10/11/2013

Ademar Gevaerd Oferece 20.000 Reais Para Quem Reproduzir Crop Circle de SC - Brasil

Em artigo publicado no site ETseetc.com, através de nota do ufólogo Ademar Gevaerd, e editor da revista UFO, ofereceu 10.000 reais a quem conseguir reproduzir fielmente os “Crop Circles” de Santa Catarina, sem deixar vestígios de fraude.

Ademar Gevaerd, quando visitou o Agroglifo de SC - Brasil
Foi um desafio proposto aos “céticos negacionistas” de plantão que, com o perdão da palavra, não são capazes de levantar suas Bundas do sofá e ir ao local investigar, mas mesmo assim se acham no direito de chamar de fraude, algo que desconhecem totalmente.

Segue texto publicado por Gevaerd através do Facebook:

Cliclemakers Forjaram Os Agroglifos Nos Campos de Santa Catarina?

Falem sério, amigos?! Desde que eu tenho publicado no Facebook nossas descobertas dos dois agroglifos em Ipuaçu, de 02 de novembro, os posts têm recebido milhares de mensagens de todos os tipos. Mas, incrivelmente, entre elas, inúmeras vêm de pessoas que não acreditam na veracidade das figuras e ainda dizem que são feitas com tábuas e cordas, como muitos circlemakers (fazedores de círculos) da Inglaterra fazem lá - e muito capengas, por sinal.

Sinceramente, gente?! Isso só pode ser coisa de quem é muito cético ou muito ingênuo. Ou burro mesmo! Ora, qualquer pessoa que tenha atentado minimamente para os detalhes das figuras, e/ou tenha tido a curiosidade de ler o que eu publiquei, vai ver que estamos diante de um desafio gigantesco. A começar pelo tamanho dos agroglifos: eles têm exatamente 54,6 m de diâmetro cada. Isso mesmo, eles têm o mesmíssimo e descomunal tamanho!

Em segundo lugar, descobrimos que pelo menos um deles, o espiral, foi produzido entre 06h00 e 07h00. Chegamos a essa conclusão porque uma testemunha idônea olhou para a plantação, que fica bem diante de sua casa, às 06h00 e nada viu de anormal. E outra, igualmente de alta credibilidade, morador antigo e respeitado da cidade, e que mora do lado da plantação, olhou para ela às 07h00 e logo viu o agroglifo espiral. Então…

Como se não bastasse o fato de que uma figura complexa e gigantesca tenha surgido em apenas uma hora, em plena luz do dia, sem que absolutamente nenhum barulho ou movimentação fossem notados, ainda temos, em terceiro lugar, o fato de que em menos de 8 horas depois de descoberta das imagens já estávamos fazendo uma perícia no local. E o perito é funcionário concursado há 25 anos do Instituto de Criminalística do Paraná.

Basta? Bem, se os céticos ainda insistem, aqui vai um desafio às suas mentes brilhantes: a Revista UFO oferece um prêmio de 10 mil reais a qualquer pessoa ou grupo que, sem deixar vestígios, fizer a mesma espiral de 54,6 m, tendo 13 voltas e todas as mesmas medidas, em uma hora. Não, não. Vamos ser generosos: em 10 horas. Está bom assim? Irei com minha equipe e a imprensa ao campo escolhido para o teste e avaliaremos os resultados. 10 mil reais, gente!

Agora, só mais uma perguntinha básica a estes céticos que insistem em postar mensagens dizendo que os agroglifos de Santa Catarina são fraude: por acaso vocês tiveram a curiosidade, em qualquer um desses seis anos em que as formações surgem em Ipuaçu, de irem até lá, de examinarem as plantas e o terreno, de medirem as imagens para determinar sua precisão, de falar com moradores e testemunhas? Não, né?! Ah, bom! Está explicado.

PS. Na foto, o perito Toni Inajar Kurowski, que também é pós-graduado em gestão ambiental e professor da Academia de Polícia do Paraná, faz as medições do agroglifo debaixo de chuva!

Abs, Gevaerd

(Com mais 100 agroglifos examinados ‘in locu’ na Inglaterra e Brasil)

2 comentários:

  1. " Chegamos a essa conclusão porque uma testemunha idônea olhou para a plantação, que fica bem diante de sua casa, às 06h00 e nada viu de anormal."
    Ouviram cético? Eles tem uma testemunha idonea. Check-Mate céticos. E agora oque vcs irão dizer?k kkk fala sério

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...