06/09/2014

Um Pacto Sinistro Que Ameaça a Terra!

Assim é a temida realidade humana que se encontra em desvantagem “diante das ações nefastas de criaturas alienígenas regressivas” que agem na Terra. Sob o aval de humanos que vão contra o bem da nossa espécie, em troca de tecnologia.

Leia:

Imagem: www.theepochtimes.com
Milton William Cooper foi militar da Marinha Norte-Americana, tendo servido em vários órgãos de inteligência. Na sua longa carreira, integrou as tripulações de diversos vasos de guerra durante operações navais no Vietnam e no Pacífico, tendo desempenhado funções sempre ligadas aos serviços de informações. Sua folha de serviços é impecável e foi dispensado do serviço ativo, com honras militares, em dezembro de 1975.

Como se pode depreender uma pessoa idônea, talvez tomado por escrúpulos de consciência causou uma grande celeuma mundial ao repentinamente remeter para diversos organismos de imprensa e de pesquisas ufológicas uma verdadeira “carta-bomba”, repleta de cópias de documentos oficiais e rotulados como ABOVE THE TOP SECRET, formulando as mais graves denúncias que se tem notícias e que, por sua vez, estão afetas ao próprio futuro da humanidade!

Em síntese, aquele extenso documento-denúncia pode ser definido através dos seguintes pontos principais:

Entre os anos de 1947 e 1952, pelo menos 16 naves voadoras não-terrestres caíram no nosso planeta. Desses acidentes resultaram os resgates dos corpos de 56 alienígenas, sendo que um deles foi capturado VIVO. As manobras de acobertamento e sigilo impediram que esses eventos transpirassem para o exterior do círculo militar de informações,o que não impediu, contudo, que algo viesse posteriormente a vazar.

As autoridades norte-americanas perceberam que alguma coisa decididamente não ia bem, quando no ano de 1948 uma nave alienígena acidentada foi confiscada em Aztec, Novo México. Dentro dela, resgatados 17 cadáveres de estranhas criaturas humanóides e, o mais assustador, recipientes contendo diversos órgãos humanos…. De criaturas terrestres! Os tripulantes da nave acidentada foram descritos como semelhantes a insetos e provenientes de uma cultura totalmente incompreensível para os padrões terrestres.

A CIA - Central de Inteligência Americana-, teria sido criada justamente a partir desses acontecimentos, com a missão precípua de lidar com essa nova e inquietadora presença dos alienígenas entre nós. Os grupos dos militares e cientistas envolvidos com a situação recém-criada tinham - e ainda teriam! - prerrogativas tão especiais que até mesmo o presidente da república dos EUA deveria ser alijado quanto ao conhecimento das suas atividades e conclusões!

Milton Cooper foi mais longe ainda ao acusar essa Agência de Informações pelo assassinato do Secretário de Estado James Forrestal, o qual pelo fato de ter tido acesso quase que direto ao “assunto alienígenas”, demonstrava fortes tendências a divulgar tudo o que sabia, tornando-o público!

O alienígena capturado vivo, batizado pelos cientistas de EBE (Extraterrestrial Biological Entity), demonstrava grande hostilidade durante as sessões de interrogatórios a que fora submetido. Comunicava-se por uma espécie de telepatia e fez algumas revelações que foram consideradas estonteantes. A tal Entidade Biológica Extraterrestre tinha um organismo deveras estranho e os exames pelos quais passara revelaram que seu sistema orgânico era baseado em clorofila e que processava os alimentos transformando-os em energia, mediante sistema excretor semelhante ao dos vegetais. Antes de EBE vir a falecer -talvez devido à falta de adaptação ao nosso meio-, os cientistas americanos chegaram a emitir para o espaço exterior sinais de rastreio, que visariam a contatar a sua civilização de origem.

