Quais são as razões para se acreditar nas manifestações dos eventos alienígenas, com sua presença marcantes em diversas partes do mundo. As vezes, interagem conosco, realizando abduções para investigações das quais não sabemos para que servem então.
Discovery Channell: “Há razões para acreditamos nos discos voadores ou melhor para um termo atual OVNIs”, ocupados por seus ufonautas, agindo com muito cuidado e desepenhado as várias atividade na terra que vai de: abduções, contatos e até desaparecimentos de seres humanos, sem nunca retornarem aos seus lugares de origem. Quando estes incidentes ocorrem diariamente, sem nunca serem percebidos ou noticiados nos diversos veículos de comunicações, causados pelos prováveis contatos amistosos ou indesejáveis com extraterrestres.
OVNIs – Objetos Voadores Não Identificados é uma série de documentários que investiga as controversas visões e encontros com OVNIs, analisando casos famosos, evidências recentes e pesquisas científicas. É um antídoto para o conceito de que registros de OVNIs só podem ser duas coisas: armação ou genuínos contatos com aliens. E mostra como fenômenos naturais, tecnologias desconhecidas, estados alterados de consciência e mitologia proporcionam explanações bem mais realísticas. Desde os anos 40, milhares de pessoas viram, fotografaram ou afirmam ter sido levadas por OVNIs.
Em 1947, Kenneth Arnold viu nove objetos em forma de disco voando nos arredores de Mt. Rainier. Foi quando a imprensa criou o termo “disco voador”. Naquele mesmo ano, algo caiu próximo a Roswell, no Novo México. Teóricos especulam que tratava-se de uma nave espacial alienígena, cujos destroços e tripulação, o Governo Americano mantém escondidos.
Em 1987, Ed Walters tirou espantosas fotografias de um OVNI nos arredores de Gulf Breeze, na Flórida. Mas, um amigo confessou à imprensa que as fotos eram forjadas. Como os casos são muitos e diversos, o Prof. David Drake calcula as probabilidades de se encontrar vida inteligente em outros planetas.
Assista:
Fonte do Vídeo: KinhoEduca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!