17/07/2014

Pinturas Rupestres de 10.000 Anos, Representando Alienígenas e OVNIs, São Encontradas na Índia

Estas pinturas são as marcas mais expressivas para descrever: o que não poderia ser forjado no passado. Tais achados como outros ‘representam o registro de contatos com visitantes extraterrestres’ que interagiam com os antigos habitantes da Terra.

Veja:

Uma das pinturas rupestres esculpidas em cavernas no Charama, no
distrito Kanker de Chhattisgarh. (TOI foto por Amit Bhardwaj)
Charama (Chhattisgarh): O Departamento de Estado Chhattisgarh de arqueologia e cultura planeja procurar a ajuda da Nasa e Isro para pesquisar sobre as pinturas rupestres de 10.000 anos de idade, representando alienígenas e OVNIs na região Charama no distrito de Bastar Kanker na região tribal da Índia.

Segundo o arqueólogo JR Bhagat, estas pinturas têm representado alienígenas como os mostrados em filmes de Hollywood e Bollywood. Localizado a cerca de 130 km de Raipur, as cavernas estão sob aldeia chandeli e Gotitola.

Os resultados sugerem que os seres humanos em tempos pré-históricos podem ter visto ou imaginado seres de outros planetas o que gerou curiosidade entre as pessoas e pesquisadores. Extensa pesquisa é necessária para novas descobertas. Chhattisgarh atualmente não tem qualquer especialista que pudesse dar clareza sobre o assunto“, disse Bhagat TOI. (Lembrando que os homens pré-históricos só representavam o que viam)

Uma das pinturas rupestres esculpidas em cavernas em Charama
no distrito Kanker de Chhattisgarh.

Existem várias crenças entre os habitantes dessas aldeias. Embora poucos adorassem as pinturas, outros narram histórias que ouviram de ancestrais sobre o “povo Rohela” - os (ou aqueles) de pequeno porte (estatura) - que costumavam descer/pousar do céu em um objeto voador em forma redonda e tirar uma ou duas pessoas da aldeia, as quais nunca mais voltavam.

As pinturas são feitas em cores naturais que dificilmente se desbotam, apesar dos anos. As estranhas figuras pintadas são vistas segurando objetos que se parecem com armas e não tem características claras. Especialmente, o nariz e a boca estão faltando. Em algumas imagens, eles parecem ainda usar trajes espaciais. Nós não podemos refutar a possibilidade de ser imaginação dos homens pré-históricos, mas os seres humanos geralmente extravasam essas coisas“, disse o arqueólogo. (Repito: Os registros dessas épocas são sempre de coisas que viam e não de imaginação)

(TOI foto by Amit Bhardwaj)

Ele acrescentou que é uma coincidência que tais imagens antigas pareçam ter semelhança afiada com os OVNIs mostrados em filmes de alienígenas. “A antena como ventilador e de três pernas que suporta veículo mostram claramente a semelhança com os artefatos OVNIs“, disse ele.

Outros arqueólogos também serão consultados para verificações posteriores.

(TOI foto by Amit Bhardwaj)

Nota do ETseetc…: Esta descoberta se configura, pelo menos para mim, como mais uma prova da visita de seres alienígenas à Terra em tempos remotos. Nossa história tem a presença deles por todo o tempo. Eles influenciaram e ainda influenciam em nossa caminhada terrena.

Leia também, o artigo da “Laura Botelho” sobre a descoberta acima:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...