13/06/2014

Mestre Budista Descreve Avistamento de OVNIs / UFOs de 1884

Este tipo de riqueza; é o que dá o toque mágico e coloca uma diferença no momento atual dos OVNIs, com a autenticidade do que acontecia no passado; em relatos exprícitamente confiavéis e detalhados por pessoas idônias; como este homem.

Sem nenhuma mania de oculta; o que viu nos céus.

Leia:

Templo Dai Luoding (Credito: wangchao.net.cn)
Hsu Yun (também conhecido como Xu-Yun), famoso monge budista, relembra um avistamento de OVNIs que ocorreu em 1884, em sua autobiografia.

Na semana passada, o site openminds.tv recebeu um e-mail do suéco Sanjin Đumišić, um escritor, fotógrafo, compositor de intermídia e editor em chefe do site sueco AlltFörMusik.se. Ele pedia para que a equipe do openminds conferisse um artigo em seu blog sobre uma descoberta que fez enquanto lia a autobiografia do famoso monge budista Chan.

Chan é muitas vezes descrito como budismo zen chinês, do qual Hsu Yun foi um dos mestres mais influentes. Acredita-se que ele viveu por 119 anos. Ele teria nascido em 1840, e morreu em 1959. Sua biografia ilustrada pode ser encontrada online, como também sua autobiografia, intitulada Empty Cloud (o avistamento do OVNI está nas páginas 47 e 48 do arquivo em pdf).

Sanjin ficou surpreso em descobrir uma passagem que relatava a visita de Hsu Yun ao Pico Da-luo, em 1884, onde ele foi homenagear as ‘Lâmpadas da Sabedoria’.

Hsu Yun escreve:

Escalei o Pico Da-luo, onde reverenciei as ‘Lâmpadas da Sabedoria’, as quais dizem aparecer aqui.

Não vi nada na primeira noite, mas na segunda noite vi uma grande bola de luz voando do Pico do Norte para o Pico Central, onde ela desceu, dividindo-se logo depois em dez bolas de diferentes tamanhos.

Na mesma noite, vi no Pico Central três bolas de luz voando para cima e para baixo no ar, e no Pico do Norte, quatro bolas de luz que variavam de tamanho.

Hsu Yun

Esta história também pode ser encontrada na bibliografia ilustrada:

O Mestre se curvou para as Lâmpadas da Sabedoria no topo da Montanha Ta Lo.

As pessoas muitas vezes vinham a este local para testemunhar a fortuna que poderiam ter.

Primeiramente, não havia nada fora do normal, mas então elas todas apareceram:

Grandes, pequenas e intermediárias - cada bola de fogo era única.


Hsu Yun tem duas ordens budistas batizadas em sua homenagem, e embora ele seja tão famoso, não foi possível encontrar mais informações sobre as ‘Luzes da Sabedoria’. Porém, a região onde ele as viu agora possui um tempo budista.

Sanjin ficou surpreso em ter achado esta referência de OVNI num livro não relacionado ao assunto. Ele escreve em seu blog: “Deve haver muito mais dessas observações escondidas em livros; você não espera encontrar essas referências sobre OVNIs”.

n3m3

Acesse o artigo no site de origem abaixo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...