Páginas

06/08/2013

Voluntários de Viagem Para Marte “Sem Volta, Se Reúnem nos EUA”

Esta notícia, primeiramente divulgada no site folha de SP, mas estava postada no ovnihoje, informando a respeito de um encontro com os cidadãos, que se escreveram para uma viagem espacial, sem volta ao vizinho vermelho, o planeta Marte.

Bas Lansdorp, CEO e cofundador da
Mars-one, fala no encontro na
Universidade George Washington
University, enquanto Robert Zubrin,
presidente e fundador da Mars
Society é visto via Skype
Veja:

Os primeiros voluntários para realizar uma viagem sem volta a Marte se reuniram no sábado em Washington para assistir a uma apresentação da missão privada que visa a colonizar o planeta daqui a alguns anos.

Quarenta pessoas vindas de várias partes dos EUA e do Canadá participaram, na Universidade George Washington, a apresentação do cientista holandês Bas Lansdorp, presidente e cofundador da empresa Mars-One.

Essa iniciativa privada sem fins lucrativos foi lançada em abril passado e pretende enviar uma equipe de desbravadores a Marte em 2022.

Estabelecer uma colônia permanente em Marte implica ir sem voltar. Isso parece impressionante, mas não se pode esquecer que na história de nosso planeta, as pessoas que partiram em viagens de exploração deixaram para trás suas famílias“, explicou Lansdorp.

A Mars-One disse que os quatro primeiros voluntários chegarão a Marte depois de uma viagem de sete meses, em 2023. A colônia deve ser abastecida a cada dois anos. A primeira missão terá um custo de 6 bilhões de dólares, que a empresa ainda não conseguiu arrecadar. Doações estão sendo feitas para o projeto, mas Lansdorp não indicou o montante atual.

A primeira missão terá como objetivo trabalhar no sistema de suporte de vida“, afirmou ainda o responsável, admitindo que o meio ambiente em Marte é muito hostil, carece de oxigênio e tem temperatura média de -63ºC.

Cerca de 78 mil voluntários se candidataram para a aventura, que dará origem a novos processos de seleção.

Nota:

Sabemos que uma coisa é certa, que esses aventureiros devem saber a respeito de Marte ou simplesmente se informarem mais para descobrirem sobre o que poderão encontra naquele planeta, será que eles conhecem o famoso Incidente Phobos II - Sonda enviada para uma missão em 1989.

Mas, que aquele incidente: para a nossa mente, não se mescla com um simples erros de imagens ou uma ação de gente da terra (Quem vai saber? vocês conhecem o susposto programa Espacial Secreto  Solar Warden), agindo contra a sonda Phobo II. Se tratou de algo legítimo, por ventura queriam se livrar daquela Sonda, que supostamente estaria equipada com “algum tipo de ameaça para causar: qualquer tipo de desagrado para quem estava ou que ainda se encontra por lá.”

Haja talvez, os descendentes daqueles que antes estiveram em Lahmu (Marte), na antiga colônia de passagem que era usada para embarcar o ouro para o planeta nativo. Porque não? Os descendente daqueles que criaram a raça humana na Terra, os Anunnaki (Anaque) - os reais personagens dos delírios bíblicos

Assista, alguns vídeos curiosos sobre Marte:

Jaime Maussan apresenta uma investigação realizada da Phobos II, Onde a Dr. Matina Popovich, uma Ex-Tenente Coronel Russa que analiza as fotografias tiradas pela Phobos II em Marte e propõe que um OVNI de grandes proporçoes - de uma misterioso objeto chegando a 25 km, veja a foto da sombra elíptica sobre Marte, que foi registrado pela Sonda.


Mapa Estelar de Registros Antigos, onde podemos ver em Marte: algumas contruções que assemelham-se com outras erquidas aqui da Terra, como as de Stonehenge e as encontradas no Egito.


Vamos Terraformar Marte?


Fonte: http://ovnihoje.com

Fonte dos vídeos: Freddmoura, Luz López, Weyne Herschel,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!