A ficção extraterrestre, uma volta de parafuso para o exoparabiología (que lembra os caçadores e flutuantes na atmosfera de Júpiter, que popularizou Carl Sagan, em seu livro/ série Cosmos?). Em 2020 um novo telescópio espacial que provavelmente.
Será o substituto do Hubble, descobriu dois planetas fora do nosso sistema solar, onde as condições são adequadas para a vida:
Aurélia e Blue Moon. Aurelia tem uma rotação síncrona com a sua translação, fazendo com que um lado do planeta esteja permanentemente iluminada pela anã vermelha (a estrela mais frias do que o Sol) em torno do qual orbita, enquanto a outra metade permanece eternamente congelada no escuro.
Criaturas vivas neste planeta como Gulphog um predador bípede de 4.5 metros de altura e mudpod, uma espécie de lagarto de seis pernas com os olhos esbugalhados.
Blue Moon (Lua Azul) é o satélite de um Superjúpiter (planeta gasoso com uma massa várias vezes maior do que Júpiter) orbitando um sistema binário anã amarela (um par de estrelas semelhantes ao Sol). Com um dia que dura 18 dias terrestres e três vezes com a atmosfera mais densa, é o lugar onde uma espécie de baleia vive alada voando, plantas de 10 metros de comprimento e gigantesco de mais de 200 metros de altura.
Assista:
Fonte do vídeos: Astrofx32
não ouvi falar
ResponderExcluir