Assim foi divulgado no site da revista UFO, onde o escritor americano Donald Schimtt, sendo um dos principais investigadores do cenário ufológico, diz que os EUA transformaram a sua econômia através de tecnologia das naves alienígenas.
Os Estados Unidos, e também outros países, podem estar se utilizando da tecnologia de naves acidentadas. Crédito: Alexandre Jubran |
Donald Schmitt, um dos maiores estudiosos do Caso Roswell, afirma que as naves foram resgatadas intactas:
Durante o Fórum Mundial de Ufologia, ou II UFOZ 2013, que acontecerá entre 21 e 24 de novembro em Foz do Iguaçu, um dos temas será as quedas de naves alienígenas. As inscrições já estão abertas e o evento, que segue a tradição da série de Fóruns Mundiais de Ufologia aberta em 1997 em Brasília, já movimenta a Ufologia Brasileira, e toda a programação e relação dos conferencistas pode ser conferida no site oficial que apresentamos abaixo. Também lá podem ser feitas as inscrições, já sendo recebidas em números expressivos.
Entre os convidados internacionais do evento encontra-se Donald Schmitt, um dos maiores especialistas no Caso Roswell, autor de vários artigos e livros incluindo UFO Crash at Roswell. Pesquisador de campo, formado em artes pela Madison Area Technical College do Wisconsin, já esteve em vários programas na TV, incluindo os de Oprah Winfrey, Paul Harvey e Larry King Live. Organizou várias expedições ao Novo México, investigando o local em que teria caído a nave alienígena em 1947, onde foram realizadas escavações e pesquisas com a utilização de equipamentos de prospecção. Donald defende que ainda possam existir vestígios do evento ali ocorrido há mais de 60 anos.
Schmitt afirma que a maioria absoluta dos casos ufológicos envolve somente uma testemunha e poucas ou nenhuma evidência física. Afirma que na grande onda ufológica de 1947 houve mais avistamentos na região do Novo México, altamente militarizada, que em qualquer outro local. Por isso defende a contínua investigação quanto a um caso ocorrido ainda nos anos 40.
Afirma ainda que, devido à avançada idade da maioria das testemunhas ainda vivas, a necessidade de evidências comprobatórias é vital. Schmitt ainda defende que o governo dos Estados Unidos apropriou-se das tecnologias da nave acidentada em Roswell, e a utiliza atualmente para impulsionar sua economia, o que será o tema de sua apresentação no II UFOZ 2013.
Donald Schmitt trabalhou ao lado do saudoso pioneiro J. Alen Hynek no Centro para Estudos de UFOs (CUFOS) e reconhece que hoje, devido às facilidades proporcionadas pela Internet, a importância das organizações ufológicas não é mais a mesma.
Também concorda com a impressão de muitos no meio ufológico, de que grupos importantes como a MUFON e a NICAP tenham sido infiltrados e manipulados por agentes da inteligência norte-americana. Na quarta expedição que está organizando para visitar o suposto local da queda Schmitt pretende utilizar novas tecnologias que se tornaram disponíveis na área de prospecção, a fim de finalmente encontrar a prova física tão aguardada pela Ufologia Mundial.
Fonte: http://www.ufo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!