28/03/2013

Anunnaki - Não Assista Este Filme (Legendado)

O filme Anunnaki: Don't Watch This Film, é muito curioso, porque toca no conhecido “Ouro Mono-Atômico” que poderia nos dar uma capacidade tremenda. Nós poderiamos funcionar muito acima do modo que (hoje) estamos operando mentalmente?

Porque será? Parece que algumas outras mentes querem assim? Quando as nossas capacidade estão limitadas.

Primeiro, Deus não existe! Mas não se precocupe, porque o que existe é o “bem”, como o posto do mal. Por isso se acredita em deus, você acredita bo nem, e é assim que deve ser. Você esta muito bem.

Se você acredita no “mal”. Então você provavelmente vai precisar de uam pancáda na parte de trás do pescoço, com um pau grande como a merda! Por volta de 5.000 anos a.C. Nós Homo-Sapiens, fomos genéticamente modificados por Extra-Terrestres.

Estes Extra-Terrestres, aterráram primeiramente onde hoje o Rio Eufrátes, se encontra com o Golfo Pérsico. É por essa razão que nessa área, existe uma enorme concentração do que chamamos de “Ouro Monoatômico” pode ser encontrado no fundo do mar. Nos dias de hoje, a maior concentração pode ser encontrada nas ilhas do Havaí.

Os Extra-Terrestres eram membros do império “Anunnaki”. E Estavam numa busca para encontrar este metal que é suposto reparar e melhorar Todas as funções corporais, e impedir o corpo de envelhecer.

O “Ouro Mono-Atômico” é o que se pode chamar de metal Super-Condutor, Super-Condutividade, significa que se você transportar por exemplo, eletricidade, por uma linha produzida através deste material

Não perderá qualquer energia, como resultado da dissípação de calor. Então, se você fornecer 100% de enrgia, irá também fornecer 100% de energia, agora aplique este principio ao seu cerebro, que é um enorme aparelho sensitivo.

O “Ouro Mônoatômico” faz com que os seus caminhos neorológicos, se comportem como “super-autoestradas” de condutores quânticos.

Isto significa, que todos os seus sentidos irão ser melhorados consideravelmente. Como resultado, esses receptores irão processar informação mais eficientemente e assim partes do seu cerebro, que você não utiliza, irão torna-se mais ativas, desta forma melhorando a sua memória.

Fazendo com que você, consiga entender melhor os problemas. Permitindo-lhe sentir maldade, detectar mentiras, tornar-se telepático e possibilitar-lhe viajar no tempo na sua mente.

Conseguindo ver o passado ou o futuro.

Então os Anunnaki que é o nome do império, que inclue raças como os “Saurians”, ou como são chamados... Os Reptóides. Os Agharianos ou Nórdicos, por causa da sua aparência Humana, E os “Greys” de “Zeta Reticula” Vieram á procura do Ouro-Monoatômico.

Isto envolveu um esforço enorme, porque teria de ser extraido da água do mar. Ou processa-lo de uma determindada forma, que o ouro geralmente em pares de oito átomos por molécula, pudesse ser deparado em moléculas individuais.

Desta forma, os elementos mono-atômicos eram separados dos seus “primos” multi-atômicos. Desta mesma forma que o “Urânio 235” é produzido. Para o uso de escravos inteligentes, os Anunnaki pegaram num Homem, chamemos-lhe de “Adamsky”, e retilharam-lhe uam parte da costela, isto é porque a costela, é a parte do corpo Humano que pdoe ser removida sem causar muito dano, e porque a costela, contém medúla ossea tornando-se uma fonte perfeita de DNA.

Os Anunnaki modificaram o DNA, para uma melhor manipulação dos Humanos e implantaram numa mulher. Chamamos-lhe “Mulva”. “Mulva” então teve filhos de “Adamsky” e os seus filhos eram, tal como “Mulva”, genéticamente modificados.

Estes Humanos trabalhavam para os Anunnaki, mas poucos conheciam realmente algo acerca dos anunnaki. Então, por alguma razão estes Anunnaki desapareceram.

Não Veja Este Filme - Traduzido (legenda) por Sérgio Quintiliano! Veja o restante logo abaixo.

