Páginas

16/05/2013

History Channel: A Chegada do Apocalipse

Esta série aborda o que particulamente deixa algumas pessoas com medo. Mas o medo seja por causa da falta de conhecimento, levando-os a crer em tais histórias. As profecias são feitas, até agora, nenhuma delas se provou sua realidade.

History Channel - A Chegada do Apocalipse
Mas enquanto alguns as esperam, elas não se realizam para fazerem "jus" as suas histórias mencionas pelos mensageiros.

Enquanto o mundo esperou pelo dia 21 de dezembro, para saber se a profecia Maia estava certa, a nova série:

A Chegada do Apocalipse, conta outras histórias. Cada um, dos seis episódios desta série, mostra como as diferentes sociedades, grupos e tradições acreditam que o mundo vai terminar. A série não apenas revela as histórias, suas origens e seu significado, mas se pergunta se existe alguma possibilidade realista de que estes acontecimentos realmente aconteçam.

O livro do Apocalipse é também chamado de Apocalipse de João, é um livro da Bíblia - o livro tido como sagrado pelo cristianismo - e o último da seleção do Cânon bíblico, e que foi escrito pelo Apóstolo João.


Episódio 1: 
Mensageiros Maias

21 de dezembro de 2012 é uma data profética assinalada pelos antigos maias, conhecidos por sua habilidade misteriosa para prever acontecimentos importantes. Nesta data, eles previram que iria ocorrer um alinhamento galáctico raro, que provocaria uma série de eventos catastróficos que poderiam paralisar nosso planeta e acabar com a vida na Terra. A contagem regressiva avança e o mundo todo presta atenção a esta advertência. Estariam os maias nos enviando uma mensagem sobre este dia? Muitos acreditam que sim e estão se preparando para isso. E você, também está?


Episódio 2:
Quatro Cavaleiros

O livro do Apocalipse prediz a vinda de quatro cavaleiros que anunciarão o fim dos dias, e também um anticristo, a peste, a fome e a guerra do Armagedom. A mensagem do livro das revelações é contundente: O Apocalipse se aproxima. Você está preparado?



Episódio 3:
Nostradamus

Nostradamus previu com êxito a ascensão de Hitler, o assassinato de John F. Kennedy, a detonação da bomba atômica e uma infinidade de eventos que realmente aconteceram. Também previu incêndios mortais, desastres naturais e guerras terríveis que vão cobrir o mundo de escuridão e desespero. Famílias inteiras em diferentes partes do mundo se preparam para sobreviver em refúgios subterrâneos, já que o destino pode favorecer aos que estiverem preparados.


Episódio 4:
Estrela Azul dos Índios Hopi

O povo Hopi nos advertiu que o mundo se encaminha para a extinção. Suas profecias vêm sendo transmitidas de geração em geração e avisam sobre uma estrela azul que vai se erguer no céu, e também sobre terremotos, tsunamis e vulcões que vão ameaçar a vida de milhões de pessoas. Os Hopi têm estado certos com relação à nossa história, por isso é hora de prestarmos mais atenção a seus avisos sobre o nosso futuro.


Episódio 5:
Terrores Futuros

Os temores que durante muito tempo foram relegados às páginas da ficção científica ameaçam se tornar realidade no século 21. Uma pandemia de zumbis, uma invasão alienígena, uma revolução de robôs... Estas ameaças têm povoado a imaginação da cultura popular há décadas, mas como a realidade tem superado a fantasia, temos que pensar que podem realmente acontecer.


Episódio 6:
Profetas do Apocalipse

Desde o século 12, cinco profetas previram o fim do mundo tal como o conhecemos. Suas profecias são tão ameaçadoras e surpreendentemente precisas quanto as de Nostradamus, e por isso deveríamos prestar atenção a suas advertências. Isaac Newton determinou que os horrores descritos no livro do Apocalipse chegariam a acontecer e, se ele estiver certo, nosso tempo está acabando. Os Profetas da Fatalidade também nos avisaram sobre a catástrofe. Seria hora de nos prepararmos para a destruição final?

Fonte dos vídeos: Dawnoftheblackhearts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!