Páginas

15/04/2013

Documentário: A Verdade dos Discos Voadores

Já pensou se discos voadores fossem reais? E se Adolf Hitler tivesse uma nave e planejasse atacar Nova Iorque? E se os americanos desenvolvessem um disco voador impossível de se detectar e a CIA utilizasse alienígenas invasores nesta guerra.

Como disfarce para projetos militares ultra-secretos. Este documentário vai mostrar que isso é tudo verdade!

Desde o momento em que um piloto norte-americano alegou ter visto "pratos voadores" sobre os céus de Washington, em 1947, o mundo inteiro ficou obcecado pelos Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs).

Apesar de um grande número de pessoas estar convencido de que estes objetos têm sua origem em outras galáxias e da preocupação dos governos em negar sua existência, já se sabe que um grupo de homens foi secretamente designado para projetar, construir e pilotar autênticos discos voadores.

Este especial de uma hora de duração irá viajar com os telespectadores em busca destes fantásticos objetos que ainda existem pelo mundo. Os Verdadeiros Discos Voadores apresentará as histórias contadas pelos homens que projetaram e pilotaram esses supostos OVNIs da vida real - Sinopse.

Se o propósito deste (vídeo) apenas fosse tentar negar os fatos, caíria por terra, do jeito como acontece com tantos outros que oferecem os fatos verdadeiramente investigado  para então, se comprovar isto! Pois é um erro, ao afirmar que todos os OVNIs tem uma procedência "terrestre" é absurda! Mas, com um exatidão precisa é possível dizer o certo; que um boa porcentagem é nitidamente (controlado por seres Extraterrestres e inteligentes) que devidos as suas manobras, então superam qualquer engenho feito pelas mãos e esforços dos homens na terra) ao compararmos com tais objetos que desde muito, estão continuamente visitando o nosso mundo.

Assista:



Fonte do vídeo: vsNWO9191

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!