O planeta Terra e a raça humana estão sendo objetos de uma detalhada observação de tipo e propósito ainda não totalmente esclarecidos, efetuada por várias espécies de civilizações extraterrena - Quatro das quais já identificadas pela NATO/OTAN.
|
O pretexto do uso desta “imagem acima”, é apenas para ilustrar a verdadeira situação mencionada no “texto” sobre a realidade da presença de espécies não humanas (originárias de outros mundos) na Terra. |
[1] - A Primeira delas bastante parecida com a nossa, quase indistingüível;
[2] - A Segunda lembra a raça humana em altura e estatura, porém com peles dotadas de tonalidade cinza e pálida;
[3] - A Terceira representada pelos seres de baixa estatura, bastante relatados nos contatos efetuados em todas as partes do mundo, denominados de “cinzas”;
[4] - A Quarta trata-se de uma raça, cuja pele é semelhante aos LAGARTOS e cujos olhos são dotados de pupilas verticais.....“(De um relatório secreto da OTAN, grifos nossos)”.
“Deliberou-se que a coisa deveria ser mantida como estava, ou seja, apesar de termos perdido totalmente o controle da situação, o público jamais deveria ser informado quanto à presença dos intrusos aqui no nosso planeta. Isso, na eventualidade de vir a ocorrer, levaria a um total colapso econômico, político e até financeiro, além de abalar profundamente os alicerces religiosos em que se baseiam as nossas crenças - sem contar o pânico generalizado a que uma revelação desse tipo levaria”
Acesse os links e tente entender esse jogo, onde a nossa espécie esta envolvida até o pescoço, são problemas difíceis de serem solucionados facilmente:
“Estudo revela informações sobre as espécies cósmicas que visitam a Terra, e busca entender o que as traz ao nosso planeta.”
“O Ufólogo e espírita Luiz Carlos Geddo faz uma excelente síntese dos
principais tipos e aparências das diversas Raças Cósmicas que já
entraram em contato com a Terra.”
“Um Relatório Sobre Motivações e Atividades de Raças Extraterrestres - Uma Tipologia das Mais Significantes Raças Extraterrestres Interagindo com a Humanidade”
“O problema perdura por muito tempo nos meios militares, sem nenhum interesse para revelar a verdade sobre tais interações dessas inteligências na Terra.”
“Para efeito de definição, o termo raça distinguirá nesta matéria aliens de aparências decididamente diferentes. As freqüentes pesquisas feitas pela Exobiologia - a ciência que estuda a estrutura física e processos de vida fora da Terra - nos ajudam a entender as diversas espécimes inteligentes que têm nos visitado, a quem chamamos de alienígenas ou ETs.”
Ele diz que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”. “Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!