25/02/2013

Transformações da Terra - Revelando O Que Ninguém Te Conta

André Luiz ruiz, é espírita, mas seguindo numa direção "totalmente diferente daquilo que estamos aconstumados a ve-lo fazer nas suas palestras e seminários" da doutrina espirita. Ele nos informa de fatos que  não serão vistos na Tv, muitos se quer desconfiam ser real.

Mas, enquanto as pessoas estiveram dormindo, irão pastar para acordar, demorando a despertar para as coisas que podem ter um valor de sentido e que mereçam um real significado para suas vidas.

Elas vivem achando que os veículos de comunicações são o que há de mais verdadeiro e dígno, quando as mentiras contadas para elas: apenas só servem para desinformar.

Até porque nossa(s) sociedade esta extremamente baseada no comodismo, comodismos que estão estampados nas falsas informações das Rádios, Tvs, Revistas e Jornais espalhandos pelos quatro cantos do mundo em que vivemos.

Não seria diferente das mídias convêncionais, encontrarmos "tipos de informações manipulatórias" em outros meios de comunicações: como em certos canais na internet... Até naquilo que lemos nos livros, no que aprendemos nas escolas e em outros que apenas contríbuem para esta malha de farsas, agindo como "vírus  mortais" na metalidade de nossas crianças... Quando desde o berço são condicionadas para agir como verdadeiros teleguiados, seguindo adiante como ovelhas caminhando rumo ao abate, de tal forma que fica dífícil despertarem para as coisas que realmente importam nesta vida...

Steven Jobs "Acho que alguém assiste à TV para desligar seu cérebro. E trabalha no computador quando quer ligá-lo.” (Macworld, fevereiro de 2004)

Por tudo de mal, que é passado através das Emissoras de TVs em forma de verdades tanto no brasil como no mundo. Este seminário pode ajudar muitas pessoas naquilo que elas buscam para si. Para mais informações - acesse: Mensajefraternal...

O primeiro vídeo do 1º Seminário Transformações da Terra - "Revelando o que ninguém te conta!" André Luiz Ruiz aborda temas de importância que estão acontecendo no mundo, das pertubações que atigem os planetas, Cometa Elenin, Nibiru, crop Circles, Fema, Nasa, Alterações do Sistema Solar e outros assunstos á luz da doutrina Espírita. Se você não for atrás das notícias, eles não te contarão nada.

2º Seminário Transformações da Terra - "Revelando o que ninguém te conta!" aborda assuntos atuais Chemtrails, Contrails, HAARP, atentado as torres gêmeas, anomalias cósmicas, manipulações coletivas, ocultações da ciência, energia livre e outros temas à luz da Doutrina Espírita.

Assista os vídeos:



Fonte dos vídeos: Mestresascensionados, Tvalvoradaespirita,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...