca Congressional em Washington, D.C. É bem provável que tenha sido escrita nos dias que antecederam a crucificação.

Asteroides: o Estranho Efeito Castanha-do-Pará

De acordo com o artigo; um experimentos mostram desproporcionalmente grande número de pedregulhos sobre a superfície de asteróides (parece ser o resultado de várias colisões com rochas espaciais) que gera o efeito da  semente de castanha.

5 Mistérios Científicos Resolvidos Sem Computadores

Hoje, a nossa tecnologia domina praticamente todas as áreas do conhecimento. Claro que nem sempre foi assim: houve um tempo em que a mais avançada técnica para descobrir alguma coisa era observá-la a olho nu e chutar o que poderia ser.

23/07/2014

Poços na Lua Podem Ser Portais Para Túneis Subterrâneos Com Quilômetros de Comprimento

Este satélite é repleto de anomalias e tantos mistérios, que são mantidos em sete chaves e longe dos curiosos olhos humanos - a quem defenda que essas aberturas na supefície podem ser entrada para bases extraterrestre, de onde vigiam a Terra.

Russo Diz Ter Decodificado o Manuscrito Voynich

O quebra-cabeça do livro com um conteúdo incompreensível. Imagina-se que tenha sido escrito há aproximadamente 600 anos por um autor desconhecido que se utilizou de um sistema de escrita não-identificado e uma linguagem ininteligível.

O Que Aconteceria Se a Terra Parasse de Girar?

O homem é conhecido pelo seu espírito guerreiro herdadeos do seus antigos deuses - por travar guerras e causar situações horríveis no mundo - e ao seu semelhança, e mesmo assim, segue achando que consegue lidar com esta escolha terrível.

22/07/2014

A Idade do Universo - Se o Universo Tivesse Só Seis Mil Anos

Apesar de fortes restrições interiores, o homem teve aos poucos que abandonar a noção de que tinha qualquer posição central no Universo, e no começo do século XX - também descobriu e reconheceu que vivemos num planeta nada excepcional.

Um Fracasso Chamado Avrocar - O Disco Voador dos EUA

O aparelho Avro Canada VZ-9 Avrocar, mais conhecido como Avrocar é o nome dado a um projeto de um aeródino circular desenvolvido pela Avro Aircraft Ltd. do Canadá durante a “Guerra Fria” a pedido do governo dos Estados Unidos.

Revista UFO Lança Novo Documentário: O Segredo das Pirâmides

A revista UFO disponibiliza em seu site: os DVDs sobre os monumentos considerados um dos maiores enigmas da humanidade. Uma ótima indicação aos aficionados pela arte, história, mágia e os encantos do egito - a terra dos Faraós.

21/07/2014

Chuva de Meteoritos Incentivou Evolução da Vida na Terra

Este artigo nos oferecer uma boa resposta sobre as frequentes quedas de rochas espaciais, que de algum modo contribuído para o aumento do ciclo evolutivo (das espécies) durante eras. Justamente, foi o impulso desta variedade que temos hoje.

Bóson de Higgs é Flagrado em Ação Pela Primeira Vez

Este acelerador localizado entre a França e a Suíça - busca conhecer a partícula de deus (se é que existe um dito), o bóson de Higgs que é uma partícula crucial no estudo da física quântica - a ciência que estuda as coisas menores do que o átomo.

Cientistas da Universidade da Califórnia: ‘Alienígenas Disfarçados Vivem Entre Nós’

Porque não ser este - o proposito das abduções, contatos, visitas e outras atividade? Um teste, como um meio de estudarem nossa espécie - servindo para nos responder que estão conhecendo para arquitetar sua adaptação (infiltração) na sociedade.

20/07/2014

Descoberta de Astrônomo Amador Abre Novo “Campo de Caça” Sobre Vida Alienígena

A seguinte notícia dessa descoberta foca na incessante “busca do homem por novos horizontes, em mundos distantes que possam ajuda-lo”, onde quase todo dia tem seus conhecimento revisados (isto é ciência) para um entendimento melhor!

Coronel Fawcett e os Subterrâneos da Serra do Roncador

Este homem era o grande personagem de uma história sem fim; um aventureiro que correu atrás daquilo que sabia existir nos confins do Brasil - era de muitos predicados, além de ser arqueólogo independente, era de muita coragem e determinação.

Hubble Localiza “Ponte Espiral de Estrelas Jovens” Ligando Duas Galáxias Remotas

Este nova imagem do Hubble mostra duas galáxias (amarela, centro) do cluster SDSS J1531 + 3414 que se encontraram para fundir-se em uma “cadeia” de jovens super-aglomerado estelares são vistos do enrolamento em torno de núcleos de galáxias.

