A arqueologia tem mostrado os caminhos que nossa civilização tem percorrido ao longo do tempo, mesmo que alguns espertos tentem esconder de nós. Pois seguem os trabalhos daqueles que persistem e nunca desistem de desenterrar a nossa história.
Veja:
A imagem mostra a equipe de arqueológos na região |
De acordo com dados obtidos por meio de testes de radiocarbono , as estruturas mais antigas foram construídas cerca de 2.000 anos atrás, muitos dos quais estão localizados no Acre...
Depois de várias escavações no Brasil, o arqueólogo finlandês Martti Pärssinen encontrou os restos de uma civilização, bem como artefatos de cerâmica que nunca foram vista antes.
Devido à exploração madeireira na floresta amazônica, formas geométricas foram descobertos no solo, que são compostas por montes de terra e poços. Somente no estado brasileiro do Acre descobriram mais de 300 dessas estruturas.
De acordo com o arqueólogo, descobriram no Brasil estruturas só são comparáveis às grandes construções egípcias e explicou que as pessoas que construíram essas estruturas dedicou muito tempo e energia para transformar os grandes montes nas múltiplas e complexas construções.
A estudante espanhola Ivandra Rampanelli, considera que os padrões encontrados estão reescrevendo a história de como foi povoado a Amazônia, uma área anteriormente considerada desprovida de grandes civilizações.
De acordo com dados obtidos por meio de testes de radiocarbono, as estruturas mais antigas foram construídas cerca de 2000 anos atrás, e mostrou que a civilização morreram cerca de 700 anos atrás, de repente.
Fonte: http://www.soldepando.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!