Páginas

07/05/2013

Audiência de Cidadãos do Desacobertamento UFO

A Verdadeira Divulgação UFO já começou! Este é o primeiro dia do Audiência de Cidadão sobre Divulgação UFO. A audiência ocorreu ao longo de quatro dias - a partir de trinta de abril até três de maio de 2013. Este é um vídeo incrível.

Conta com a presença de Stanton Friedman, doutor Roger Leir, do médico Steven Greer, Nick Pope, e de muitos investigadores conhecido mundialmente na comunidade UFO - junto com Steven Geer e outras 400 testemunhas do Grupo de divulgação CSETI - sentar-se diante do Congresso e apresentar uma prova irrefutável de que estamos sendo visitados por seres extraterrestres e que o Governo dos EUA tem suprimido a verdade durante décadas.

Também há uma surpresa no início da audiência: Lembre-se das recentes histórias do capitão Edgar Mitchell, afirmando que ele não teria mais nada a ver com o Steven Greer, CSETI, UFOS ou o Grupo Revelação? Muito menos estar envolvido com a divulgação, a qualquer título? Aparentemente, essas histórias não eram nada mais do que disinfo porque o capitão Edgar Mitchell é a primeira testemunha chamada no início da audiência, ele está presente através de chat de vídeo do Skype. Seu testemunho é convincente.

Essa audiência também causou um efeito cascata no governo dos Estados Unidos. Um dos deputado que participou da audiência - o ex-senador Mike Gravel - apareceu publicamente em sites respeitáveis ​​de notícias como a Yahoo, acusando a Casa Branca e todos os níveis do governo dos EUA de "suprimir" a verdade sobre UFO e visitação alienígena. Veja neste link a seguir, a entrevista de Mike Gravel para o Yahoo, clicando aqui: http://news.yahoo.com...

Steven Greer e seus colegas têm mantido sua promessa. Este é o início da verdadeira divulgação alienígena/ UFO para todos os cidadãos do mundo.

Assista:



Fonte do vídeo: TheTruthAmongstUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!