Páginas

17/05/2013

O Relato das Abduções de Onílson Páttero

Este é o vídeo da entrevista com o relato na íntegra do abduzido Onilson, ela foi realizada em 1998 pela TV INFA (Instituto Nacional de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais), onde ele esclarece o passa a passo das abduções que sofreu.

TV INFA - O Relato na íntegra das Abduções
de Onílson Páttero
Descrição do vídeo: Ao chegar em Catanduva, o motor do seu carro parou e um estranho círculo luminoso azul apareceu envolvendo o carro e o deixando todo transparente que Onílson pode ver até detalhes do motor de seu opala.No dia 22 de maio de 1973, Onílson Páttero fazia uma viagem de carro em seu opala azul, indo para Catanduva, quando por volta das 02:55h, pode ver alguém parado na beira da estrada pedindo carona.

Naquela época não era perigoso oferecer carona no interior de São Paulo, portanto Onílson resolveu ajudar aquele homem jovem, que era louro e tinha olhos azuis, seus cabelos eram curtos e usava uma camiseta e uma jaqueta de couro, ambos foram conversando durante a viagem e o jovem segurava uma cigarreira de prata, embora tenha afirmado para Onílson que ele não fumava.

O estranho jovem que afirmou se chamar Alex, pediu para que Onílson o deixasse a cerca de 18 quilômetros antes de chegar na cidade, em um lugar totalmente isolado. De repente surgiu um estranho objeto pairando a cerca de uns 15 metros de distância. O carro começou a esquentar, o que fez com que Onílson saísse de seu veículo. Um tubo de luz azul saiu do objeto em direção a Onílson, que neste momento desmaiou e foi encontrado por dois jovens que avisaram a polícia achando que aquele homem que estava caído teria sido vítima de um assalto.

Quando Onílson voltou a si foi levado pelos policiais para um hospital, no dia seguinte estranhas manchas apareceram em seu corpo, levado a São Paulo foi submetido à sessões de hipnose, pela qual se recordou de ter estado dentro da nave, cercado por seres que ele chamou de "os homens de peito de aço".

Assista:



Fonte do vídeo: Heraldo Jacques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!