Enquanto estava sendo transmitido um programa de TV nos EUA, um OVNI resolveu aparecer e foi registrado pela câmera. O que ninguém esperava que acontece, no momento o meteorologista “Sean McMullen” estava dando as notícias do tempo.
O objeto foi filmado em uma transmissão jornalística ao vivo e permaneceu sobrevoando a cidade de Lincoln, em Nebraska, por 45 minutos
Objetos voadores não identificados - UFOs, na sigla em inglês - estão cada vez mais em pauta. Não faz muito tempo, nós contamos para você sobre os torcedores canadenses que avistaram um OVNI durante uma partida de jogo. Você lembra?
Objetos voadores não identificados - UFOs, na sigla em inglês - estão cada vez mais em pauta. Não faz muito tempo, nós contamos para você sobre os torcedores canadenses que avistaram um OVNI durante uma partida de jogo. Você lembra?
O vídeo da vez mostra um objeto voador não identificado que tem uma forma estranha, parecida com a de um diamante. O assunto foi bastante comentado em jornais norte-americanos, já que o tal objeto foi visto em Nebraska, nos EUA, no último dia 4.
Ao que tudo indica, o misterioso objeto brilhante permaneceu pairando sobre o céu da cidade de Lincoln por 45 minutos, a tempo de ser acompanhado por uma transmissão televisiva ao vivo até seu completo desaparecimento. O meteorologista Sean McMullen, que apresentou o ocorrido aos telespectadores, disse que nunca viu nada como aquilo e que não faz a menor ideia do que possa ser o tal objeto.
O OVNI tem um formato estriado, com faixas pretas ao centro, e as investigações sobre ele ainda não foram concluídas. Sabe-se, no entanto, que um objeto muito parecido foi avistado algumas horas antes, a 320 km de Lincoln.
O professor de Física Timothy Gay, da Universidade de Nebraska, afirmou que extraterrestres não existem e que o objeto filmado talvez não passe de algum tipo de reflexo causado pela lente da câmera usada pelo cinegrafista. E aí? O que você acha dessa história?
Acesse, o site com a notícia original em inglês: http://www.huffingtonpost.com, ou em português.O professor de Física Timothy Gay, da Universidade de Nebraska, afirmou que extraterrestres não existem e que o objeto filmado talvez não passe de algum tipo de reflexo causado pela lente da câmera usada pelo cinegrafista. E aí? O que você acha dessa história?
Assista:
Fonte: http://www.megacurioso.com.br
Fonte do vídeo: Isaac Wilee
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!