O mundo da ufologia e outros meios referentes estão repletos de pessoas com seriedade. Que é o caso desses três citados abaixo - através de David Parcerisa. Eles tornaram-se influentes e contribuiram no desenvolvimento de tais estudos no país.
Quem eram?
O dr. Fernando Jiménez del Oso (nascido em Madrid, 21 de julho de 1941), era psiquiatra e jornalista espanhol, ele era especializado em temas de mistério e parapsicologia, diretor de revistas e programa de televisão.
Andreas Faber-Kaiser (nascido em Barcelona, 05 de abril de 1944) foi um ufólogo e escritor alemão -espanhol, especializado na investigação dos aspectos ocultos e misteriosos da nossa história, especialmente na relação dos deuses da antiguidade com OVNIs atuais, tendo participado como orador em várias conferências internacionais dedicadas a este tipo de questões tanto na Europa e América.
Antonio Ribera i Jordà (nascido em Barcelona, 15 de janeiro de 1920), foi um escritor de renome, ufológo, um marinista espanhol. Ele é considerado o “pai” da Ufologia na Espanha, publicou numerosos livros sobre o assunto, sendo o co-fundador do centro de estudos de Interplanetarios (CIS) em Barcelona (1958). Wikipedia
Descrição:
Ele era iminente. Eu sabia que tinha que fazer. Não há maior prazer para mim recordar e honrar estes três grandes amigos que nos deram um pouco de seu conhecimento e talento informativo em nosso país.
Mas seu legado foi e é conhecidao em todo o mundialmente. Referimo-nos ao caminho do Dr. Fernando Jiménez del Oso, Andreas Faber-Kaiser e Antonio Ribera; três gigantes do mistério, três gênios indiscutível, por sua vez revolucionaram o paradigma da Ufologia e pesquisa Paranormal.
A eles dedicamos este vídeo. E para todos vocês ... para não esquecê-los.
Assista:
Fonte: http://davidparcerisa.org
Fonte do vídeo: Rimbel35
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!