06/09/2014

Um dos Encontros da Força Aérea da China Com um OVNI

Os casos de contatos com seres de outros mundos despertam a curiosidade dos humanos - ao se depararem com tais encontros. A coisa também não foge “as regras”, quando númerosos eventos inusitados ocorrem diante dos militares.

Leia:

Batalhas aéreas, conhecidas em inglês como “dogfights“, são os resultados mais comuns quando os militares se encontram face-a-face com um objeto desconhecido.

A Rússia e os Estados Unidos tiveram dezenas destas batalhas com OVNIs e desta vez a China revela um desses raros encontros imediatos com o desconhecido.

O Diário Hebei - um jornal controlado pelas militares em Shanghai, na China - escreveu um artigo que detalha um relato de um encontro aéreo entre um caça da Força Aérea Chinesa e um objeto não identificado.

Aconteceu em 19 de outubro de 1998, quando quatro radares do norte da província de Hebei detectaram um objeto desconhecido voando em espaço aéreo restrito, diretamente acima de uma instalação militar de treinamento de voo, próxima da cidade de Changzhou. Pelo menos 140 pessoas dentro e fora da instalação militar testemunharam a presença do OVNI. O objeto não identificado primeiramente apareceu como um pequena estrela e ficou cada vez maior à medida que descia para altitudes mais baixas.

Logo que o radar detectou o objeto não identificado, o comandante da base imediatamente reportou o avistamento aos oficiais de patente maior, os quais ordenaram que um jato Jianjiao-6 fosse interceptá-lo. O jato chegou a não mais de 4.000 metros do objeto, mas mesmo assim foram capazes de observar e ver os fortes atributos do OVNI. Um dos pilotos descreveu a cena como se estivesse num filme de ficção científica de Hollywood. Eles descreveram o OVNI como sendo um objeto astronômico que tinha uma cúpula na forma de cogumelo. As partes inferiores do objeto eram cobertas por luzes que rotacionavam.

De repente, o grande objeto disparou para cima, como se a gravidade não tive nenhum efeito sobre si. Os pilotos tentaram se aproximar por várias vezes, mas quando chegavam próximos ao objeto, ele simplesmente se afastava em alta velocidade, facilmente superando o jato, para então reaparecer a alguns milhares de metro acima.

Os pilotos pediram permissão para abrir fogo e derrubar o OVNI com o canhão abordo, mas o comandante da torre negou seu pedido. Ao final, o jato ficou quase sem combustível e foi forçado a retornar à base.

O último avistamento do OVNI foi a 12.000 metros. Ele desapareceu antes de outro conjunto de aviões caça poder decolar.

Um comentário:

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...