Dwigth D. Eisenhower
Em 1953, o general Dwigth D. Eisenhower sucede a Harry Truman na presidência dos EUA. Sabia-se, então, da existência em plena órbita da Terra de uma espaçonave alienígena que silenciosamente espreitava. Em 1954, essa espaçonave efetivamente aterrissou sem a menor cerimônia na Base Aérea de Holloman e seus estranhos tripulantes, semelhantes ao EBE, estabeleceram um acordo com os representantes do Governo Americano, os quais foram chamados pelos militares ao local.

Tais criaturas disseram-se originárias de um planeta situado na Constelação de Órion e que (prestemos bastante atenção nisso!) esse planeta estava morrendo, sendo impossível viver lá em futuro desconhecido!

Foi marcado, então, um segundo encontro entre aqueles seres cinzentos e os representantes do Governo Americano, levado a efeito durante uma posterior aterrissagem da nave alienígena na Base Aérea de Edwards -dessa feita contando com a presença do próprio presidente da república! O representante daquelas criaturas, bastante arrogante por sinal eque se intitulava “sua alteza imperial”, na qualidade de “diplomata alienígena” fechou, por assim dizer, os termos do acordo mais sujo que se tem notícia na face do planeta, cujos termos seriam os seguintes:

1 - Eles, os alienígenas., não interfeririam nas nossas vidas, assim como nós não interferiríamos nas suas atividades;

2 - o Governo Americano comprometia-se a manter o mais absoluto sigilo quanto à presença deles aqui;

3 - assim, forneceriam desenvolvimento tecnológico e, em contrapartida, manteriam esse acordo exclusivamente com os EUA e com nenhuma outra nação da Terra;

4 - como retribuição a essa exclusividade, foi-lhes permitido raptar humanos -como aliás já vinham fazendo- mas dentro de certos limites que não poderiam ser ultrapassados, unicamente com a finalidade de monitorar o nosso desenvolvimento;

5 - esses raptos, deveriam obedecer a rigorosos padrões destinados a impedir ferimentos nas espécies humanas examinadas e deveriam culminar com a devolução destas aos locais em tinham sido colhidas;

6 - bases subterrâneas foram criadas com o auxílio das criaturas, destinadas ao intercâmbio de tecnologia. Permitia-se que os alienígenas também se estabelecessem em bases próprias que construiriam no subsolo do nosso planeta e também nas profundezas do oceanos, onde deveriampermanecer em absoluta privacidade, dando continuidade às suas pesquisas.

7 - os alienígenas concordavam que um comitê permanente, denominado Majority-12, inspecionasse e conduzisse dentro de certos limites, todas as atividades envolvendo o acordo.

Cooper denuncia então que manobras, as mais sujas possíveis, passaram a esconder os enormes desvios de verbas que eram destinadas ao desenvolvimento das tecnologias sugeridas pelas estranhas criaturas. Essas manobras envolviam não só políticos como também organizações governamentais e científicas de renome.

O tal acordo, ao que parece, transcorria normalmente quando já em 1955 começaram os problemas: CORPOS HUMANOS MUTILADOS PELAS PESQUISAS DAQUELAS CRIATURAS, da mesma forma que animais, COMEÇARAM A SER ENCONTRADOS. Os raptados não mais eram devolvidos ao seus locais de origem e começavam a desaparecer as vítimas!!!

Para surpresa total dos norte-americanos, descobriu-se que os “diplomatas alienígenas” também formalizaram seus “acordos” com a Rússia! Rompia-se assim, unilateralmente, aquilo que fora inicialmente acordado. As forças armadas americanas receberam ordens diretas para combater os alienígenas. Começaram então os combates, tendo ocorrido a perda de CENTENAS de aviões de caça durante os confrontos!

Constatou-se assim que toda a nossa tecnologia tornavase impotente para conter os intrusos, que a essas alturas já estavam aqui solidamente estabelecidos. A situação era, de fato, delicada e insustentável! Todavia, alguma coisa resultara proveitosa do ponto de vista militar e industrial: impulsionaram-se o programa espacial, as telecomunicações, o desenvolvimento da eletrônica e dos armamentos -graças à colaboração direta dos alienígenas. O grupo do comitê Majority-12, repleto de verbas clandestinas, viu-se às voltas com a necessidade de solucionar o espinhoso problema.