19/07/2014

Rubens Junqueira Villela: Meteorologista, Professor e Pesquisador do Fenômeno dos OVNIs

Este pequisador e cientista antártico brasileiro, entrevistado pelo site UFO Via, expondo algumas visões sobre a temática dos OVNIs - que durante anos investigou (mantendo-se um homem de mente aberta) ao que soube realizar com os pés no chão.

A NASA e a Biblioteca do Congresso (EUA) se Preparam Para a Descoberta e o Batismo de ETs

Estamos mais do que cansados com esta “enrolação e enchimento continuo de saco” tentando ditar o rumo de futuros acontecimentos: nos guiando contra o senso comum; sabemos e enxergarmos que os extraterrestres nos visitam e são reais!

O Novo Mapa Mais Completo de Marte (Com Vídeo)

O seguinte mapa mostra uma visão mais detalhada da superfície do planeta que era conhecido como a estrela de fogo para os antigos astrônomos chineses, e que ainda continua sendo o fascinante mundo, que servirá de destino para os seres humanos.

18/07/2014

Físicos Russos Fazem o Teletransporte Uma Realidade

Este artigo mostra que uma equipe de cientistas russos do Instituto de física-técnica de Moscou, em colaboração com colegas da República Checa e da Eslováquia, teriam encontrado uma maneira de preservar o acoplamento quântico das partículas.

Como Pensam e Agem os Anunnaki-Reptilianos Que Nos Controlam Neste Mundo

Os pesquisadores quando começam a debater sobre os conhecidos criadores (além de outros que contribuiram com o nosso DNA da espécie), geram as discursões mais acirradas quando a questão exposta: são os Anunnaki e sua misteriosa origem.

Por Que Não Existem Fósseis de Todas as Etapas da Vida Humana?

A Paleontologia é a ciência natural que estuda a vida do passado da Terra e o seu desenvolvimento ao longo do tempo geológico, bem como os processos de integração da informação biológica no registro geológico, isto é, a formação dos fósseis.

17/07/2014

Bíblia Seria Prova de Que ETs Já Estiveram na Terra

O povo de um livro só - não tem o costume de buscar ‘as origens daquilo que acreditam’  por descobrirem que crêem no engano, e ainda se souberem que os Alienígenas e seus OVNIs, são a base do manual que seguem como meta na vida.

Alienígenas Estão Entre Nós, Diz Professor de Universidade dos EUA

O dr. David M. Jacobs começou a pesquisar a controvérsia sobre objetos voadores não identificados nos Estados Unidos em meados da década de 1960 e acumulou mais de 35 anos de dados de pesquisa primária e analíticas hipóteses sobre o assunto.

Pinturas Rupestres de 10.000 Anos, Representando Alienígenas e OVNIs, São Encontradas na Índia

Estas pinturas são as marcas mais expressivas para descrever: o que não poderia ser forjado no passado. Tais achados como outros ‘representam o registro de contatos com visitantes extraterrestres’ que interagiam com os antigos habitantes da Terra.

16/07/2014

Descubra Como os “Pilares da Criação” Nasceram

Este aglomerado de poeira e gás com tamanho interestelar na nebulosa de Águia, está situado a aproximadamente 7.000 anos luz da Terra. O nome do lugar, originou-se devido ao local ser um enorme berço de estrelas, registrado em 1995 pelo Hubble.

“Existe Vida Lá Hora!”

Os alienígenas estão por aqui. Agora as chances de obterem a resposta da NASA é difícil, quando só querem ganhar tempo enrolando e mantendo o segredo do que descobriram a sete chaves. Já tiveram provas mais contundente em mãos e nada.

Cientistas Russos Dão Mais um Passo em Direção ao Centro da Terra

Já não basta o desejo por desbravar o desconhecido na superfície. Agora temos a 'nova empreitada que parecem não precupar os russos neste sonho' rumo as entranhas da Terra: é o homem sonhado em conquistar cada polegada do planeta.

15/07/2014

As Dez Civilizações Antigas Esquecidas

Ha muitas histórias que não estão sendo passadas aos homens, sobre civilizações que surgiram e desapareceram misteriosamente da Terra. Muitas das quais contribuiram não só na cultura, também nas artes, deixando seu legado ao mundo.

Asteroide “Com Pirâmide Negra” Sobre Sua Superfície Ruma à Terra

A história sobre este asteroide pode não ser o que estão alegando, sem esperar para vermos o desdobra desta afirmação cabulosa de algumas mentes. E o resultado final não dará em nada, por ser uma invenção de terceiros sobre o 1999 RQ36.

