23/03/2013

A História Oculta da Humanidade (Klaus Dona)

A verdade sobre nossas origens nos deixa em "estado de busca constate" por aquilo que não sabemos onde encontrar, quando tudo o que sabemos é através daqueles que pesquisam e dedicam anos de suas vidas para expor a verdade negada.

Rachando a cuca para descobrir "a verdade
que não lhes contam em toda sua vida"
Uma destas pessoas é o bem conhecido "Klaus Dona" assim com otantos outros que dedicam tmpos de suas preciosass vidas para nos trazeres  o que se quer imaginamso ser real. Confira esta matéria do blog da Laura botelho, sempe brilhantes nas suas colocações, há quatro vídeo abaixo - logo no fim da máteria.

Klaus Dona é um curador da Exposição de Arte para a Haus Habsburgo da Áustria e trabalha com prazer no mundo da arte organizando exposições em todo o mundo.

O fato é que de tanto encontrar objetos fora do “comum” com mensagens que fazem algum sentido para quem sabe o que está vendo, a arqueologia por suas mãos ganhou um toque a mais.

Os Objetos são pouco pesquisados no mundo de quem vive apenas garimpando o inusitado e pouco óbvio a um publico muito restrito. Ele viajou pelo planeta em busca de achados únicos e “inexplicáveis” (ao senso comum).

Entre seus achados encontram-se ossos humanos gigantescos, pedras com imagens grafadas de cenas de milhões anos atrás, entalhes e esculturas e formas que não se encaixam na visão contemporânea do nosso cronograma e que fazem os cientistas ortodoxos terem dor de cabeça para “tentar” explicar.

Klaus Dona
Conferencia feita em 2011 - Nessa conferencia, Klaus Dona apresenta algumas peças que nos fazem pensar e revisar “A história oculta da humanidade” artefatos, mapas, documentos, etc, que não se encaixam na história “oficial” do homo sapiens.

No vídeo participa também o Nassin Haramein que foi banido da internet. Por que?

Nassim Haramein - nascido em 20 de novembro , 1962, na Suíça. Físico que desenvolveu a teoria do campo unificado, baseado na origem da rotação/ momento angular definido como um "espaço-tempo de torque", que é parte integrante de seu “Universo Holofractographico".

Esta teoria de unificação, desenvolvido com a física Elizabeth Rauscher, é conhecida como a métrica Haramein-Rauscher e é uma nova solução para as equações de campo de Einstein, que incorpora de torque e efeitos Coriolis. Além disso, Haramein e Dra. Rauscher desenvolveram uma lei de escala para Matéria Organizada, que caracteriza toda a matéria de tamanho subatômico ao galáctico e universal como vários tamanhos de buracos negros.

Elizabeth A. Rauscher é americana física e parapsicóloga. Ex-integrante do Laboratório Nacional Lawrence Berkeley, Lawrence Livermore National Laboratory, o Stanford Research Institute, e da NASA. Foi professora de física e ciência em geral na Universidade John F. Kennedy, 1978-1984; consultora de pesquisa para a NASA, 1983-1985, e professora e conselheira estudante graduado no departamento de física da Universidade de Nevada, em Reno, 1990-1998.

Em Berkeley, maio de 1975, ela e George Weissmann formaram o Grupo Fysiks Fundamental, um grupo informal de cientistas que se reuniram para sessões de brainstorming nas tardes de sexta para explorar os problemas filosóficos levantados pela física quântica que os negativos não querem que a gente saiba, nomeadamente a relação entre física e consciência = a chave de tudo.

O grupo incluía nada mais nada a menos que = Fritjof Capra, John Clauser, Nick Herbert, Jack Sarfatti, Henry Stapp, e Fred Alan Wolf.

Bom, não preciso dizer que esse grupo sofreu pressão e eventos para ser disperso. Muitas mentes brilhantes juntas causam mudanças nos padrões de informação do CAMPO nada bom para os negócios dos negativos de plantão.

Enfim, assistam ao vídeo abaixo sabendo que quem está apresentando sabe o que está dizendo - Laura Botelho.

Veja:





Documentário - A História secreta da raça humana, apresentação de slides por Klaus Dona.

Assista:


Fonte dos vídeos: BlogLauraBotelho, Exocienciaargentina, Mitodaverdade, Rebbeca Lehmann,

Um comentário:

  1. Eu acho que esse cara é um carlatão, ele nunca cita fontes confiáveis e que possam ser consultadas.

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...