Deliberou, então, que a coisa deveria ser mantida como estava, ou seja, apesar de terem perdido totalmente o controle da situação, o público jamais deveria ser informado quanto à presença dos intrusos aqui no nosso
planeta. Isso, na eventualidade de vir a ocorrer, levaria a um total colapso econômico, político e até financeiro, além de abalar profundamente os alicerces religiosos em que se baseiam as nossas crenças -sem contar o pânico generalizado a que uma revelação desse tipo levaria!

O tempo passou e o problema, porém, continuava a atormentar os cientistas e as autoridades envolvidas com o assunto. Rompido o famigerado e irresponsável acordo, celebrado à revelia dos povos do planeta, os americanos hoje continuam extremamente preocupados com essa situação e SABEM que essas criaturas estão se utilizando de seres humanos e animais com a finalidade de obterem informações sobre secreções glandulares e hormonais, enzimas, sangue e demais fluídos corpóreos, além de estarem, à vontade, realizando experiências genéticas.

Como se livrar desse problema, aparentemente sem solução? Os cientistas e militares norte-americanos deliberaram que deveriam manter as coisa em “compasso de espera, até que possamos desenvolver armamentos que efetivamente consigam superar os alienígenas. Ou, em outras palavras, algo que possibilite confrontá-los abertamente em termos militares

Segundo ainda Milton Cooper, nos dias atuais estariam em fase de desenvolvimento armas de natureza ultra-secretas e sofisticadas, destinadas a penetrar profundamente no subsolo. Dentre elas, destacar-se-iam os projetos denominados JOSHUA e EXCALIBUR, codinomes de artefatos nucleares aliados à moderna tecnologia ultra-sônica, a serem capazes de penetração no solo por mais de mil metros e com extrema precisão de alvo. Tudo isso destinado a, que sabe futuramente, desentocar as bases alienígenas subterrâneas e também submarinas que tanto incomodam.

Um caso típico do feitiço que se voltou contra o próprio feiticeiro!

Tudo isso pode parecer excessivamente fantástico ou mesmo fantasioso, mas uma coisa é certa: Milton Cooper existe realmente - fato confirmado no Brasil e no exterior por diversos organismos de pesquisas ufológicas- e não parece que suas denúncias sejam desprovidas de fundamento. Todas as informações que puderam ser checadas realmente procediam e os documentos cujas cópias foram anexados à sua cartadenúncia tinham efetivamente as suas contrapartes nos originais!

Sua extensa ficha funcional, realmente correspondia à verdade e é bastante possível que agora o seu paradeiro seja desconhecido. São, de fato, revelações gravíssimas. Porém as mais recentes evidências parecem comprovar que o ex-militar norte-americano tinha pleno conhecimento de causa daquilo que denunciara!

Todavia, não ficam por aí as denúncias formuladas naquele documento. Existem algumas coisas mais:

Cooper denunciou que, em busca de fundos para alimentar o programa de pesquisas “Alienígenas/EUA”, alguns setores aparentemente respeitáveis, assim como a própria CIA, teriam se envolvido deliberadamente com o caminho do crime; estimulado e até acobertado o tráfico mundial de drogas e entorpecentes!

Presidente: John F. Kennedy
Ele foi mais longe ainda ao denunciar que o presidente John Kennedy foi pelos próprios setores governamentais convenientemente eliminado, pelo fato de ter descoberto toda essa sujeira e ameaçado denunciar à opinião pública o assunto das drogas e a presença dos alienígenas entre nós!

E mais: existiria uma política subliminar de informação visando ao preparo da população da Terra para o virtual e bastante próximo confronto com os alienígenas intrusos. Assim, filmes, vídeos, GAMES, artigos de imprensa e documentários em geral fariam parte dessa bem elaborada estrutura que sutilmente prepararia as massas para aquilo que eventualmente possa vir a ocorrer e que certamente não será nada bom para a espécie humana!

