Páginas

03/02/2014

A Palestra de A. J. Gevaerd na Campus Party 2014

Como o resultado obtido foi um sucesso nas edições anteriores, e de grande valia sua participação para os interessados no assunto que estiveram no evento: ouvindo as explicações dos acontecimentos mais recentes das investigações ufológicas.

Pela terceira vez o editor da Revista UFO se apresenta no maior evento de informática do mundo; palestra foi uma das mais concorridas

A. J. Gevaerd em sua apresentação na Campus Party 2014.
Crédito: Campus Party
A Campus Party, um dos principais eventos do calendário de São Paulo, teve pelo terceiro ano consecutivo uma palestra sobre Ufologia. O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, apresentou o tema UFOs na Amazônia e a Pesquisa Conduzida pela Operação Prato. Em 2012, ele iniciou sua participação no evento, sob o tema Abertura Ufológica Brasileira.

Ao longo de 90 minutos do sábado, 01 de fevereiro, Gevaerd falou a respeito da maior operação militar de pesquisa ufológica oficial conhecida, detalhando com riqueza de detalhes os extraordinários fatos da missão militar. A Operação Prato aconteceu nas selvas do Pará nos três meses finais de 1977, comandada pelo então capitão Uyrangê Hollanda.

Existem informações indicando que, após esse período, a operação prosseguiu sob outro formato e com muito mais segredo. Gevaerd apresentou esses e outros fatos na palestra, que de acordo com os organizadores foi uma das que mais atraiu a atenção dos participantes da Campus Party. Em 2012, ao lado de Gevaerd apresentou-se Marco Petit, com o tema Mistérios Espaciais e a Presença Alienígena no Sistema Solar, e em 2013 o editor retornou ao evento, falando sobre os Agroglifos de Santa Catarina.

Assista abaixo à palestra UFOs na Amazônia e a Pesquisa Conduzida pela Operação Prato:


Acesse, os links sobre os eventos anteriores:



Fonte do vídeo: CampusParty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!