É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora de sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece.
Acima, representação de Cabalá em arte de Luiz Ribas |
É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da proliferação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem".
"É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistências. Mas antes devem conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no ar e no mar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-se da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito".
"É preciso que, atendidas estas exortações, a Humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza.
Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política. Renascerá o Paraíso Terrestre, pleno de Luz e Amor.
Então, através de meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará às profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos outros prodígios, dará à Humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis".
- A mensagem de advertência de Cabalá do mundo de Agali, para todos os Povos da Terra.
Assista:
Fonte do vídeo: Heraldo Jacques
Eu (achei o significado do símbolo nas costas do Nelson tasca)
ResponderExcluirÉ a prova de que ele está dizendo a verdade.pesquisem se não acreditam .
( shin) é parte do alfabeto hebraico antigo
A marca significa muito em um símbolo hebraico (shin)
(Caballah )
Shin é a 21ª letra do alfabeto hebraico; o seu valor é 300, seu elemento é o fogo, e o verão está sob a sua influência.
Shin é inicial de Shadai, o Guardião dos Portões de Israel.
Shin e, mais do que significar paz, temos em Shalom (considerado um dos nomes de Deus) um estado de plenitude alcançado quando sanamos todos os nossos débitos (financeiros, morais, afetivos, religiosos, etc).
Os três pilares que podem ser visto em sua forma são interpretados como as colunas da Árvore da Vida: Amor, Temor e Equilíbrio. Vista como três letras Vav unidas pela base, ao somá-las obtemos a guematria 18, que é a mesma de Chai (vida). Assim, o fogo de Shin é o fogo da vida, da fé constante e permanente. Lembrando que Deus se manifestou para Moshé (Moisés) em uma sarça ardente.
Shin estabelece uma comunicação entre uma coisa e outra. No corpo, Chochma e Biná correspondem aos lados direito e esquerdo do cérebro.
A Cabalá recomeda a meditação na letra Shin para afastar as energias negativas, evocando guardiões à sua volta, e no resgate de sua herança espiritual. Shin também desperta Simchá (alegria), que é um dos atributos de Biná - quando vivemos em estado de alegria, tudo faz sentido, tudo se encaixa, todas as nossas necessidades são preenchidas.
Shin E é o nome pelo qual é chamado Deus em duas culturas totalmente distintas, Japão e Israel.
Muito bom, sensacional, obrigada por partilhar conosco!
Excluir(Shin de 4 pernas )
ResponderExcluirShin de 4 pernas significado
Faixa dos quatro x
Mundo vindouro, era vindoura ou céu na terra são termos escatológicas que refletem uma crença de que o "mundo atual" ou a "era corrente" é falha ou amaldiçoada e será substituída no futuro por um mundo ou era melhor, um paraíso. O conceito está relacionado, mas é distinto dos conceitos de céu, vida após a morte e reino de Deus, pois "céu" é um outro "lugar" ou estado geralmente entendido como estando acima deste mundo, a "vida após a morte" é geralmente a vida de um indivíduo apenas depois de morrer e o "reino de Deus" pode ser no presente (vide escatologia realizada) ou no futuro (como no futurismo).
Shin e do alfabeto antigo hebraico.pesquisem
ResponderExcluirHistória realmente impressionante!!! Que sirva de alerta Mundial, para que os Governantes possam procurar cuidar melhor desse planeta para que tenhamos um mundo melhor pra se viver.
ResponderExcluirIsto só prova, o quanto Deus é grande Deus é maravilhoso a vida após a morte, e nós não estamos sozinhos no universo mostra os homens e ainda salvação, por grandes transformações
ResponderExcluirIsto é incrível. Ótimo testemunho. Gostei
ResponderExcluir