Não teria sido, aliás, por falta de aviso que os americanos formalizaram o tal “acordo”. Cooper diz que OUTROS SERES de uma raça diferente pousaram suas naves em diversas bases da USAF e antes que aquele compromisso estapafúrdio fosse assumido, alertaram quanto ao perigo que a raça terrestre estaria correndo ao permitir o acesso daquelas outras criaturas ao nosso planeta!

Como, ao que parece, por razões e interesses até bastante compreensíveis essa advertência não foi levada a sério, agora deparamo-nos com aquela que vem as ser a maior e mais terrível das denúncias formuladas pelo ex-militar americano:

Hoje, o Governo Americano sabe que muitas pessoas terminam verdadeiramente como alimentos para tais alienígenas e seu insaciável apetite por enzimas biológicas, glândulas, secreções hormonais e sangue!!!

E prossegue ele: “muitas pessoas são raptadas e sentenciadas a viver o resto das suas vidas com temores físicos e psicológicos. Nos documentos secretos que vi, de cada 40 humanos terrestres, um tinha sido implantado com dispositivos eletrônicos minúsculos -principalmente no cérebro. O propósito disso jamais descobri, mas soube - também através de documentos- que o governo acredita que os extraterrestres estão montando um exército de humanos implantados, que podem ser ativados e lançados contra nós, a qualquer tempo”.

Seguem-se outras espantosas revelações, como por exemplo o fato de esses alienígenas disporem de bases avançadas na Lua, estando, portanto, com total DOMÍNIO sobre o nosso planeta. Eles dizem que podem viajar através do tempo e por isso confirmam as profecias referentes a uma terceira guerra mundial, bastante próxima do ano 2003, e que devido à conflagração nuclear toda a vida na Terra estará extinta.

Ao que agora perguntamos: uma guerra talvez causada por eles mesmos? Dá o que pensar, mas Milton Cooper finaliza dessa maneira o seu documento-denúncia:

Estamos sendo manipulados por uma força conjunta de humanos e extraterrestres, cuja estrutura de comando resultará numa escravidão parcial da raça humana. Devemos usar de todo o meio disponível para evitar que isso aconteça. O governo, no entanto, parece estar impotente para impor a sua força a estes seres. Algo muito além da nossa imaginação está acontecendo - e vai além da nossa capacidade de compreensão.

Devemos arrancar a verdade e obrigar a divulgação dos fatos. É preciso descobrir a verdade a qualquer custo, pois, como habitantes este planeta, nós certamente merecemos. Procurei, apresentando estas informações, mostrar a verdade como a conheci a partir de inúmeros documentos oficiais ultra-secretos a que tive acesso.

Estou cumprindo meu dever de cidadão e cristão, porque acredito na Constituição dos Estados Unidos, escrita e destinada a servir como farol da democracia no mundo civilizado. Prestei meu juramento como oficial dos Estados Unidos da América, comprometendo-me a proteger e defender essa constituição contra todos os inimigos estrangeiros e internos do meu país. E pretendo cumprí-lo. Obrigado”.

8 comentários:

  1. eu acredito, porque dentro de todas as pirâmides do Egito tem aquele túnel que pega
    desde o sarcófago do faraó e aponta pra constelação de òrion

    ResponderExcluir
  2. eu acredito que quando faLA NAS SAGRADAS eSCRITURAS QUE O DIABO FOI LANÇADO À TERRA eles estão se referindo a esses ets

    ResponderExcluir
  3. e também desde que houve a aparição em Fátima Portugal em 1917

    ResponderExcluir
  4. esses ets tem aparecido frequentemente

    ResponderExcluir
  5. acredito que em Genesis cap 6 quando os filhos do verdadeiro DEUS cruzaram com as filhas

    ResponderExcluir
  6. dos homens e po isso DEUS causou o dilúvio destruindo a todos

    ResponderExcluir
  7. foram expulsos pra constelação de órion

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...