16/08/2013

Governo dos EUA Reconhece a Existência da Área 51

A desconfiaça dos investigadores de OVNIs, era a maior certeza da existência desta instalação ultra secreta no deserto, tinham motivos de sobra. Agora, que deixou de ser secreta, tendo o próprio Governo Americano confirmando esta verdade.

Avião espião U-2: Seria só este o motivo de toda a estrutura
da Área 51?
A Rússia também confirmou sua existência que já era reconhecida por muitos, desde que mostraram pela primeira vez: as fotos de satélites da base que era negada pelos Americanos  com tanta vontade anos atrás.

Não há novidades nesta revelação, apenas a confirmação de quem queria esconde-la. Mesmo não confirmando o que existe lá - OVNIs, ETs talvez - não sabemos ao certo, nem esperamos ouvir deles dizerem a verdade, pois não vão contar nada?

Quem vai saber dos reais motivos empregados naquela região de Nevada? Que é parte da grande região de (Nellis Air Force Base), Nellis AFB é uma cidade localizada no Condado de Clark, em Nevada.

Veja:

O governo dos Estados Unidos, pela primeira vez na história, reconheceu a existência de uma base militar no estado de Nevada, conhecida como Área 51, segundo novos documentos desclassificados.

A área tem sido associada com conspirações governamentais para acobertar a vida extraterrestre inteligente, porém, os documentos sugerem que ela tenha sido meramente um local para o teste dos programas de vigilância U-2 e OXCART.

O programa U-2 conduziu vigilância ao redor do mundo, inclusive por sobre a União Soviética, durante o período da Guerra Fria. Os Arquivos de Segurança Nacional da Universidade George Washington obtiveram da CIA o histórico do programa da aeronave espiã U-2, através de pedidos de registros públicos em 2005.  O pedido original em 2002 tinha omitido todas as menções sobre a Área 51, mas isso foi corrigido na última versão.

A região exata da localização da área 51 em Nevada

Jeffrey Richelson, associado sênior dos Arquivos de Segurança Nacional, acredita que o novo documento mostra que a agência de inteligência dos EUA, a CIA, está se tornando mais aberta sobre a existência da Área 51, mesmo não expondo o que realmente acontece por lá.

As autoridades já haviam conhecimento em passar a existência das instalações no centro de Nevada, onde o acredita-se que o governo testa ferramentas de inteligência e armamentos…

Página da notícia original:


O documento narra a realização do projeto que resultou no avião espião U-2, e também o posterior desenvolvimento do Projeto Oxcart, que deu origem ao SR-71 Blackbird.

Assista, ative a legenda para o português:



Fonte do vídeo: Beale Air Force Base

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...