Assista:


Se caso o vídeo acima for deletado, assista neste link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GoOph3vEYBo

Fonte: Quintiliano (https://www.youtube.com)

Fonte do vídeo: Antônio Marcos Bettero

29 comentários:

  1. André Vinicius Pires10 de abr. de 2013, 07:22:00

    Existe coerência na história do ouro monoatômico e dos oito metais monoatômicos. Principalmente porque uma civilização mais avançada certamente saberia quais elementos químicos no universo poderiam prolongar a vida em um corpo físico composto por átomos de carbono.

    ResponderExcluir
  2. Bláblablablabalablabalabal...0010011100100001110010010101001010100001010101001010000...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta cercado por seres de outros planetas eu sou um deles a minha missao é ajudar mas existem raças que acham que os humanos devem ser dezimados eles os chamam do que vcs poderiam interpretar como baratas ou gafanhotos a destruiçao que vcs estao infligindo ao planeta
      Terra esta desharmonizando o universo inteiro pense nisso e só pra lhe concientizar vc usa mal a sequencia Fibonacce cuidado com o que escreve respeite seus irmaos eu sei quem vc é se super inteligente gosta de rock considera-se superior mente e trata mau as pessoas com mais frequencia as mulheres meu nome Zordan sou de Sirius e já encarnei aqui por varios milenios entao observe para pelo menos utilizar Fibonacci com clareza 01 sim 10 não 11 recebido 00 inicio blá blá blá é idiotice vc será escravo de raças que tem tecnologias milenios afrente se nao respeitar seus irmaos anônimo vc tem DNA Anunnaki seu governo tem acordo com no minimo 30,raças diferentes de alienigenas que estao na terra b em antes de vc cuide-se e busque evoluçao vc é mau filho mau pai existe um grande plano para escravisa-los um aviso anonimo vc nao é tao anonimo assim. She kana bissau ared inca solomo

      Excluir
    2. She kana bissau ared inca solomo'''Nós éramos terras de Bissau, eu esqueço a escada''' A história da Religião em Guiné Bissau:
      Atualmente, na Guiné Bissau, cerca de 45% são muçulmanos e estão mais concentrados no interior do País do que na zona costeira. Os adeptos das religiões tradicionais são cerca de 47 a 50% e o resto da população é composta por cristãos que representam 5 a 8% da população, VC SE ACHA ESPERTO ? PRESTE BEM ATENÇÃO VOCÊ É UM MENINO BESTA QUADRADA E SE VOCÊ É DE VERDADE ME RESPONDA SE SEU DNA FOI FEITO DO PÓ OU DE SANGUE DAS TREVAS? POR QUE O MEU FOI FEITO DAS PREMISSIAS DO SANGUE DO DEUS ANU

      Excluir
  3. Acreditar que Adão e Eva não existiram. Que os Anunnakis eram tidos como Deuses e que criaram Adamsk e Mulva tudo bem. Mas acreditar que DEUS não existe é um pouco demais para mim. O mundo é por demais perfeito, sincronizado, para não existir uma inteligência superior por trás disso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus existe ele só nao é como as relugioes aproveitadoras descrevem pra vcs chegamos aqui à muito tempo atras modificamos o DNA do que outrora foram seus ancestrais a decisao era destruilos En kil amava demais a raça humana a religiao que vcs tem agora busca controla-los eatude a idade média e observe. Aqui vou deixar uma observaçao todo o ser planta antes de nascer na Terra foi colocado pra viver no Planeta que hje vcs chamam de Marte as plantas nao são seres da Terra mas foram deixadas nela para ajudar os humanos pesquise verde no que concerne aos Chacras veras que representa o Chacra do amor vcs precisam pagar as Igrejas e elas cobram para lhes retirar a culpa assim como na idade média seja indugencia ou dizimo leva ao mesmo lugar dominio submissao escondem de vcs quem na verdade foi Yoshuá ou Jesus como queram pronuciar elevem seu DNA ele é a chave o amor é a chave despertem...

