O profissional ”Edward Snowden” noticiou ao mundo que os americanos estavam praticando espionagem nos dados de muitos países, vasculhando a vida inclusive dos aliados e amigos que pensavam ter uma digna amizade com os aliados EUA.
Edward Snowden |
Os espionados terão de rever com seriedade a amizade que antes achavam ter com os americanos, na necessidade de saberem quem são seus verdadeiros inímigos.
Agora saindo do mundo político e entrando na realidade de outros mundos (extraterrestres) que nos visitam. Desta vez, Snowden resolveu falar sobre ”o medo do alto escalão americano, por não saberem como agir” com relação aos OVNIs.
Veja o que ele disse:
O ex-agente da CIA, Edward Snowden, acusado de espionagem para os Estados Unidos, voltou à cena com os vazamentos, depois que o governo da Venezuela anunciou a sua vontade de dar ”asilo humanitário”. ”Sim, foda-se a América. O chavista veio Snowden. Aqui vou eu”, disse o ex-agente desligado da agência no Twitter.
Desta vez, Snowden escolheu falar do assunto de objetos voadores não identificados (OVNIs) para expor de uma forma crua e nua as fraquezas morais e tecnicas da maior potência do mundo.
Snowden disse ao site The Chronicle, que ”o alto comando do governo (EUA) não sabe o que fazer com os UFOs, e a versão oficial que eles dão é que são balões e os fenômenos atmosféricos, mas que foram claramente rejeitadas estas idéias. Em qualquer caso, esses documentos (oficiais e classificados) falam sobre UFOs como que guiado por uma inteligência além da nossa. Como resultado, os avistamentos mais credíveis e inexplicáveis de objetos que são de fora em fontes hidrotermais e que eles entram diretamente em órbita solar...”.
Veja os orbes entrando no sol com Nassim Haramein - os deuses do Sol estão voltando.
Veja os orbes entrando no sol com Nassim Haramein - os deuses do Sol estão voltando.
”Uma vez que os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e de sonar em alto-mar mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso a dados desses objetos. No entanto, a maioria dos empreiteiros da DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency) tem certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens vivendo no manto da Terra (é a camada de terra que fica entre a crosta e o núcleo - a contabilidade do núcleo é cerca de 87% do volume do planeta). Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque é o único lugar onde as condições de vida têm permanecido mais ou menos estável por bilhões de anos. Os extremófilos (microorganismos que vivem em condições extremas) podem viver em outros temperaturas mais do que nós, mas foram capazes de prosperar e desenvolver a inteligência a um ritmo acelerado, aparentemente...”
- Obama esta ciente de tudo!
”O presidente recebe relatórios diários sobre suas atividades. Analistas acreditam que sua tecnologia é tão avançada que temos pouca chance de sobrevivermos em uma potencial guerra. O sentimento geral é que nós somos as formigas para eles, mas de seu ponto de vista, então há pouca chance de sentir empatia ou tentar comunicar-se conosco, e do plano de contingência atual é para detonar armas nucleares nas cavernas profundas do inimigo. Nós não temos nenhuma esperança de destruí-los, a esperança é para desencorajar futuros ataques.”
Segundo o The Chronicle, Snowden, os críticos podem argumentar que estas informações são bem conhecidas. No entanto, o compromisso com a atenção global lembra que o radar de penetração no solo (GPR), cuja existência foi confirmada pela comunidade de inteligência para o meio ambiente, serve para dar força ao rumor popular que alguns terremotos e tsunamis estão estrategicamente programado.
Mas sempre é bom conferirmos outros links:
- Asilo venezuelano alcançado, Snowden revela documentos sobre OVNIs
- Naves Extraterrestres estão utilizando o Sol como Portal para outros pontos do Universo
Fonte: http://www.thrive.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!