Páginas

01/05/2013

A Agenda Reptiliana - David Icke: Entrevista Com Credo Mutwa

Esse vídeo revela informações que afetam fundamentos e crenças da nossa sociedade. Se você é uma pessoa sensível e acredita que este conteúdo pode ofender suas crenças, moral e bons constumes, recomendamos e solicitamos que não assista.

Xamã Credo Mutwa
Credo Mutwa, nascido em 21 julho de 1921 em KwaZulu-Natal, Africa do Sul. Recebeu a custódia da tribo quando da morte de seu avô, passando assim a ser o xamã - zanuzi, de seu povo. Mutwa escreveu livros sobre as história das raízes africanas passadas oralmente, bem como sobre a tradiçao e cultura do povo Zulu. São conhecidos como Indaba My Children (1966), Indaba minhas crainças e My People: writings of a Zulu Witchdoctor (1969), Meu Povo: escritos de um zulu curandeiro.

Também se atribui a ele o descobrimento do tratamento através de ervas para a AIDS.

Segue o que ele diz sobre isso:

"É uma planta que está a beira da extinção chamada Suderlandia Fructosate. essa planta atua miraculosamente nas pessoas que tem problemas com a enfermidade chamada AIDS. E é tão miraculosa que os milagres são vistos em questao de uma semana ou em alguns casos, da noite para o dia. há casos de pessoas que estavam a beira da morte, e ao ser administrado a planta elas se levantam e com muito apetite sentindo-se cheias de energia e livres da depressão, e penso que é um problema emergencial para as nações se preocuparem já que os grandes cientistas não conseguiram encontrar um tratamento viável até agora, eu digo que essa planta deveria ser cultivada de maneira filantrópica pelos governos, por todas as organizações filantrópicas e que deveria ser distribuída gratuitamente para todo o ser humano." Credo Mutwa - descrição extraída do vídeo...

Assista:




Fonte dos vídeos: Menteabertasempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!