Este incidente teria ocorrido com Manuel Prates, após ter avistado uma estranha nuven que estava acima dele, nos céus de Montargil, em Portugal. Ele teve um 'contato imediato' bem estranho, depois de ter ido ao cinema no dia 2 de Janeiro de 1978.
De acordo com o avistamento naquele dia em 2 de Janeiro de 1978, ao caminhar por volta das 12:30. Manuel Prates, na época um jovem de 17 anos, deslocava-se em direção a casa dos seus Pais, depois de ter ido ver o Filme “Um Violino no Telhado”.
O caminho de volta para casa era escuro e sem iluminação de cerca de 20 minutos. Quando chegou a “600 metros de casa” Manuel Prates teve uma sensação estranha que o levou a olhar para o céu, reparou então numa nuvem estranha, com uma forma mais arrendondada e movia-se mais rapidamente. Subitamente reparou que era uma “massa gelatinosa” que rodava lentamente sobre si própria.
Aos poucos Manuel Prates começou a sentir-se com uma sensação de leveza estranha, uma hora depois Manuel Prates despertou e sem qualquer noção do que se passou, estava sujo de terra e lama, ou seja esteve deitado no chão. Ele estava a cerca de 80 metros do sítio, onde tinha visto a massa gelatinosa...
No entanto, aquele avistamento iria ser o prenúncio de um estranho fenômeno com inesperadas consequências - que até hoje não sabe o que lhe aconteceu de verdade, tudo é meio confuso para ele.
Revista UFO e as casuísticas de Portugal:
Assista:
Fonte via: http://asetwerethekau.blogspot.com.br
Fonte do vídeo: Metalduro88
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!