Este artigo nos informa que há aqueles que acreditam que nós estamos sendo visitados por naves de outros mundos, e aqueles que não o fazem. Aqui estão oito razões pelas quais talvez todos devem acreditar em OVNIs, pelo menos um pouco...
Para aqueles que insistem em achar que OVNIs não passam de ilusão de ótica ou que são fabricações de mentes férteis, abaixo está um artigo que possa interessá-los, escrito por Tom Sanders para o site unearthlynews.com:
1. A vida inteligente deve existir lá fora
O espaço sideral é realmente enorme. As últimas estimativas pelos cientistas sugerem que o nosso Universo possa ser infinito em tamanho. Nosso infinito Universo também poderia ser somente um infinito universo de infinitos universos. Assim, quando você olha a partir deste ângulo, as chances da Terra ser o único planeta em toda esta realidade que possa abrigar a vida inteligente começam a ficar praticamente nulas. A maioria dos cientistas equilibrados até mesmo concordam com esta declaração, embora muitos pensem que a vida alienígena inteligente provavelmente esteja tão longe que não há chance alguma dela nos alcançar. Porém, este pode não ser o caso, e isso nos leva à razão número 2.
2. Vastas distâncias do espaço não são necessariamente um problema
A teoria da relatividade de Einstein diz que nenhum objeto pode se mover mais rápido do que a velocidade da luz. Mesmo um objeto viajando à velocidade da luz demoraria milhares de anos para cruzar a galáxia. Assim por que os alienígena se importariam em despender anos somente para chegarem até a Terra e voltarem para casa? Bem, o nosso Sol é uma estrela bem jovem, assim presumindo que os ETs não se extinguiram, há a possibilidade de que existam civilizações inteligentes lá fora que já tiveram tempo suficiente para desenvolver tecnologias que são centenas, senão milhares de anos mais avançadas do que a nossa. A física teórica está começando a ter novas ideias de como a barreira da velocidade da luz poderia ser sobreposta (por exemplo: buracos de minhoca, etc.) e embora chegar a este ponto esteja atualmente além de nossas capacidades tecnológicas, é inteiramente possível que outras civilizações alienígenas já tenham resolvido estes problemas há muito tempo.
3. O número impressionante de avistamentos de OVNIs
Centenas de avistamentos de OVNIs são submetidos às organizações, tais como a MUFON (Mutal UFO Network), todos os meses. Após a investigação, chega-se à conclusão de que um grande percentual destes avistamentos sejam má interpretações pelas testemunhas, o planeta Vênus, gás de pântano, relâmpago globular ou balões. Contudo, há alguns que não podem ser explicados. Dos milhares de avistamentos de OVNIs já registrados, somente um basta para validar como nave de outro mundo e que a vida extraterrestre inteligente existe e tem nos visitado.
4. Similaridade dos relatos
Embora os relatos de OVNIs feitos por testemunhas durantes estes anos contenha uma vasta gama de descrições de diferentes naves e seres alienígenas, há certas tendências que aparecem constantemente. Por exemplo, naves triangulares negras tem sido relatadas de forma independente por décadas. Outras formas que são avistadas constantemente incluem os discos, globos (ou orbs) e cilindros. Muitas testemunhas também declaram que as naves não faziam ruído durante o avistamento e que estas são frequentemente vistas fazendo manobras incríveis, tais como curva de noventa graus, que são impossíveis de serem executadas com a tecnologia existente hoje na Terra.
5. Relatos históricos
A era moderna dos OVNIs começou em 1947, quando o piloto Kenneth Arnold viu nove naves não identificadas voando de uma maneira descrita por ele como sendo ‘pratos (discos) pulando por sobre a água’. Isso então levou à utilização do termo “disco voador’ pelos jornais. Porém, avistamentos de OVNIs têm ocorrido por séculos. O fato é que antigamente as pessoas os descreviam de forma diferente. Durante a Segunda Guerra Mundial, pilotos muitas vezes viam naves não identificadas, as quais foram apelidadas de ‘foo fighters‘. No Século XIX, os OVNIs eram referidos como ‘navios aéreos misteriosos’. Até mesmo no tempo da Roma antiga, o historiador Titus Livius Patavinus escreveu sobre um navio fantasma que tinhas sido visto brilhando no céu. Há também um número de pinturas em rochas e cavernas que alguns acreditam estarem ilustrando encontros com OVNIs e seres extraterrestres há séculos.
6. Testemunhas credíveis
Comumente acredita-se que os OVNIs são somente avistados por testemunhas não confiáveis que querem fazer dinheiro através da venda de suas estórias forjadas. Porém, isto está longe da verdade. Através dos anos, os OVNIs têm sido avistados por policiais, militares, astronautas e até mesmo por presidentes. O astronauta da NASA Gordon Cooper alega ter visto vários OVNIs durante sua carreira, e o ex-Presidente dos EUA, Jimmy Carter, relatou ter visto um OVNI em 1969, quando estava se preparando para dar uma palestra.
7. Evidência credível
“Onde está a evidência?!” Claramente as inteligências por detrás dos OVNIs são boas em acobertar suas pegadas. Porém, além das numerosas fotografias e vídeos que têm sido tomados por testemunhas, há vários casos bons onde as evidências de encontros com OVNIs podem ter sido deixadas para trás. Por exemplo, o local de uma suposta aterrissagem de OVNI em 1981, na França, foi examinado por pesquisadores e as folhas das plantas na área tinham sido submetidas a mudanças consistentes com uma radiação de microondas poderosa. Em outro famoso caso, Betty Cash e Vickie Landrum sofreram efeitos severos, registrados pelos seus médicos, com sintomas semelhantes à contaminação por radiação, após terem encontrado um OVNI em forma de diamante por sobre uma estrada em 1980. Também há muitos incidentes de OVNIs sendo detectados por radares, tais como no encontro da Japan Air Lines de 1986.
8. OVNI significa Objeto Voador Não Identificado
Se você ainda não está convencido de que os OVNIs sejam reais, então por que não simplesmente considerar o fato de que OVNI significa Objeto Voador Não Identificado? Se estamos sendo visitado por alienígenas ou não, há inegavelmente muitos objetos voadores, avistados por testemunhas, que permanecem não identificados. Mesmo se os extraterrestres não estejam os visitando, poderiam alguns desses misteriosos objetos serem naves militares experimentais, fenômenos climáticos estranhos, viajantes do tempo do futuro, seres de outras dimensões, ou algo que ainda não consideramos? A verdade, como eles dizem, está lá fora.
Você não acreditando, ou acreditando, não muda o fato deles existirem, sejam eles objetos naturais, naves secretas humanas, ou mesmo naves alienígenas. n3m3
Aqui segue o site com o artigo original:
Fonte: http://ovnihoje.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!