Páginas

23/08/2014

Análise de 25 Anos de Avistamentos de OVNIs no Canadá

O seguinte artigo abaixo demonstra que não estamos vivendo uma época de ilusões dos OVNIs, e não seria a toa que os relatos - só tendem a aumentar esta expectativa todos os anos, desfazendo estas reações contrarias que insistem na negação.

Leia:

Gráfico mostrando a evolução dos relatos no
país.
Um grupo com base em Winnipeg (Canadá) compilou os dados de avistamentos de OVNIs, a fim de publicar um relatório anual da atividade destes misteriosos objetos no Canadá. O novo relatório feito pelo grupo examinou os relatos de avistamentos no Canadá durante os últimos vinte e cinco anos.

O UFOlogy Research compilou relatos de OVNIs desde 1989 “numa tentativa de promover a disseminação da informação por todo o campo da ovniologia”.

Em 15 de agosto passado, para celebrar o 25° aniversario do grupo, foi liberado uma edição especial do The Canadian UFO Survey, que examina o banco de dados completo de avistamentos, com mais de 14.600 relatos.

A CTV News publicou que o estudo mostra um crescente número de avistamentos não explicáveis ao longo dos anos, com a maioria na Colúmbia Britânica e em Ontário.

De acordo com os dados do estudo, 13% dos avistamentos de OVNIs reportados durante os últimos 25 anos ainda não foram explicados.

Gráfico com tabela dos avistamentos inexplicáves.

O relatório inclui alguns dos mais notáveis avistamentos de OVNIs dos últimos 25 anos. Aqui está um exemplo:

28 de dezembro de 1991 - 17h40, London, Ontário

O piloto de um jato comercial, a 33.000 pés de altitude, ficou surpreso quando o radar de detecção de colisão detectou 3 objetos diretamente à frente de sua aeronave. Os objetos se moveram para o lado da aeronave à uma distância de 9,5 km, e após seguiram a aeronave. Então, os objetos se afastaram.

O Controle Aéreo de Toronto reportou os objetos no radar também, embora nenhum contato visual tenha sido obtido.

Chris Rutkowski, diretor do UFOlogy Research, acredita que “este é simplesmente um fenômeno que é real, que as pessoas continuam a relatar… e eu acredito que a ciência deveria melhor examinar o que está acontecendo, porque os dados sugerem que o fenômeno não irá embora”.

n3m3

Acesse os links das informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!