1986: O Caso do OVNI Gigante do Alaska

Durante vôo - membros de um cargueiro japonês declararam ter visto três OVNIs, um gigantesco e dois menores. Vários controladores de tráfego rastrearam o avião e os objetos, como também os radares da Força Aérea dos Estados Unidos.

14/07/2014

Nommos: Os Deuses-Peixes dos Dogons

Eles habitam o Mali são um povo (com histórias de alienígenas) que vive em uma remota região no interior da África Ocidental - cerca de 200 mil e a sua maioria vive em aldeias penduradas nas escarpas de Bandiagara, ao leste do Rio Níger.

Estudo Indica Que Vida Alienígena Pode Florescer em Marte, Apesar das Baixas Temperaturas

Este processo de afirmação destes cientistas apenas nos joga no âmbito das suposições, teorias e hipóteses, sendo que o correto é aceitar o que vemos através de imagens - que a vida já deve ter surgido e desaparecido no planeta, como num ciclo.

A “Biologia Quântica” Está Desvendando os Mistérios do Mais Importante Processo Bioquímico do Planeta?

O seguinte artigo publicado no site Science20.com, mostra que pesquisadores usaram recentemente pulsos curtos de luz para perscrutar de maneira minuciosa: o processo físico-químico do qual envolve a fotossíntese nesta ação necessário a Terra.

13/07/2014

Cientistas Dizem Que 80% da Luz do Universo Está Desaparecida

Esta notícia publicada no site Gizmodo; só confirma mais uma vez que nossa ciência ainda caminha a passos lentos; rumo ao aprendizado sobre as leis cósmicos. Desta vez, não sabem o que está causando estranhesa na luminosidade no universo.

Raças Humanas Existem, Ou Não Existem Raças Humanas?

Raça é um sistema de classificação usado para categorizar os seres humanos em grupos ou populações grandes e distintas divididos por aspectos anatômicos, culturais, étnicos, genéticos, geográficos, históricos, linguísticos, religiosos e sociais.

O Caso “Utsuro Bune” e Outras Evidências Extraterrestres no Japão Antigo

A história refere-se a um objeto desconhecido que alegadamente, apareceu em 1803, na província de Hitachi na costa leste do Japão. Contas do conto aparecem em três textos: Toen shōsetsu (1825), kishū Hyōryū (1835) e Ume-não-Cortez (1844).

12/07/2014

Colonização de Outros Planetas Será Fruto de Cooperação Internacional

O proposito deste feito é muito sonhador! Quando apenas temos como destino (se nossa tecnologia permitir: o planeta vermelho que encanta a humanidade desde tempos remotos. Porque não aceitar a idéia de que já é habitado e suporta vida?

A Imperfeição Universal

O homem na sua ignoração (contruída desde o passado por erros de interpretação humana) aprendeu  a organizar-se: soube medir o tempo; e corrigiu os enganos com precisão. Enfim, mostrou como desenrolar o que não soube entender por adoração.

Restos do Templo de um Deus Alado São Descobertos no Iraque

Este artigo fala sobre a descoberta que data de 2.500 anos atrás, na Idade do Ferro, um período em que vários grupos étnicos - como os Urartians, Assírios e Citas - disputavam a supremacia sobre o que era a região norte da conhecida Suméria.

11/07/2014

A Condição Humana

O seguine artigo foi escrito pelo dr. Dráuzio Varella, onde descreve sobre as condições adaptativas que levaram o ser humano (através das mudanças genéticas) a ser diferente das outras espécies, mantendo uma semelhança com os mesmo.

O OVNI de Gulf Breeze, Florida - EUA

Após os muitos relatos de avistamentos de OVNIs, fotografias e vídeos, que contribuiram com os relatórios sensacionais que se originaram (no caso de Ed Walters) em Gulf Breeze, são alguns dos mais controversos na ufologia, no incidente de 1987.

Cientistas Confirmam Mudanças no Campo Magnético da Terra

O seguinte artigo fala nosso campo mangnético; e algumas anomálias originadas por ele - devido as mudanças que estão ocorrendo no nosso planeta: o que pode ser comprovado pelas intensas pesquisas que estão sendo realizadas pelos cientistas.

10/07/2014

Origem da Vida

Ao longo dos séculos, várias hipóteses foram formuladas por cientistas na tentativa de explicar como teria surgido a vida em nosso planeta. Até o século XIX, imaginava-se que os seres vivos poderiam surgir não só a partir do cruzamento entre si.

