05/10/2012

As Possíveis Mensagens Extraterrestres

Estas são algumas das mensagens que foram deixadas pelos Extraterrestres. Algumas podem ser duvidosas, enquanto outras, não são tão duvidosas assim. Tire você a dúvida?

A Mensagem de Vrillon.

Texto da mensagem:

«Esta é a voz de Vrillon, representante do Comando Galático ashtar, que vos fala. Há muitos anos que somos vistos como luzes nos céus. Falamo-vos neste momento em paz e sabedoria, tal como temos feito ao longo dos tempos com vossos irmãos e irmãs de todo o planeta Terra. Vimos para vos alertar acerca do destino da vossa raça e do vosso mundo, para que possais comunicar aos vossos semelhantes a direcção a tomar e evitar os desastres e calamidades que se abatem sobre o vosso mundo e os seres à vossa volta.

A Terra transita para uma NOVA ERA que poderá ser um tempo de grande Paz e Evolução, mas isto apenas se os vossos Governantes tomarem Consciência das forças malignas que se sobrepõem aos seus desígnios e futuros acontecimentos. Fiquem serenos e escutem esta mensagem, pois pode não haver outra oportunidade. Todas as armas do mal devem ser removidas.

O tempo do conflito já passou, e a raça da qual fazeis parte terá de prosseguir para patamares mais elevados da evolução e vos mostrardes dignos. Só vos resta um curto período de tempo para aprenderdes a viver juntos em paz e boa vontade. Existem pequenos grupos no planeta que já estão a aprender isso, e eles existem para transmitir a todos a luz da alvorada da Nova Era. Vós sois livres de aceitar ou rejeitar os verdadeiros ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendem a viver em paz e fraternidade passarão para patamares mais altos de evolução espiritual.

Ouçam a voz de VRILLON, representante do Comando Galáctico ASHTAR, que voz fala. Tenham também em atenção que existem muitos falsos profetas e guias a operar no vosso mundo. Eles sugam-vos a energia de vários modos, e mesmo a energia que chamais de dinheiro é na maior parte aplicada para fins malignos. O vosso Eu interior, divino, proteger-vos-á de tudo isso. É preciso que estejais atentos. Aprendei a ganhar sensibilidade em relação à voz interior a qual vos pode guiar em toda a verdade, banindo o erro e a mentira. Aprendei a escutar a voz que vem do vosso interior... a que vos guia no caminho da evolução.
Esta é a nossa mensagem para os nossos queridos irmãos da Terra.

Temos observado o vosso crescimento ao longo das eras, assim como vós tendes observado luzes no céu... Há muitos mais seres no vosso mundo e em seu redor do que possam supor os vossos cientistas. Estamos profundamente preocupados convosco e com vosso destino pelo que se está a passar na Terra. Tudo faremos ao nosso alcance para vos ajudar. Não tenhais medo, e sobretudo procurai conhecer-vos a vós mesmos, vivendo em harmonia com o vosso planeta. Nós, do Comando Galáctico Ashtar, estamos a postos e agradecemos a vossa atenção nesta mensagem. Estamos agora a sair dos vossos planos de existência. Sejam abençoados pelo amor e verdade suprema do Cosmos”.

“Toda Mensagem tem uma HIStória”


No Sábado, 26 Novembro, 1977 às 5:10 pm, no Reino Unido, uma voz misteriosa que se chamou de "Vrillon do Comando Galáctico Ashtar" realizou uma transmissão clandestina de televisão ao vivo durante o auge de um programa de notícias da noite. A transmissão clandestina durou mais de cinco minutos. A transmissão ilegal foi investigada pelas autoridades britânicas que foram incapazes de determinar a origem do sinal ou quem poderia ter enviado. Mais tarde seria confirmado que cinco grandes transmissores foram seqüestrados simultaneamente, um feito bastante espetacular no momento em que teria exigido considerável potência de transmissão e um esforço coordenado terrestre.

