Páginas

28/02/2014

O Pouso do OVNI na Base Aérea

Aqui temos o relato de um suposto pouso de OVNI na década de setenta, o fato se deu numa base militar na cidade de Curitiba - PR. Então não podemos afirmar com certeza que tenha ocorrido! Mesmo assim divulgamos o que segue abaixo.

Postado no blog, cujo nome é “além da imaginação”... Se real bom! Se não bela imaginação. Acesse: http://www.alemdaimaginacao.com/alien/o_pouso_do_ovni_na_base_aerea.html

Veja:

Apesar dos inúmeros relatos sobre avistamentos de OVNIs e Extraterrestres por todo o mundo, realmente seria possível ter ocorrido um pouso de uma dessas estranhas naves, e dela saírem seus tripulantes?.

O relato a seguir, por mais fantástico que possa parecer, descreve um possível contato com esses viajantes do espaço, e em uma Base Aérea Brasileira! *Acreditar ou não, depende da visão e credibilidade de cada pessoa.

Esboço sobre o estranho incidente na Base da Aeronáutica em
Curitiba (PR). Imagem: Criação (Luiz Ribas)
Em 1977 um soldado de segunda classe que se encontrava de plantão em uma Base Aérea de Curitiba, a qual seria base das futuras dependências do CINDACTA II, avistou no céu três estranhos objetos luminosos aproximando-se de um campo de futebol dentro da área da Aeronáutica.

Um dos objetos com forma de disco desceu e dele saíram três seres humanóides, trajando uma espécie de macacão escuro permitindo-se que fossem visualizados apenas seus olhos.

Os três foram em direção a um dos hangares onde se guardam aviões de pequeno porte, e retiraram um avião Bandeirante, puxando-o para fora.

Cautelosos observaram vários detalhes da carlinga do aparelho.

O soldado, naturalmente ficou paralisado com a visão e ainda meio sem ação tentou chamar a atenção de algum outro soldado de plantão que estivesse próximo ao local, para que também servisse de testemunha, mas os seres foram rápidos, retirando-se do local em seguida, abandonando o avião fora do hangar.

Retornando à nave que pousaram, levantaram vôo e desapareceram pelos céus noite adentro.

Em seguida o soldado reparou que na grama do campo onde pousaram com seu estranho objeto, existia uma marca circular queimada.

Na manhã seguinte, depois que relatou o incidente o local do pouso e do hangar foi cercado por cordas de isolamento e seguranças da Policia da Aeronáutica, também conhecidos como PA, os quais receberam ordens para não permitir a aproximação de nenhuma pessoa naquela área.

A grama foi imediatamente revirada e oficiais superiores pediram ao soldado que sob hipótese alguma, deveria mencionar o fato ocorrido naquela noite a qualquer pessoa.

Porém, com o passar dos anos, o ex-soldado da Aeronáutica, participando de eventos do gênero, resolveu informar o ocorrido a grupos civis, quebrando seu silêncio, pois, não achava justo que as pessoas a seu redor, não tivessem conhecimento deste incrível acontecimento.

Informações adicionais:

Local: Antiga escola de Oficiais Especialistas da Aeronáutica (hoje CINDACTA II) Bairro Bacacheri Curitiba - Paraná - Brasil;
Data e Hora: Ano de 1977 - Data correta incerta;
Nº de Testemunhas: 1 soldado de segunda classe;
Tipo avistamento: de 3 discos voadores. Pouso de um dos objetos e avistamento de tripulantes;
Efeitos fisiológicos vestígios físicos: acobertamento governamental.

Localização da Base Aérea, objeto do relato sobre o pouso do OVNI:


Acesse também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!