18/12/2013

Liberação Planetária AGORA!

De acordo com o artigo no site thepetitionsite.com, que publicou uma petição eletrônica chamada de ‘Planetary Liberation NOW!’, ou ‘Liberação Planetária AGORA’, a qual necessita de um número exato de assinantes, equivalente a 144.000.

Desconfiaremos sempre, porque este número parece ser o suficiente para saberem ‘quem é quem’ neste jogo de interesse dos (OVNIs) revelados! A precisão de saber: quem é interessado nesta arte de desacobertamento... E aos interessados: nos parece que só assim terão seus nomes na ‘lista negra’ daqueles que não querem nada revelado. Só pode ser isto! Não duvidamos e jamais discordaremos, tudo parece ser uma cilada bem armada. Quando o tema é a revelação de tudo ou quase tudo sobre os OVNIs (UFO) pilotados pelos Extraterrestres na Terra...

Veja abaixo a tradução do texto que acompanha a publicação, seguido de um Editorial OVNI Hoje:

Estamos todos cientes que há forças dentro do estabelecimento bancário, do complexo industrial-militar e também dos planos não físicos, os quais não desejam que a humanidade seja livre. Eles roubaram nosso dinheiro. Eles envenenaram nossos alimentos. Eles estão tentando tomar a nossa liberdade. Eles estão tentando tirar a nossa felicidade. Nós não os deixaremos.

Há também forças benevolentes, originárias além da superfície deste planeta, tais quais os Peliadianos, os Sirianos, os Andromedanos, os Agartianos e o Movimento de Resistência, que estão dispostas a nos assistir nos processo de liberação do planeta. Eles estão dispostos a apoiar a população humana, para retornar novamente a justiça e mudar os sistemas legais corruptos pelo mundo todo, criar um novo sistema financeiro transparente e justo, trazer novas tecnologias avançadas e limpas para a humanidade e revelar a informação escondida sobre a existência de raças extraterrestres e a real história da raça humana.

Eles estão oferecendo uma pareceria co-criativa para a humanidade, porque desejam que o nosso planeta se una à sociedade galáctica civilizada. Para tomar o próximo passo em direção ao seu desacobertamento público, eles necessitam um certo grau de concordância com sua proposta, para uma parceria com a população da superfície deste planeta. Este é o propósito da nossa petição.

Se você deseja um desacobertamento total destas forças benevolentes e uma parceria completa com eles, então assine esta petição.

Quando alcançarmos a meta de 144.000, as forças benevolentes da Luz darão o próximo passo no processo de desacobertamento.

——

Nota: o OVNI Hoje coloca esta informação aqui para apreciação de nossos leitores, meramente por se tratar de um assunto diretamente relacionado ao nosso tema. Contudo, não afirmamos que as declarações da petição sejam verdadeiras.

Colocando agora a minha opinião pessoal, mesmo que sejam coletadas 1 milhão de assinaturas, não será desta forma que o desacobertamento da realidade da visitação extraterrestre ocorrerá. O caso é muito mais complexo e envolve uma disputa de poderes de ordem gigantesca.

Vale também notar que o número de assinaturas a ser alcançado, 144.000, escolhido pela pessoa que deu início à petição, parece ser diretamente relacionado a um número bíblico mencionado no livro do Apocalipse. Isto seguramente foi feito de caso pensado, para que fosse despertado o interesse das pessoas para assinarem a petição.

Até a data da publicação deste artigo, o número de assinaturas estava em 11.925.

n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...