Essa voz estranha electrónica - acompanhada por um estranho som pulsante, ecos e distorções ele cancelou o sinal de transmissão de áudio normal, para recitar uma longa declaração aos telespectadores de aviso de uma catástrofe global iminente humanidade deve continuar seu curso atual. (O sequestro não afetou a parte de vídeo da transmissão de notícias e sim a transmissão de voz ilegal foi sobreposto sobre o áudio existente).

Perto do fim do que as autoridades têm denominado como uma transmissão de malfeitores "," partes do desenho animado de diálogo pode ser ouvido, incluindo os Looney Tunes "tema", ao som de uma explosão, conversas estranhas, e outros ruídos. A transmissão ilegal foi investigada por autoridades britânicas, que eram incapazes de determinar a origem do sinal, ou que poderia ter enviado.

Supõe-se que a transmissão foi uma fraude perpetrada por alguém que enviou um sinal poderoso o suficiente para substituir os transmissores da estação VHF, mas nos últimos 30 anos, nunca ninguém reivindicou a responsabilidade pelo sequestro. (Minha própria investigação sobre o incidente revelou que um grupo anónimo de alunos eram suspeitos em um ponto, mas que nenhuma evidência além da mera suspeita nunca foi oferecido para apoiar essa teoria.

Outro suspeito foi uma pessoa com ligações à indústria da transmissão britânico que ficou conhecido como "Cosmic Cowboy", e que pode ter sido assistida por uma conspiração de amigos hippie. Novamente, não há nenhuma prova para essa afirmação, qualquer um).

Ela seria mais tarde confirmaram que cinco maiores emissores foram seqüestrados em simultâneo, um feito espetacular e, ao mesmo tempo que seria necessário à transmissão de potência considerável e um esforço coordenado terrestre.

O evento causou pânico em algumas partes da população local para as pessoas que acreditavam que a transmissão foi realmente vindo de uma civilização alienígena.

Uma vez que este incidente ocorreu 30 anos atrás, ele tem tudo, mas desapareceram da memória da maioria das pessoas e continua a ser principalmente de interesse para os entusiastas de rádio amador e aqueles que estudam a história do UFO. A pessoa (ou entidade) responsável pela transmissão nunca foi ouvido de novo.



A Mensagem de um ET Capturado.


Um Alienigena com vida foi capturando em 1948... Após a queda de um OVNI na América. Ele recusou a se comunicar durante um Ano... e foi chamado de E-B-E... ou enão “Entidade Biológica Extraterrestre”. Depois, começou a se comunicar... e deu detalhes de seu planeta.

E-B-E possuía um grande cristal... que conectava telepaticamente... e assim se comunicava com os de sua Espécie.

E-B-E podia também ver através do Passado e do Futuro... além de outros feitos incríveis.
Disse acreditarem no Universo como um Ser Supremo... e que viviam em harmonia... sem guerras, e que haviam eliminado todas as doenças. Viviam aproximadamente 800 Anos... e lá sua Tecnologia era muito mais avançada do que a nossa. Todos se surprienderam com o que viram através do cristal.

E-B-E podia se comunicar com várias naves espaciais... que mantinham órbita... a quilometros da Terra.

Contou que eram capazes de atingir áreas do universo... além de nossa imaginação... que operavam telepaticamente... junto a computadores biológicos... e não tinham nenhum sistema de controle conhecido.
Falou sobre como sua tecnologia... havia criado um sistema em que tudo funcionava... sem a necessidade de operadores. Tudo era monitorado por um centro de controle.

Disse que seus técnicos estavam presentes... e disse que seu poder era a eterna enérgia do Cosmos. Sua raça não tinha Governos como os da Terra... mas uam sociedade Governada por Sábios Anciões... que se reuniam para tomar decisões Políticas.

