Páginas

24/08/2014

Maio de 1994: Confronto Aéreo em Sedona

Em Sedona no estado do Arizona, são realizadas observações de OVNIs regularmente, obtendo resultados fascinantes. Há várias websites dedicadas à comunicação com uma raça alienígena que supostamente usa a área como um portal. Será?

Alguns afirmam ter fotografado seres usando o portal. Sedona também é famosa por suas fotografias e visões de anjo (que na verdade são extraterrestres). Curandeiros e visitantes afirmam ter encontrado energia angelical na região. As fotografias de anjos normalmente são consideradas como efeitos atmosféricos ou simples fraudes.

Uma investigação séria sobre Sedona e sua atividade paranormal ainda está para ser realizada. Acesse para ler o restante no site: http://discoverybrasil.uol.com.br

Veja:

Dado curioso: A cidade de Sedona, no Arizona, famosa por seus
OVNIS, anjos, alienígenas e tufões curativos, atrai 3.5 milhões de
visitantes por ano. Fonte do texto na imagem: Discovery Brasil)
Contudo, as evidências demonstrariam que esses confrontos bélicos ainda continuam nos dias atuais!

Um caso que pode ser considerado até recente atestaria isso: aconteceu durante o final de semana do memorial Day, em maio de 1994, na noite de terça-feira, dia 31. Alguns habitantes de Sedona, no Arizona, viram nitidamente uma moderno jato da USAF, talvez do tipo F-18, perseguindo pelo céu um OVNI dotado de intensa luminosidade prateada.

O piloto do caça se esforçava para acompanhar as manobras estonteantes praticadas pelo objeto discóide, o qual parecia divertir-se com as suas desesperadas evoluções. O supersônico, em um certo momento da perseguição, descreveu uma longa volta circular, para não perder a presa, e os seus pós-queimadores (turbinas auxiliares de altíssima impulsão) foram acionados pelo piloto, com a finalidade de obter maior velocidade - o que, de fato, o fez aproximar-se em demasia do alvo.

Pouco tempo depois, ouviu-se o ruído característico de um forte impacto, acompanhado de intensa luminosidade que chegou mesmo a clarear o céu noturno! Ao amanhecer, a região abrangida pelas localidades de Sedona, Cottonwood e Cornville foram literalmente tomadas por dezenas de helicópteros de combate da USAF, os temíveis Apaches, fortemente armados e que passaram insistentemente a realizar suas manobras no céu.

Como detalhe estranho e curioso, foi avistado pela assustada população um outro moderníssimo helicóptero, o soviético Hind, ostentando as insígnias da extinta URSS que também auxiliava nas operações, efetuando seus vôos naquela área e igualmente equipado para combate pesado!

Alguma coisa estranha tinha decididamente ocorrido em Sedona. Os senadores Robert Dole e George Mitchell chegaram à cidade. Da mesma forma, os hotéis foram tomados por dezenas de agentes do FBI!

17 helicópteros dos tipos Cobra e Apache, também pesadamente equipados com foguetes e lançadores de mísseis, foram visto em febris atividades sobre uma região afastada por alguns quilômetros de Cornville, exatamente nas desertas proximidades de House Mountains! Enquanto isso, fuzileiros navais fortemente armados cercavam diversas áreas, impedindo o livre trânsito dos civis e até mesmo das autoridades policiais daquelas cidades.

Informações provenientes do Senado Americano davam conta da preparação de um verdadeiro cerco que viria a ser implantado em Sedona, mediante severas ordens para que fossem fechadas todas a entradas e saídas da cidade. O que vinha a significar a virtual decretação de um inexplicável estado de guerra naquela região!

Os moradores, sem entenderem absolutamente nada daquilo que estava se passando, continuavam sendo afastados e repelidos com energia por soldados armados até os dentes das cercanias de algumas regiões isoladas, notadamente na área do Bear Sign Canyon. Alguns que possuíam amizades influentes na área governamental, passaram a receber telefonemas de outros estados, quase sempre perguntando a mesma coisa: “que diabos está acontecendo aí em Sedona?”.

Na verdade, diversas especulações surgiram diante desse incidente militar. Algumas diziam respeito a uma suposta colisão que teria ocorrido entre o OVNI e o avião de caça. Outras falavam que o Disco Voador teria sido abatido, através do certeiro ataque do F-18. A última delas reportava que a situação fora exatamente inversa: o OVNI volatizara o caça!

O certo é que as operações militares duraram vários dias e somente finalizaram quando um pesadíssimo caminhão tomou a estrada 89A, na direção norte, transportando uma grande carga coberta por intermédio de uma grossa lona elástica esverdeada, bastante esticada. Podia-se perceber que ela encobria enormes e diversos objetos de aparência pontiaguda.

A partir daí tudo voltou ao normal.

Alguns dias antes desse misterioso episódio, todavia, os céus de Sedona estavam sendo intensamente visitados pelos OVNI, que chegavam a voa em baixa s altitudes, até mesmo em formação triangular -conforme relatado por diversas testemunhas, estiveram sobre House Mountains, Cottonwood e naquela cidade, desfilando abertamente e sem a menor cerimônia. Esses acintosos desfiles parecem ter atraído a atenção da Força Aérea Americana para aquelas localidades, vindo a culminar no combate aéreo travado entre o F-18 e um deles. Resta-nos saber quem ganhou a batalha dessa vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!