Honestamente, a Evidência Mostra Que Não Estamos Sós

A possibilidade de cura dos doentes (céticos) por insistência, é como o doce remédio de uma receita que não pode ser capaz de fazer qualquer fato ser esquecido, negado ou negligenciado. Que os possibilite ter a certeza de que os ETs são reais.

Ardi - Mais Um Elo Encontrado

Este é Ardi, o nome dado ao fóssil fêmea de Ardipithecus ramidus, encontrado na Etiópia em 1992. Foi anunciada a confirmação de sua autenticidade histórica em uma edição de 11 artigos da revista Nature, no dia 01 de outubro de 2009.

09/07/2014

As Luzes de Min Min e (Luzes Fantasmas)

Neste artigo temos dois exemplos de incidências que pode nos dizer que estão vinculadas aos OVNIs, não podendo haver outra explicação para tais fenômenos terem acontecido. A região Amazônica é rica com lendas sobre luzes vistas por nativos.

A Maldição da Tumba do Faraó Tutancâmon

Os mistérios que rondaram a descoberta do túmulo deste pequeno faraó do Antigo Egito que faleceu ainda na adolescência gerou medo (o que poderia explicar o enorme número de mortes), para aqueles que chegassem próximo da então Múmia.

As 10 Idéias Históricas e Esquisitas Sobre Alienígenas

As especulações que certos humanos fazem com relação aos extraterrestres são absurdas demais, para se encaixarem no conceito desta realidade pulsante (as idéias continua a mesma, como era dito e feito por algumas mentes tempos atrás).

08/07/2014

Uri Geller e o Metal de Roswell Com Memória

Ele é um israelense, naturalizado britânico, que se tornou famoso nos anos 1970 ao se clamar paranormal em que realizava demonstrações de seus supostos poderes paranormais - telecinese, rabdomancia e telepatia. Muitos o consideram charlatão.

OVNIs no Hudson Valley

Tudo teve início em um lugar que dificilmente seria de esperar, a apenas uma hora ao norte de Nova York, encontra-se o local de um dos conjuntos mais amplamente observado e ainda mais inexplicável avistamentos de OVNIs já visto por lá.

Programa Aborda os Homo Capencis de Karen Hudes

O programa apresentado por Lucimara Parisi realizou uma entrevistando com o paranormal Joel Zia (Presidente da NEAP) e a ufóloga, metafísica e apresentadora do programa Enigma: Ângela (Cris D Paschoal) falando sobre tais inteligências.

07/07/2014

Homo Capensis, os Deuses do Sempre

Este artigo da Laura Botelho; reflesca nossas mentes com a desde sempre e “velha vontade absoluta” que se mantém firme (através do tempo pelos velhos conhecidos Anunnaki: os reais donos da casa (Terra) no controle da nossa humanidade.

Reptilianos: Nossos Ancestrais

Este tema sobre os lagartos continua sendo assustador para muitas pessoas; com certeza é um dos mais controversos na ufologia: o que gera as mais infinidade de teorias e polêmicas obscuras deixando outros arrepiados, só de ouvirem falar deles.

Wilhelm Reich: Caçador de OVNIs

Ele foi um psicanalista austríaco, discípulo de Sigmund Freud que criou, a partir da Psicanálise uma nova abordagem terapêutica a qual, além das intervenções verbais, de fundamentação psicanalítica, também inclui intervenções corporais.

06/07/2014

Rede Misteriosa Liga Todas as Galáxias do Universo

Os astrônomos capturaram a primeira imagem que mostra que uma misteriosa rede unindo as galáxias. Agora não há mais dúvida: de que o nosso universo é semelhante a uma teia de aranha ou uma rede de neurônios, como temos em nosso cérebro.

Cientistas Encontram Galáxia Com Três Buracos Negros Gigantes

Esta notícia divulgada no site Space.com, mostra o quanto os nossos cientistas tem descoberto algumas surpresas; e a cada dia que se passa: eles aprende mais e mais sobre o universo. Mais um passo colocando experiência no currículo deles.

Foguetes Fantasmas da Escandinávia

Pelos últimos 65 anos, pessoas têm avistado estranhos objetos descendo em lagos da Suécia. O fenômeno é um dos casos de OVNIs mais bem documentados na história. Desde 1946, aproximadamente 2.000 OVNIs têm sido vistos no céus da Suécia.

05/07/2014

A Ameaça Alienígena - A Vida é Como Nós a Conhecemos?

