Páginas

21/03/2013

Documentário: Arqueologia Proibida - O Dilúvio Universal

Este documentário, apresenta uma boa analise das evidências de uma grande inundação ocorrida no passado, sobre o castigo do qual a terra sofreu: foi natural ou provocado. Mas o que teria causado tal catastrofe, seria  uma punição?

Punição esta, enfim de um deus (ET) por desobediência? Como é relatado na bíblia! Então o castigo veio, mas a história contada do "Dilúvio Universal" não esta correta! Ela pode ser aceita, engolida, nunca deve ser contestada por "aqueles que não engolem fácil esta narração", sem poder discutir com analises ciêntificas, tudo que esta escrito neste livro.

Enfim, o tal castigo veio "A punição divina "espacial" contra os terrestres. Já que o mediocre deus; não estava contente com os seres humanos, porque não seguiam e nem faziam o que ele queria" Tantettaus...

Claro que você conhece a história do "dilúvio universal", que conta a Bíblia. Mas uma vez que você começa a se perguntar: se realmente aconteceu? Analisando? Provar cientificamente se possível, se houver provas de que isso aconteceu?

Este documentário (dividido em cinco partes) apresenta e analisa evidências de que a história não pode ser como esta contada lá.  Principalmente fala do "Dilúvio Universal", mas também diz:

Que golpeiam ecos das civilizações egípcias e pré-colombianas, e como elas estavam relacionados não só de uma forma curiosa, mas como elas poderiam ser "influenciadas" por uma civilização mais avançada.

Eu adicionar um vídeo chamado "Desconfortável para Descobertas da Ciência" para reforçar algumas das teorias documentário. O último vídeo!

O Dilúvio  Universal - As decrições de cada parte dividida.

Parte 1: O filme começa com uma breve introdução do surgimento da famosa "inundação" que realmente aconteceu, com base em evidências. Continua mostrando evidências de que a cerca de 300.000 anos atrás existiam ferramentas.  Ele também fala de como as culturas pré-colombianas e egípcia utilizavam métodos curiosamente  avançadas para a construção.

Parte 2: Podemos ver como as culturas acima tinham conhecimentos muito avançados de astronomia: um exemplo é as Pirâmides Egípcias vistas do alto, refletem perfeitamente a constelação de Orion.

Parte 3: Esta parte discute a possibilidade de que havia uma civilização antiga e avançada que "ajudou" a cultura egípcia e pré-colombiana.  Basta olhar para as semelhanças na construção das pirâmides de ambos, ou o fato de que na América há monumentos ou imagens de "homens brancos", que remonta há muitos anos, antes da chegada de Colombo.

Parte 4: Aqui, o título do documentário começa a se tornar relevante: mostra como os Egípcios e Maias descrevem um momento de graves inundações (o que deixa claro que a história do "dilúvio" não é somente bíblica) e uma mudança climática importante que mudou o mundo , deixando muitas áreas do mundo sub-aquática.

Parte 5: Finalmente, o filme acaba falando sobre a mudança climática que provocou a fusão (ou "movimento": veja a explicação no vídeo) de grandes massas de gelo, que (como eu disse) colocando muitas partes do mundo debaixo de água. 


Um fato curioso é o famoso mapa de Piri Reis (ver acima): um mapa de 1513 d.C. (desenhado pelo navegador Piri Reis) que mostra com precisão demarcações das costas leste das Américas e da África ocidental, incluindo também partes da Antártida desde a idade de gelo que estão submersos.

Quando perguntado Reis teria feito ou tinha desenhado o mapa, disse que não, apenas copiou o mapas de um mais antigo.

Aqui, embaixo esta disponível os vídeos que correspondem a este documentário - veja e constate, tirando suas dúvidas sobre tal incidente "que teve lugar no distante passado" que perdurar - até os dias atuais da humanidade.

Assista:






Desconfortável para as descobertas da Ciência: uma equipe de funcionários adicionou ao documentário anterior. Isso reforça a teoria de que as descobertas arqueológicas que mostram e afirmam a existência de objetos ou "coisas que não se encaixam" com a história que todos conhecemos. 

Veja:


A lenta digestão, mas a implacável ação geológica conseguiu fazer desaparecer da face da terra, quase inteiramente, apagando os vestígios ao longo do tempo e desde o início foi uma impressão da humanidade. Vestígios só permitiem vislumbrar quem nós éramos e como, ao longo de milhões de anos, as mãos ásperas do nosso alegados ante-passados ​​lançou o difícil caminho da cultura e progresso. No entanto, apesar de não oferecer realidades concretas o passado abre a porta para possibilidades mais interessantes...

Fonte (texto e vídeos): Escarmtz, Meganefasto, http://www.taringa.net,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!