Páginas

18/08/2013

Estranhos Visitantes

Pois, assim fica difícil para o simples mortal tentar desvendar um dos maiores mistérios do nosso tempo, envolvendo a espécie do homo Sapiens, que ao longo do tempo vem sendo alvo dos abusos intrigantes, também cabido as visitas extraterrestres.

Quando não sabemos por onde começar, nem como começar a investigar: o porque de tantas visitas e ações de seres que agem no ecuro para cumprem suas agendas? E pelo que parece, em alguns casos não querem ser notados para continuarem agindo sorrateiramente e obscuramente contra nossa espécie.

Mais uma coisa temos certeza de que: somos o laboratório genéticos deles. Isso sim! E eles farão de tudo para não perderem o que possuem aqui. Enquanto continuarmos dormindo para esta realidade.

Veja, esta interessante análise de Claudeir Covo:

Qualquer Ufólogo sabe que estamos constantemente sendo visitados por seres extraterrestres inteligentes. E pela grande diversificação da tipologia, não restam dúvidas que eles vêm dos mais diversos lugares e conseqüentemente, têm os mais diversos propósitos.

Ficam as perguntas:

De onde eles vêm? O que eles estão fazendo aqui? O que eles querem conosco?

Teria a raça branca a origem em algum planeta que orbita uma das estrelas da Constelação das Plêiades? Teria a raça amarela a origem em algum planeta que orbita as estrelas Zeta 1 ou Zeta 2 da Constelação do Retículum? Teria a raça negra a origem em algum planeta que orbita a estrela Sírius, da Constelação do Canis Major?

Não sabemos. Infelizmente, não temos essas respostas. Tudo indica que eles fazem da Terra um imenso laboratório de pesquisas.

Independente das origens e dos propósitos, os seres extraterrestres, sejam altos ou sejam baixos, parecem que seguem uma espécie de padrão de comportamento. A casuística nos mostra diversas formas de naves, o que não explica muito, pois nós também temos diversos modelos de  veículos automotores e também aviões. Marcas no solo, interferência eletromagnética, radarização, mutilações de animais, abduções e implantes são realizados por eles, independentemente de suas classificações (Alfas, Betas ou Gamas).

A situação começa a se complicar quando entra o fator humano com seus contatos telepáticos. Aí vira uma grande Torre de Babel. Através dos "contatados" chegam milhares de informações, todas elas inverossímeis. Alguns acreditam piamente que os ETs nos visitam com o intuito de mutilar os animais e satisfazerem sua fome e sua sede, comendo os órgãos e bebendo o sangue. Isso não pode ser verdade, pois nunca ninguém viu um ET se alimentando dessa forma. Provavelmente, os órgãos são retirados para algum tipo de pesquisa. Outros acreditam piamente que os ETs estão com a sua frota estacionada em órbita da Terra, e assim nos protegem dos ETs maus e ajudam a humanidade. Isso também é improvável, pois é só olhar as inúmeras guerras que a todo instante ocorre na superfície do nosso Planeta, além dos vulcões, furacões e terremotos, onde milhares de inocentes morrem constantemente.

Imaginar que os ETs nos visitam para nos informar que um cataclisma eminente vai dizimar a humanidade e que eles vão evacuar a Terra, também não faz sentido, pois inúmeras catástrofes já foram anunciadas e nunca aconteceu absolutamente nada. Imaginar que os ETs nos visitam com o intuito de satisfazer o seu apetite sexual também não faz sentido. É mais provável que a coleta de esperma e óvulos se destina a algum tipo de experimento genético. Bem, de qualquer forma, os Ufólogos vêm a casuística como uma imensa "caixa preta", onde se tem muito mais perguntas do que respostas, e só através da pesquisa é que chegaremos a alguma conclusão.

Quando perguntamos: De onde eles vêm? O que eles estão fazendo aqui? O que eles querem conosco? No fundo, no fundo, provavelmente, estejamos procurando respostas para as seguintes perguntas: Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!