Páginas

15/02/2014

Crânio de Petralona - Governo Grego Suprime Informações

Este artigo publicado no site ETseetc, originado de outro divulgado no ancient-origins.net, o qual fala do acobertamento que está - sendo feito pelo governo da grécia - das descobertas em uma caverna daquele país, na localidade de Petralona.

Este é o artigo original no link: http://www.ancient-origins.net/news-general/controversial-petralona-skull-and-greek-government-suppression-information-001338

Vejam o que o site escreveu:

Imagem da caverna de Petralona
Recentemente, o site ETseetc publicou um artigo sobre a descoberta de um crânio que tem o potencial de desafiar o que sabemos sobre a evolução humana.

Onde recentemente foi atualizado diretamente pelo pesquisador-chefe, Dr. Aris Poulianos, que vem trabalhando contra todos os obstáculo,s para obter as informações sobre este crânio controverso.

Em 1959, o Dr. Poulianos trabalhou para o Governo grego na descoberta de uma caverna em Petralona, ​​Calcídica, onde numerosos fósseis antigos foram encontrados, incluindo a importante descoberta de um crânio humano que o Dr. Poulianos datou em 700 mil anos de idade (leia mais sobre o este processo no artigo original).

O consenso entre os paleoantropólogos hoje é que o crânio pertence a um hominídeo arcaico distinto do Homo erectus, e de ambos os neandertais clássicos e humanos anatomicamente modernos, mas mostrando as características de todas as espécies e apresentando fortes traços europeus. Segundo o Dr. Poulianos, a idade do crânio levanta a hipótese fora da África e sugere a evolução independente do Homo sapiens na Europa.

De acordo com a atualização mais recente do Dr. Poulianos‘, o governo grego tem vindo a fazer esforços sistemáticos para se esconder, diminuir e desacreditar seu trabalho, bem como bloqueando-o de mais pesquisas e escavações na caverna de Petralona.

Imagem do crânio encontradp na caverna de Petralona
Eles também pediram a ele para não discutir a afirmação feita na caverna. Várias acusações falsas foram feitas pelo governo para tentar estragar o seu nome e os seus 50 anos de pesquisa sobre a caverna, no entanto, a Associação Europeia de Antropologia apoiou-o e apresentou queixas ao Governo grego para esta situação inaceitável.

Dr. Poulianos afirmou que o governo destrói mais de 90% das evidêncisa antropológicas encontradas na Grécia, e que as pessoas que não possuem qualificações paleoantropológicas são colocadas em posições de responsabilidade sobre importantes escavações arqueológicas.

Recentemente, o Dr. Poulianos deu uma palestra em uma escola em Atenas, e imediatamente enfrentou um ataque por parte das autoridades, que foi dirigido a ele e à escola que lhe permitiu falar.

O diretor da escola, desde então vem falando da “atitude inaceitável e desafiadora das autoridades”, e escreveu: “É realmente deprimente que um departamento científico do governo escreve tantas imprecisões, mentiras e ameaças a um grande mestre.

É muito triste ver os consistentes esforços do governo grego para esconder a verdade do público e destruir a vida de pessoas que dedicaram suas vidas a investigar e pesquisar a verdade.

Você pode ler a carta oficial em grego e em inglês enviado pelo Dr. Poulianos ao Governo grego há poucos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!