 Não possuiam sistema Monetário... pois as necessidades do povo eram providas pela Federação... mantendo a igualdade entre eles. No vídeo parecendo ser a palavras que foram ditas por "Dwight Eisenhower" que diz: Apenas umas 25 pessoas na face da Terra sabem.

Quando visitamos a Terra dissemos ter uma ordem... técnica e emocionalmente avançada... mas haviamos cometido um engano... deixando a tecnologia suprimir o afetivo. Com o tempo, tornamo-nos totalmente desprovidos... de quialquer instinto emocional... e eramos incapazes de sentir amor, esperança ou alegria. Disso resultou uma raça mecânica... que perdeu o sentido da existência. Precisamos de ajuda... e procuramos a raça humana... pois todas as grandes emoções ainda estão vivas na Terra.

Solicitamos tecnologia e materiais... assistência biológica... para transferir o DNA para nossa raça... ajudando-nos em nosso desenvolvemento. Perder nossas emoções foi um processo gradual... silencioso, que ocorreu sem que percebêssemos... até que fosse muito tarde. O maior presente que se pode ganhar é o sentimento... e, sem ele, a existÊncia não tem sentido. Precisamos sentir a alegria e beleza do amor... sermos capazes de ser felizes e tristes... e até mesmo de chorar.

Mostrar afeição por nossa raça... recobrar o espírito da amizade... e a harmônia do amor para o nosso mundo.
  

Eles voltarão em 2012´, diz contatado por Extraterrestres dos Anos 50.

Howard Menger
Howard Menger, um dos Famosos Contatados por Extraterrestres dos anos 50, diz num Documentários Ufolóligo dos Anos 90... que aqueles que o contactará voltará.

Possivelmente este ano 'Eles voltarão em 2012'. tomarra mesmo que isto acontece nos breves meses finais do ano que estamos vivenciando. Este contato foi estabelecido naqueles tempos, quando a Ufologia tinha clássicos encontros com Extraterrestres e seres Humanos.

'Eles voltarão em 2012'

Trechos extraído do vídeo: Quando os contatos de Menger terminaram, em 1958... muitas perguntas ficaram sem respostas. Eles partiram. Os Seres Angelicais com os quais falei... nos Anos 30... a moça da pedra, que me levaram nos Anos 50... disseram que voltariam em 2012.

Nota: Quando o Documentário foi feito, no início dos Anos 90, pouco se falava sobre 2012.
Disseram que voltaria em 2012.

Para o Sacerdote Maia Chilam Balam no Livro Sagrado diz: o fim deste Katum, que terminará em 2012, será marcado pelo Retorno da Divindade Suprema á Terra, anunciando uma nova Era, nas Relações Humanas.

Podemos ver que esta Profecia Maia é compatível com os Religiosos que aguardam pela volta do Messias ou pelos Estudiosos dos Discos Voadores que esperam o Grande Contato Extraterrestre. Todos falam que este evento ocorrerá o mais breve possível.

È, só resta esperarmos para ver acontecer?

 


A Mensagem de Cabalá de Agali do “Caso Tasca”.


Antônio Nelso Tasca
No Dia 14 de Dezembro do Ano 1983, o Corretor de Imóveis, Antônio Nelso Tasca estava dirigindo seu Carro, indo para sua Casa, quando deparou-se com um Objeto Misteriosos com um formato retangular que estava pousado numa estrada do meio rural.

Tasca foi levado a bordo da Nave, lá dentro desta Nave, ele teve um contato com um Ser Feminina de muita paz e amor no coração. 
Imagem ilustrada 'Objeto' na Estrada Rural.
Mas o que intrigou foi a Mensagem deixada por esta Entidade do Sexo Feminino, mensagem esta transmitida telepaticamente ao Corretor de Imóveis. 

Estas foram as palavras que tempos depois o Contatado descreveu:

Acima, representação
de Cabalá em arte de
Luíz Ribas
Esta foram as Advertência da mensageira Cabalá, do Mundo de Agalí, para todos os povos da terra”.

