26/04/2013

OVNIs na Europa: As Estórias Não Contada

Os céus estão cheios de mistérios. Objetos voadores não Identificados investigados em segredo por agências governamentais por toda a Europa há décadas. As investigações são feitas, e nada é dito para os princípais interessados sobre estes eventos.

NatGeo: OVNIs na Europa - as estórias não contada
Mas, è por esses motivos que temos de honrar o trabalho feito pelos pesquisadores e Ufológos, que investigam as mais variadas ações de OVNIs por todo o mundo, fazendo o possível para obterem os melhores "resultados por seu próprios esforços, contas e riscos" trazendo os resultados de suas pesquisas reunidas em relatórios para o público alvo.

Além dos anos de muita experiencia que incluem "vigília e examinação com pesquisa decampo" para aqueles que esperam resultados, nos temas envolvendo estes mistérios. Claro, sem que seja preciso esperar as agências divulgarem, pois  não há o costume por parte delas de fazerem isso, no lugar dos amantes destes eventos que estão atrás dos OVNIs.

(UFOs Europe Untold Stories) relata os Contatos Imediatos, onde reune uma seleção de histórias com encontros e avistamentos inexplicáveis com objetos não identificados de origem desconhecida.

Reunindo as estórias não contada pelas autoridades
Descrição: Enfim, estamos um passo mais perto de compreender a grande incógnita "desconhecido" e o que pode - ou não - possuem?

O homem sempre foi curioso e teve curiosidade sobre o que existe e está realmente lá fora na imensidão do espaço, e avistamentos de OVNIs têm sido relatados por muitos anos.

Agora, com imagens vídeo, provas de radares, relatos de testemunhas e o avistamentos de pessoas ao redor de todo o mundo, 'Ovnis na Europa: As Histórias Não Contadas'.

UFOs: The Untold Stories (apartir de 13 de Novembro), fornece um olhar em profundidade aos aspectos fascinantes e perturbadores de encontros com o inexplicável.

Guia de Episódios

Episódio 1


Um piloto vislumbra um disco voador, centenas de UFOs são capturadas em filme na Noruega, e a primeira investigação criminal do Reino Unido em um assalto UFO.


Episódio 2

Um ciclista vê UFOs brilhantes no céu, dois soldados norte-americanos descobrem uma nave caída, e os arquivos estranhos descrevendo um avistamento de OVNI em Veneza a partir de 1936.


Episódeio 3

Um piloto relata um objeto pairando 10.000 metros acima Paris, um diretor de escola em Portugal vislumbra um disco estranho e um motorista vê uma luz intensa.


Episódio 4

Moradores detectam um objeto acima de uma cidade Portuguesa, militares ver uma série de OVNIs no céu, um Nave emite luzes estranhas em uma aldeia.


Episódio 5

Milhares de objetos estranhos aparecem sobre a Suécia, um piloto é circundado por um UFO, e um jornalista descobre um avistamento em massa em uma vila italiana.


Episódio 6

Um piloto EUA desaparece no auge da Guerra Fria, UFOs são avistados sobre a Alemanha, e uma série de eventos inexplicáveis ​​choca uma aldeia siciliana. (Em Inglês)


Episódio 7

De luzes estranhas no céu para aeronaves maneouvres misteriosas, explora a Europa não declarada - e inexplicável - história UFO.


Fonte dos vídeos: Darrel Rose, metalduro98,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...