O perigo que ronda as nossas cabeças é desafiante (como é dito por Alex Collier: por cima temos os Grays, e por baixo temos os Reptilianos no subterrâneo). Neste pesadelo que está infrigindo nossos direitos e corrompendo nossa natureza humana)

O Grande Aeróstato de 1897

Os relatos colhidos no passado, mostraram uma das histórias mais conhecidos sobre os misteriosos artefatos voadores relacionadas ao sr. Wilson, que era visto sobrevoando umas regiões dos Estados Unidos com suas invenções, os Aeróstatos.

O Oceano do Satélite Titã de Saturno, Pode Ser Tão Salgado Quanto o Mar Morto

Os cientistas da NASA que analisam os dados “gravimétricos e topográficos” coletados durante sobrevôos repetidos da Cassini, tem provas firmes das análises que o oceano existente no maior satélite de Saturno, poderia ser salgada demais.

04/07/2014

A Misteriosa Mulher da Ilha do Meio

Este caso é intrigante, e constantimente estudado; se baseia em fatos reais sobre uma estranha mulher chamada Elisabeth Queminet Berger. Esta seria uma realidade que se transforma em lenda; e que teria sua origem na Ilha do Meio, no Pará.

Seriam os Humanos Alienígenas ao Planeta Terra?

Por que somos tão diferentes das outras espécies existente no mundo? O homem é um mistério que atesta a tamanha incompatibilidade dele (referente as outras criaturas), como um tipo de registro que denota a influência pulsante dos visitantes.

O Povo Cagot - Os Últimos Intocáveis da Europa

Este povo misterioso viveu na França, eram os Cagots uma minoria perseguida e desprezada pela sociedade daquela época; eram encontrados no oeste da França e norte da Espanha. Onde há provas sobre este grupo que existiu, desde até 1000 d.C.

03/07/2014

Os Mistérios dos Templos em Lalibela, na Etiópia

Esta misteriosa cidade é retratada em um dos epísodios da série “Alienígenas do Passado” do History Channel. Defendendo a idéia de que tais monumentos teriam sido construídos pelos extraterrestres, através de avançada tecnologia. Porque não?

Brasil: As Cidades Perdidas da Amazônia

As histórias e lendas escondidas mantêm um emaranhado de mistérios neste território verde; desde as “Crônicas de Akakor” que sacodem a imanigação de uma legião de estudiosos mundo afora, afim de desvendar o que há de tão secreto por lá.

A Misteriosa Esfera Bertz: Um Artefato Alienígena?

Quando a família Bertz estava a examinar os danos de um fogo estranho que dizimou 88 hectares da sua floresta, eles fizeram uma descoberta estranha: de uma esfera prateada, com cerca de 20 centímetross (oito polegadas) de diâmetro.

02/07/2014

Nós Podemos Carregar DNA de Duas Outras Espécies ‘Além do DNA de Neandertais’

A árvore evolutiva para os humanos modernos, é um pouco confusa - os humanos não tinham um parente próximo no planeta por mais de 10.000 anos, mas costumava haver várias outras espécies estreitamente relacionadas, vivendo ao mesmo tempo.

Aeronáutica do Chile Divulga Imagem Que Confirma Observação de OVNI

Alguns países sul-américanos estão mais adiantado no estudo dos objetos voadores não identificado. Aqui, recentemente foi negado pelos militares a abertura (a pedido dos ufólogos) de documentos de dois dos casos importantes ocorridos no país.

A Possível Convergência da Tecnologia Terrestre Com a Ciência Alienígena dos Focos de Luzes dos OVNIs

O seguinte artigo escrito por Lewton Burity, abordando um interessante tema: como é possível fazer a “pega” de elementos materiais sob a ação da força gravitacional, a certa altura do solo (relatos de alturas na faixa de 10 a 20 metros do chão).

01/07/2014

A Chegada das Naves de “Deus”

Este artigo nos faz recordar de uma história que de fato aconteceu! Onde teria surgido um tipo de religião durante a II Guerra Mundial, quando tribos isoladas, no Pacífico Sul, passaram a adorar os soldados americanos, transformando-os em deuses.

Ao Agroglifos de Santa Catarina São Fraude?

O pesquisador, editor e ufólogo “Ademar Gevaerd da revista UFO” desferiu algumas palavras para comprovar a legitimidade dos Agroglifos, através de sua página no facebook, afirmando serem reais: as formações que apareceram em Santa Catarina.

Buracos Negros: Portas Para o Desconhecido

Estes são os resultados da deformação do espaço-tempo, causada após o colapso gravitacional de uma estrela, sendo um dos grandes mistérios cósmico que ainda necessita serem compreendido pelo homem, através de muitos estudos da ciência.

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...