Páginas

18/01/2014

A Conspiração do Anjo Gabriel

Este vídeo descreve “La Conspiración Del Angel Gabriel”, o novo livro do escritor David Cangá, que nasceu em Guayaquil, no Equador. Ele é apaixonado por ufologia, especialmente do ramo conhecido como “Ancient Aliens” (astronautas antigos).

Este interesse é despertado nele pela influência de autores como Equador ufólogo “Jaime Rodriguez”, ou os internacional Freixedo Salvador, Erich von Daniken, Zecharia Sitchin e Andreas Faber Kaiser, etc..

Ele é pesquisador não só de escritórios, mas de campo, de modo enigmático viajou para lugares como Sacsayhuaman, o templo Koricancha, Tiwanaku, Ollantaytanmbo, etc, sempre na trilha dos “antigos astronautas”.

Foi palestrante no Congresso Internacional de Ufologia na cidade de Guayaquil no ano de 2010 e 2011 e foi entrevistado em vários programas de rádio e televisão.

Descrição:

Durante séculos, o judaísmo, o cristianismo e o islamismo, mantiveram combates sangrentos entre si por causa de suas diferenças doutrinárias, porém, foi o mesmo anjo Gabriel, que, em diferentes momentos, impulsionou cada uma destas religiões e suas doutrinas.

Três religiões diferentes, mas eles adoram o mesmo deus. Três religiões diferentes, mas com a mesma origem, religiões e único e oculta ordem escondida por trás: A guerra e terror! Uma rede escura e ancestral, revelada através de 588 páginas de revelações chocantes!

Descrição do vídeo:

O pesquisador e especialista em Bíblia David Cangá, apresenta seu mais recente livro “A conspiração do Anjo Gabriel”. Neste vídeo, com narração e voz de David Parcerisa, fazemos um resumo do trabalho e revelando conclusões sobre essas religiões entidades manipuladoras e criadores de religiões durante milhares de anos, que se alinharam para confundir e substituir o nosso potencial espiritual e energia.

Assista:


Fonte do vídeo: Rimbel35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!