      Excluir
  4. Não devemos esquecer que os proprios anunnankis admtiam ser eles proprios frutos da evolução e acreditavam em Deus
    chamando o de o Senhor dos principios;uma forma de energia superior que controla toda a evolução no universo.
    Ps.:Houve um erro de enki em optar pela manipulação do dna dos povos primitivos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enki não errou ele foi corajoso abriu mão de sua familia para proteger e ficar com os hunannakis antes eles tinham tentado com seres que achavam superiores mas a unica raça que conseguiu se adaptar com a mudança genética destinada a Gaya foram os que vc chama de primitivo muitos do meu planeta chamam vcs de primitivos e acham que nao merecem a capacidade evolutiva que Enki deixou escondida no vosso DNA ficaram invejosos temerosos vcs precisam parar de destruir a Terra anonimo...

      Excluir
  5. Cadê o vídeo..??? não encontro este vídeo em lugar algum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o filme completo e está legendado em inglês, consegui baixar a legenda em espanhol que é próximo do português. Mas estou tentando ainda encontrar uma legenda em português

      Excluir
  6. Anônimo, segue dois links do vídeo que pode ser interessante para você (além do mesmo no post que está arrumado)

    Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WJJ5YkaKX40
    ou https://www.youtube.com/watch?v=GoOph3vEYBo

    ResponderExcluir
  7. PReciso da parte 2 e 3 desse filme :/

    ResponderExcluir
  8. >Bem..de qualquer maneira não irei entrar em detalhes profundos sobre o assunto pois me tomaria mui tempo. Mas só para resumir em relação ao ouro e outros metais, lembramos que na própria Bíblia sagrada na parte do exodus, o deus tribal de Israel gostava mui desses metais, e sempre exigia OURO, PRATA E O BRONZE e nunca o ferro, pois éra proibido, o ferro se corroí facilmente, se contamina enquanto os demais metais NÃO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito vago esses Reis de quem falas conheciam sbre o ouro mono pq conheciam o porque da procura desse tipo de metal pelos Anunnakis sabia que viveriam por mais tempo quem nao quer governar por milenios o problema é que foram levadas grandes contidades e esse tipo de metal tornou-se escasso na terra e por isso o Tempo de vida aqui é tão curto eles nai usavam Ouro mono atômico para forjar espadas usavam aço,ferro,bronze a Biblia que vc lê esta inundada de mentiras Noé tinha apenas cinco dedos nas mãos e pés vc sabe pq se nao sabe pesquise

      Excluir
  9. Não sabem o que falam... arfff... Somos mais do que uma simples consciência propriamente criada por nós. Eram homo erectos e pulavam de galho em galho e no chão e vos tornamos o que são hoje homo sapiens providos de razão, mas infelizmente não deixaram de serem animais e também não perderam os instintos.
    Nunca saberão a verdade ANUNNAKI, que são mensageiros a serviço da paz.
    Boa tarde!
    ��☸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa ter paciênica irmao eles foram enganados durante muito tempo a historia de Enki nos mostra que a paciencia sim transforma

      Excluir
    2. Rapaz essa história não bate não.... Como o criador fez um planeta tão completo como esse para ser habitado por macacos?
      Assim como nas religiões tem algumas verdades, nessa história vejo que também tem, mas não se completa e não fecha o raciocinio.
      Por enquanto o que chegou mais perto disso tudo foi o judaísmo em comparação das outras religiões.

      Excluir
  10. Impossível Deus não existir. Não estou falando de Enlil (Yavé) nem de Enki(jeova) que muitos chamam de Deus.Esses anunnakis se denominam nossos criadores,mas foram apenas manipuladores de DNA, para criar escravos para trabalhar para eles nas minerações. Deus é inominável, é imponderável, é onipresente, onisciente e está acima de toda essa história. Não acredito que esses extraterrestres tenham nascido expontaneamente do NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem essa manipulaçao vc nao existiria veja vc hje manipula a natureza do seu planeta poluindo matando as plantas e se acha superior o que vc fez hje para busca a melhora a elevaçao espiritual em sua casa no seu bairro? O Multiverso vai lhe cobrar devolvera toda energia que vc liberar de volta pra vc tomara que estejas realmente fazendo o bem e nao apenas tagarelando

      Excluir
  11. Olá! Me chamo Renan, sou um terráqueo!
    Veio por esse meio de comunicação para declara que estou aberto e preparado para saber toda verdade. Gostaria de se juntar aos meus irmãos de outro planeta , em busca de conhecimento e evolução. Paz a cima de tudo!