“É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra, capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a terra fora de sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece.

É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações. O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se constitui numa nova e solerte modalidade de escravização.

É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual. a vida surgindo sopro do Eterno-Espírito-Criador-de-Todas-as-Coisas-Deus, razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível.

É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da prolificação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramentos biológico do homem.

É preciso que o homem conquiste outros mundos do universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistência, mas antes deve conquistar seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no mar e no ar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-o da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito.

É preciso que, atendidas estas exortações, a humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a terra será palco, dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza. Mestres da suma sabedoria tornarão a vir à terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política. Renascerá o paraíso terrestre, pleno de luz e amor.

Então, através de meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da terra, viajará às profundezas do universo e não sentirá a canseira do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos outros prodígios, dará à humanidade visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis.

  


A Mensagem de Ganimedes.

Tudo indica que em 1980, a "Agência Espacial Norte-Americana" (NASA) e o programa de "Busca por Inteligência Extraterrestre" [Search for Extraterrestrial Intelligence, SETI], teria captado uma mensagem vinda do Maior Satélite pertencente ao Sistema de Luas do planeta Jupiter.

Parece ser verdadeiro o ocorrido, quando o SETI e a NASA captaram um sinal de Rádio vindo daquela Região do Sistema Solar.

O Sinal recebido ou captado por acaso pelos dois orgão, totalmente indecifráveis por meios Terrestres, então decidiram enviar um Sinal para o mesmo local. Desta vez, eles enviaram em Código Morse para uma possível comunicação com aquelas Inteligências:

"Recebemos o sinal, mas não entendemos. Por favor reenviar usando esta linguagem e código de transmissão".

Dias se passara, nada de resposta para o que antes tinha sido enviado. A espera era o melhor resultado para algo. Quando tempos depois, houve uma respostas, mas não muito simpática pela Entidade Extraterrestre.

Que dizia: "Nós não estávamos falando com você".

A Mensagem da Sonda Cassini em Saturno.


Quando a Sonda Voyage foi lançada em 2004, após passar próximo do planeta Saturno, pode captar um sinal que continha um alerta Alienigena para os Povos da Terra.

Se assim for - o que significa isso?

A Mensagem em simples palavras na Língua Inglesa diz:   “YOU PEOPLE ARE URGED TO DROP THE EARTHLY IMPULSE“ .

As mesmas palavras traduzidas no português diz:    “VOCÊS POVOS DA TERRA TERÃO DE ABANDONAR O IMPULSO TERRESTRE

 

A Cassini finalmente revelou a possibilidade de comunicação com o nosso planeta Terra, junto aos alienígena.

A Mensagem de Chibolton

O Rosto mostrado na formação feita em Chibolton em 2001.  Parçe ter uma certa semelhança, com o rosto fotografado pela NASA na Superfície de Marte.
A interpretação do rosto no Crop Circle
A Face de Marte
As Faces de Marte e Chibolton
Ela diz:

"Cuidado com os falsos portadores de falsos presentes e suas promessas vazias. Muita dor, mas ainda há tempo. Existe bondado por ai. Nós nos opomos a fraudes. Canal fechando".


A imagem visto de cima
O Extraterrestre

O ET segurando o Disco que contém a mensagem.
Estas outras imagens acima, do que podem ser:  o Ser que mais se aproximam do que conhecemos como GREYs ou CINZA. Estes são os mais vistos e detalhados nos Casos Ufológicos.






Abaixo um (Vídeo legendado) sobre este acontecido:


Se preferir em português:

  

A Mensagem da Floresta de Rendlesham












A Mensagem de Rendlesham, de acordo o Sargento Jim Penniston, ele teria recebido em código, após ter tocado uma Nave que estava no local.

A mensagem continha os dizeres: EXPLORAÇÃO DA HUMANIDADE, CONTINUA PARA O AVANÇO PLANETÁRIO.











