Páginas

26/01/2014

A Ufologia na Campus Party Pelo Terceiro Ano Consecutivo

Como no exemplo das edições anteriores, a Campus Party Brasil trará, além das palestras, oficinas e debates, algumas centenas de horas de conteúdos relevantes e atualizados durante a semana que se dará no Anhembi Parque, em São Paulo.

Apresentação do editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, será sobre UFOs na Amazônia e a Operação Prato

Gevaerd na Campus Party 2013, tratando dos agroglifos de Santa
Catarina. Crédito: Revista UFO
A Campus Party tornou-se um dos eventos mais aguardados do calendário da cidade de São Paulo, e também um dos maiores acontecimentos acadêmicos do mundo.

Pessoas do Brasil e outros países acampam por vários dias no Parque Anhembi, para um grande debate sobre o uso das novas tecnologias de informação.

Será a sexta edição do evento, e pela terceira vez consecutiva a Ufologia estará presente. O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, já havia se apresentado em 2012 e 2013.

No primeiro ano o assunto foi a abertura ufológica brasileira, modelo para os demais países, e contando também com a presença do coeditor Marco Antonio Petit, que tratou dos Mistérios Espaciais e a Presença Alienígena no Sistema Solar.

Em 2013 Gevaerd apresentou o fenômeno dos agroglifos em Santa Catarina, que se repetem desde 2008 em Ipuaçu. Para a apresentação deste ano Gevaerd irá apresentar os surpreendentes fatos por trás da Operação Prato, a maior missão militar de que se tem conhecimento na história para investigar UFOs oficialmente.

Ele estará no Palco Galileu às 17h00 do dia 01 de fevereiro, sábado, falando sobre os fatos de de setembro a dezembro de 1977, quando a Operação esteve ativa, naves e seres extraterrestres atuaram em uma região muito específica da Amazônia.

Para mais informações, acesse:


Assista:


Fonte: http://www.ufo.com.br

Fonte do vídeo: Ademar Jose Gevaerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!