    ResponderExcluir
  12. A serpente estelar que deu fruto arvore da vida com serpenteante da terra malignais corronpindo nunca saberão verdade é vc energia pura fonte obstruída de la sequestrado na matéria impura pela ganancia e poder ouro prata e bronze.

    A espada cortara a pedra malignas divisão de medula libertara que esta preso luz espírito e o vivo volta fonte.

    Gaia corrompida pelo mal geme de dor do seus filhos ligado a ela estrelas.....

    Quando fim chegar a humanidade o inicio de tudo começara!

    ResponderExcluir
  13. Os Anunnakis são os Reptilianos ?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Cheio de esquizofrênico com falta de remédio nessa seção de comentários hein. A criatura não sabe escrever nem o português corretamente e quer vir meter que é alienígena de raça mais avançada hahaha
    Saiam da internet e vão se tratar, tão botando a vida de outras pessoas e de vocês mesmos em risco.

    ResponderExcluir
  16. Agradeço, apenas por aqui estar ... quando poderia ficar dias escrevendo sobre o assunto, iria de onde começou, partiria de onde estamos e continuaria de onde continuaremos ... pois se aqui estamos, teve um início, e tudo tem um fim, para reiniciar, pois nada fica eternamente parado, assim como tudo caminha em busca de objetivos como se estivéssemos buscando algo, tentando chegar a Deus ou perto de alguém que o conheça. O LINEAR DA CASA DO PAI, UM LUGAR OU UMA METÁFORA, E CONTINUAMOS BUSCANDO, POIS SEGUIR EM FRENTE É PRUDÊNCIA. Aqui cheguei, e posso até dizer, que os postulados de definir, aceitar ou duvidar, pertence a cada um, e nunca poderemos negar as particularidades, de que aqui, neste mundo provisório, tenhamos do que precisamos em quantidades infinitas. Crianças nascem, e jamais viveriam sem ter alguém que as amparem, enquanto que animais logo começam, a escrever seus caminhos, como um quadro programado de programação que jamais pertenceu a este nosso mundo. Definir os que dos céus vieram, e com eles chegaram, lutas e conquistas e domínios determinou perdas de ambos, e quantos mundos, como nosso vizinho vermelho esperanciou esta guerra destruidora ... aqui, estamos na soma de muitos que vieram de outros mundos, um laboratório cósmico, que no final dará forma as criaturas que triunfaram ... é assim as melhores sementes, são escolhidas.Somos parte de um sentido único, divinizado, e culturas sempre testemunhou e criou deuses e adorações e suposições que eles votariam ... Anunnaki e outros, são peças deste programa, cada povo, raça, e suas linhagens tentam determinar seus preceitos e valores, e falar de cada uma o que deseja é totalmente desnecessário ...aqui, humanos só querem viver,felizes ou não, define apenas o hoje e vivem e morrem por ele. A Terra chegou ao seu momento, não diria apogeu, pois só lá na frente esta palavra definirá o que realmente aconteceu conosco, e se este programa de início e fim deu certo. Muitos aqui se lembram de onde vieram, e como diziam os nativos, muitas luas se passaram ...agora, se eu não estiver errado, 2033 define, mais sete anos acabará a definição, e de 2040 para frente, até 2057,será preparada a estabilidade da nova raça, a quinta que se conhecerá. Aqui falamos, pensamos e até poderão dizer, sonhamos ... mais a verdade, que gosto de definir minhas verdades, aceito resultados, vivo pelas verdades, e prezo boas amizades, e jamais seria leviano de frustar pensamentos de alguém que não concorde comigo e meus pensamentos ... agora que encontrei este caminho, permissão para nele caminhar ... ATT - GNA

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o filme completo e está legendado em inglês, consegui baixar a legenda em espanhol que é próximo do português. Mas estou tentando ainda encontrar uma legenda em português

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...