Esta foi apenas uma parte de um total de outras informações, que foi recebida pelo Sargento. E que recebeu também umas coordenadas, que direcionava para uma mitológica ilha chamada Hy-Brazil?
O Mapa mostrando a posição da mitológica Ilha.

   

O Sinal Wow

Este sinal foi captado pelos aparelhos do Programa SETI, mas não houve uma decifração deste código, nem do que poderia dizer seu conteúdo.
Sinal Wow

WOW




Alguém esta querendo nos dizer algo. Podemos não saber o que? ou aprenderemos uma lição de tudo isso.

8 comentários:

  1. Tantettaus,
    Qual a formação acadêmica de A.N.Tasca?
    De quê ele morreu?

    Fausto Barros II
    e.t.1 - A página não rola - vai aos "soquinhos".
    .....-que passa?
    e.t.2 - Alguma "dificuldade técnica" tem impedido-
    .....-me de escrever pelo google. Vai "anônimo" mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Anônimo (Fausto Barros - kkk)...

    Nascido em Garibaldi (RS), Antônio Nelso Tasca foi professor, escriturário, locutor, tabelião,
    vereador, radialista, revisor, funcionário público e se aposentou como assessor técnico-científico
    da Câmara Municipal de Ronda Alta, no Rio Grande do Sul, após ter sido fazendeiro e corretor de
    imóveis em Barreiras (BA).

    Ele coordenou também o Centro Terapêutico Haihua, junto com sua segunda esposa Salete, na própria
    residência do casal. A instituição é especializada em terapias alternativas.

    Acidente que o levou a morte (pena ter partido tão cedo):

    Tasca sofreu um acidente de automóvel dia 08 de agosto de 2007, em Sarandi, Rio Grande do
    Sul. Após quase seis meses em coma, faleceu no dia 30 de janeiro de 2008, em Ronda Alta, RS. O autor
    e abduzido completaria 75 anos em 05 de fevereiro de 2008, dias depois da sua morte. Por este motivo
    e para não deixar o caso no esquecimento, segue a mensagem que o autor recebeu quando esteve no
    interior do disco voador.

    Este erro esta acontecendo, nem sei direito o porque (outros estão conseguindo postar com nome). Há um
    post completo com a entrevista dele!

    Link: http://www.tantettaus.blogspot.com.br/2013/03/o-caso-tasca-mensagem-de-cabala-do.html...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonte: o conteúdo citado do "comentário" acima pertence a Revista UFO.

      Excluir
  3. Vocês estão ligando os pontos , o Senhor Bernet que disse ter ido para Acart morava perto de Sarandi, ou em Sarandi, e o Antônio Nelso Tasca faleceu em Sarandi! estranho!

    ResponderExcluir
  4. Gente essa semana fiquei com muito medo ,primeiro eu e alguns amigos vimos dois ovnis na regiao do parque de exposição em barreiras bahia,duas semanas depois encontramos três circulos ,um dentro do outro na mrsma regiao,circulos perfeitos com o relevo da terra coisa q o homem nao faz nem com maquina!
    E hoje estavamos olhando destraido pra mesma regiao quando avistamos um ovni indo e voltando muito rapido,o pior foi depois quando vi o objeto sumir na mesma hora!!
    Roger voltz-Barreiras ba

    ResponderExcluir
  5. O q será q foi isso??

    ResponderExcluir
  6. Eles estão nos vigiando logo logo estarão se revelando para humanidade depois da chegada de Nibiru que se dará em final(setembro) de 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ://www.youtube.com/watch?v=xRqv2wT_AG8
      Segundo nosso amigo Capitão Carlos Henrique, que foi curado de câncer pela princesa de Galamiaque Agnashet e mostrou toda a verdade a ele e o levou em várias galáxias e planetas e até hoje mantem contatos não só com ela mas vários seres superiores.

      Excluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...