Esta série de quatro vídeos que são parte da palestra de David Icke, entitulada de "The Lion Sleeps No More", tentando explicar as pessoas: como elas estão desconectadas com a verdadeira realidade da qual deveriamos conviver livremente.
David Icke: O leão não dorme mais. Raça humana - saia de seu joelho |
Veja, esta é a descrição que estava abaixo do vídeo:
“E quando vc junta as peças do quebra-cabeça o mundo parece muito, muito diferente, quando você conecta os pontos. Porque o que o sistema quer fazer, por trás da sociedade, é fazer com que as pessoas foquem em pontos, pontos individuais como religião, família, trabalho, time de footebol ou o que for.
Não há nada errado em se manter o foco enquanto você mantém também uma visão periférica e global da coisa toda, e você pode perceber que sua concentração se conecta a tudo o mais, mas não é o que o sistema quer.
Ele quer a concentração em um ponto isolado para que vc não tenha uma visão ampla das coisas.
Assim, nós tentamos passar pela confusão que chamamos vida. O sistema de controle coloca infinitos caminhos para nos distrair e confundir, para nos mantes afastados do entendimento que nos libertaria.
A história de uma raça acorrentada dentro da sua própria realidade. |
Porque isso vai fazer o mundo em que vivemos extraordinariamente diferente daquele que nos mostraram desde o nascimento.
O elefante na sala de estar aparece quando você conecta os pontos, e é tão evidente que chega a ser ridículo. Mas se você não conecta os pontos não há elefante, pois você não consegue vê-lo. Esse elefante na sala de estar significa:
existe uma conspiração multinível para escravizar a humanidade em algo parecido com um campo de concentração global. O truque é garantir que os escravos não percebam que são escravos para que nada façam contra sua escravidão.”
David Icke - Conetando os pontos, recuperando a visão do todo, interagindo a si mesmo.
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Fonte dos vídeos: Menteabertasempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!